Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Hospital da Pedra

+3
Elter
Lady
Iriw
7 participantes

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Assim que pudesse tentaria me levantar dali, e tentar impedir a garota de levar meu sangue, se não pudesse, iria fazer um Kengan no jutsu na bunda para pregar a mão dela na minha bunda com a rocha(Isso se o narrador considerar que o Kengan poderia prende-la, caso contrário desconsiderar essa parte e considerar: Ficaria observando para relatar depois).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ação alterada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 6/2/2019, 01:05, editado 2 vez(es)

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Ação de @Iriw negada. O personagem está imóvel.

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
A situação muda de cara. Uma criatura bizarra e uma enfermeira surtada estão coagindo Kyoraku, que está paralisado e com os glúteos de fora. Naquele momento, a pressão exercida pelos seus músculos naquela região era tão grande, que nem Wifi passava, tal era a tensão que Kyoraku sentia. Ouvindo as ameaças no entanto, Kyoraku aproxima as mãos tentando fazer um Jutsu, e transforma sua bunda em pedra com o Doton: Kengan no Jutsu! A mão de Minko que estava no local, é aprisionada pela Pedra que surgira, mas ela não se importa e decepa a mesma, curando o corte logo após. Em seguida, ela abre a gaveta ao lado da maca, puxa uma seringa cheia de sangue, e entrega para a estranha criatura. A relação entre eles parece tão artificial quanto a própria, Minko Tsurugi era realmente uma pessoa má?

— Mesmo nessa situação você ainda faz Jutsus, meus parabéns pela força de vontade, mas agora, seu bumbum não é mais tão relusente e fofo, infelizmente perdi meu interesse. - Diz ela, cotoca da mão. — Aqui está, Nakarama-sama! - Completa, entregando o material requisitado.

Ação livre para: @Bills e @Iriw

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
- Ótimo. Está tudo indo como o planejado... Só falta mais uma coisa. - Diria a criatura pegando a seringa, vendo aquela mão decepada logo em seguida.

Iria apertar com um golpe de karatê decepar a sua própria, dando e colocando na mão que faltava da médica, que logo se adapta a sua pele, se tornando como se fosse uma mão original dela, embora ainda fosse destrutível facilmente. A criatura olha para sua mão que com alguns instantes de atraso é regenerada.

- Cortesia. Bom, o garoto é forte, cuidado pra não ser sequestrada e levada até o Tsuchikage. Eu tenho que matar aquele cara. Se isso acontecer, ao menos atrase eles até eu conseguir, entendeu? Isso, claro, se o garoto sair daí. Boa sorte com sua vida daqui pra frente. - Completa a criatura, adentrando o chão e em segundos sumindo.

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
(Se eu puder andar de novo) : Usarei Genjutsu Kai na garota, e depois sairei voando até o Onooki, procurando ele pela cidade e gritando seu nome e de Kitsuchi(faria 2 Iwa Bushins para auxiliar, esses também voando). Se o Kai não funcionar, nocaute nela com Kengan no jutsu e faço a mesma coisa(antes de ir pegaria meus equipamentos ninja, todos).

Depois, Chegaria no Onooki(caso encontre) e diria: - Um cara mascarado junto dessa enfermeira tentaram me atacar e roubaram meu sangue. Depois ele saiu dizendo que ia atrás de alguém, mas a única coisa que a médica citou foi um tal de Han, então, talvez seja ele. Eles também estavam atrás do meu jinton, por sorte ainda não o despertei.

Se nada disso puder, apenas faria Kengan no jutsu onde ela me atacasse antes dela atacar, para proteger meu corpo(Se tiver paralisado ainda.)

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Minko tem sua mão regenerada pela criatura, que cortando sua própria, à implantou na ferida de Minko, regenerando logo em seguida. Uma folha estranhamente nasce na sua orelha, mas as atenções se voltavam à criatura, que agradece a atuação de Minko, e desaparece com um pedido estranho.
Kyoraku nota que seus dedos da mão se mexem normalmente, o que indica que seus movimentos poderiam estar voltando, ele aguarda a criatura ir embora, se concentra, e então, levanta rapidamente colocando a mão na testa de Minko e gritando: "— Kai!" - Quase que como num ato exorcista. Notando que não havia funcionado, ele então usa Kengan no Jutsu nessa mesma mão, e nocauteia a pobre enfermeira, que desaba no chão com um sangramento grave na cabeça. Em seguira, segue em voo para a janela do quarto, lá fora ele prepara seus clones. O inconveniente no entanto, era que Elter havia entrado segundos antes, e, vendo toda a ação, fica ali observando.

Kyoraku com suas armas Ninja em mãos, voando fora do hospital com suas nádegas à mostra, despedaçando-se em pedras.
Uma enfermeira que acabara de ser nocauteada com um ferimento grave. Com toda aquela movimentação, um grupo de seguranças do Hospital vêm correndo em direção ao quarto onde tudo acontecia.

Opções para Kyoraku:
- Voltar e avisar Elter sobre o ocorrido
- Fugir e continuar sua busca


Ação livre para: @Iriw

Opções para Elter:
- Ajudar a enfermeira
- Seguir Kyoraku


Ação livre para: @Elter

Minko Tsurugi: HP - 150 (Ferimento e Sangramento graves, perda de 50 de HP por turno)
Se o HP de Minko chegar a zero, ela estará oficialmente morta.

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Eu então vendo Elter que chegou no local, pego com um dos meus clones, e entrego a enfermeira na sua mão para que ele possa iniciar os procedimentos médicos, peço também que ele fique com a moça para evitar que fuja, e aviso que iria atrás de Kitsuchi e um clone de Rem para que ela, uma excepcional médica o curasse. Fora isso, rapidamente seguiria com minha ação anterior, enquanto o meu clone que entregava a médica a Elter, brevemente lhe contaria que eu fui atacado.

Ao chegar em Rem, contaria tudo o que aconteceu, inclusive sobre a criatura estranha estar atrás de alguém e a médica ter dito apenas o nome de Han, indicando que poderia ser ele. Faria o mesmo com Kitsuchi e Onooki se encontrasse eles.

PS: Levantaria também minhas calças

Meu clone, enfatizaria para Elter não deixar a médica fugir ou morrer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Enquanto vejo toda essa situação, pego a enfermeira e tento pedir ajuda, para não deixa-la morrer, era evidente que ela tinha importância grande nessa ocasião.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Kyoraku manda um de seus clones para Elter e avisa o que houve enquanto carrega a enfermeira ferida. Ele sobe as calças e segue voando. Elter ouve atentamente e pede ajuda. O grupo de seguranças chega ao local e, vendo a cena, rapidamente acolhem a ferida, mas ao notarem Kyoraku fugindo com roupa de paciente e um Kengan ensanguentado ao desfazer-se, dois deles vão atrás imediatamente! Os demais que ficam prendem o clone de Kyoraku e Elter, os responsabilizando pelas ações e exigindo informações. A enfermeira é levada às pressas para uma ala de traumas cerebrais.

— Isolem esta ala! Vcês dois, exijo explicações! - Diz um dos seguranças.

Dois seguranças correm atrás de Kyoraku dando-lhe voz de prisão.
Elter e um clone de Kyoraku estão presos na cena do crime.
Uma ferida está em apuros.

Ação livre para: @Elter e @Iriw

Minko Tsurugi: HP - 100 (Ferimento e Sangramento graves, perda de 50 de HP por turno)
Se o HP de Minko chegar a zero, ela estará oficialmente morta.

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Faço meu clone imediatamente se desprender e ir em busca de rem. Eu, propriamente dito, uso Mujin Meisai, com isso, desapareceria da visão dos seguranças(não podem prender o que não veem) e usaria o sensor de chackra da técnica pra encontrar Rem, Onooki ou Kitsuchi, preferencialmente Rem, já que seus chackras são bem incomuns.

Já que meu clone procuraria Rem, caso encontrasse e tivesse longe de mim ele iria imediatamente chegar para perto dele, se eu tivesse, iria eu mesmo e mandaria o clone atrás de Kitsuchi.

Meu clone detido(estaria voando mais parado) sairia dali e iria até onde está a ferida, para plicar um Kengan no jutsu no ferimento e assim estancar o sangue(se os seguranças me impedirem, pedia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para para-los).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Vendo o que o clone do Kyoraku está fazendo, rapidamente pego uma Kemuridama, e a lanço sobre o chão criando uma grande cortina de fumaça, faço 2 Kage Bunshins, eu e um dos meus clones rapidamente segue o clone do Kyoraku, o meu clone que ficaria aproveitaria da baixa visibilidade e usaria um Gamayudan, para restringir todos os seguranças, ele continuaria ali em guarda, pois caso ele tivesse algum problema ou fosse destruído eu saberia que os guardas estavam vindo.

- Ei, tem certeza que isso vai dar certo? - Digo já dentro da sala onde vejo Kyoraku aplicando um Kengan no Jutsu na mulher ferida.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Vendo toda aquela situação, meu clone diria: - Só tenho essa ideia, aplicar-lhe um Kengan, de modo que não a fira, apenas suprima a perca de sangue, depois usaria meu próprio chackra para ceder a rocha sem que fira ela. Porém, não tenho mais opções, se continuar assim, ela morrerá em breve, e o original não me deixou pílula reconstrutora para dar a ela, se tiver alguma, dê na boca dela.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Compreendo a situação e rapidamente pego a minha melhor pílula reconstrutora ( Lvl.2 ) e coloco na boca dela.

- Acho que vai dar certo, só precisamos de tempo - Digo preocupado com a situação em que estamos.





PS: Espero que o Yagi, considere essas nossas ações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Após ter comido com Kitsuchi e conversado um pouco, iria me afastar dele, começando a andar por aí pela vila. Iria ouvir alguns barulhos mas iria ignorá-los. Iam ficando mais altos conforme eu ia me aproximando mais de uma parte específica de Iwagakure. Veria Elter e Kyoraku, além de uma mulher e vários homens que eu reconhecia como ninjas medicinais que cuidavam da segurança do hospital indo atrás deles. Com a mão no bolso e mascando um chiclete apenas iria passar normalmente por eles. Não iria me intrometer, seja lá a merda que eles estejam fazendo.

- Ohayou. - Diria enquanto passaria pelos ninjas médicos.

descriptionHospital da Pedra - Página 2 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Eu usaria meu clone para falar alto próximo a Rem agora que pude vê-la, e diria a mesma as seguintes informações: - Rem-chan, preciso de você A VILA CORRE PERIGO DE DESTRUIÇÃO, e uma médica a única com informações sobre isso está prestes a morrer, SE DEIXAR-MOS ELA MORRER A VILA PODE SER ATACADA PELA AKATSUKI QUE FOMOS INVESTIGAR! Você é a melhor médica que conheço, preciso de sua ajuda, IWAGAKURE DEPENDE DISSO - Falaria com ela, usando essas palavras de efeito, a fim da mesma me ajudar com isso.

Se a mesma não me escutar, pararia, flutuando em sua frente e lhe diria a mesma coisa, precisava que ela ajudasse.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos