Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1220 Mensagens - 21%
706 Mensagens - 12%
587 Mensagens - 10%
573 Mensagens - 10%
540 Mensagens - 9%
489 Mensagens - 8%
472 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
449 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
267 Mensagens - 17%
255 Mensagens - 16%
254 Mensagens - 16%
146 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
116 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
94 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Hospital da Pedra - Página 6 TVV3IpH
Membro desde05/12/2013
Postagens2421
Fama74
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Hospital da Pedra - Página 6 Empty Re: Hospital da Pedra

em 4/4/2020, 17:38
- O que gostaria de fazer, Chabichi-san? Hazeko tentava utilizar seu sensor para rastrear a assinatura de chakra de Oni e Binbogami mais uma vez para ver se batiam com a assinatura do idoso que estava ali, para Hazeko era estranho os mesmos surgirem na ausência do idoso que era um outro senhor que estava em suas suspeitas. Aguardava o movimento de Chibachi.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Hospital da Pedra - Página 6 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens763
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

em 5/4/2020, 09:17
Hazeko descobre que as assinaturas de Chakra que estava comparando eram diferentes. A do idoso, por algum motivo, era turva, agitada, sombria... Da mesma forma, o Chakra do Binbogami também continha traços muito diferentes.

Com os questionamentos levantados, Chibachi responde:

— Eu esperava que pudéssemos comparar as pegadas antes disso, mas aquele velho atrapalhou tudo... Muito bem. Com Oni e Binbogami juntos, acredito que não tenhamos problemas já que há apenas um traidor, e eles pelo visto não se dão muito bem... Vamos ir até lá e comparar as pegadas assim mesmo. Coveiro-san, não quero que seja diretamente envolvido, pode ir agora!

O coveiro segue seu caminho.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde05/12/2013
Postagens2421
Fama74
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 6/4/2020, 01:36
Agora que estavam todos ali, o mais prudente seria checar com o médico os resultados dos exames pedidos anteriormente. Hazeko se prontificou e foi conversar com seus colegas. - Como foram? Descobriram algo? Hazeko mantinha seu sensor ativo durante todo o período para tentar detectar mentira de seus colegas.

Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens763
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

em 7/4/2020, 04:13
Hazeko mantém-se atento com seu sensor para detectar eventuais distúrbios no fluxo de Chakra de seus companheiros. Uma forma avançadíssima de reconhecer mentiras, pode-se dizer. O nervosismo já tomava conta de Binbogami, suas palavras foram acompanhadas de um fluxo de Chakra perturbado do início ao fim, não havia como ligar aquilo somente aos relatos. Oni parecia tranquilo, não mostrou qualquer sinal de tensão.

Oni: — Fui até a cena do crime... Não achei nada relevante. O local estava relativamente destruído, o que não era de se esperar de um assassinato. Talvez, só talvez, quem cometera este crime o fizera, especificamente contra a nossa vítima, de forma bastante violenta. Isto faz-me pensar que a vítima estaria na cola do suspeito... Uma reação rápida talvez tenha sido necessária. Sem muito planejamento mesmo.

Binbogami: — A divisão de inteligência estava um caos... Mandei os relatórios preliminares, mas não acho que ganharemos muito com isto.

O time finalmente segue em direção à sala de relatórios.

Relatório N° XXXX escreveu:
Material primário desconhecido. Resíduos de Chakra de naturezas Katon, Fuuton e Doton.

Todos lêem o relatório. Oni observa:

— Isto é terrível... Não era uma queima de arquivo!

Obs: Queima de arquivo: técnica utilizada por Anbus para livrarem-se de corpos ou objetos.
Wiki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Binbogami complementa:

— Eu jamais vi usuários dentro da Anbu...

Antes que tais dúvidas pudessem marcar a leitura do relatório, novamente, o médico traz alguns informes:

— Lembram-se do que eu disse acerca de restarem apenas partículas no local do crime? Então...

— Por motivos óbvios, a cena do crime foi contaminada. Ao deixar fuligem como sombra de uma queima de arquivo, esperava-se que as amostras do verdadeiro culpado, o Jinton, fossem encobertas.

— Vocês possuem um bom caso em mãos. Boa sorte.

O médico deixa a sala logo após suas poucas, mas tenebrosas palavras.

De um traidor e homicida para um violador de túmulos e usuário do Jinton... O cerco estava se fechando. As principais suspeitas precisavam ser sanadas o quanto antes. Qual o nível de perigo que este traidor representa?
Já é tarde da noite. Uma brisa refrescante invade o local por entre as janelas e portas. O clima está agradável, mas a sensação é de insegurança e dúvidas.
Antes que pudessem pensar em fazer algo, o time ouve vários estrondos vindos de diversos locais da vila. O que estava acontecendo?

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde05/12/2013
Postagens2421
Fama74
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 7/4/2020, 13:12
Hazeko estava perplexo com tudo aquilo, mas a manipulação elemental era o suficiente para filtrar os culpados. - O Escritório do Hokage, a divisão e acredito que a Academia mantenham um registro catalogado dos usuários por seus elementos, poderíamos verificar quem domina esse elemento e capturar eles, a manipulação do Jinton é uma manipulação elemental avançada, não é qualquer pessoa que a possui.

Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens763
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

em 7/4/2020, 22:08
Hazeko sugere que os registros da academia fossem conferidos, o que para ele fazia sentido, mas Oni logo esclarece: — O Jinton além de ser uma técnica secreta... É também uma Kekkei Touta avançada. Gennin algum dominaria isto.

Mais e mais estrondos são sentidos pelo quarteto. Havia tempo para tomada de ações investigativas?

— Estas explosões... Devemos verificar? Agora que temos um suspeito usuário do Jinton... - Questiona Chibachi.

— Vamos. O Tsuchikage-sama precisa saber do que está havendo aqui. - Responde Oni.

Binbogami parece ativar algum tipo de sensor avançadíssimo, o que espanta totalmente Hazeko, já que as habilidades talvez fossem comparáveis às suas próprias. No que segue, Binbogami verifica: — Estão vindo justamente dos locais onde estivemos... Complexo Central, aqui perto do Hospital e na Divisão de Inteligência!

O trio aparentemente concordava em seguir para os locais respectivos. Restava a Hazeko a decisão de onde queria ir com Chibachi, os demais seguiriam separados.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em qualquer dos locais:

Hospital da Pedra > Continuar neste tópico.
Divisão da inteligência > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Complexo Central > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde05/12/2013
Postagens2421
Fama74
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 8/4/2020, 20:32
Hazeko se impressionava com a capacidade sensorial de seu colega de equipe. As explosões que ocorriam e era preciso agir rápido. - Investiguem as explosões, eu e Chibachi vamos listar os usuários desse tipo de técnica, vamos encontrar com o Tsuchikage e pedir a ordem de execução. Vamos!

Vou postar lá na Div. Int. para pedir os papeis.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2661
Fama85
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 10/4/2020, 15:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Após aquilo tudo ter acontecido, eu contaria ao Doutor o que havia sido feito na última missão, diria o seguinte: - Eu fui acertado por Nakarama que estava revestido por uma criatua dessas, elas não podem ser sentidas, pelo menos não senti ele embaixo do chão, e agora no meu corpo. Bem, o verdadeiro virou pó, e posso fazer isso com essa criatura também, a não ser que o senhor consiga fazer alguma experiência benéfica a vila com isso, eu não entendo bem... - Comentava com ele, e em seguida, perguntava do meu quadro: - Quanto a essa cirurgia, eu ficarei muito tempo de repouso ou poderei voltar em breve a lutar? - Perguntava ao doutor, além disso, aguardava tranquilamente se novas experiências viessem a acontecer.

Doutor Frank diria para Kyoraku que ele tinha interesse na estranha criatura, "Não faça isso jovem, eu usarei tal aberração em minhas experiencias de ética questionável para aumentar o poderio militar da aldeia, com total aval das autoridades é claro. Se tiver interesse, pode me procurar depois., ele então prosseguiria relatando o estado de Kyoraku, "Não se preocupe, foi uma cirurgia simples, não vai ficar nem cicatriz, agora saia do meu consultório, eu não gosto de você.", Kyoraku agora estava livre para se dirigir ao campo de treinamento onde estava Onoki.

Ação para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no tópico:
Permissão deste fórum: