Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Tsunade e Onoki: kage alto (não tem como essa dupla ser do mesmo nível do 5 juntos)
Onoki e Ay: kage alto
Gaara e Shukaku:kage alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Tsunade + Onoki: Kage Alto Top

Jinton é muito op, e levando em conta o que o Onoki fez em Boruto mais o up da Tsunade eles merecem esse posto.

Já os outros 2 Kage Alto.

O Gaara pode usar aquele técnica da paralisia que usou contra o Madara, de enfiar área na corrente sanguínea. Por isso vejo ele Kage Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudo voto para onooki+Tsunade = Top Lage alto.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Pra mim Tsunade+Onoki mal passam de Kage Médio, mas para evitar maior distorção, vai Kage Alto. As outras duplas tmb são Kage Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Fechando então:

Tsunade e Onoki:
Top KA: 4 (Igor, Mustang, Italohyuuga, Iriw)
Kage Alto: 7 (yagoborges, Luquinhas, Heimdall, Zeno,  Copy, Vitor Uzumaki, Yagi)

Onoki e Ay:
Top KA: 2 (Iriw, Luquinhas)
Kage Alto: 8 (yagoborges,  Igor,  Mustang,  Heimdall, Copy, Vitor Uzumaki, Italohyuuga, yagi)
Top KM: 1 (Zeno)

Gaara e Shukaku:
Top KA: 1 (Iriw)
Kage Alto: 10 (yagoborges, Luquinhas, Mustang, Heimdall, Igor,  Zeno,  Copy, Vitor Uzumaki, Italohyuuga, Yagi)




Antes de passar para os próximos níveis, duas ressalvas.

- Conversei com o Iriw, ele ficou de editar a tabela amanhã, então já podemos voltar com os personagens Jounin.

- As regras que eu estabeleci para os grupos foram as seguintes:
1) Obrigatoriamente precisam ter lutado juntos na obra.
2) Preferencialmente devem ter usado combos na obra.

Conversando com alguns membros, foi apontado que o Trio Sannin e a dupla Pain Konan não se encaixam exatamente nesse requisito.

O trio sannin só lutou junto jovem, e em lutas que nunca vimos, já que o embate com o Hanzou não foi mostrado. O trio como Kage Alto foi considerando os 3 lutando juntos no auge, e isso nunca aconteceu na obra.
Já a duplas Konan Pain nem chegou a lutar junto, já que na invasão de Konoha, o Nagato espalhou os 6 pains e a Konan foi lidar com os habitantes solo tbm.

Enfim, eu acabei os removendo da tabela, para ficar mais padronizado.




Vamos seguir então com uma galera do clássico.

Personagem: Kiba Clássico
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 Kiba-g10

Personagem: Shino Clássico
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 Shino_10

Personagem: Lee Clássico
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 Lee_po10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Lee Clássico

Lee>Qualquer JB
Lee>Haku
Lee>Tenten
Lee=>Shino

Conclusão-Lee JM
Kiba+Akamaru Clássico-Chunin Alto

Kiba>Anko
Kiba>Ino
Jirobo>Kiba

Shizune>Kiba


Chouji>Kiba
Kankuro>Kiba
Kiba>Obito Kid
Kiba>Izumo e Kotetsu

Shino Clássico é a mesma coisa do Kiba,só que o mesmo nivela com Kankuro,os 2 chunin alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Lembrei agora que ia mudar Tsunoki pra Kage Alto, mas foda-se. Quanto a retirada do Trio Sannin e de Pain e Konan, certíssimo.

Não sei muito sobre os personagens avaliados, então vou decidir só depois, valeu? Buenas noches, fiquem com Deus/com alguma trap.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Lee: Jounin Baixo
Kiba: Chuunin Médio
Shino: Chuunin Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Tiraram o trio sannin e eu estou de acordo , mais poderiam votar Tsunade +Jiraiya , pois ambos lutaram juntos com as invocações lá , ambos queriam a morte do Orochi ..
Sobre konan e pain, é real oficial nem vimos eles juntos ..

Me baseando que Naruto  , Sasuke  , temari ,Neji ,todos na fase clássica pegaram Jounnin médio , eu diria que Ninjas como Kiba , Shino ou Lee , seriam basicamente a mesma coisa , não poderiam passar disso ..

Lee tem 5 gates ,isso para mim já era suficiente para pegar Jounnin médio ou até alto , vejo ele podendo vencer alguns ninjas superior em nível , como Asuma , Shikamaru, choujuro  e etc ,mesmo aquele Lee do clássico ..(afinal Gaara kid já era nível JOUNNIN)  ..

Lee 6 gates ficou como Jounnin super ,apesar de considerar ele como kage baixo )
Então não acho exagero dar para ele Jounnin médio ou alto .

Deixarei Lee clássico 5 gates como Jounnin Alto
,Isso porque 1 GATE não faria muita diferença ao meu ver do que ele já era, para elevar ele 2 /3 ranks no nivelamento ,isso pq considero ele kage baixo  (pelo menos o que ele mostrou no  sexto portão não faria isso  )  .

Shino para mim ficaria abaixo de Lee ,pega +/-   chunnin alto   , junto do kiba e seu cão de 3 cabeças ..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kiba clássico Chunin Alto.

Shino clássico Chunin Alto.

Rock Lee clássico Jounin Baixo.

:kins:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kiba clássico Chunin Alto.

Shino clássico Chunin Médio.

Rock Lee clássico Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kiba: Chunin Alto
Shino: Chunin Médio
Rock Lee: Eu até veria ele em JA, mas voto atualmente é JB, vou esperar alguém vim com feitos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Rock Lee pega Jounin Médio, não tem comparação colocar esse daí contra Kurenai e Pains randoms. Mas pelo desgaste dos portões e a falta de versatilidade, ele não flerta com JA

Kiba: Chunin Alto
Shino: Chunin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Estranho o Sasuke estar em Jounin Médio, ele não nivela com ninguém aí :think:

De toda forma, Lee pra mim é Jounin Baixo.
Vence: Tayuya, Jigokudou (2)
Nivela: Neji, Temari, Kidoumaro (3)
Perde: O resto (5)

Kiba e Shino vejo como Chunin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall concordo em tira esses 2 da tabela, entretanto não seria o caso de também tira a Akatsuki como equipe da tabela? Já que não cumpre nenhum requisito também.

É sobre Nagato e Itachi como dupla, foi tão pouco tempo que eles fizeram, basicamente eles nem lutaram em dupla, enquanto Itachi lutava como Kiler B, o Nagato lutava contra o Naruto, não fizeram nenhum combo ou atacar ao mesmo tempo uma mesma pessoa. Acho que é força muito eles 2 como dupla.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Lee apanharia da Kurenai e do Gakidou, @Yagi ?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaius escreveu:
Lee apanharia da Kurenai e do Gakidou, @Yagi ?


Acredito que sim :fera:

Gakidou acompanhou Jiraiya SM, o Ningendou tmb segurou um socão dele, acredito que o único caminho fraco seja o Jigokudou mesmo, já que o Konohamaru destruiu ele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 52 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos