Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser dessa mina ?

+5
Wick
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyQual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Ai galera só te liga , la no curso que eu faço tem uma mina q me cuidava bastante , tipo eu meio q dava uma olhada pra ela, e via q ela tava cravada em mim tlg ( ela é bonita), dai agr q comecei a cuidar ela e a encarar, ela simplesmente só da uma olhada e abaixa a cabeça . Qual vai ser dessa arrombada? diga sua opinião lkkkkkkkkkkk

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Ela provavelmente é tímida e tem interesse. Se você prestar atenção, se a gente tiver encarando alguém, a gente nunca olha de volta por muito tempo por dá um ar meio intimidador ou até mesmo um incomodo ou vergonha. Isto não ocorre a nao ser que você seja muito descarado.

Ex: Tente olhar alguém nos olhos por muito tempo. Por mais que consiga, dá um desconforto.

Provavelmente ela tem interesse ou atração e tá esperando que você chegue nela. Ou apenas lhe acha bonito. Mas deste jeito, ela não tomará atitude nunca, ou tá esperando uma oportunidade.

Aliás, só pra eu concluir que não estou falando merda: O que significa "Me cuidar"? :horak:

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Ela provavelmente é tímida e tem interesse. Se você prestar atenção, se a gente tiver encarando alguém, a gente nunca olha de volta por muito tempo por dá um ar meio intimidador ou até mesmo um incomodo ou vergonha. Isto não ocorre a nao ser que você seja muito descarado.

Ex: Tente olhar alguém nos olhos por muito tempo. Por mais que consiga, dá um desconforto.

Provavelmente ela tem interesse ou atração e tá esperando que você chegue nela. Ou apenas lhe acha bonito. Mas deste jeito, ela não tomará atitude nunca, ou tá esperando uma oportunidade.

Aliás, só pra eu concluir que não estou falando merda: O que significa "Me cuidar"? :horak:


Pdc , vlw . É mano tipo , no começo quando eu não tava ligado q ele cuidava, ele ficava encarando tlg, agr q eu cuido , ela parou( de ficar encarado, só da umas olhadas e baixa a cabeça) kkkkkkkk.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Não chame de arrombada quem pode vir a ser sua futura esposa. q

Mas ela é assim apenas contigo? Aliás, isso é muito pouco para saber qualquer coisa da pessoa, digo em relação a ter interesse por você. A única coisa que deu pra saber é que tu tem interesse nela.
Converse e descubra, se ela for um ser humano não fará nada muito além do que conversar e você sairá vivo, e logo poderá saber mais sobre ela e nos dar mais notícias.

:mica:

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
Não chame de arrombada que pode vir a ser sua futura esposa. q

Mas ela é assim apenas contigo. Aliás, isso é muito pouco para saber qualquer coisa da pessoa, digo em relação a ter interesse por você. A única coisa que deu pra saber é que tu tem interesse nela.
Converse e descubra, se ela for um ser humano não fará nada muito além do que conversar e você sairá vivo, e logo poderá saber mais sobre ela e nos dar mais notícias.

:mica:


To zuando ao chamar de arrombada kkkkkkk
Tipo n sou apaixonado tlg, nunca nem sequer conversei com ela , mas como começou a pouco tempo o curso, eu me liguei q ele ficou cuidando tlg ( tipo ficava encarando ), e agora quando eu encaro, ela da uma olhadinha e baixa a cabeça.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
To zuando ao chamar de arrombada kkkkkkk
Tipo n sou apaixonado tlg, nunca nem sequer conversei com ela , mas como começou a pouco tempo o curso, eu me liguei q ele ficou cuidando tlg ( tipo ficava encarando ), e agora quando eu encaro, ela da uma olhadinha e baixa a cabeça.


Entendi. Mas tipo, tu não perde nada em conversei. Como começou a pouco tempo, quase ninguém deve se conhecer e isso é um bom pretexto para conversar. Daqui a pouco estão fazendo as atividades em dupla, haha.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
brunozk escreveu:
To zuando ao chamar de arrombada kkkkkkk
Tipo n sou apaixonado tlg, nunca nem sequer conversei com ela , mas como começou a pouco tempo o curso, eu me liguei q ele ficou cuidando tlg ( tipo ficava encarando ), e agora quando eu encaro, ela da uma olhadinha e baixa a cabeça.


Entendi. Mas tipo, tu não perde nada em conversei. Como começou a pouco tempo, quase ninguém deve se conhecer e isso é um bom pretexto para conversar. Daqui a pouco estão fazendo as atividades em dupla, haha.


Falo isso pq da pra ver quando a mina só olha por olhar mesmo ( passa na visão dela, ou por outra coisa), ou quando tem interesse tlg, só q achei estranho pelo fato de quando eu n tava ligado, ela encarava, agora q eu cuido, ela só da a olhadinha.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Falo isso pq da pra ver quando a mina só olha por olhar mesmo ( passa na visão dela, ou por outra coisa), ou quando tem interesse tlg, só q achei estranho pelo fato de quando eu n tava ligado, ela encarava, agora q eu cuido, ela só da a olhadinha.


Dá próxima vez dá uma piscadinha e veja a reação. Se ela rir, já sabe. Nos conte.

:[negao]:

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
Não chame de arrombada quem pode vir a ser sua futura esposa. q
:mica:

Porra mano...
Qual vai ser dessa mina ? 8a664feed34c81f80bf0ca6607d4acfe9f02afcf_hq

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
brunozk escreveu:
Falo isso pq da pra ver quando a mina só olha por olhar mesmo ( passa na visão dela, ou por outra coisa), ou quando tem interesse tlg, só q achei estranho pelo fato de quando eu n tava ligado, ela encarava, agora q eu cuido, ela só da a olhadinha.


Dá próxima vez dá uma piscadinha e veja a reação. Se ela rir, já sabe. Nos conte.

:[negao]:


Se ele encarar, vou largar essa kkkkkkkkk dai ela me chama de tarado kkkkkkkkkkkkk .

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Se ele encarar, vou largar essa kkkkkkkkk dai ela me chama de tarado kkkkkkkkkkkkk .


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai não. Se der ruim, diga que foi sem querer, que entrou um cisco no olho e tudo se resolve. Só cuidado com a friendzone.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Escute o Kadso, somos virginianos, sabemos das coisas q. Se ela não gostar, aja naturalmente. Ngm vai poder provar nada :v.

Ou você pode apenas acenar e sorrir, é menos perigoso.

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Escute o Kadso, somos virginianos, sabemos das coisas q. Se ela não gostar, aja naturalmente. Ngm vai poder provar nada :v.

Ou você pode apenas acenar e sorrir, é menos perigoso.


tambem sou de setembro kkkkkkk

Friendzone nunca, pior q já passei por varias vezes por isso , da mina ficar olhando tlg, só q algumas tem atitude( ou falam para as amigas), tipo na escola as amiga das guria q faziam as "mão" tlg, agora nesse curso acho q n funciona assim n .

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
Escute o Kadso, somos virginianos, sabemos das coisas q. Se ela não gostar, aja naturalmente. Ngm vai poder provar nada :v.

Ou você pode apenas acenar e sorrir, é menos perigoso.


Melhor signo! kkkkkkkkkk
Duro é explicar algumas coisas de nossas cabeças, mas por alguma razão estranha todo mundo ama, então kkkkkkkkkk

Temos alguns complexos, mas tu não precisa ser como a gente, damos bons conselhos, cola em mim que tu passa de ano... Ou se gradua nesse curso... Aliás, você ser de setembro explica esse complexo com essa garota e notar isso aí. hmn

descriptionQual vai ser dessa mina ? EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Virginianos são a verdadeira definição de chatos e incriveis ao mesmo tempo. Somos a verdadeira definição do mal necessário SDSUDH

Já que ele também é de virgem, tá explicado a insegurança. Não aguentamos decepções Mas é isto, minha sugestão é: sorria e acene. Se ela fazer o mesmo, decida se investe em puxar um papo ou não. Uma apresentação não faz mal a ninguém e seja descarado. Se for se importar com foras e com o que os outros pensam em relação a gente, nunca viveremos.

O resto do texto bugou çç. edit: Agora foi tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos