Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fontes termais - Konohagakure no sato

5 participantes

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todos retornarem, rapidamente Anko cumprimentaria a todos, e depois, conversaria sobre o que estava ocorrendo:

- É uma missão secreta de Konohagakure, e Tsunade pediu para eu escolher alguém... Mas, queria saber como evoluíram antes de transferi-la a vocês. Poderiam me dizer? Nada de pular isso Evyl, se não tiverem aprendido algo mais significativo não poderei passar a missão a vocês. - Falaria Anko, determinada em passar a missão, mas a postura do garoto Evyl não havia a agradado naquele momento e sua pergunta não fora respondida.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Meu personagem responderia suas perguntas de maneira direta e com respeito.

- Bem, estamos mais fortes, já sou até mesmo um chunin! E Herdei algo muito valioso do meu tatara-vô, sua liberação de madeira. - Então a mostraria- Bem, já podemos seguir? - Diria com respeito e admiração

Off: Se puder adiantar, agradeço.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Estou muito mais forte" ୧☉□☉୨ - Grita Saigo.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir o que os garotos diziam então Anko responderia, um pouco mais ríspida, talvez:

- Você aprendeu o Mokuton? Que ótimo Evyl, deve estar mais forte. Saigo, pode me descrever como você evoluiu? Não me satisfiz com a sua resposta. - Novamente diria Anko, ela se satisfez com o que disse Evyl, já Saigo, ela não havia gostado e por isso não passou o papel que segurava em sua mão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
- Dominei mais uma natureza elemental, sensei. - Responde Saigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a resposta novamente fria de Saigo, ela, Anko, não diria muita coisa enquanto pensava:

- Hmm - Deixaria o som ecoar enquanto pensava. Saigo já tinha antes duas naturezas, mais uma ele então teria ficado bastante poderoso.

Depois, ela entregaria o papel nas mãos de Evyl, e se despediria:

- Esse papel, entreguem ao Hokage, ele dirá o que fazer. Não abram ele, efetivamente, está dobrado, entreguem assim. Isso é tudo - Explicaria, após sair não muito satisfeita. Apesar desse incômodo, era uma das poucas opções que ela tinha, já que o tempo para escolher outro estava se passando e ela havia enrolado.

Ela desapareceria dali com um Shunshin. Fora isso, Saigo e Evyl deveriam decidir se iriam abrir ou não o papel e se iriam fazer como Anko disse, ir até o escritório do Hokage.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Evyl usaria de toda sua capacidade cerebral e clonaria o PAPEL, dessa forma podendo ver o que tem dentro! Ou então faria um clone dele segurando o papel para clonar o papel junto e ver o que tem dentro! Caso não desse certo, ele abusaria da sua int e abriria cuidadosamente e quando lesse fecharia e usaria henge no papel para deixar como antes de abrir hehe

Mas antes ele perguntaria para o Saigo o que fazer, se a resposta for não para abrir o papel, ele então n faria nada disso acima e somente entregaria a Hokage

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
- Não abra essa merda. - diria Saigo enquanto se deslocaria para o escritório do Hokage.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Considerando que Saigo havia dito para não abrir, Evyl não abre e então eles se deslocam até o escritório do Hokage, para conversar com o mesmo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos