Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

4 participantes

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um rio cheio de agua, onde havia as construções em ruínas do país dos redemoinhos alguns muitos metros atrás. Esse campo está a direita do escritório do clã Uzumaki.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Ao chegar no campo de batalhas com meus companheiros, fico logo atrás de anko junto do meu clone, enquanto outros corvos sobrevoam a área, sem que ninguém desconfie, e espero mais detalhes da batalha para assim utilizar algo, mas enquanto isso, já preparo 5 shurikens com linha.

Spoiler :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que enfrentariam Saigo, Minna e Evyl estavam a postos, esperando a primeira oportunidade de atacar!

Sakon observa aqueles dois, um tinha vestes estranhas, mas sabia que eram de Konoha belo brasão na sua cabeça. Ele então lhes diz: - Reforços de Konoha? Como esperado! Eu IREI MATA-LOS E ME VINGAR




Ação live para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
OFF :


Saigo puxa as shurikens de volta usando fios que eles tinha preso posteriormente nas shurikens.

"Não é o momento." - Ele pensa.

Ele se prepara para começar a batalha.

"Evyl fique paralelo a minha posição, vamos cerca eles, não podemos deixa-lós controlar o campo de batalha."

Saigo usa o Sushin e se coloca no extremo norte dos inimigos, próximo a barreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Enquanto o Saigo falava, eu digo em voz baixa para que só ele possa ouvir - Saigo, temos que levá-los para a terra, a situação aqui fica difícil para mim - Falo de forma preocupada.
Após minha fala saco 5 shurikens (As mesmas possuem feios, para enrolar alguns dos inimigos) e jogo conforme o Saigo pede, enquanto analiso a situação para ver quais as técnicas do meu inimigo.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estava curiosa, aqueles inimigos na minha frente parecia fortes, mas definitivamente não era um cenário muito favorável para mim. A fim de testar a habilidade deles lanço um: Katon: Goukakyuu no jutsu mirando em ambos.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
PS: Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] negada como pode ver na publicação de ShinobinoKami ele usou Shushin para se distanciar dos inimigos e consequentemente de você, então não pode falar baixinho com ele, ele não está do seu lado. Além disso, irei considerar que disse Fios na ação.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A situação era tensa, a batalha iria começar em breve, e com isso os ninjas estavam todos apostos. Saigo estava atento e Evyl também, Minna logo atrás também se mantivera super atenta aos acontecimentos, sem que esperasse muito, Saigo usou seu Shushin no jutsu e posicionou-se mais afastado de todos. Após isso, como meio de ataque, Evyl usou lançamento de Shurikens enroladas com fios ninja, lançou cinco e esperava que alguma acertasse o inimigo. Sakon&Ukon usaram de sua força bruta, para realizar um golpe de pressão no ar, rompendo os fios que Evyl havia jogado, e depois, Tayuya, usando apenas de sua velocidade, desviou do ataque inimigo, sem muitas dificuldades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto Tayuya planava no ar e Sakon&Ukon estavam parados em cima da água, Minna sem esperar muito, parecia um pouco nervosa, usou um Katon: Goukakyuu no jutsu em direção a ambos. Sakon Bateu com seus pés na agua, numa força enorme para subir agua e apagar o katon, ele evaporou a agua expelida, fazendo uma fumaça forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de tudo aquilo, Sakon&Ukon aproveitando a fumaça de vapor, rapidamente avançou no meio da mesma, chegando perto de Minna e Evyl e usou Fuuton: Kami Oroshi em direção a deles, ele estava a apenas 3m de distância, e quando eles viram o jutsu estava ainda mais próximo.




Senju Evyl: HP - 200 / Chackra - 200(-20 genjutsu, -35 Rank C) (-5 em pé na agua) =140 / Resistência - 200(-10 lançar shurikens)= 180;
Sarutobi Saigo: HP - 250 / Chackra - 350(-15 Shushin) (-5 em pé na agua)= 330 / Resistência - 100;
Minna: HP - 100 / Chackra - 250(- jutsu rank D) (-5 em pé na agua) = 225 / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - 150 / Chackra - 420 (-5 em pé na agua) = 415 / Resistência - 100;
Sakon&Ukon: HP - 300 / Chackra - 450(- 35 jutsu rank c) (-5 em pé na agua) = 410 / Resistência - 200;
(CASO SE SEPAREM, CONTA-SE:)
Sakon: HP - 150 / Chackra - 250 (- 17 jutsu rank c) (-3 em pé na agua) = 230 / Resistência - 100;
Ukon: HP - 150 / Chackra - 250 (- 17 jutsu rank c) (-3 em pé na agua) = 230 / Resistência - 100;







Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Concentro um pouco chakra nos pés para desviar do ataque do meu inimigo utilizando o Shunshin no Jutsu (O clone também usará) para aparecer atrás de Saigo, após aparecer digo - Me dê cobertura, irei segurar eles enquanto da. - Falo isso enquanto uso uma pílula de comida e ativo o meu trunfo Kokuangyo no Jutsu nos dois inimigos, enquanto uso o jutsu, faço um dos meus clones também me da cobertura, e logo digo a Saigo - Acabe com isso o quanto antes, ambos ficarão cegos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo após o jutsu concluído, meu clone usará 2 kunais mirando na testa do inimigo, com ambos cegos, nem vão perceber as kunais chegando.
Também aguardo os ataques dos meus companheiros nessa situação que se encontrarão os adversários.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo está tenso, era a primeira vez que ele estava em uma batalha de vida ou morte, além disso ele desconhecia a capacidade dos adversários e a forma como lidaram com o Katon e as shurikens não ajudo a entender suas habilidades.

"Hoje não é meu dia de sorte..."

"Garota, rápida, caras maquiados, fortes." - Saigo anotou em seu bloco de notas mental.

Minha ação caso a ação de Ninjalx tenha exito:

Saigo puxa 8 shurikens com fios e joga contra a garota, buscando prende-lá usando o Soshuriken no Jutsu, tendo conhecimento do jutsu usado por Evyl, Saigo sabe que os adversários podem usar a audição para esquivar das shurikens, por isso ele usa um Katon: Goen que abafa o barulho das shurikens e obriga a adversaria a fugir para elas.

Infográfico da Situação :


Se aproveitando do barulho avassalador do Katon Saigo joga 5 shurikens contra o adversário, ao mesmo tempo que contra a garota, usando seu Fuuton: Kaiten Shuriken nelas, aumentando em muito o seu raio, velocidade e poder de corte, ele mirando nas pernas do mesmo, caso ele tenha reflexos bons o bastante para esquivar das shurikens, por cima, Saigo pretende alveja-ló com seu Fuuton: Shinkūgyoku.

Minha ação caso a ação de Ninjalx não tenha exito:

Saigo saca 5 shurikens e as lança na direção da garota de cabelo rosa, usando seuFuuton: Kaiten Shuriken ele faz as shurikens formarem uma linha de corte, impossibilitando a fuga pelas laterais, esperando que a adversaria faça uma fuga por cima, Saigo já prepara um Katon: Goene manda em sua direção enquanto a mesma estiver no ar.    

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Minna:

Apenas observo a ação de meus companheiros, me preparo para avançar em cima do garoto que parecia dois e joga-lo duas Kunais em sua direção, e aproveitando a estratégia do meu amigo, uso as linhas de aço para contornar a barreira que ele provavelmente usará de agua, quando eu usar meu Katon: Goukakyuu no jutsu! , e então as quatro Shurikens deve acerta-lo.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não tem pilula de comida. Contudo, ele entrou em contato comigo e pediu para considerar pilula reconstrutora Nv1. Além disso, ele pediu para considerar que arremessou 2 kunais uma em cada alvo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um golpe de Futon super próximo de Evyl, ele e seu clone tentam desviar com Shushin no jutsu, de fato acontecera, mas foram levemente acertados por aquele Futon de pressão que estava devera perto deles. Aquele jutsu, havia causado alguns arranhões e sangramentos leves em Evyl, apesar de que seu clone conseguira sair sem ser acertado(estava a direita de Evyl e um pouco mais distante do ponto de contato do jutsu). Ele então saiu da linha de contato, e foi até Saigo, e chegando lá, usou seu jutsu mais de rank mais poderoso: Kokuangyo no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele cega seus adversários, tudo que eles podem ver é escuridão geral, mas ainda sim, poderiam escutar, e são ninjas do som afinal. Evyl da ao seu clone e esse arremessa, o barulho das armas, evidentemente faria com que ambos ouvissem, especialmente Tayuya, que era especializada em sons. Eles desviaram das Kunais, mas isso deu abertura para os golpes seguintes, enquanto Sakon&Ukon iam em direção oposta Tayuya, Minna jogava Shurikens+fios enquanto usava Katon: Goukakyuu no jutsu, para distrair com o barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem pensar muito, Sakon&Ukon usaram uma barreira natural de água como já havia feito, dessa vez usam de um dispêndio maior de força, pois chutam com certa brutalidade o local onde estava, na perspectiva de criar uma barreira de água ainda mais acentuada, mas são surpreendidos por Shurikens que os acertam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por outro lado, um grande jutsu de fogo avança, em direção a Tayuya, essa então se vê obrigada a se defender, ela pensa em diversas formas de o faze-lo, mas certamente, não poderia ser qualquer barreira, pois esse Katon não era como o anterior em que Sakon&Ukon teriam defendido com uma certa facilidade, então ela usa um Futon Daitoppa para criar uma onda de agua que barrasse o jutsu de fogo do inimigo.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O futon acaba acertando a água(ela estava próximo a água) e criando uma barreira , mesmo assim sobram algumas chamas em sua direção, ela então desvia das mesmas, e quando pensava ter desviado de tudo, ouve um finíssimo barulho de linhas, então desvia, pulando para cima, mas também escuta barulho de algo cortante, sem saber a exata direção ela tenta se esquivar pela direita, mas acaba sendo acertada bem na sua perna, fazendo um corte forte o suficiente para que se saísse bastante sangue, as demais shurikens voltariam para perto dela, então ela categoricamente usa um Futon: Daitoppa e rompe as linhas que estavam controlando as Shurikens, não tendo mais problemas, ao menos por hora. Apesar disso, ela agora estaria ferida, então para compensar isso, ela rapidamente pulou em direção a água e mergulhou (sabia que Katons não surtiria efeito ali). Depois disso, lá dentro, saca-lhe sua flauta, e usa um clone de som, um clone comum como qualquer outro, ficaria para protege-la. Além disso, nadou até onde estava Sakon&Ukon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já lá fora ela invoca três Dokis gigantes para o campo de batalha com seu jutus: Kuchiyose: Doki, depois usa seu outro jutsu: Mateki: Genbusō Kyoku para comandar eles. Antes que usasse sua flauta para comanda-los, como defensa, sob cobertura de Sakon&Ukon que estavam ali para cobertura, saca-lhe da bolsa duas pilulas reconstruturas nv1 para regenerar seu chackra. Depois começa a assoprar sua flauta, e posiciona os Dokis numa formação em 3 na qual Tayuya estaria bem no meio, assim eles não poderiam acerta-la com qualquer jutsu, pois ela estava com uma formação defensiva de Dokis a protegendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sakon&Ukon que antes lhe dava cobertura, sai da zona de defesa de Tayuya e e se separam. Após isso, Ukon vai em direção a antiga posição dos shinobis quando não havia escuridão(onde está localizada minna) para aplicar-lhe um Tarenken.




Senju Evyl: HP - 200(-25 de dano) (+25 de pilula)= 200 / Chackra - 140 (-5 em pé na agua) (-20 Shushin) (+50 pilula) (-100 de jutsu rank A) = 65 / Resistência -  180(-5 ferimento) = 175;
Sarutobi Saigo: HP - 250 / Chackra - 330(-70 2x jutsu rank C)(-5 em pé na agua)= 245 / Resistência - 100(-15 jutsu rank D)= 85;
Minna: HP - 100 / Chackra -  225(-25 jutsu rank D)(-5 em pé na agua) = 195 / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40(-15 jutsu rank D)(-5 em pé na agua)= 20 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - 150(-25 dano) (+25 pilula)= 150/ Chackra - 415 ( -70 2x jutsu rank C) (- 40 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)(-5 em pé na agua)(+50) = 240 / Resistência - 100(-7 por rodada) = 93;
Sakon: HP - 150(- 7 dano) = 143 / Chackra - 230 (-3 em pé na agua) = 227 / Resistência - 100;
Ukon: HP - 150(- 7 dano) = 143 / Chackra - 230 (-3 em pé na agua) = 227  / Resistência - 100(-20 jutsu rank D) = 80;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP - 300(- 15 dano) = 285 / Chackra - 450 (-5 em pé na agua) = 405 / Resistência - 200(-20 jutsu rank d)=180;








PS: Jutsu de Tayuya durará 4 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar a mesma.
PS2: Genjutsu durará 3 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar o mesmo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
No meio da batalha, eu digo, Saigo - Abafe o som e tente impossibilitar a garota estranha, irei utilizar um dos corvos para pegar a flauta dela. Pelo que tudo indica, é graças a flauta que ela obtém o controle das criaturas, e também, se eu pegar a flauta, poderemos da um checkmate a esta batalha - Digo confiante

Após minha fala, dou um  selo explosivo e uma kunai para meu clone e o mesmo entrará na aguá, para então aparecer abaixo da garota estranha e puxá-la para aguá, mas ao invés disso, ele vai colocar um papel bomba em sua perna, fazendo tudo ali explodir. Enquanto acontece toda essa confusão, um dos meus corvos no céu descerá em alta velocidade e pegará a flauta da garota e depois me trará. (Se der certo eu digo o que farei em outra ação.)

Só lembrando, que se por algum sensor que ela venha a possuir (Porque só essa maneira de perceber o clone chegando por baixo) e ela vai perceber o clone vindo por baixo e resolver pular ou sair da posição, meu clone jogaria a kunai com o papel bomba em direção a Tayuya, mirando bem na sua testa. Caso ela defenda, vai explodir, por conta de ser um papel bomba né, e ela não vai enxergar.

OBS: Enquanto acontece tudo isso, os corvos estarão uma loucura "gritando" nos céus, para assim danificar ainda mais a audição dos adversários.

Só lembrando que ela ta cercada pelos bichinhos, e ela só poderá controlar esses bichos  utilizando a flauta, se pegar a flauta dela, o controle das kuchy's já era. E só lembrando também, que se em algum momento o Saigo colocar pressão nela, a mesma terá que utilizar a flauta, então ela deixará uma abertura enorme para o clone, se ela se defender do clone debaixo d'guá, não vai ver o papel bomba lá, de qualquer forma explodindo, e mesmo que ela se defenda do clone e do papel bomba, ainda terá o corvo e a pressão de Saigo, não terá como ela controlar as kuchys enquanto se defende do corvo e do Saigo, ou seja, ela vai perder a flauta de qualquer maneira.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo se frusta com a falha de seu plano de ataque, ela agora tem certeza de que os adversários estão em outro patamar, e que a Garota de Cabelo Rosa tem uma velocidade incrível, conforme a garota saca uma flauta, a postura de Saigo se torna defensiva.

"Não importa o quão arrogante seja uma pessoa, flauta não é uma arma, se ele sacou esse instrumento é porque precisa de ele para seu jutsu."

"Garota de cabelo rosa, rápida e usuária de Futon, pode fazer clones, precisa de uma flauta para realizar seus jutsus." - Saigo anota no seu bloco de notas mental.

Ao ver a garota fazer uma Kuchiyose de três gigantes e posteriormente usar sua flauta, Saigo conclui que sua suposição estava correta.

"Ela tem uma boa defesa ali, além de tudo pode também fazer invocações." - Ele pensa, antes de comentar.

"Você gosta de se mostrar hein! Vai tocar uma música para a gente?" - Ele fala ironicamente para Tayuya.

Saigo escuta a estrategia de Evyl, e diz:

"Espere, antes de fazer isso irei quebrar aquela defesa!"

Saigo, primeiro, saca as shurikens antes arremessadas e agora puxadas de volta, ele manda elas na direção de Tayuya pelas laterais, deixando o centro livre, e utiliza seu Futon nelas para tornar as shurikens uma ofensiva poderosa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fuuton: Kaiten Shuriken

Depois disso Saigo utiliza seu Atsugai mirando na água do rio, a explosão massiva de futon na água, o que além de fazer um barulho absurdo (como o de uma bomba explodindo no mar, cria gigantescas ondas que vão na direção dos Dokis da Tayuya.

Spoiler :


"Vamos deixar ela fora de jogo Evyl!!

Saigo observar o movimento de Ukon para cima de Minna, a qual ele havia pedido para ficar na retaguarda e não se envolver na batalha, visto que caso algo ruim acontecesse seu jutsu médico seria a úncia salvação possível.

Saigo pula, pelo menos uns 5 metros, o suficiente para ficar em cima de Ukon, ele então usa seu Katon: Goen em conjunto com Fuuton: Atsugai para aumentar o poder destrutivo e o alcance da técnica! Após cair, na frente de Minna, Saigo diz:

"Não se preocupe Minna-chan, como eu disse, eu protege os meus companheiros." - Diz Saigo em tom confiante para sua companheira de time.    

Após isso Saigo pega uma pilulas reconstrutora, coloca na boca e engole. Ele então saca sua foice.

"Preciso começar a economizar meu chakra." - Ele pensa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Eu gasto -10 de Chakra com Jutsus Rank-C, meu gasto no turno passado foi 50 e não 70.  

Gastos :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Eu observava aquele ninja vindo em minha direção, então uso novamente: Katon: Goukakyuu no jutsu - para intercepta-lo.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo de ninjas estava preparado para decidir o mais rápido possível aquela batalha. Utilizando de uma estratégia pré-montada, os ninjas estavam prontos para tentar finalizar a batalha. Usando seu Karasu bushin, que portava uma das Kunais do seu criador, e uma Fuda, e esse mergulhou agua a fora, para tentar fazer uma certa surpresa com a adversária de cabelos vermelhos. Tudo estava estrategicamente planejado, o clone embaixo da água e agora era a vez de agir de Saigo. Ele então faz o seguinte processo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele categoricamente saca-lhe 6 shurikens, pois tentou recuperar as shurikens que havia usado anteriormente, mas essas, que estavam amarradas por fios, teve seus fios rompidos, e então usa seu: Futon: Kaiten Shuriken para ir em direção a garota adversária, mesmo sabendo que ela poderia se defender com seus Dokis. Após isso, ele prepara-se novamente e utiliza outro jutsu, um Futon: Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele jutsu de futon massivo utilizado por Saigo, cria um buraco enorme no meio do rio, enquanto gira-se futon por ali num barulho fino de vento cortante irritante para todos os outros. Apesar disso, Tayuya parecia estar atenta, mesmo estando subindo e descendo pelas fortes ondas geradas pelo jutsu utilizado por Saigo. Aquele jutsu havia sido usado pelo garoto na intenção de criar uma distração, isso parecia obvio para Tayuya já que ele não se daria o trabalho de utilizar um jutsu tão poderoso, tão próximo dele sem sequer algum inimigo estar na mira. Então ela logo se atentou a tudo, e tentava concentrar-se na sua audição, seus Dokis, também estavam preparados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso, Ukon ia em direção de Minna, que prontamente usou um Katon: Goukakyuu no jutsu na direção daquele que vinha para próximo dela. Após isso, o invasor, chutou com toda sua força a água como meio de interromper o ataque de Minna, e enquanto fazia isso, não se atentou a aproximação de Saigo, devido ao forte barulho de defesa e sua não visão, ele foi surpreendido por um calor repentino, e logo fez o mesmo processo da água para tentar parar aquilo que parecia um Katon, e de fato era, Saigo havia utilizado um Katon: Goen no jutsu, e ele consegue semi-abafar o ataque, ainda sentindo calor, se surpreende com uma grande explosão. Saigo havia upado seu Katon com um Futon, era o Futon: Atsugai, que serviu para que seu jutsu fosse super upado. Com isso, Minnna poderia enfim ter um pouco de tranquilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambos os jutsus usados por Saigo, combinando numa enorme explosão que praticamente encobriu Ukon e fez com que levemente acertasse os corpos de Saigo e Minna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Explosão gerada pelo combo de Saigo, que havia acertado em cheio a Ukon.

Minna e Saigo estão a salvo, por enquanto, e Saigo aproveita para utilizar uma pipula reconstrutora nv1 para que pudesse reaver o seu chackra perdido. Minna então, oferece para Saigo a cura que seu ninjutsu médico previa, revitalizando o chackra dele, mas depois poderia não vir a cura-lo caso necessitasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paralelamente a isso, as Shurikens de Futon estavam indo em direção a Tayuya,  que foram todos acertados, diretamente em seus Dokis, havia feito algumas perfurações que pareciam fortes. Nesse exato momento, com todo esse barulho e ondas, Tayuya é surpreendia por alguma coisa, parecia toca-la, sim, o Bushin que Evyl havia feito anteriormente, ela não percebeu, ela sentiu algo colando em sua perna, pela propriedade pegajosa, e por estar claramente molhado, ela pensou que poderia ser algum jutsu de paralisação, mas ela sentiu novamente algo esquentar, como que iria explodir, ela então pulou para o alto, e usou seu Transformação: Selo Amaldiçoado Nv2 (Juuin nv 2), a começar pela perna. Fez exatamente rápido enquanto a fuda explodia diretamente em seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto ela estava finalizando sua forma final, e sentia a dor da explosão, Tayuya instintivamente posicionou sua mão esquerda no local que sentia dor, enquanto segurava sua flauta com a mão direita. Nesse instante, um corvo viria e tentaria retirar a flauta de Tayuya, mas como ela estava segurando a flauta bem no meio(para não cair), percebeu o dispêndio de força do corvo e segurou mais forte a flauta, impedindo que ele a tomasse. Ademais, ela ainda puxou a sua mão que segurava a flauta com força(vindo junto o corvo), e com a outra mão, esmagou a sua cabeça, percebendo que era um animal comum, um pássaro. Com tudo isso ela pensou: - "Aqueles garotos tentaram me distrair para tomar minha flauta, certamente perceberam que meu jutsu vem através dela. Então, terei de ser mais atenta, além disso, eles parecem controlar esses pássaros, mas não deixarei que esses animais me atrapalhem.". Com tudo isso em mente, Tayuya desceu para tentar acertar o clone que havia colocado nela uma fuda explosiva, mas, ele já havia saído do local. Ela pousou no chão e com tudo mais calmo, ela tocou sua flauta, para que um de seus dokis fosse em alguma direção, tentando ouvir algo e relata-la, ela o mandou na antiga direção de seu inimigo, antes do genjutsu, ou seja na localização atual de Evyl. Os Dokis eram rápidos, e esse especialmente era o mais rápido deles, sua velocidade equivalia a 35x0,5 m/s.

Ao que parecia, Ukon, um dos inimigos havia sido derrotado.




Ps1: Desculpe não me atentar as reduções de -10 em elementais, acabei corrigindo.
Ps2: Jutsu de Tayuya durará 2 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar a mesma.
Ps3: Genjutsu Kokuangyo durará 2 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar o mesmo.




Senju Evyl: HP - 200 / Chackra - 65 (-5 em pé na agua) =60   / Resistência -  175(-5 ferimento) = 170;
Sarutobi Saigo: HP - 250 / Chackra - 275(-50 2x jutsu rank C)(-65 jutsu rank B)(-50 jutsu rank B)(-5 em pé na agua)(+50 PRN1)=160  / Resistência -  85;
Minna: HP - 100 / Chackra -  195(-25 jutsu rank D)(-5 em pé na agua) = 170  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 20(-5 em pé na agua)=15 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 240 (-5 em pé na agua)(-60 ativação juuin2)(+210 de juuin2)=390  / Resistência - 93(-7 por rodada) = 85 ;
Doki 1: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 3: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;


Sakon: HP - 143 / Chackra - 227 (-3 em pé na agua)=223 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  143(-150 dano)=0 / Chackra - 227 (-3 em pé na agua)=223  / Resistência - 100(-20 jutsu rank D) = 80;
(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  285 / Chackra - 445 (-5 em pé na agua) = 440 / Resistência - 180;







Revitalização de chackra ou de vida:

Opções do player Saigo:
1- Aceitar revitalização de chackra;
2- Não aceitar revitalização de chackra para possibilidade de futura cura.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos