Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

+8
Espadão
Chazy Chaz
ShinobinoKami
Mustang
Gramax
Elter
Luquinhas
Léo 1777
12 participantes

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
@ShinobinoKami

Eu lhe respondo logo, mas acho muito feio da sua parte me acusar de ter dito coisas que não disse, muito feio da sua parte distorcer o que eu falei por capricho sendo que entendeu muito bem o que eu quis dizer e muito feio da sua parte omitir informações. O pior é que ao invés de argumentar, me chamou de mentirosa, muito amigável da sua parte. Aguarde só um momento.

@Gramax

O que ele quis dizer não foi que a Konan se jogou no meio da explosão.

O que ele quis dizer é que a explosão gerada pelos bilhões de Kibaku Fuda produz calor absurdo a tudo próximo ao ponto que poderia fazer a Konan começar a pegar fogo facilmente. Igual o calor excessivo pode provocar queimadas. :okai:

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Gramax escreveu:
Sam escreveu:
E o pior de tudo é que atribuem uma fraqueza que ela não mostrou. Katon não é counter do Shikigami no Mai, Jiraiya era um excelente usuário da elemental e falhou ao tentar incendia-la, tendo que apelar para o óleo de sapo. Com exceção do Amaterasu, sou meio cético pra essa ideia de que técnicas de fogo fazem efeito nos papéis da Konan a ponto de incinerar até o corpo principal, por mais abrangente que a técnica seja, uma vez que é onde reside a maior resistência. Inclusive, era algo que já ia comentar com o @Gramax no outro tópico, Konan suportou uma explosão de 600 Bi. 


Konan não tankou o 600 bi, ela ficou fora do raio da explosão, isso é óbvio. Ninguém vai usar esse tipo de jutsu para ser afetada por eles.
Tudo indica que ela foi pêga na explosão, quando começou a detonar as Fudas estava sendo "engolida" pelo oceano junto de Obito, e quando a técnica terminou ela não aparece num local afastado, mas sim em cima do lago.
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 01
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 07
Fora que na primeira tentativa de matar o Uchiha, onda usou explosivos no próprio corpo para surpreendê-lo, ela aparece se regenerando de boas.
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 14

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
@Sam

Mas o Obito não diz que ele que salvou a Konan, que ela teria morrido na explosão também?

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
@Gramax, mas pela lógica, se a explosão já havia começado e atingido ambos, era para os papéis que não tinham sido explodidos ao menos pegarem fogo por estarem em contato com os que foram explodidos, mesmo Obito tendo usado o Kamui. Quando eles voltaram para Ame, era para os outros papéis terem pegado fogo pela explosão.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Todos sabem que as Kunoichis do Narutoverse foram muito desvalorizadas e a verdade é que Konan foi a Kunoichi mais fhoda, mesmo tendo tido um tempo de tela reduzido foi a única que mitou em uma luta solo com um oponente de alto nível. No mais, o tópico esclarece muito bem os fatos, parabéns @Beauty !

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Sam

Mas o Obito não diz que ele que salvou a Konan, que ela teria morrido na explosão também?
Dizer ele disse, mas não significa que ela de fato morreria. A questão era que ambos tinham meios de burlar as explosões, porém Obito não contava com a armadilha preparada especificamente pra counterar o Kamui.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
@Beauty o que eu interpretei errado? Você foi bem clara nos pontos que eu citei, não vejo que outra interpretação eu deveria ter tirado.

@Sam se ela tivesse sigo pega na explosão não estaria em cima do lago e sim dentro dele, pois a explosão foi a metros abaixo da superfície.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
A Konan não se regenero o Obito salvo ela com Kamui no ataque suicida que ela uso seus Lunáticos kkkkkkk.



descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
"Obito salvou Konan" maior pérola que ouvi esse ano, vc quer teoria do modo sennin das armas?

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Giã escreveu:
Fatou, Alice. Podia ter trazido tentativas de memes mas trouxe ótimos argumentos. Parabéns. Porém, como já venho falando em off, as vezes não vale a pena se gastar com textões pra esse fórum, com certeza alguns vão se fingir de cegos. :/

De fato.

Sam escreveu:
Inclusive, era algo que já ia comentar com o @Gramax no outro tópico, Konan suportou uma explosão de 600 Bi.

Aí não, Sam. KKKKKKKK

ShinobinoKami escreveu:
Konan usa manipulação de forma e natureza para transformar seu chakra em papel, e manipulação de forma para moldá-lo como quer, é simples. Agora vocês vem inventar fanfic dizendo que ela pode transformar o ar, a terra e a água em papel...

Então, o que aconteceria se Konan, assim como Jiraiya ao utilizar o Yomi Numa, lançasse seu chakra no solo? Ela não poderia manipulando a forma de algo que corre seu chakra?

O que tá acontecendo é que estão tratando o Shikigami no Mai como se fosse um elemental, a @BitterWoman, por exemplo, fez associação ao Mokuton. Trazendo novamente o exemplo do Yomi Numa (não sei se foi vc que citou no outro tópico), Jiraiya tem que usar restritamente Doton para realizá-lo, Konan não usa chakra baseado em um elemento, ela faz correr seu chakra por algo (seu corpo, vestimentas) e realiza a transformação de forma desse material e, por esse fator, ar, água e terra seriam transformados.

Não existe elemento papel, nem é uma variação de Mokuton, se fosse pra associar com algo, seria com a natureza Yang,  de modo semelhante que os Akimichi fazem.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Beauty escreveu:
Gramax, mas pela lógica, se a explosão já havia começado e atingido ambos, era para os papéis que não tinham sido explodidos ao menos pegarem fogo por estarem em contato com os que foram explodidos, mesmo Obito tendo usado o Kamui. Quando eles voltaram para Ame, era para os outros papéis terem pegado fogo pela explosão.

Mas o mangá dá a entender que o Obito mandou a explosão para a Kamuiland, caso contrário ela teria morrido queimada, posso estar enganado, mas foi o que compreendi ao menos.

Sobre o calor produzido na explosão, as Kibaku Fodas do Kami no Shisha estavam na maioria distantes da superfície, não acho que esse calor produzido seria comparável aos Katon poderosos de Hiruzen, Jiraiya ou Madara, por exemplo. Ou ao Yoton e Futton da Mei. Ao Joki Boi. Até porque ela está fora da área da explosã. Sei lá, posso estar enganado.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
"Obito salvou Konan" maior pérola que ouvi esse ano, vc quer teoria do modo sennin das armas?


O @Chazy Chaz pérola é vc que solta o tempo todo inclusive esse seu argumento foi uma, vc é oque mais fala merda no forum.

Ele salvo ela quando ela tento se suicidar pra matar o Obito ai ele absorveu os explosivos com Kamui junto com a Konan perdeu um braço e consequentemente salvo a vida dela.

PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree127
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree126
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree125
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree128
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree129
PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Scree130

Obito diz "Você planejava se explodir e me levar com você, eu absorvi a explosão fui mais rapido , mas mesmo assim senti um pouco o impacto, por sorte você tbm foi poupada. Deveria estar agradecida."

Pronto :km1: Próximo :kins:.

Última edição por Luquinhas em Seg 21 Jan 2019, 00:40, editado 3 vez(es)

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Posso ter exagerado quando disse que Konan resistiu aos todos os 600 Bi, porém mangá deixa claro que ela foi pêga uma parte considerável deles sim. Mesmo que a intensidade da explosão estivesse mais pro fundo do lago onde Obito caía, Konan estava há alguns metros abaixo da superfície onde já tinha uma grande quantidade de fudas, não têm como ela ascender aquela cadeia e sair intacta. E tendo explosão, há volumes de calor, produção de gases e combustão, o Corpo Kami mostrou uma certa resistência a isso. Fora o exemplo do Endan do Jiraiya, então isso pra mim é prova suficiente que Katons normais não matam ela.
:kyo2:

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Espadão escreveu:
Então, o que aconteceria se Konan, assim como Jiraiya ao utilizar o Yomi Numa, lançasse seu chakra no solo? Ela não poderia manipulando a forma de algo que corre seu chakra?


Não, se fosse assim Mei poderia transformar o chão em lava, o Jin do Saiken em ácido, o Killer Bee em tinta de polvo, e por assim vai, você pode dar qualquer propriedade ao seu chakra (transformação da natureza), mas só pode mudar propriedades pré-existentes do que já existe (transformação de forma), se konan aplicasse seu chakra em uma folha, ele poderia deixar a folha bem dura ou mduar sua cor (como faz com seu papel), mas não transforma-lá em papel.

O que tá acontecendo é que estão tratando o Shikigami no Mai como se fosse um elemental, a @BitterWoman, por exemplo, fez associação ao Mokuton. Trazendo novamente o exemplo do Yomi Numa (não sei se foi vc que citou no outro tópico), Jiraiya tem que usar restritamente Doton para realizá-lo, Konan não usa chakra baseado em um elemento, ela faz correr seu chakra por algo (seu corpo, vestimentas) e realiza a transformação de forma desse material e, por esse fator, ar, água e terra seriam transformados.


Espadão você está se confundindo, transformação da natureza não é transforma em elemento (fogo, água, etc) é transformar, pegar o chakra e fazer ele virar outra coisa, é técnica da Konan não é um elemental, mas é sim uma transformação da natureza, assim como Hashirama não pode aplicar transformação da natureza em cosias pré existentes (exemplo da Bitter), Konan também não pode.

Outra coisa, a Konan faz aquela roupa com o seu papel, se não ela estaria nua após ter se reconstituído da explosão suicida.

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
O @Chazy Chaz pérola é vc que solta o tempo todo inclusive esse seu argumento foi uma, vc é oque mais fala merda no forum.

Ele salvo ela quando ela tento se suicidar pra matar o Obito ai ele absorveu os explosivos com Kamui junto com a Konan perdeu um braço e consequentemente salvo a vida dela.


Minha barra de pontos tá cheia, acho que não sou eu que falo merda o tempo inteiro hein e nem sou que sou considerado o user chacota do fórum :horak:

_______________________________________


No mais já dei minha opinião sobre o tópico :okai:

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Você faz muito de sonso mesmo, hein, Shinobi?

A Konan desviou onde? Ela pulou pra esquerda? Ela pulou pra direita? Ela saiu voando? Ela entrou dentro do chão? NÃO, ELA SÓ CHEGOU PRA TRÁS EM LINHA RETA!!

PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 RugoWrp

Se precisar, pega uma régua, coloca sobre a Konan e o Jiraiya e vê se um não está de frente para o outro mesmo depois de ele lançar o Katon, quero ver você ter a coragem de mentir que não. Só isso deixa claro que ela NÃO DESVIOU, SÓ RECUOU.

Então eu te pergunto: se um bandido aponta uma arma pra você, atira e você recua dando um passo pra trás, você deixa de ser atingido pela bala? :gloria:

Ah, acho que não, né? Do mesmo jeito que se uma bola de fogo vier na sua direção e você recuar dando passo pra trás em linha reta, você não saíra da mira da bola de fogo, ou vai descaradamente discordar? Porque se for assim nas comparações do Hiruzen vou dizer que Hinata da um passo pra trás quando Hiruzen soltar Katon nela e "desvia". :rindo:

Agora, só pra comprovar ainda mais:

PAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 Yv0iI2P

Essa fumaça em volta da Konan surgiu por qual motivo mesmo? Vou te dar umas alternativas, vamos ver se você acerta. :gloria:

A) Konan soltou um peido e provocou fumaça ao seu redor.
B) Konan tacou bomba de fumaça no chão.
C) Konan foi atingida em cheio pelo Katon, sendo que a fumaça é a prova de que houve impacto entre o fogo e a personagem, afinal a fumaça está em volta dela (360 graus), se ela supostamente tivesse desviado como fica forçando, a bola de fogo teria passado direto e acertado a parede, provocando fumaça atrás da Konan.
D) O Katon do Jiraiya virou fumacinha e tampou a Konan antes de atingí-la.


Valendo uma vergonha na cara, qual a resposta? :gloria:


Quanto a reconstituição/regeneração da qual falei acredito que TODO MUNDO entendeu muito bem que estou falando dela na forma Kami e que me referi a ela regenerar os papéis perdidos que constituem o corpo dela. Acredito que todo mundo tem a consciência total também que a perda de membros no corpo Kami causa impacto direto sim na personagem em sua forma base, ou vai me dizer que se ela fosse totalmente desintegrada nessa forma de papel, ela em sua forma base se manteria inteira e viva? :gloria:

Entâo, sim, é um tipo de reconstituição/regeneração sim que funciona enquanto o corpo está em forma de papel. Claro que quando o Shikigami no Mai está desativado e se é atingido, não há como regenerar, né? Acha que sou burra por acaso? Acho que não, só faz de sonso usando isso pra fingir que ta ownando. :GG:

Ademais, eu te desafio buscar em meu post eu falando que Konan cria papel transformando ar, água e terra. Para de inventar que falei o que não disse. Eu disse que ela usa Chakra e transforma seu corpo em papel e faz ele criar papéis sem parar, para de distorcer pra tentar se favorecer.

Sua inteligência é tamanha que vem falar que Shikigami no Mai ta relacionado com transformação da natureza e da forma. Precisa seriamente de estudos. Transformação da natureza só é dada a uma das elementais (Katon, Suiton, Doton, Raiton, Futon), jutsu de papel não tem nada a ver com isso. E transformação de forma só é feita em Jutsu feitos de Chakra puro ou algum tipo de matéria que não possui "massa", como Chidori, Rasengan, etc. Nada a ver com papel.

Mas você quer saber? O Davi está completamente certo. Do mesmo jeito que Konan infunde Chakra em seu corpo e transforma-o em papel, nada impede-a de infundir Chakra no ar, na água e na terra e transformar em papel. Isso foi exatamente o que Hanzo fez por sinal. Curioso, sabe, que no Databook as afinidades elementais da Konan são ÁGUA, TERRA E VENTO, chocante, não?! :gloria:

Enfim, mas eu sei muito bem que você vai fingir demência e ignorar tudo isso porque você ta rebaixando a Konan e inventando coisas sobre ela porque não quer aceitar ela no mesmo nível do Hiruzen e não quer aceitar que o único recurso que ele tem pra derrotar ela (Katon) é irrelevante no corpo Kami. Melhor admitir do que pagar esse mico. É no crédito ou no débito? Depois eu que sou a mentirosa. :fuma/:

descriptionPAS - O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real? - Página 2 EmptyRe: O que leva as pessoas a tratarem os papéis da Konan como se fossem os mesmos que usamos na vida real?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O @Chazy Chaz pérola é vc que solta o tempo todo inclusive esse seu argumento foi uma, vc é oque mais fala merda no forum.

Ele salvo ela quando ela tento se suicidar pra matar o Obito ai ele absorveu os explosivos com Kamui junto com a Konan perdeu um braço e consequentemente salvo a vida dela.


Minha barra de pontos tá cheia, acho que não sou eu que falo merda o tempo inteiro hein e nem sou que sou considerado o user chacota do fórum.
_______________________________________


No mais já dei minha opinião sobre o tópico


Vc e sua FanBase HYOGA são os mais chachotas aloprados do fórum.

Tanto que no outro topico disseram que iam até sair só pq personagem não fico no nvl que vcs quis.

Sobre barra de redução a minha atualmente tbm está cheia
E barra reduzida não é por falar merda é por fazer ofensa pq se fosse por falar merda tu tava com 0 pontos ai kkkkk :~.~:.

Vc só fala merda e ainda solto um argumento sendo que o Mangá/Anime mostro o contrário.

Tu comeu bola agora mano.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos