Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fontes termais - Konohagakure no sato

5 participantes

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyFontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local onde os ninjas de Konoha e a população em geral vão para relaxar os músculos, a mente e ainda trocar ideias com companheiros. Essas fontes termais, são separadas de acordo com o sexo, apesar de alguns quererem burlar isso.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Numa tarde com sol a mostra, poucas nuvens, uma tranquilidade na vila, garotos jogando bola ali próximo a localidade onde estava Anko, nas fontes termais, a mesma estava tranquila, paciente na espera de seus genin, ao passo que essa paciência se esgotava bem aos pouquinhos. Ela comia seus espetinhos de doces enquanto bebia um chá super recheado com álcool e sorria para os ares lembrando que a Tsunade-sama havia lhe concedido a importante tarefa de treinar um grupo novo de jovens. Pouco tempo depois, ela começou a bater seus pés no chão, enquanto começava a se preocupar com a demora dos garotos que deveriam estar naquele local a algum tempo, ela resmungava sozinha: "Huff, esses meninos já eram para estar aqui, será que eu estou com muita pressa ou será que aconteceu realmente algo? Aaaah eu já estou velha para esse tipo de coisa" - Falou e depois sorriu pela sua auto consideração de envelhecimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pouco tempo depois, chega sua aluna, aquela com qual Anko já tinha tido algum contato mais cedo na academia, porém era pouco, Anko havia visto as habilidades daquela garota e também seus defeitos. Minna, o seu nome, era uma garota determinada, mas as vezes um pouco afoita, ela chegara no local e logo cumprimentou a senhora Anko:

- Olá Anko-sama, você será a nossa SENSEI! Que incrível, fico feliz por ser uma mulher tão forte e determinada como a senhora, me sinto muito honrada! - Falou expressando felicidade.

Elas começaram a conversar um pouco, enquanto esperavam os outros dois integrantes do time.



________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Ao chegar perto do local, observo duas presenças femininas, uma mais velha e outra mais nova, tudo me leva a crer que a mais velha seria minha mentora por certo tempo. Após me aproximar suficiente chego perto de ambos e me apresento

- Olá, sou Senjuu Evyl, fui enviado para cá em busca do meu novo time - Enquanto dizia observo a todos detalhadamente.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo chega apresadamente nas fontes usando o shunshin no jutsu, ele observa o lugar, primeiro pensa:

"Faz tempo que eu não venho aqui, eu tô mesmo precisando relaxar um pouco."

Ele vê o grupo de pessoas, composto por uma garota jovem, uma mais velha e um garoto, ele se aproxima e diz com um sorriso enquanto estende a mão:

"Ohayô! Eu me chamo Sarutobi Saigo, e sou um ninja recém formado na academia, fui enviado aqui pela líder do meu clã para encontrar meu time."

Ele percebe que já conhece o garoto Senju.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Anko observando esses garotos, acabava de ver o seu time bem na sua frente, completo e do jeito que ela gostaria. Nesse meio tempo, ela comeu todos os doces, bebeu todo o chá e rapidamente disse:

- Me chamo Anko, serei a sensei de vocês, tenho 28 anos, meu clã é desconhecido por vocês e quero me tornar uma grande ninja. Ande digam vocês agora essas mesmas informações. - Falou muito animada.




Minna :



Anko Mitarashi :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Após elas falarem, eu digo - Prazer, me chamo Senjuu Evyl , como podem perceber sou do clan Senjuu e tenho 16 anos, e meu grande objetivo é se tornar Hokage e trazer a paz para essa vila - Digo com um tom confiante.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo escuta seus companheiros, sorrir levemente, coloca a mão na cabeça, como se estivesse pensando, e diz:

"Prazer em conhece-lós, meu nome é Saigo, do clã Sarutobi, tenho 12 anos e nenhum sonho em especifico, meus hobbys são pescar e caminhar."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Anko então ficou muito animada com a resposta dos garotos que estavam logo a sua frente, depois esperou que Minna se expressasse. Então ela o fez dizendo:

- Olá eu sou Minna, sou uma Kunoichi genin, e quero me tornar uma grande kunoichi futuramente, pertenço a um clã desconhecido e sou muito nova com 14 anos. - Sorriu enquanto dizia aquilo.

Anko então ouviu o que todos queriam dizer, respirou fundo e disse:

- OUAAAAH! Estou muito feliz com esse time, vejo que poderemos crescer muito com ele. Vamos treinar? Já havia falado com o líder do clã senju e ele me emprestou aquele lugar para podermos treinar e evoluir. - Disse diretamente para os garotos.

Depois continuou:

- Quero testar as habilidades de vocês e depois pedirmos missões! - Concluiu.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para postar a chegada no escritório dos senjus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo precisava relaxar para se recuperar das feridas e estresse de sua última luta, e não a lugar melhor para isso que as fontes termais, lugar cheio de água quente e relaxante, silêncio gostoso e mulheres nuas, além disso ele poderia aproveitar o espaço e clima agradável para treinar um pouco do seu controle de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"As fontes terminais, lugar perfeito para relaxar e treinar."

"Depois daqui eu tenho que voltar ao meu clã para falar com Anan sempai." -  Pensa Saigo enquanto observa o céu.

"Eu realmente não me sai bem na minha primeira missão oficial, a vida de um ninja é realmente perigosa, eu poderia estar comendo planta pela raiz agora se não fosse pela sorte de Uzushiogakure ter uma ótima ninja médica. A imprevisibilidade com certeza é a maior inimiga do ninja, quem pensaria que eu enfrentaria um imortal na minha primeira missão, esse mundo ninja é realmente cheio de caras estranhos."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Após passar 30 minutos flutuando e tirando um breve cochilo. ~

"Ahhh essa água quentinha é muito boa, mas eu não posso perder o dia inteiro aqui! Tenho que treinar!"

"Bem vamos ao meu treinamento especial de controle de chakra."

O Objetivo de Saigo é melhorar o seu controle de chakra com o treinamento, isso é, sua capacidade de moldar e manipular seu chakra, para isso ele iria:

  • 1º Manter seu corpo suspenso sobre a água apenas com o chakra da mão direita por cerca de 15 minutos.
  • 2º Manter seu corpo suspenso agora apenas com o chakra dos dedos médio, indicador e opositor por 5 minutos.
  • 3º Manter seu corpo suspenso apenas com o chakra do dedo indicador por 1 minuto.

Para fazer isso Saigo teria que emitir um fluxo constante de chakra a partir de partes cada vez menores do corpo, e muda-ló constantemente por causa da variação d'água, isso tudo com a dificuldade de estar suspendendo o próprio corpo de 55kg.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo seguiria para as fontes termais e apreciaria a a água depois de relaxar para descansar naquele local. Contudo, após isso, ele iria realizar um treinamento especial para melhorar seu controle e manipulação de chackra. Ele então realiza seu treinamento, ficando por mais de duas horas dentro daquele mesmo lugar. Apesar disso, ele veria uma melhora superficial do seu controle de chackra.




O player deverá realizar sua próxima ação de acordo ao seu desejo, ficar nas fontes termais, ir para casa, ou ir a um local conhecido.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Saigo tirá uma breve soneca após o treino, para curar a fadiga.~

Como se tivesse tomado um susto Saigo salta para a terra após acordar, ele está muito mais disposto agora.
"Ahhh! Treinar realmente me cansa, mas se não for assim eu nunca vou ficar mais forte."
Ele começa a pensar sobre seus amigos Evyl e Minna.
"O que será que eles estão fazendo agora? Eles deviam melhorar suas habilidades também."  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Bem hora de ir para casa!"

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo então, levanta-se e sai das águas rumo a terra, se seca, vai ao vestiário e pega suas roupas, depois ele sai na porta das fontes termais e antes de prosseguir é interceptado por Anan, que também sairia das fontes termais.

- Então você também gosta desse lugar, Saigo-kun , bom ele é realmente interessante, é meu local de diversão favorito em Konoha, só não vá espionar as garotas, seu mala Rsrs - Diria Anan para Saigo, vendo ele sair do local que eles compartilhavam como interessante.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Enquanto corria para casa de forma bocó Saigo é parado por Anan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Anan-sama..."- Diz ele com um rosto corado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"AHHH" - Dá um grito mental enquanto seu rosto volta ao normal.

"O que você está fazendo aqui Anan-sama!? Também veio treinar?" :s2:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Anan observando a pergunta do garoto, prontamente lhe diria: - Estava apenas relaxando, Saigo, bom, estava a sua procura, para que treinemos, vá para sua casa, descanse e amanhã cedo nos encontraremos no campo de treinamento, quero que me conte como foi sua primeira missão ok? O Exame chunin será daqui duas semanas e quero que você esteja pronto para representar nosso clã! Que tal? - Diria com um sorriso no rosto para o Sarutobi.

Caso deseje aceitar a proposta, seguir para casa, despedindo-se de Anan, e comentar sua chegada no seguinte tópico(já no outro dia):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
"Tchau Anan-sama!" :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos