Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Floresta fechada - País do som

3 participantes

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Tōto Shouki investe sua poderosamente contra Nero, buscando atingir seu pescoço com força suficiente para quebra-ló, no entanto Nero o intercepta rapidamente usando sua katana, a pele de aço de Tōto é cortada superficialmente enquanto ele empurra Nero para trás. De forma arrogante Tōto diz para Nero:
- Nada mal pequeno Uchiha, mas dá próxima vez eu vou de mostrar qual é o lugar de pentelhos intrometidos como você. - Ele então abre uma gargalhada e investe novamente contra o garoto, dessa vez buscando atacar com um poderoso Elbow.

Sakura acerta seu poderoso Ōkashō em Ani Shouki, no entanto nada acontece, o ninja se protegeu usando seu Kora no Jutsu, ele diz para a garota:
- Minha goma não só é ótima para prender meus inimigos como também de uma altíssima capacidade de absorver impacto, é um escudo perfeito. - O inimigo então prepara um contra-ataque com a mesma goma, lançando-a contra a Kunoichi que parece ter percebido algo sobre a habilidade do inimigo.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nero está a 5 metros de Tōto Shouki, que está a 30 metros de Sakura, que está a 6 metros de Ani Shouki



Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 315 (-5); Stamina - 130 (-15)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 260; Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 345 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 435 (-15); Chakra - 200; Stamina - 414 (-15)
(Pequeno corte no antebraço)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Ao ver o que meu inimigo faria, eu uso minha espada e a aperfeiçou ela com Hien, para tentar contar o braço do meu adversário e assim arrancar o mesmo.

- Cale-se seu lixo. Morra em silêncio.

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Nero tenta desenvolver chakra em sua lâmina para usar o Hien e decepar o braço do adversário, mas no meio tempo que demora para faze-ló Tōto Shouki investe contra ele, o acertando em cheio o rosto do garoto e o arremessando a uma distância de 10 metros, Nero cai no chão, mas consegue se manter consciente, ele também conseguiu desenvolver o chakra em sua lâmina e usar o Hien, nesse momento ele percebe que Tōto Shouki está vindo para cima dele, o Gigantesco ninja pula e se prepara para acertar um poderoso Elbow drop, uma cotovelada de cima para baixo mirando na cabeça do Uchiha, o golpe pode ser mortal!
- ATÉ A PRÓXIMA VIDA GAROTO! - Ele grita enquanto desce para desferir o golpe mortal.  

Sakura ganha distância para se esquivar do jutsu do inimigo, e parece ter bolado uma estratégia, a Kunoichi utiliza um poderoso Shōha Midare Saki, onde ele para o soco antes de acertar o solo, a pressão do golpe sobre o ar levanta um gigantesca cortina de poeira, o  desnorteado Ani Shouki prepara um Kora no Jutsu, dessa vez bem maior.



Nero Uchiha: HP - 129 (-50); Chakra - 225 (-5)(-85); Stamina - 130
(Lado esquerdo do rosto ferido com uma grande escoriação, pode apresentar tontura)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 225 (-35); Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 345; Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 435; Chakra - 200; Stamina - 379 (-35)
(Pequeno corte no antebraço)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Ao ver o que meu inimigo iria fazer, eu uso minha katana fortificada com Hien para finalmente decepar o braço do meu adversário enquanto ele tenta me acertar com a cotovelada.

- Isso ainda não acabou seu idiota!

Falo em voz alta com um olhar sério e penetrante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Em um piscar de olhos, Nero observa através do movimento inimigo com sua kekkei genkai, seu olhar é profundamente penetrante, ao mesmo tempo em que ele solta um grito seu adversário desce atacando de forma imprudente, ao passo que Nero saca sua katana aprimorada pelo Hien e aproveitando-se da vantagem que tinha, corta através do braço direito do inimigo, que como um animal selvagem não reduz em nada sua hostilidade e acerta as costelas do Uchiha com seu joelho esquerdo.
O sangue de jorra sobre o ferido Nero, ao mesmo tempo em que o irmão Tōto Shouki se encontra sobre Nero, embora ele parece incapacitado de atacar, ele então desfere para Nero:
- Moleque de merda, você pode ter me superado, mas esse não é o meu...- Ele cospe um jato de sangue pela boca.

Aproveitando-se da cortina de poeira Sakura avança contra Ani Shouki, ela utilizasse da sua força sobre humana para lançar uma rajada de pedras contra o adversário, que laça seu jutsu grudento para se defender.

Sakura soca a cola, criando um impacto sobre ela, com sua força mandando a cola de volta contra Ani Shouki que fica preso no próprio jutsu, assim que a nuvem de poeira some levada pelo vento o irmão Shouki se revela preso em sua própria goma, enquanto exclama:  
- Sua vagabunda! Como ousa fazer isso comigo! EU VOU TE MATAR! EU JURO QUE VOU! - enquanto isso Sakura vai em sua direção, ela fala para ele enquanto vai intensificando seu punho com chakra:
- Então a minha suposição estava correta, por essa razão você não fica preso em sua própria cola quando expele o jutsu, e por isso apenas nossas roupas ficaram coladas, sua cola só é capaz de colar matéria inorgânica, assim que eu tirei minha luva, ela não tinha mais como ficar colada no meu punho. Ela também só consegue absorver o impacto quando está sobre alguma superfície. Ani Shouki fica surpreso com o fato da ninja ter desvendado sua técnica em tão pouco tempo, ela então se aproxima acerta dele e o acerta com um poderoso Ōkashukugashō, desferindo golpes esmagadores que abrem uma enorme cratera no chão.


Nero Uchiha: HP - 94 (-35); Chakra - 225; Stamina - 130
(Lado esquerdo do rosto ferido com uma grande escoriação, pode apresentar tontura. Costelas esquerdas quebradas, dificuldade para se movimentar.)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 225; Stamina - 115 (-85)

Ani Shouki: HP - 0; Chakra - 345; Stamina - 125 (MORTO)
Tōto Shouki: HP - 285 (-100); Chakra - 200; Stamina - 344 (-35)
(Braço direito amputado. Sangramento intenso, -50 HP por turno)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
- Que droga isso dói pra caramba

Coloco minha mão sobre minha costela com o objetivo de amenizar a dor.

- Apesar de tudo, isso não acabou.

Me afasto e caso meu inimigo se aproxime eu usarei o Zanzō Bunshin e o Kumoryū Kaengiri para neutralizar o mesmo, e caso ele mantenha distância usarei o Katon: Gōkakyū no Jutsu.

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Como não consegue se mover direito o garoto Uchiha se arrasta para longe do adversário, esse no entanto o puxa pela perna, segurando seu tornozelo.
- (Af) (af) Acha mesmo que eu (af) vou acabar aqui moleque! - O irmão Tōto Shouki diz para Nero enquanto o segura, no momento e, que abalos gigantescos fazem o chão tremer.
- O que aconteceu!? - Ele pensa surpreso, nesse momento de hesitação, Nero o ataca com o Kumoryū Kaengiri, incendiando sua espada e a brandido contra o oponente, que entra em combustão.
- AAAAAHHHHHHH! - Tōto Shouki grita de maneira agonizante enquanto queima, o tornozelo do garoto Uchiha também acaba queimado por causa de sua imprudência em usar tal jutsu em tamanha curta distância, enquanto agoniza em seus segundos finais, Tōto Shouki sussurra:
- (...) Me vingue (...) por favor e vingue,(...) Orochimaru-sama. - Tōto Shouki dá seu último suspiro.

Sakura caminha na direção de Nero que está jogado no chão, o estado do garoto é péssimo, ela fala para ele assim que se aproxima:
- Não é que você consegue se virar contra esse gigante, pelo visto eu subestimei a sua força, espere aí eu irei te curar. - A garota começa a usar o Shousen Jutsu e curar o tornozelo queimado de Nero.
- Você vai ficar bem, seu estado não é especialmente grave. - Após curar o tornozelo do Uchiha, ela coloca a mão em seu rosto e o cura também, ela então pergunta se ele tem mais algum ferimento e Nero responde que suas costelas estão feridas, Sakura então as cura superficialmente.
- Vamos indo, essa missão está longe de acabar, tem uma pessoa que nós precisamos encontrar. - Sakura fala essas palavras com um olhar de incerteza e tristeza, ela parte correndo.
Nero está pronto para retornar a missão!



Nero Uchiha: HP - 194 (+100) ; Chakra - 225; Stamina - 130
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 225; Stamina - 115

Ani Shouki: HP - 0; Chakra - 345; Stamina - 125 (MORTO)
Tōto Shouki: HP - 285; Chakra - 200; Stamina - 344 (MORTO)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Exp ganho por Nero Sparda
15+30+30+55+55+55=240

descriptionFloresta fechada - País do som - Página 2 EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos