Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyAtualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Olá Convidado,

Como sabe, o serviço de mensagens privadas está temporariamente em manutenção e por isso, para alteração das fichas ficamos sem um meio privado para essa comunicação. Pensando nisso, abri esse tópico para que vocês postem as atualizações das fichas de vocês neles, já que elas são públicas, não há nenhum problema nisso.

Portanto, esse tópico fica aberto a todos os players que jogam o RPG, a postar atualizações nas fichas referentes ao regimento: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao e a lista de clãs: https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas#785769

Isso também vale a todos os outros narradores: @Bills , @Ben Ikneg e @Yagi Toshiaki , mas quando postarem suas atualizações, marquem o seu narrador, por favor.


________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Estou com 600 de XP, solicito e tenho direito:

1 jutsu rank d não elemental, 1 jutsu rank c não elemental e 1 jutsu rank b livre + poder adicionar 2 pts.

Rank D: Kanashibari (Direito via XP)
Rank C: Toton Jutsu (Direito xia XP)
Rank B: Mateki Mugen Onsa (Direito via cla)
+2 pontos em velocidade. (direito via xp)

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Ben Ikneg

No treinamento com Danzou, eu ganhei 200 EXP e 100 Ryos, você já pode adicionar em minha ficha, correto? Caso sim, também adicione meu Sharingan 1 Tomoe, que é liberado com 100 EXP pelo meu clã (Uchiha), por favor!

E segundo a tabela de EXP padrão, ao adquirir 200 EXP, eu ganho 1 ponto em atributos, exceto RES, CH e ST (qual atributo é esse?). Eu não sei se entendi, acho que preciso escolher um atributo e aumentar em 1 ponto, correto? Caso seja isso, aumente meu atributo Selos (atualmente é 15, ficaria 16). Se eu estiver errado, me corrija!

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Ben Ikneg

No treinamento com Danzou, eu ganhei 200 EXP e 100 Ryos, você já pode adicionar em minha ficha, correto? Caso sim, também adicione meu Sharingan 1 Tomoe, que é liberado com 100 EXP pelo meu clã (Uchiha), por favor!

E segundo a tabela de EXP padrão, ao adquirir 200 EXP, eu ganho 1 ponto em atributos, exceto RES, CH e ST (qual atributo é esse?). Eu não sei se entendi, acho que preciso escolher um atributo e aumentar em 1 ponto, correto? Caso seja isso, aumente meu atributo Selos (atualmente é 15, ficaria 16). Se eu estiver errado, me corrija!

ST é vida / HP. Stamina, basicamente.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
- Obtive um total de 140 + 430 Exp no evento, totalizando 830 Exp com os 260 que já possuía.
- Inclusive, somando os 250 ryous que obtive, com os 20 que ainda tinha, fico com 260 Ryous.

linkavaliação1
linkavaliação2

Sendo assim, tenho direito a:


  • 1 Jutsu Rank-D não-elemental (Exp Ninja)
  • 2 Pontos em Atributos (Exp Ninja)
  • 3 Pontos em Agilidade (Clã Hyuga)
  • 1 Jutsu Rank-C não-elemental (Exp Ninja)
  • 2 Pontos em Atributos (Exp Ninja)
  • 3 Pontos em Chakra e Stamina


Acrescentar Okasho e Narakumi no Jutsu, fazendo com que os jutsus fiquem assim::

Spoiler :




Acrescentar os pontos ganhos, ficará da seguinte maneira (já tudo somado):

Spoiler :



@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Keel Lorenz escreveu:
- Obtive um total de 140 + 430 Exp no evento, totalizando 830 Exp com os 260 que já possuía.
- Inclusive, somando os 250 ryous que obtive, com os 20 que ainda tinha, fico com 260 Ryous.

linkavaliação1
linkavaliação2

Sendo assim, tenho direito a:


  • 1 Jutsu Rank-D não-elemental (Exp Ninja)
  • 2 Pontos em Atributos (Exp Ninja)
  • 3 Pontos em Agilidade (Clã Hyuga)
  • 1 Jutsu Rank-C não-elemental (Exp Ninja)
  • 2 Pontos em Atributos (Exp Ninja)
  • 3 Pontos em Chakra e Stamina


Acrescentar Okasho e Narakumi no Jutsu, fazendo com que os jutsus fiquem assim::

Spoiler :




Acrescentar os pontos ganhos, ficará da seguinte maneira (já tudo somado):

Spoiler :



@Iriw


Você cometeu um equívoco, a EXP apresentada no escritório é a EXP geral do evento, ou seja já contém os 140 da batalha contra Zetsu, então, sua exp atual é de: 690 EXP. Favor mandar as alterações com essa correção.

@Keel Lorenz

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Tenho atualmente
✧ 750 EXP
✧ 250 Ryous  

Isso me dá direito a
+2 em Todos os Status (Clã)
Rank D não-elemental
+2 em atributos (Exceto Sta, Res e Cha)
Rank C não-elemental  
+2 em atributos (Exceto Sta, Res e Cha)

Status :


Jutsus :


Última edição por ShinobinoKami em 6/2/2019, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Iriw

Me corrija se eu estiver enganada, mas acho que sem querer você errou no cálculo do meu XP. :think:

A missão em si deu uma recompensa de 140xp.
Na batalha contra os Zetsu, eu adquiri 150xp.
Na batalha contra o Sasori, adquiri 280xp.
No caso, o total seria 570xp ao invés de 560xp, eu acho.

Me desculpa o questionamento, só estou tirando a dúvida porque com esses 10xp eu ficaria com 1405xp, então sem, eu não adquiriria o bônus dado ao atingir 1400xp. :deus:

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Beauty escreveu:
@Iriw

Me corrija se eu estiver enganada, mas acho que sem querer você errou no cálculo do meu XP. :think:

A missão em si deu uma recompensa de 140xp.
Na batalha contra os Zetsu, eu adquiri 150xp.
Na batalha contra o Sasori, adquiri 280xp.
No caso, o total seria 570xp ao invés de 560xp, eu acho.

Me desculpa o questionamento, só estou tirando a dúvida porque com esses 10xp eu ficaria com 1405xp, então sem, eu não adquiriria o bônus dado ao atingir 1400xp. :deus:


Eu tinha olhado a sua trocado com o Keel, pelo nome, aí tinha colocado com 140 na luta do zetsu. Mas ta certo, 570 de EXP sim.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Obrigada, @Iriw, desculpa o incômodo. :planta:


Vou deixar aqui a atualização...

Rank B: Hakke Rokujūyon Shō.
Rank C: Raiton: Amigumo.
Equipamento Inicial: Como funciona exatamente isso? Posso pegar qualquer coisa em mente ou só acrescentar algo a minha básica bolsa ninja, como uma Bomba de Fumaça? :think:

HP: 20.
Força: 10.
Velocidade: 30.
Inteligencia: 26.
Chakra: 31 (21+10).
Selos: 10.
Resistência: 36 (26+10).

Hyūga Alice: HP - 200; Chakra - 310; Stamina - 360.

EXP Atual - 1405.


descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
- Obtive um total de 430 Exp no evento, totalizando 690 Exp com os 260 que já possuía.
- Inclusive, somando os 250 ryous que obtive, com os 20 que ainda tinha, fico com 260 Ryous.

linkavaliação

Sendo assim, tenho direito a:


  • 1 Jutsu Rank-D não-elemental (Exp Ninja)
  • 2 Pontos em Atributos (Exp Ninja)
  • 3 Pontos em Agilidade (Clã Hyuga)
  • 1 Jutsu Rank-C não-elemental (Exp Ninja)



Acrescentar Okasho e Narakumi no Jutsu, fazendo com que os jutsus fiquem assim::

Spoiler:

Jutsus

Rank B - Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō
Rank B - Shugohakke Rokujūyon Shō

Rank C - Jūken
Rank C - Ōkashō
Rank C - Hakke Kūshō
Rank C - Shōtei

Rank D - Shunshin no Jutsu
Rank D - Kanashibari
Rank D - Soshuriken no Jutsu
Rank D - Magen: Narakumi no Jutsu:




Acrescentar os pontos ganhos, ficará da seguinte maneira (já tudo somado):

Spoiler:



Atributos: 120

HP:15
Força:10
Velocidade:25 (+5) = 30
Inteligência:30 (+1) = 31
Chakra: 10 (+10) = 20  
Selos:10
Resistência:20 (+10)=30


@IriwAtualizações nas fichas - NS RPG VMaUwLV Correções feitas.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Kyuko , @Keel Lorenz , @Shinobinokami suas fichas foram atualizadas(todos os referentes as jutsus atributos e ryous). Entretanto, ainda hoje irei adicionar o painel de gastos para quem não tem e atualiza-lo.

@ZeroFixe , @Ninjalx e @BitterWoman Solicitar as mudanças.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
1130 de EXP:

Tabela do Clan:
5 de chakra

Tabela do regimento:
5 de int
3 de chakra e resistência

Jutsu rank B:https://narutopediabr.fandom.com/pt/wiki/Shousen_Jutsu

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Ninjalx escreveu:
1130 de EXP:

Tabela do Clan:
5 de chakra

Tabela do regimento:
5 de int
3 de chakra e resistência

Jutsu rank B:https://narutopediabr.fandom.com/pt/wiki/Shousen_Jutsu


Ficha atualizada.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
370 EXP

+1 VEL

@Iriw

É só isso mesmo, por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos