Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

4 participantes

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Eu observava aquele ninja vindo em minha direção, então uso novamente: Katon: Goukakyuu no jutsu - para intercepta-lo.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo de ninjas estava preparado para decidir o mais rápido possível aquela batalha. Utilizando de uma estratégia pré-montada, os ninjas estavam prontos para tentar finalizar a batalha. Usando seu Karasu bushin, que portava uma das Kunais do seu criador, e uma Fuda, e esse mergulhou agua a fora, para tentar fazer uma certa surpresa com a adversária de cabelos vermelhos. Tudo estava estrategicamente planejado, o clone embaixo da água e agora era a vez de agir de Saigo. Ele então faz o seguinte processo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele categoricamente saca-lhe 6 shurikens, pois tentou recuperar as shurikens que havia usado anteriormente, mas essas, que estavam amarradas por fios, teve seus fios rompidos, e então usa seu: Futon: Kaiten Shuriken para ir em direção a garota adversária, mesmo sabendo que ela poderia se defender com seus Dokis. Após isso, ele prepara-se novamente e utiliza outro jutsu, um Futon: Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele jutsu de futon massivo utilizado por Saigo, cria um buraco enorme no meio do rio, enquanto gira-se futon por ali num barulho fino de vento cortante irritante para todos os outros. Apesar disso, Tayuya parecia estar atenta, mesmo estando subindo e descendo pelas fortes ondas geradas pelo jutsu utilizado por Saigo. Aquele jutsu havia sido usado pelo garoto na intenção de criar uma distração, isso parecia obvio para Tayuya já que ele não se daria o trabalho de utilizar um jutsu tão poderoso, tão próximo dele sem sequer algum inimigo estar na mira. Então ela logo se atentou a tudo, e tentava concentrar-se na sua audição, seus Dokis, também estavam preparados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso, Ukon ia em direção de Minna, que prontamente usou um Katon: Goukakyuu no jutsu na direção daquele que vinha para próximo dela. Após isso, o invasor, chutou com toda sua força a água como meio de interromper o ataque de Minna, e enquanto fazia isso, não se atentou a aproximação de Saigo, devido ao forte barulho de defesa e sua não visão, ele foi surpreendido por um calor repentino, e logo fez o mesmo processo da água para tentar parar aquilo que parecia um Katon, e de fato era, Saigo havia utilizado um Katon: Goen no jutsu, e ele consegue semi-abafar o ataque, ainda sentindo calor, se surpreende com uma grande explosão. Saigo havia upado seu Katon com um Futon, era o Futon: Atsugai, que serviu para que seu jutsu fosse super upado. Com isso, Minnna poderia enfim ter um pouco de tranquilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambos os jutsus usados por Saigo, combinando numa enorme explosão que praticamente encobriu Ukon e fez com que levemente acertasse os corpos de Saigo e Minna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Explosão gerada pelo combo de Saigo, que havia acertado em cheio a Ukon.

Minna e Saigo estão a salvo, por enquanto, e Saigo aproveita para utilizar uma pipula reconstrutora nv1 para que pudesse reaver o seu chackra perdido. Minna então, oferece para Saigo a cura que seu ninjutsu médico previa, revitalizando o chackra dele, mas depois poderia não vir a cura-lo caso necessitasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paralelamente a isso, as Shurikens de Futon estavam indo em direção a Tayuya,  que foram todos acertados, diretamente em seus Dokis, havia feito algumas perfurações que pareciam fortes. Nesse exato momento, com todo esse barulho e ondas, Tayuya é surpreendia por alguma coisa, parecia toca-la, sim, o Bushin que Evyl havia feito anteriormente, ela não percebeu, ela sentiu algo colando em sua perna, pela propriedade pegajosa, e por estar claramente molhado, ela pensou que poderia ser algum jutsu de paralisação, mas ela sentiu novamente algo esquentar, como que iria explodir, ela então pulou para o alto, e usou seu Transformação: Selo Amaldiçoado Nv2 (Juuin nv 2), a começar pela perna. Fez exatamente rápido enquanto a fuda explodia diretamente em seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto ela estava finalizando sua forma final, e sentia a dor da explosão, Tayuya instintivamente posicionou sua mão esquerda no local que sentia dor, enquanto segurava sua flauta com a mão direita. Nesse instante, um corvo viria e tentaria retirar a flauta de Tayuya, mas como ela estava segurando a flauta bem no meio(para não cair), percebeu o dispêndio de força do corvo e segurou mais forte a flauta, impedindo que ele a tomasse. Ademais, ela ainda puxou a sua mão que segurava a flauta com força(vindo junto o corvo), e com a outra mão, esmagou a sua cabeça, percebendo que era um animal comum, um pássaro. Com tudo isso ela pensou: - "Aqueles garotos tentaram me distrair para tomar minha flauta, certamente perceberam que meu jutsu vem através dela. Então, terei de ser mais atenta, além disso, eles parecem controlar esses pássaros, mas não deixarei que esses animais me atrapalhem.". Com tudo isso em mente, Tayuya desceu para tentar acertar o clone que havia colocado nela uma fuda explosiva, mas, ele já havia saído do local. Ela pousou no chão e com tudo mais calmo, ela tocou sua flauta, para que um de seus dokis fosse em alguma direção, tentando ouvir algo e relata-la, ela o mandou na antiga direção de seu inimigo, antes do genjutsu, ou seja na localização atual de Evyl. Os Dokis eram rápidos, e esse especialmente era o mais rápido deles, sua velocidade equivalia a 35x0,5 m/s.

Ao que parecia, Ukon, um dos inimigos havia sido derrotado.




Ps1: Desculpe não me atentar as reduções de -10 em elementais, acabei corrigindo.
Ps2: Jutsu de Tayuya durará 2 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar a mesma.
Ps3: Genjutsu Kokuangyo durará 2 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar o mesmo.




Senju Evyl: HP - 200 / Chackra - 65 (-5 em pé na agua) =60   / Resistência -  175(-5 ferimento) = 170;
Sarutobi Saigo: HP - 250 / Chackra - 275(-50 2x jutsu rank C)(-65 jutsu rank B)(-50 jutsu rank B)(-5 em pé na agua)(+50 PRN1)=160  / Resistência -  85;
Minna: HP - 100 / Chackra -  195(-25 jutsu rank D)(-5 em pé na agua) = 170  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 20(-5 em pé na agua)=15 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 240 (-5 em pé na agua)(-60 ativação juuin2)(+210 de juuin2)=390  / Resistência - 93(-7 por rodada) = 85 ;
Doki 1: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 3: HP - 100(-35 dano)= 65 / Chackra -?? / Resistência - ??;


Sakon: HP - 143 / Chackra - 227 (-3 em pé na agua)=223 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  143(-150 dano)=0 / Chackra - 227 (-3 em pé na agua)=223  / Resistência - 100(-20 jutsu rank D) = 80;
(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  285 / Chackra - 445 (-5 em pé na agua) = 440 / Resistência - 180;







Revitalização de chackra ou de vida:

Opções do player Saigo:
1- Aceitar revitalização de chackra;
2- Não aceitar revitalização de chackra para possibilidade de futura cura.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
"Obrigado Minna-chan, fico feliz de ter uma companheira de equipe como você." - Saigo diz enquanto acena para a garota.
"Não desperdice sua cura agora, essa batalha ainda não terminou e aliados mais importantes do que eu podem se ferir no decorrer dela."
"No entanto, não esquecerei das suas palavras gentis." - Termina Saigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saigo faz o selo Hitsuji (未) com as mãos e diz

"Venha aqui Minna-chan, eu tenho um plano, mas vou precisar da sua colaboração."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Após a tentativa falha do meu selo explosivo, tudo que me restará é conhecer uma boa resistência vindo da garota , logo me deparo com uma criatura indo em uma velocidade elevada  na minha antiga posição, mas eu não haveria perdido tempo e havia mudado de lugar com os acontecidos, como por exemplo as ondas geradas pelo Saigo! E naquele momento eu estava indo em direção a Minna, enquanto comia uma pilulá reconstrutora nível 1 e pensava qual seria meu próximo passo... Enquanto ando pelo rio corto a cabeça do corpo boiando pela a aguá e arremesso a uma enorme distância. Quando chegasse perto do grupo perguntaria - Então, o que faremos? meu gen não durará muito mais tempo.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Vou com Saigo, para que ele execute o plano que ele havia mencionado.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doki 1= Doki sem camisa, Doki 2= Doki enfaixado e Doki 3= Doki com bastão.

Naquele momento, tudo parecia normal, Evyl havia corrido da sua direção com velocidade máxima, e saiu do ângulo de ataque do Doki 2. Nesse meio tempo, Saigo havia pedido a aproximação de Minna que obeceu e se aproximou dele para realização de algum plano. Depois disso, Evyl andou até encontrar Saigo e Minna e perguntou a Saigo o que eles iriam fazer. Tayuya que estava distante, e já poderia, concentrada, escutar melhor, e também o Doki 2 havia ouvindo algum sussurro, e então Tayuya envia esse Doki 2 novamente para uma direção que seria próxima a Saigo, Evyl e Minna. O Doki 2 iria na mesma velocidade que anteriormente, e alcançou o seu objetivo em 2 segundos, porém, era diferente da localização exata dos garotos, atacando o ar(estava a 3 metros deles). Foi ,então, que eles foram surpreendidos por uma coisa totalmente nova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devagar e como se tivesse um imã, uma coisa ia sugando vários e vários pedaços com cores distintas, como se fossem folhas de papéis, e pouco a pouco foi se juntando e se juntando, até que quando estava terminando todos entenderam que se tratava de Ukon, o inimigo anteriormente derrotado, ele havia se regenerado? Como era possível? Todos estranharam aquilo. O clima ficou tenso, até que foi cortado pela fala do próprio Ukon: - RÁRÁ RÁ RÁ O Poder da imortalidade é realmente incrível, eu consigo realmente me regenerar de QUALQUER COISA - Falou enquanto claramente incomodava os genins na sua frente, que estranhavam de mais o fato daquele dizer que era imortal, e de fato ele apresentava anomalias físicas, como seus olhos que eram completamente negros. Mas como assim ele era imortal? E agora o que faria aqueles garotos? Eles estavam na frente de Ukon, que sabia da sua posição pelo ataque sofrido anteriormente, e atrás deles havia Doki 2 que não sabia sua localização mas poderia vir a descobrir facilmente caso Ukon acertasse seu golpe nos ninjas, era um ataque direto, usando seu jutsu de futon: Shinkūken

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um jutsu ultra poderoso, uma lâmina grande e espessa vinha como que parecia poder cortar tudo na direção direta dos três ninjas, que agora pareciam estar numa enrascada sem precedentes, enfrentavam um inimigo imortal, com futons poderosos e uma inimiga que resistiu a uma fuda e se curou, como que se fosse também imortal, o que eles fariam nessas exatas condições?

Evyl havia usado uma pílula reconstrutora isso ajudaria o time? Além disso, seu clone de Karasu, havia saído da água e estava na superfície a 10 metros do mesmo time.




Ps1: Eu havia esquecido de retirar o dano do ferimento do Evyl e tinha tirado apenas de resistência, já corrigi o erro.
Ps2: Jutsu de Tayuya durará 2 rodadas até que precise reutilizar chackra ou parar a mesma.
Ps3: Genjutsu Kokuangyo durará APENAS ESSA rodada até que precise reutilizar chackra ou parar o mesmo(Caso queira manter o jutsu basta usa-lo em ação e será extendido).




Senju Evyl: HP - 200(-ferimento anterior, não contabilizado)=185 / Chackra - 60 (-5 em pé na agua)(+50 pílula reconstrutora) =105   / Resistência -  170(- 5 ferimento)= 165;
Sarutobi Saigo: HP - 250 / Chackra - 275(-50 2x jutsu rank C)(-65 jutsu rank B)(-50 jutsu rank B)(-5 em pé na agua)(+50 PRN1)=160  / Resistência -  85;
Minna: HP - 100 / Chackra -  170(-5 em pé na agua) = 165  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 15(-5 em pé na agua)=10 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 390  / Resistência - 85(+200 do Juuin 2)= 285 ;
Doki 1: HP - 65(-5 em pé na agua)=60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 65(-5 em pé na agua)=60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 3: HP - 65(-5 em pé na agua)=60/ Chackra -?? / Resistência - ??;



Sakon: HP - 143 / Chackra - 223 (-3 em pé na agua)=220 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 50 / Chackra - 223 (-3 em pé na agua)(-60 jutsu rank B)=160  / Resistência -  40;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  285 / Chackra - 440 (-5 em pé na agua)(-60 jutsu rank B) = 380 / Resistência - 140;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo fica horrorizado com a cena em questão, seu inimigo voltando praticamente das cinzas

"Então além de forte esse cara é imortal..." - Ele diz olhando aquela cena absurda.

Inconformado ele prossegue.  

"Vamos atrasar eles Minna-chan, vamos combinar o seu Katon com o meu Fuuton e fazer uma explosão em área e depois vamos recua para terra, lá poderemos executar o meu plano."

Saigo se prepara para utilizar seu Fuuton: Atsugai junto com o Katon de Minna mirando na direção dos oponentes cegos.
Após isso Saigo recua para a terra, buscando também economizar chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Vendo o que Saigo planeja, antes dele usar a técnica eu uso o meu Earth Release: Earth Flow River apenas para impossibilitar qualquer fuga vindo do alvo de Saigo, após isso avanço para terra usando o Shunshin no jutsu, mas antes de ir eu aproveito e falo - Minna, você não teria nenhuma maneira de recuperar meu chakra? Eu acho que quando chegarmos em terra, eu poderei fazer algo contra eles, mas para isso precisarei de chakra. - Digo antes de sairmos para terra.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Sigo a estratégia do Saigo, e utilizo meu jutsu: Katon: Endan para upar o Futon.

Também aceito ajudar o Evyl quando chegar a hora.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo utiliza sua técnica, para barrar com a técnica de Ukon, um poderoso Futon: Atsugai enquanto fazia um combo com o jutsu de Minna, o Katon: Endan, fazendo uma enorme explosão. Enquanto isso, o Evyl, paralisava Ukon, para que não fugisse daquele local, com seu jutsu: Doton: Doryū Taiga. O impacto das técnicas fora tão grande, que voaram fogo para todos os lados, acertando também nos que lançaram, Saigo, Minna e Evyl(em menor escala por estar atrás), e todos foram atingidos, até mesmo Doki2 que estava próximo e se queimou em pouca escala. Além disso, com a explosão criou uma grande fumaça, e após tudo isso, o time fugiu para a terra, e após isso, o genjutsu do Evyl se dissipou.

Status de batalha: Ambos foram em direção a terra e o Karasu Bunshin estava lá parado ainda.




Senju Evyl: HP - 185(-ferimento anterior, não contabilizado)(- 20 explosão)=160 / Chackra - 105(-40 jutsu rank C)(-5 em pé na agua)=60   / Resistência -   165;
Sarutobi Saigo: HP - 250(- 50 explosão)=200 / Chackra - 160(-5 em pé na agua)=155  / Resistência -  85;
Minna: HP - 100 / Chackra -  165(-5 em pé na agua) = 160  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 10(-5 em pé na agua)=5 / Resistência - 50;

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 390  / Resistência - 85(+200 do Juuin 2)= 285 ;
Doki 1: HP - 60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 60(-15 dano explosão)=45 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 3: HP - 60/ Chackra -?? / Resistência - ??;

Sakon: HP - 143(-10 explosão)=133 / Chackra - 220 (-3 em pé na agua)=217 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 50 / Chackra - 160 (-3 em pé na agua)=157  / Resistência -  40;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  183 / Chackra - 380 (-5 em pé na agua) = 375 / Resistência - 140;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Quando chegamos em terra, aproveitando a fumaça desfaço meu karasu bunshin e trago todos os corvos para voar perto do grupo(do meu grupo), então chego em Minna e falo - Minna, vou precisar da sua ajuda, temos que aproveitar a situação neste momento, eu poderei capturar a garota com a flauta, mas preciso de chakra, e só você pode me fornecer. - Digo segurando suas mãos e preocupado com sua saúde.
Após minha fala com ela, eu digo a Saigo - Você ainda tem uma daquelas pilulas de chakra(reconstrutoras) sobrando, acho que irei precisar de uma, se puder dar, eu ficaria bastante agradecido. - Após minha fala explico sobre minha estratégia a eles.

CASO Ela e o Saigo, me ajudem a recuperar meu chakra, eu usarei o KarasuBunshin para fazer dois novos clone (Como eles não viram meu paradeiro, vão achar que um dos clone sou eu) após isso adentrarei a terra com o Morugakure(Junto com um dos meus clones) e irei esperar os dois virem a terra, no momento que eles pisarem, meu clone pegará o Sakon e eu pegarei a Tayuya e ambos vão puxá-los para terra, mas no momento que eu puxa a Tayuya para terra, eu irei pegar a flauta de sua mão, assim poderei tocar o Mateki: Mugen Onsa e paralisar o único que restou e os dois deitados na terra, dessa forma fazendo um dos meus companheiros fináliza-los.

Caso eu não consiga pegar a Flauta, ele ainda assim ficarão imóveis.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Após se atingido por um dos estilhaços da explosão, Saigo coloca a mão sobre o local atingido.

"Merda..." - Ele diz percebendo a gravidade do ferimento.

Ele joga uma pilula para Evyl e diz:

'Eu vou recuar por enquanto preciso me recuperar".

Saigo vai para as árvores onde estava antes usando o Shunshin no Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Eu não sei se pode comentar duas vezes, mas caso eu não consiga pegar a flauta, eu jogarei duas kunais, uma na Tayuya e outro no Sako, em direção suas cabeças, jogarei com força suficiente para matar. Nem um deles conseguiria resisti a uma kunai no cérebro. Caso eu pegue a flauta, jogarei duas kunais pro meu clone enquanto toco o Mugen Onsa, e o mesmo matará estes dois, depois ele finaliza o Ukon o puxando para terra. Enfim, é isso.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Utilizo meu poder medicinal para recuperar as reservas de chackra de Evyl, enquanto espero de Saigo nos dê cobertura.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os ninjas então chegam a terra após andar sobre todo aquele rio, chegando lá, Minna realiza seu jutsu médico de recuperação de chackra, usando do seu próprio para transferir chackra para Evyl. Nesse meio tempo, o genjutsu já dissipado de Evyl, deixa todos os inimigos livres, que buscam encontra-los. Após pouco tempo, eles perceberam que os ninjas estavam longe deles, e do outro pado e pareciam fugir, Tayuya irritada, monta em seu Doki 3 e vai em direção aqueles outros ninjas, enquanto seus Dokis acompanham a mesma. Além disso, ela deixou o seu clone de som parado para que caso algum deles ainda estivesse escondido ele poderia sinalizar a mesma. Ukon, irritado pelos estragos novamente realizados nele, foi também junto de Tayuya para a floresta, enquanto Sakon, aproveitava para ir em direção ao prédio principal dos Uzumakis, para destruí-lo. Essa ação do grupo que enfrentava eles, deu a oportunidade perfeita para que eles cumprissem com seu objetivo inicial, que era atacar o escritório da liderança do clã Uzumaki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Contudo, Evyl havia dissipado seus clones, e agora tinha realizado um simples selo de mão para criar dois clones. Enquanto realizava os procedimentos, Minna se concentrava em pensar em alguma estratégia para parar aqueles que atacavam. Fora tudo isso, um dos clones de Evyl se escondesse no chão para o ataque dos inimigos fosse surpreendido por ele. O outro clone, estava a disposição de Evyl. Saigo também mantinha posição para caso acontecesse naquele campo de batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eles menos esperavam, rapidamente um grande Doki apareceu, o Doki 2, dando uma CABEÇADA diretamente em Minna e fazendo com que ela voasse longe, o Doki estava em grande velocidade e parecia utilizar Shushin no jutsu, e após aquilo ele desferiu uma outra forte CABEÇADA em Evyl, o jogando para o lado oposto de Minna e machucando o seu ombro, local que houve o contato. Estava então o Doki na frente de Saigo, que estava preparado, o Doki estava apenas a 3 metros de Saigo que deveria fazer algo contra um Doki Super veloz.

Tayuya vinha correndo logo atrás daquele Doki, numa velocidade bem menor e acompanhada dos outros Dokis e Ukon. Tudo estava confuso, mas Saigo havia avistado Sakon indo em direção ao prédio, e com certeza, não seria nada interessante se ele conseguisse adentra-lo.




Senju Evyl: HP - 160(-5 ferimento)(-30 cabeçada)(+50 pílula)= 175 / Chackra - 60(-45 jutsu rank C)(-5 em pé na agua)(- 5 desfazer bunshin)(+50 pilula)(+15 recarga)=75   / Resistência -   160;
Sarutobi Saigo: HP - 200 / Chackra - 155(-5 em pé na agua)=150  / Resistência -  85;
Minna: HP - 100(-30 cabeçada)=70 / Chackra -  160(-5 em pé na agua)(- 60 jutsu rank B) = 95  / Resistência - 100;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)= 5 / Resistência - 50;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 40 / Resistência - 50;
Karasu Bushin Evyl: HP - 1 / Chackra - 10(-5 em pé na agua)=5 / Resistência - 50; (DESFEITO)

Tayuya: HP - =150/ Chackra - 390  / Resistência - = 285 ;
Doki 1: HP - 60 / Chackra -?? / Resistência - ??;
Doki 2: HP - 45 / Chackra -?? / Resistência - ?? (-35);
Doki 3: HP - 60/ Chackra -?? / Resistência - ??;

Sakon: HP - 143(-10 explosão)=133 / Chackra - 217 (-3 em pé na agua)=214 / Resistência - 100;
Ukon: HP -  0(+ reconstrução)= 50 / Chackra - 157 (-3 em pé na agua)=154  / Resistência -  40;

(CASO SE JUTEM, CONTA-SE:)
Sakon&Ukon: HP -  183 / Chackra - 375 (-5 em pé na agua) = 370 / Resistência - 140;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Penso - que merda é essa? Como ela descobriu nossa posição tão rápido? Ainda mais sem nos ver... - Após meu breve questionamento e vendo que a garota ainda não tinha me notado, mas por sua vez ela viria até nós, eu adentro a terra(Morugakure) sem deixar rastros e sem que ela veja, no momento que ela chegasse na posição do Doki e de Minna, eu a pegaria pela perna a puxaria para terra, e por sua vez roubaria sua flauta e a cravaria minha kunai no meio de sua testa, a matando naquele momento.
No mesmo instante que eu faria isso, meu bunshin puxaria o Sakon para debaixo da terra também, o impossibilitando de fazer qualquer coisa, e como por sua vez Saigo avistará o Sakon, ele poderia matá-lo no momento que meu bunshin o puxasse.

OBS: Ela em algum momento vai ter que descer do Doki, e será nesse momento.

Sendo assim só sobraria o Ukon em campo, e caso ele se distraía meu clone debaixo da terra o puxará, ou caso ele for ajuda o Sakon. Sendo assim, eu pegaria os três coelhos em uma cajadada só.

Só um adendo, meu clone sobrando, ficaria no topo das árvores, para caso a Tayuya não queria descer do Doki, ele desça com uma bicuda bem no meios dos seios dela de uma mulher adolescente.

descriptionFrente de batalha a direita - País dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Frente de batalha a direita - País dos redemoinhos

more_horiz
Saigo percebe que a maré da luta está virando para o lado do inimigo.
"Evyl! Minna!" - Grita Saigo ao ver seus companheiros serem atingidos pelo gigante.
"Esse cara é bem rápido, é uma kuchiyose da garota de cabelo rosa..."

Enquanto focados no inimigos adiante dele, ele observar um dos inimigos se aproximando do Escritório.
"Desfaçam a formação e dividam o inimigo! Levem aquele imortal até um dos Uzumakis!" - Grita Saigo para seus companheiros de time.  

Saigo, saca uma shuriken e joga na direção do Gigante, usando o Fuuton: Kaiten Shuriken para parti-ló no meio, caso ele esquive Saigo usará o Soshuriken no Jutsu para alterar a direção da shuriken e acerta-ló.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso Saigo usará o Shunshin no Jutsu para ir até Sakon, usando o Hazy Genjutsu para paralisando o inimigo, nesse intervalo de tempo ele usaria linhas para prende-ló e jogaria uma kunai na sua bochecha para testar se ele também é imortal como o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos