Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

4 participantes

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Penso - que merda é essa? Como ela descobriu nossa posição tão rápido? Ainda mais sem nos ver... - Após meu breve questionamento e vendo que a garota ainda não tinha me notado, mas por sua vez ela viria até nós, eu adentro a terra(Morugakure) sem deixar rastros e sem que ela veja, no momento que ela chegasse na posição do Doki e de Minna, eu a pegaria pela perna a puxaria para terra, e por sua vez roubaria sua flauta e a cravaria minha kunai no meio de sua testa, a matando naquele momento.
No mesmo instante que eu faria isso, meu bunshin puxaria o Sakon para debaixo da terra também, o impossibilitando de fazer qualquer coisa, e como por sua vez Saigo avistará o Sakon, ele poderia matá-lo no momento que meu bunshin o puxasse.

OBS: Ela em algum momento vai ter que descer do Doki, e será nesse momento.

Sendo assim só sobraria o Ukon em campo, e caso ele se distraía meu clone debaixo da terra o puxará, ou caso ele for ajuda o Sakon. Sendo assim, eu pegaria os três coelhos em uma cajadada só.

Só um adendo, meu clone sobrando, ficaria no topo das árvores, para caso a Tayuya não queria descer do Doki, ele desça com uma bicuda bem no meios dos seios dela de uma mulher adolescente.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo percebe que a maré da luta está virando para o lado do inimigo.
"Evyl! Minna!" - Grita Saigo ao ver seus companheiros serem atingidos pelo gigante.
"Esse cara é bem rápido, é uma kuchiyose da garota de cabelo rosa..."

Enquanto focados no inimigos adiante dele, ele observar um dos inimigos se aproximando do Escritório.
"Desfaçam a formação e dividam o inimigo! Levem aquele imortal até um dos Uzumakis!" - Grita Saigo para seus companheiros de time.  

Saigo, saca uma shuriken e joga na direção do Gigante, usando o Fuuton: Kaiten Shuriken para parti-ló no meio, caso ele esquive Saigo usará o Soshuriken no Jutsu para alterar a direção da shuriken e acerta-ló.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso Saigo usará o Shunshin no Jutsu para ir até Sakon, usando o Hazy Genjutsu para paralisando o inimigo, nesse intervalo de tempo ele usaria linhas para prende-ló e jogaria uma kunai na sua bochecha para testar se ele também é imortal como o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Ps: Ação do Ninjalx foi errada, porque Sakon está atacando a estrutura e bem distante dele, irei considerar que ele quis dizer Ukon.

Ps2: Ação do Soushuriken negada, devido a Saigo já ter utilizado os fios dele e foram destruídos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo age rapidamente, como já havia se preparado anteriormente, ele recua e manda uma shuriken, dotada de Fuuton: Kaiten Shuriken com um vento super cortante, já na direção do Doki2 que estava bem a sua frente. Naquele momento, o Doki2 apenas ia na direção de Saigo, até era uma ordem pré-determinada de Tayuya, porém ele corrigiu parcialmente sua rota para desviar do ataque, sendo cortado apenas dos ombros, e quase chegando até a cabeça, era um ferimento enorme para aquele Doki, que não podia se desfazer graças ao controle do seu invocador. Imediatamente depois, Saigo com sua velocidade máxima e Shushin no jutsu fora em direção a Sakon, que já atacava o prédio principal(o qual não havia caído ainda, apenas por conta de uma mini barreira que o protegia mas já estava se desestabilizando. Ele passou diretamente por Tayuya que percebeu a presença dele indo até Sakon. Ele então chega e rapidamente paralisa Sakon com seu: Hazy genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jutsu usado havia tornado embaçada as vistas de Sakon, que achou estranho e parou para tentar entender o que acontecia com ele. Nesse momento uma Kunai foi arremessada diretamente na sua bochecha, o que lhe causou um ferimento grave e dispersou ele do genjutsu. Após isso, com o percebimento que Saigo estava na direção de Sakon e poderia mata-lo, Tayuya age e utiliza seu jutsu, focando em Saigo, sendo ele: Mateki: Mugen Onsa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Jutsu paralisa totalmente a Saigo e Sakon, que tem que parar de soprar sua flauta(mantendo os deus Dokis todos paralisados, e arremessar uma Kunai em alta velocidade no pé de Sakon. Após isso, Sakon acorda o genjutsu, e espera um tempo para que Saigo sofra mentalmente, enquanto ele se prepara para ataca-lo com outro jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paralelamente aos acontecidos, na terra, chegava Ukon, que ia em direção de Minna, para acerta-la e enfim mata-la. Porém, antes de sua chegada, Evyl havia se escondido dentro da terra com Doton: Morugakure no jutsu e tinha planejado pegar num jutsu a Ukon, com seu clone, e por isso, antes que chegasse em Minna, o Karasu Bunshin de Evyl puxou Ukon pelo pé, que achando que era um ninja, rapidamente usou seu justu: Kisei Kikai no Jutsu, o incrível, é que do outro lado do campo de batalha, Sakon usava o mesmo jutsu, parecia programado mas não era, ambos haviam adentrado cada um em um corpo distinto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava ,então, juntado a cada corpo, e já transformados, Ukon e Sakon, com Juuin 2, em Karasu Bunshin e Saigo respectivamente, deteriorando as células dos corvos presentes no clone e de Saigo, que agora corria um forte risco de morte. O Clone então se desfaz, os jutsu havia corroído as células dos corvos, e Ukon havia morrido pela saída do jutsu, apesar disso, ele se refez, dessa vez mais devagar ainda, regenerando-se completamente.

Status de batalha: Evyl está embaixo da terra, Saigo está prestes a morrer em algumas rodadas, mas está consciente, com Sakon em seu corpo, Doki2 está parado na floresta sem ordens, Tayuya está no meio do caminho entre a floresta e o rio próximo ao prédio. A defesa do prédio está desfeita(qualquer ataque a destrói) e Tayuya está pronta para voltar a assoprar a flauta e controlar seus Dokis.




Senju Evyl: HP - 175 / Chackra - 75(-35 jutsu Rank C)=40  / Resistência -   160;
Sarutobi Saigo: HP - 200(-dano RA)(perca de 20 por rodada)=100 / Chackra - 150(-5 em pé na agua)(-35 jutsu rank C)(-25 jutsu Rank D)=85  / Resistência -  85;
Minna: HP - 70 / Chackra -  95  / Resistência - 100 / Inteligência - 270(-100 jutsu Rank A)= 170;
Karasu Bushin Evyl: HP - 0 / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)= 5 / Resistência - 50;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 390(-75 jutsu Rank B)= 325  / Resistência - = 285 ;
Doki 1: HP - 60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 45(-35 jutsu Rank C)= 10 / Chackra -?? / Resistência - ?? (-35);
Doki 3: HP - 60/ Chackra -?? / Resistência - ??;

Sakon: HP - 133(-dano kunai)(Perca de sangue menos 7 a cada rodada)=115 / Chackra - 214(-3 em pé na agua)(- 100 jutsu Rank A)=111 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 40 / Chackra - 154 (-3 em pé na agua)(- 100 jutsu Rank A)=51  / Resistência -  40;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  155 / Chackra - 266 / Resistência - 140;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 24/1/2019, 02:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver o que aconteceu com meu clone, não me restará muito o que fazer, ah não ser usar mais uma vez a técnica proibida, logo ordeno que meu clone assassine o Doki 2 parado logo a sua frente, pegando uma kunai de Minna e enfiando na testa dele (Doki 2), logo após isso ele adentra a terra e fica por lá, enquanto eu saio e digo - Minna, use alguma técnica para impedir que aquele desgraçado se regenere, e se possível me dê  o restante do seu chakra, pretendo acabar com isso agora.
Então fico na retaguarda enquanto a Minna me da todo seu chakra, e pensando se o Saigo poderia viver...

OBS: Eu e Minna estaremos escondido. e meu clone ta dentro da terra.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
"Eu estava certo, vocês realmente são aberrações do Orochimaru..." - Diz Saigo com um rosto que não lhe era natural a sua personalidade.
"Se é assim que vai ser, eu vou morrer, mas você vai comigo!"
Saigo enfia uma kunai no seu estomago, enquanto rir com sangue escorrendo por sua boca ele diz:
"Não vou deixar que você machuque mais ninguém!"

Caso Sakon abandone o corpo de Saigo, ele vai se afastar, indo para junto de seus companheiros em terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Utilizo meu Katon: Goukakyuu no jutsu em potência máxima naquele que se regenera para que ele não faça isso rapidamente.

Depois, nego a transferência de chackra a Evyl, devido a minha pouca quantidade, se usasse o jutsu de transferência ficaria zerada, além de demorar e possivelmente o inimigo se regenerasse antes.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo, saca-lhe uma Kunai, uma das últimas que tinha, e imediatamente tenta se matar, para que possa levar Sakon junto. O que ele não sabia era que Sakon, já havia passado por aquela situação, e por isso, ele não queria morrer, já que era outro ninja da folha que se mataria junto com ele. Ele então gritou: - Maldito seja os ninjas desgraçados de Konohaaaaaaaa - Em um tom alto, enquanto segurava sua barriga, já que ele dificilmente desistiria da ideia de se matar, Sakon saiu do corpo de Saigo, o livrando do dano imediatamente. E ficando em cima da água com o dono daquela kunai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao mesmo tempo, utilizava Goukakyuu no jutsu diretamente em Ukon que estava se regenerando, Minna para impedir que o mesmo se regenerasse, e nesse meio tempo, saia do chão Evyl, que imediatamente jogava uma Kunai para seu clone que perfurou várias vezes o Doki2 o matando. Após isso, por ordem do usuário do Bushinjutsu, o clone utilizou Doton: Morugakure no jutsu para se infiltrar na terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com aquilo, ele estaria escondido embaixo da terra, caso alguém fosse até lá para aquele local, ele poderia pega-lo sorrateiramente.

Ao mesmo tempo, Saigo corria para os seus companheiros que estavam em terra, quando de repente é parado por Tayuya que está bem no meio do caminho, junto com dois Dokis, o Doki1 e o Doki 3 e seu clone de som. Tayuya estava em cima de Doki3.

Status de batalha: Evyl está ao lado de Minna na floresta, enquanto na frente deles, lentamente Ukon se regenera. Ademais, Saigo está na frente de Tayuya e seus dokis e o clone de som. Sakon está parado, mas sem qualquer resistência para atacar o prédio principal Uzumaki.




Senju Evyl: HP - 175 / Chackra - 40  / Resistência -   160;
Sarutobi Saigo: HP - 100(-20 dano por rodada)(-30 dano ferimento)(-7 por sangramento por rodada)=50 / Chackra - 85  / Resistência -  85; Inteligência -  270(-100 jutsu Rank A)= 170;
Minna: HP - 70 / Chackra -  95(-25 jutsu rank D)= 70  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 325(-60 jutsu rank B)= 265  / Resistência = 285 ;
Doki 1: HP - 60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 10(-dano)=0 / Chackra -?? / Resistência - ?? (-35);

Doki 3: HP - 60/ Chackra -?? / Resistência - ??;

Sakon: HP - 115(-dano kunai)(Perca de sangue menos 14 a cada rodada)=85 / Chackra - 250(BUFF JUUIN) / Resistência - 250(BUFF JUUIN); Inteligência -  220(-100 jutsu Rank A)(-50 Efeitos juuin)= 70;
Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 30 / Chackra - 154 51   / Resistência -  40;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  125 / Chackra - 266 / Resistência - 140;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 24/1/2019, 02:12, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Sem muito tempo, eu pego na mão de Minna e corro o mais longe possível de Ukon, então quando me afasto a tempo suficiente que ela possa recuperar minhas reservas de chakra, seguro suas mãos e digo em um tom que só ela possa ouvir, mas que seja alto e forte - Olha só Minna, você não ta entendendo a gravidade da situação, recupere ao máximo de chakra que possa, ISSO É URGENTE E SE NÃO FIZER ISSO NOSSOS COMPANHEIROS VÃO MORRER, ENTÃO O FAÇA, EU FICAREI DE OLHO E EM ALERTA SE AQUELE MALDITO APARECE, NÃO SE PREOCUPE, EU CUIDO DELE, SÓ RECUPERE MEU CHAKRA. - Falo de forma séria e nítida demonstrando preocupação aos meus companheiros.

Enquanto isso faço meus corvos em cima de nós ficar de olho em Ukon e me avise caso ele se aproxime!

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo olha para Sakon com um olhar demoníaco.
"Hein você, aberração do Orochimaru, não é educado deixar as pessoa sozinhas depois de usar o corpo delas, isso normalmente deixas as pessoas com raiva!" - Diz Saigo abrindo um sorriso

Ele finaliza Sakon com um combo de Fuuton: Atsugai e Katon: Goen .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Vá para o inferno!"

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Eu observo o que diz Evyl e sem pensar muito respondo: - E, E, E, Evyl e eu não posso,você não viu a explosão? Saigo corre perigo, se te re-energizar agora na não poderei curar ele. NÃO NÃO POSSO DEIXAR ELE MORRER - Grito.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo, vendo Tayuya na sua frente, imediatamente ignora ele, deixando com uma cara de "tacho" super brava, e volta correndo em direção a Sakon. Tayuya se prepara para se mover com seu Doki3 e ir atrás de Saigo, porém ele era mais rápido pois o Doki que ela utilizava era lento e o Doki2 o mais rápido, ela já tinha perdido em batalha. Ela então não pode impedir a chegada de Sakon. Chegando lá, imediatamente, Saigo apelou como podia, ele estava realmente chateado com Sakon, que estava parado e sangrando, então Saigo, próximo a ele, quase na queima roupa, utiliza um duplo jutsu: Katon: Goen e Futon: Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambos os jutsus usados por Saigo, combinando numa enorme explosão que praticamente encobriu Sakon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Explosão gerada pelo combo de Saigo, que havia acertado em cheio a Sakon.

Desesperado, Sakon, utiliza o mesmo Futon: Atsugai, e ignora qualquer tipo de vantagem elemental, ele tinha apenas aquele estilo e era o que podia fazer no momento. O problema é que ao invés de rebater o fogo só ampliou e junto com o outro Atsugai de Saigo, a explosão fora gigante.

Sem esperar muito, então, Saigo se manteve o máximo de tempo ali, enquanto gritava para Sakon ouvir, exatamente: "Vá para o inferno!" . Depois disso, da grande explosão, Tayuya vinha no máximo de velocidade que podia, e estava chegando a apenas 10 metros de Saigo, que estava com a mão na barriga e ferido. Aos poucos a fumaça se dissipava, e a preocupação de Tayuya ampliava, nenhum sinal de Ukon, ele estaria morto? Ela começava a gritar por ele: - SAKOOOON, NÃÃÃÃÃOOOOO - Totalmente desesperada.

Status de batalha: Tayuya está a apenas 10 metros de Saigo e próximo a estrutura. Evyl e Minna se escondem enquanto Ukon está praticamente recuperado de tudo.




Senju Evyl: HP - 175 / Chackra - 40  / Resistência -   160;
Sarutobi Saigo: HP - 50 / Chackra - 85(-75 jutsu rank B e C)(-5 pé em água)=5  / Resistência -  85; Inteligência -  270(-100 jutsu Rank A)= 170;
Minna: HP - 70 / Chackra -  95(-25 jutsu rank D)= 70  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 325(-60 jutsu rank B)= 265  / Resistência = 285 ;
Doki 1: HP - 60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 10(-dano)=0 / Chackra -?? / Resistência - ?? (-35);

Doki 3: HP - 60/ Chackra -?? / Resistência - ??;

Sakon: HP - 85(-14 de ferimento)(- dano de 280 de explosão)=0 / Chackra - 250(BUFF JUUIN) / Resistência - 250(BUFF JUUIN); Inteligência -  220(-100 jutsu Rank A)(-50 Efeitos juuin)= 70;

Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 30 / Chackra - 154 51   / Resistência -  40;
(Sakon e Ukon não podem mais se juntar)






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo percebendo seu estado está desesperado, embora suas estranhas tremam de satisfação por ter matado Sakon como um inseto.
"Será que aqui que a minha jornada acaba..." - Ele pensa, mas percebe o prédio dos Uzumaki que está próximo, sua última esperança.

Saigo pula até lá e entra na residencia, ele está sagrando, sente que sua vida está por um fio.

"Alguém! Eu sou Saigo Sarutobi, da Aldeia da Folha! Eu preciso de ajuda, fui gravemente ferido!" - Ele grita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Ao ouvir a explosão fico preocupado... mas então digo - Saigo está bem, eu sei disso... Ele tem que está, mas se você não me der um pouco de chakra, nenhum de nós saíra vivo Minna... - Digo com um tom assustador.
Após minha fala com Minna, me pergunto o que farei... Então volto a falar com mina e digo - Quais equipamentos você tem aí? Vou precisar de linhas e algumas kunais e um papel bomba, bolarei um plano...

Após minha fala, seguro nas mãos de Minna com um sentimento que dessa vez ela iria fornecer o chakra, então digo - Minna, enquanto você me fornece seu chakra, eu farei algumas armadilhas. - Então começo a colocar mishibikis no chão enterrado na areia para caso Ukon se aproxime e deixo várias ao nosso redor! Então resolvo subir nas árvores junto de Minna para nos se esconder. - No momento que aquele inimigo aparecer aqui, eu posso pegá-lo com uma técnica que prende o mesmo em uma camâra, então absorverei seu chakra, então me forneça só um pouco para a utilização da mesma. - Digo novamente a Minna

Enquanto isso meu clone ta em terra, caso Tayuya apareça, ele puxa-rá ela e matará. Ou poderá me ajudar em outra estratégia.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Eu escuto tudo aquilo e entrego o que posso para Evyl, todos os meus equipamentos ninjas sendo eles:

- 2 Kunais
- 1 Fuda
- 10 Shurikens
- 50 metros de fios
- 10 Mishibikis

Depois eu pego e fico com duas kunais apenas, e parto em direção a Saigo gritando: - Eu preciso! PRE , PRE PRECISO SALVA-LO, CUIDE DO INIMIGO, SAIGO ESPERE POR MIM!

Vou correndo em direção a Saigo, desesperada, caso alguém me impedisse de chegar até ele faria o possível para passar.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, conversa com Minna, enquanto tenta convence-la de ajuda-lo, apesar de conseguir suas coisas, ela nega ajuda com energização. Depois disso, parte desesperada para onde estava Saigo, mostrando sua posição. Nesse momento, Evyl posicionava alguns Mishibikis no chão para pegar Ukon, e quando fazia isso, é surpreendido por um Futon: Atsugai que lhe acerta, apesar de acertar uma área, acerta bem o Evyl. Um corvo tentaria avisa-lo, mas com o barulho de vários outros corvos gritando ele até compreende a menagem mas atrasado. Com a explosão, Evyl é jogado para longe, em direção ao Rio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em paralelo a essa acontecimento, Minna corria em direção a Saigo, e quando percebe aquela fumaça já se dissipando, e alguém no meio dela, parecia estar de joelhos, e com alguma coisa nas mãos, ela então reconhece que era um inimigo, e para que não impedisse que chegasse em Saigo, ela come uma pílula de comida 1 utiliza seu jutsu para acertar em cheio a garota, em força máxima Katon: Garuda no jutsu lançando um poderoso dragão de fogo que acerta em cheio a Tayuya nas suas costas. Após esse impacto, Minna corre em direção a Saigo, mas é pega um pouco antes da estrutura do prédio do clã uzumaki pelo clone de Som de Tayuya, que lhe acerta um Futon Daitoppa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minna voa longe, e semi-acordada, se posiciona para parar na água, e depois ignora simplesmente aquele clone indo novamente em direção ao prédio dos Uzumakis. Ela queria, muito que chegasse a Saigo, e correndo do clone, viu Saigo, que parecia estar junto de outra mulher, de cabelos longos e vermelhos, quem seria aquela? Ela estava com Saigo já em seus braços. Minna inconformada, vai em direção aquela cena. Nesse momento, Saigo desmaiava completamente.

Status de batalha: Minna está indo em direção ao prédio, um clone de som está atrás dela. Evyl está próximo ao rio, e com ferimentos leves de corte no corpo, e na frente de Ukon (apenas 3 metros de distância).




Senju Evyl: HP - 175(-dano R.B)= 115 / Chackra - 40  / Resistência -   160;
Sarutobi Saigo: HP - 50 / Chackra - 0  / Resistência -  85; Inteligência -  170; (DESACORDADO)
Minna: HP - 70(-40 dano)=30 / Chackra -  70(+50 pílula)(-5 pé em agua)(-60 jutsu Rank B)=65  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150(-60 dano R.B)= 90/ Chackra - 265  / Resistência = 285 ;
Doki 1: HP - 60(-dano explosão)= 20 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 10(-dano)=0 / Chackra -?? / Resistência - ?? (-35);

Doki 3: HP - 60-dano explosão)=20 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Clone de Som: HP - 5/ Chackra -100(-35 jutsu rank C)=65 / Resistência - 100


Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 30 / Chackra - 154(-60 jutsu Rank B)=94 / Resistência -  40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Postagem removida a pedido do criador


Última edição por Iriw em 24/1/2019, 04:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do próprio membro)

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Uso meu clone para puxar ukon debaixo a terra e depois se afastaria dali continuando dentro terra( o clone) . Logo ao ouvir a explosão vou em direção a mesma, logo vejo a inimiga se levantando aproveito a situação e jogaria 5 shurikens em seus pés e coluna e uma kunai com papel bomba em suas costas e digo - Morra desgraçada. Caso ela fosse pega aproveitaria a concentração do clone de som em Minna e usaria o dai Sunshin até saigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos