Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
Carteira ninja - padrão :


Badges solicitadas:
Gennin
Explorador grau I
Alto escalão rank A
Alto nivel em Jutsus I
Missionário Grau I (Tenho uma rank b e uma rank A e mais de 10 missões com o time Skip)
Elementista grau II (Hyouton, Suiton e futton)

Missões: 6c, 1b, 1a e 8d

Código:

[quote="Lucky"] [b]Clã:[/b] Yuki
    [b]Primeiro Nome do Ninja:[/b] Lucky
    [b]Idade:[/b] 12/13
    [b]Altura:[/b] 1.64 m.
    [b]Peso:[/b] 56
    [b]Sexo:[/b] Masculino
    
[center][img]https://uploaddeimagens.com.br/images/002/104/698/full/58442125_2303430159978711_5253232971422367744_n.png?1557625055[/img][/center]

    [b]Aparência:[/b] Lucky é um pouco alto para sua idade, tem pele clara como a neve, azuis e cabelos louros, com uma franja que cobre toda a sua testa, olhos asiáticos e lábios levemente carnudos. Quando Lucky sorrir, seus olhos também sorriem. Traja um macacão cor cinza esverdeado de mangas compridas, e uma camisa preta também de manga comprida por baixo, e coturnos de couro com cano médio, o que o deixa levemente mais alto. A zíper da parte de  cima de seu macacão geralmente fica aberto, assim, revelando a camisa por baixo ou seu físico, quando sem. As mangas do mesmo são largas, também revelando a camisa por baixo, terminando com luvas nas mãos. Por fim, um cinto na cintura e uma pochete no mesmo, onde ele guarda suas ferramentas ninjas. Geralmente não usa seu Hayate, apenas em missões, e o mesmo é amarrado na perna ou no pescoço.

    [b]Personalidade:[/b] Lucky é um garoto bondoso, gentil e sereno, implicante, como qualquer criança da sua idade, mas sua personalidade pode mudar quando menos você esperar para uma onde o mesmo passa a ser egocêntrico, calculista, egoísta, irônico, sarcástico e sangue frio devido a sua bipolaridade. Ele tem alguns gatilhos e devido ao seu problema, e se tornou uma pessoa calma e equilibrada conforme os anos foram se passando, como forma de controlar suas emoções. Ele sorri em todos todos os momentos, seja como uma forma de afeto, ou enquanto mata seu inimigo sem sentir remorso. Claramente ele tem problemas para entender suas emoções, e sua personalidade dependerá de como é tratado, ou provocado, afinal, ele tem gatilhos.

    [b]Biografia[/b]:
    
[center][i][b]"Cuidado com as palavras, seu sorriso pode indicar que ele apenas está planejando e pensando nas varias formas em que ele pode mata-lo." [/b][/i][/center]
  [spoiler]
[justify]Lucky era filho de agricultores e tinha uma vida boa demais considerando o trabalho dos pais, sua mãe era uma Yuki poderosa, e seu pai um estrangeiro de um pais distante. Sua mãe tinha todas as características do clã, morena, pele clara e cabelos negros, e seu pai, louro, alto e de olhos claros. Lucky nasceu no meio da era em que usuários de KG ainda eram caçados, e as habilidades especiais de sua mãe eram desconhecidas para o mundo, exceto por seu pai. O mesmo quase nunca parava em casa, pois como supostamente era um agricultor, fazia viagens longas para entregas.
    Quando Lucky nasceu, sua mãe chorou ao ver aquele pequeno ser de cabelos louros e olhos claros. Pelo fato de ter herdado a maioria das características do pai, a mesma chorava de alegria por considerar que ele não herdaria o seu fardo e sua maldição.
    - [b]Tão sortudo....[/b] - Ela dizia enquanto aninhava a criança nos braços. Então, seu pai ouvindo aquela palavra, o batizaria de Lucky, que significaria "Sortudo".
    Quando o pequeno completou 3 anos, o segredo de sua mãe foi revelado, e para protege-lo de seu fardo e do perigo que a presença da mesma causava, ela resolveu fugir, deixando-o aos cuidados de seu pai. Antes de ir, sua mãe tinha deixado um longo sobretudo de couro feito por ela, para o mesmo usar quando fosse mais velho, e se proteger do frio. Quando seu pai o colocava na cama, ele sempre contava sobre sua mãe conforme ele fosse envelhecendo, para assim, ele nunca esquecê-la, assim como diria que um membro do clã Hoozuki de dentes serrilhados seria o responsável pelo seu abandono.
    No ano em que completaria 8 anos, o louro já tinha se esquecido das feições da mulher. A era de caça a usuários de KG tinha acabado, graças a revolução da nova Mizukage [b]Mei Terumi[/b]. As ultimas historias contadas por seu pai, seria de que sua mãe teria voltado e ajudado a Mizukage a tomar e reformar a vila e após isto, ela teria desaparecido, sem deixar sinais. Então, ele sempre dormia, aguardando o retorno daquela que o deu a luz, aquela que o presenteou com o Dom do Hyoton recém-descoberto.
    Conforme o tempo foi passando, seu pai teve que deixa-lo para fazer outras de suas entregas a países vizinhos, e nesta, ele nunca mais retornou. O mesmo mandava dinheiro para ele todos os meses para que conseguisse se sustentar sozinho, até que então, este costume foi cessado de forma repentina. Lucky explorando pela casa, achou um pergaminho antigo, onde seu pai era solicitado para um assassinato, e as datas coincidiam com o dia em que ele teria partido.
    Naquele momento, ele descobria que seu pai era um nukenin, um assassino de aluguel. E isto explicaria a boa vida que eles sempre tiveram, já que um agricultor comum não teriam condições de manter o estilo de vida que tinham, e os abandonos resultaram em uma bipolaridade. Então, o louro certo de que seu pai poderia ter morrido, e com sua mãe desaparecida, agora supostamente órfão, se via forçado a virar um shinobi, para assim, poder continuar vivendo.
    
[center][img]https://66.media.tumblr.com/4c53bcbc5d1c6047ae5385f4d89f33ba/tumblr_inline_ohddciQi5U1s5ginm_540.gif[/img][/center]
  
[center][b][i]"Dizem que quando o Yuki se encontra em batalha, o espírito de seu pai o possui. Gentil como a mãe, e um assassino como o pai. Esta é a explicação para seu lado doce e seu lado sombrio."[/i][/b][/center]
[/justify][/spoiler]
    [b]Objetivo:[/b] Desconhecido

    [b]Elemento:[/b] Suiton e Fuuton
    [b]Kekkei Genkai:[/b] Hyōton
    [b]Armas:[/b] 10 Mashibikis, 10 Shurikens, 5 Kunais 6 sebons, 1 lamina de osso Kaguya, 1 Katana, 1 Selo Explosivo e 50m de Linha.
    
[hr]
  [b]Jutsus[/b]

    Rank B: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Gelo:_Rasgante_Drag%C3%A3o_Feroz_Tigre]Hyōton: Haryū Mōko[/url]
    Rank B: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Mil_Agulhas_Voadoras_de_%C3%81gua_da_Morte]Suiton: Sensatsu Suishō[/url]
    Rank B: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Gelo:_Domo_de_Aicebergue]Hyōton: Hyōgan Dōmu[/url]

    Rank C: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Proj%C3%A9til_de_Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Orca]Suiton Dan: Oruka[/url]
    Rank C: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Gelo:_Andorinha_da_Tempestade_de_Neve]Hyouton - Tsubame Fubuki[/url]
    Rank C: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_da_Pris%C3%A3o_de_Gelo]Hyouton - Hyōrō no Jutsu[/url]
    Rank C: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Assimila%C3%A7%C3%A3o]Dōka[/url]

    Rank D: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_N%C3%A9voa]Kirigakure no Jutsu[/url]
    Rank D: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Vendaval_da_Folha]Konoha Reppu[/url]
    Rank D: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal]Sunshin no Jutsu[/url]
    Rank D: [url=https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Paralisia_Tempor%C3%A1ria]Kanashibari no jutsu[/url]    
[hr]
  [b]Atributos:[/b] (120 pontos para Distribuição Livre)

    HP: 20
    Força: 10
    Velocidade: 27
    Inteligência: 26
    Chakra:  33
    Selos: 22
    Resistência: 18 [/quote]

  [b]Exp atual:[/b] 840 xp
  [b]Ryous atual:[/b] 82 Ryous
  [i]Ítens adquiridos na loja(atuais):[/i] [strike]pílula reconstrutora nv1[/strike], pílula reconstrutora nv1, 6 Senbons e uma Katana com um trevo de 4 folhas esculpido no cabo[/quote]


Mandei os dois code pois provavelmente cê não viu quando eu mandei. @Iriw


Esse perfil foi atualizado.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Carteira ninja - padrão :


Correção: na carteira ninja, já coloquei a idade atual de Yui. (Era 16, foi pra 17).

Jutsus aprendidos:

Nome do jutsu: Shikoku Mujin
Rank do jutsu: Rank B

Nome do jutsu: Fuukoku Houin
Rank do jutsu: Rank B

Itens adquiridos(Presente):

10 Fuin Fudas, 2 potes de selamento e 1 pergaminho de selamento de pote.


@Iriw

Última edição por Asa Noturna em 28/5/2019, 04:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Itens adicionados.)

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Asa Noturna escreveu:
Carteira ninja - padrão :


Correção: na carteira ninja, já coloquei a idade atual de Yui. (Era 16, foi pra 17).

Jutsus aprendidos:

Nome do jutsu: Shikoku Mujin
Rank do jutsu: Rank B

Nome do jutsu: Fuukoku Houin
Rank do jutsu: Rank B

Itens adquiridos(Presente):

10 Fuin Fudas, 2 potes de selamento e 1 pergaminho de selamento de pote.


@Iriw


Perfil atualizado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Olá, ganhei 70 de xp esses dias (https://www.forumnsanimes.com/t81487p45-floresta-perdida-jumaru-pais-das-aguas?nid=295#1457414), o que me deixa com 1330. Por favor adicionar três pontos em chakra e stamina.

HP: 15
Força: 0
Velocidade: 28
Inteligência: 20
Chakra: 38 + 3
Selos: 15
Resistência: 18 + 3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Kadso

Tenho no total acumulado 820 EXP, aparentemente.
E 300 Ryous.

# Tenho direito a 5 pontos em chakra e 5 pontos livres para distribuição, de acordo com os benefícios do meu clã.


# Tenho direito a 3 pontos em chakra e estamina de acordo com Exp acumulados. (Quando ultrapassa 800 Exp)
# Tenho direito a 2 pontos em atributos, menos Res, Ch e St. (Quando ultrapassa 700 Exp)
# Tenho direito a um jutsu Rank C não elemental. (Quando ultrapassa 600 Exp)
# Tenho direito a 2 pontos em atributos, menos Res Ch e St. (Quando ultrapassa 500 Exp)
# Tenho direito a um jutsu Rank D não elemental. (Quando ultrapassa 400 Exp)
:kishi:


Meu status atual:

HP: 20
Força: 0
Velocidade: 31
Inteligencia: 20
Chakra: 30
Selos: 20
Resistência: 10

Meu Status após mudanças:

HP: 25
Força: 0
Velocidade: 33
Inteligencia: 22
Chakra: 38
Selos: 20
Resistência: 13

Justus escolhidos:

RANK C: Kuchyose Gamakichi
RANK D: Oboro Bunshin no Jutsu


Se tiver algo faltando ou errado, só me avisar.
@Kadso

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
JL escreveu:
@Kadso

Tenho no total acumulado 820 EXP, aparentemente.
E 300 Ryous.

# Tenho direito a 5 pontos em chakra e 5 pontos livres para distribuição, de acordo com os benefícios do meu clã.


# Tenho direito a 3 pontos em chakra e estamina de acordo com Exp acumulados. (Quando ultrapassa 800 Exp)
# Tenho direito a 2 pontos em atributos, menos Res, Ch e St. (Quando ultrapassa 700 Exp)
# Tenho direito a um jutsu Rank C não elemental. (Quando ultrapassa 600 Exp)
# Tenho direito a 2 pontos em atributos, menos Res Ch e St. (Quando ultrapassa 500 Exp)
# Tenho direito a um jutsu Rank D não elemental. (Quando ultrapassa 400 Exp)
:kishi:


Meu status atual:

HP: 20
Força: 0
Velocidade: 31
Inteligencia: 20
Chakra: 30
Selos: 20
Resistência: 10

Meu Status após mudanças:

HP: 25
Força: 0
Velocidade: 33
Inteligencia: 22
Chakra: 38
Selos: 20
Resistência: 13

Justus escolhidos:

RANK C: Kuchyose Gamakichi
RANK D: Oboro Bunshin no Jutsu


Se tiver algo faltando ou errado, só me avisar.
@Kadso


@JL

Kuchiyose não pode ser adquirido via tabelas, são diferenciados, via o regimento esclarece.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Iriw

No rank C vou querer o Gyoraishin (torpedo de pregos).

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@JL assim que o BUG do fórum for corrigido irei atualizar.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Nero Sparda você agora tem um total de 1740 XP  
Você agora tem direito a uma HABILIDADE ESPECIAL e um Jutsu Rank-A


PARABEINS Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 Hqdefault

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@shinobinokami

Acho que falta computar o EXP dele daqui: https://www.forumnsanimes.com/t81550p15-floresta-fechada-pais-do-som

Você não postou o EXP dele.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Verdade, valeu @Iriw.

São 2035 XP então @Nero Sparda

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@shinobinokami Favor postar no tópico lá o EXP dele. Tem que estar registrado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Com o resultado do evento:

  • Adicionar o pacto demoníaco
  • Adicionar 335 Exp
  • Adicionar Habilidade Especial
  • Adicionar 8 pontos em HP


A ficha deverá ficar assim:
Ficha :



O Painel de Controle de Gastos deverá ficar assim:
Painel de Controle de Gastos :


@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Keel Lorenz você tem outro EXP relativo ao mesmo tópico, só voltar um pouco. No mais, espere chegar na vila, ainda adicionará o EXP da missão.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
EXP Atual:1.125+310(Missão País do demônio)=1.435

Jutsus liberados

Rank C:Fūton:Daitoppa
Fūton: Daitoppa(風遁・大突破­ , Liberação de Vento: Grande Destruição) A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.  Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.

3 pontos em stamina

200 ryous

Marca Plus Ultra + Tahuraco

Correção do Shoushen para Shousen


Desbloqueio de nova medalha para carteira ninja
Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 O7rOdyw


@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Asa Noturna escreveu:
EXP Atual:1.125+310(Missão País do demônio)=1.435

Jutsus liberados

Rank C:Fūton:Daitoppa
Fūton: Daitoppa(風遁・大突破­ , Liberação de Vento: Grande Destruição) A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.  Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.

3 pontos em stamina

200 ryous

Marca Plus Ultra + Tahuraco

Correção do Shoushen para Shousen


Desbloqueio de nova medalha para carteira ninja
Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 O7rOdyw


@Iriw


@Yui , teu EXP conta ainda com esse ganho: https://www.forumnsanimes.com/t81491p30-pais-do-demonio

+85 EXP.

Além disso, é interessante que espere retornar a vila, pois lá, você poderá receber o bônus da realização da missão que será de 130 EXP, assim edita a ficha de uma vez.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Asa Noturna - Corrigindo a marcação.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos