Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Precisa não @Copy Ninja a Anko faz porque tava com a mão esquerda esfaqueada e presa a do Orochimaru.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@ShinobinoKami

Negativo, colega! Aqui está o DB do jutsu:

Spoiler :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Dessa vez eu abstenho meu voto. Não tenho muito conhecimento sobre nenhuma das 3 personagens e não me arriscaria cagar a lista por burrice minha kkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Finalizando então, já que não teve mais votos:

Shizune:
Jounin Baixo: 3 - (Aburame Hidan, Luquinhas, Shinobinokami)
Chunin Super: 10 - (Chiclete, Heisenberg, Iriw, Italo, Heimdall, Mustang, Beauty, yagoborges, Italo, Copy)
Chunin Alto:  1 - (Bitterwoman)

Anko:
Jounin Baixo: 3 - (Aburame Hidan, Luquinhas, Shinobinokami)
Chunin Super: 7 - (Chiclete, Heisenberg, Mustang, Beauty, yagoborges, Iriw, Copy)
Chunin Alto: 3 - (Heimdall, Bitterwoman, Italo)

Ino:
Jounin Baixo: 3 - (Sweet, Aburame Hidan, Luquinhas)
Chunin Super: 10 - (Chiclete, Heisenberg, Heimdall, Mustang, Beauty, yagoborges, Iriw, italo, Shinobinokami, Copy)
Chunin Alto: 1 - (Bitterwoman)




Seguindo em frente, com 3 pedidos, dois Kage Médio:

Personagem: Kisame
Nível em 2016: Kage Médio
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 Latest?cb=20130305034004&path-prefix=pt-br

Personagem: Hiruzen Edo
Nível em 2016: Kage Médio
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 Maxresdefault

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Os dois continua Kage Médio.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Voto na permanência em Kage Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kisame top kage médio,com samehada vence a maioria dos kage médios normais,(uma das exncençoes é Deidara por estilo)nivela com Muu,vejo o vencendo o Hulkage, e perde pra odos kage altos

Hiruzen kage médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kisame é Kage Médio Top

Hiruzen é Kage Baixo Top

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kisame é Kage Médio.

Quanto ao Hiruzen tem três coisas que quero destacar:
1.Os elementais usados contra o Buda estavam em trajetória de expansão, ou seja, são ainda mais massivos do que o mostrado
2.O mesmo tem feitos relevantes de deslocamento e de inteligência na Guerra, mesmo que não seja top em ambos quesitos
3.Sandaime é uma versão melhorada de Kakuzu, porque além de clones>máscaras, o mesmo possui Enma e sensor

Por isso, Hiruzen é Kage Médio , mesmo que seja o mais fraco

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mustang escreveu:
Kisame é Kage Médio.

Quanto ao Hiruzen tem três coisas que quero destacar:
1.Os elementais usados contra o Buda estavam em trajetória de expansão, ou seja, são ainda mais massivos do que o mostrado
2.O mesmo tem feitos relevantes de deslocamento e de inteligência na Guerra, mesmo que não seja top em ambos quesitos
3.Sandaime é uma versão melhorada de Kakuzu, porque além de clones>máscaras, o mesmo possui Enma e sensor

Por isso, Hiruzen é Kage Médio , mesmo que seja o mais fraco


Na verdade não mano.

- Kakuzu tem Fuuton, Katon, Suiton, Doton, Raiton
- Hiruzen tem mesma coisa a diferença é que ele tem o Doton como Elemental de rajada enquanto Kakuzu tem Doton como Domu pra defesa e esconder o braço com Jiongu debaixo da Terra mano.
- Hiruzen tem Enma duro igual diamante
- Kakuzu tem Domu mesma coisa
- Hiruzen tem sensor
- Kakuzu tem Jiongu e 5 vidas
- Hiruzen tem Shiji Fujin
- Kakuzu é Imortal e pode unir as Máscaras no corpo
- Kakuzu tem melhor Taijusu, maior força física melhor resistencia e pode usar seus elementos por mt mais tempo já que tem 5 vidas muito mais chakra e pode mandar varias rajadas Elementais por mais tempo do que o Hiruzen mano.
- Hiruzen pode usar qualquer elemento em qualquer clone.
- As Máscaras do Kakuzu voam

Ou seja cada um tem suas qualidades em ambos os lados.

Os dois pra mim são Kage Médio.

O Hiruzen é melhor em versatilidade de elementos enquanto Kakuzu é bem mais resistente tem maior força física e pode se manter numa luta por mais tempo.

Sobre Kisame ele é um Kage Médio tbm um poco acima do Hiruzen mais ainda é um Kage Médio talvez Kisame pegue Top Kage Medio porém não o vejo derrotando Sandaime Raikage não Kisame não aguenta uma Blitz do Sandaime Raikage sobre Mu é nivelado então por mim Kisame pode entrar no topo da categoria dos Médios mano.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
As comparações:

Kage Médio

Kisame > Naruto SM
Kisame > Naruto KM1
Kisame > Jiraya SM
Kisame > Gengetsu
Kisame > Kakashi 1MS
Kisame > Hiruzen Edo
Kisame > Danzou
Kisame > Sandaime Raikage
Kisame > Orochimaru
Kisame > Kinshiki
Kisame = Gaara
Kisame < Gai
Kisame < Itachi
Kisame < Sasuke MS
Kisame < Tendou
Kisame < Muu
Kisame < Deidara
Kisame < Oonoki

Ganha de 10, Nivela com 1, Perde de 7

Kage Alto vejo nivelando com Minato somente.

(Justificando meu Kage Médio Top)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kisame Kage médio top
Hiruzen Kage médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Também acho que o Kisame tem os requisitos pra pegar top.

Kisame > Naruto SM
Kisame > Naruto KM1
Kisame > Jiraya SM
Kisame > Gengetsu
Kisame > Kakashi 1MS
Kisame > Hiruzen Edo
Kisame > Danzou
Kisame > Sandaime Raikage
Kisame > Orochimaru
Kisame > Kinshiki
Kisame = Gaara
Kisame < Gai
Kisame = Itachi
Kisame > Sasuke MS
Kisame < Tendou
Kisame < Muu
Kisame = Deidara
Kisame < Oonoki

Vejo ele vencendo 11, nivelando 3 e perdendo 4.

Já o Hiruzen, vejo como Kage médio, mesmo sendo um dos mais fracos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kisame foi retratado como sendo insignificante em um combate entre Itachi e Jiraya, mais ou menos como Konan foi retratada com insignificante em um combate entre Jiraya e Pain.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 Naruto63
Kisame estava soando frio e se não fosse pelo Itachi, ele teria morrido para um único Ninjutsu do Jiraya base. Aí você ntra no tópico e se depara com Kisame>Jiraya SM, lamentável o nível que esse fórum chegou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Sertão cara nessa mesma época (depois na verdade), é falado que o Hiruzen era o mais forte dos 5 Kages, ou seja, se você considerar isso aí tem que considerar
Hiruzen > Raza
Hiruzen > Kira Ay
Hiruzen > Onoki
Hiruzen > Yagura

E nem eu que sou fã do personagem considero isso...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sertão cara nessa mesma época (depois na verdade), é falado que o Hiruzen era o mais forte dos 5 Kages, ou seja, se você considerar isso aí tem que considerar
Hiruzen > Raza
Hiruzen > Kira Ay
Hiruzen > Onoki
Hiruzen > Yagura

E nem eu que sou fã do personagem considero isso...

Hiruzen é o mais forte, mas não naquela condição decrépita. Nem ele sabia que a idade pesaria tanto, todos estavam estranhando ele.

Além de que dentre esses que citou, Hiruzen velho talvez perdesse pro Onoki, talvez.

Estou cobrando algo que foi mostrado meu chapa, Kisame em nenhum momento foi retratado como sendo sequer equivalente a Jiraya base. Ficou todo cagado com um Jutsu casual do Jiraya.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 27 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sertão escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Sertão cara nessa mesma época (depois na verdade), é falado que o Hiruzen era o mais forte dos 5 Kages, ou seja, se você considerar isso aí tem que considerar
Hiruzen > Raza
Hiruzen > Kira Ay
Hiruzen > Onoki
Hiruzen > Yagura

E nem eu que sou fã do personagem considero isso...

Hiruzen é o mais forte, mas não naquela condição decrépita. Nem ele sabia que a idade pesaria tanto, todos estavam estranhando ele.

Além de que dentre esses que citou, Hiruzen velho talvez perdesse pro Onoki, talvez.

Estou cobrando algo que foi mostrado meu chapa, Kisame em nenhum momento foi retratado como sendo sequer equivalente a Jiraya base. Ficou todo cagado com um Jutsu casual do Jiraya.


Até porque, um Bakusui Shouha ou Dai Bakusui Shouha não o livraria da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos