Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fontes termais - Konohagakure no sato

5 participantes

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Anan observando a pergunta do garoto, prontamente lhe diria: - Estava apenas relaxando, Saigo, bom, estava a sua procura, para que treinemos, vá para sua casa, descanse e amanhã cedo nos encontraremos no campo de treinamento, quero que me conte como foi sua primeira missão ok? O Exame chunin será daqui duas semanas e quero que você esteja pronto para representar nosso clã! Que tal? - Diria com um sorriso no rosto para o Sarutobi.

Caso deseje aceitar a proposta, seguir para casa, despedindo-se de Anan, e comentar sua chegada no seguinte tópico(já no outro dia):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
"Tchau Anan-sama!" :e.e-:

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Chego no local, pulando com uma corda invisível

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Postagem removida.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Depois de fazer umas comprinhas, Seiryu sentiu um certo cansaço. Não à toa, afinal esteve treinando por dias seguidos sem descanso. Por acaso estava passando próximo às fontes termais e isso acabou por lhe dar uma ideia bastante bem vinda. Depois de adentrar no estabelecimento, seguiria para os fundos onde pudesse guardar seus pertences e ficar só de toalhinha amarrada no corpo. Chegando próximo no local de banho, entraria na água quente, soltando o ar em um alívio quase que imediato.


"Como será que eles estão? Faz tempo que não os vejo..." - pensaria a respeito de seus colegas de time, enquanto aproveitava o descanso, olhando para cima com os braços apoiados na borda.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Postagem removida.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Chozu chegaria no local prometido e cumprimentaria todos. Depois ele parabenizaria por eles estarem no exame chunin e entregaria a eles uma bolsa com os mantimentos para viajem. Após isso eles partem rumo a Kumogakure, numa viagem que duraria sete dias. Kadee estava animada para ir com todos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Chego no local e vou pro escritório senjuu sozinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Saigo pretende ir para o escritório Sarutobi treinar.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Breve história do tempo:


Após quase um ano de exame chunin, Saigo e Evyl agora eram oficialmente Chunins. Sua companheira, Minna, que apesar de tudo teria se separado dele, também tinha um bom caminho. Como, Konohagakure, não estava recebendo missões de cunho mediano, apenas bastante altas, ela não realizou muitas missões, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Saigo e Evyl focou em jutsus de modo geral, promovendo sua natureza elemental e Evyl, sobretudo, conseguiu dominar o Mokuton. Eles realizam no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, eles se tornaram mais fortes, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com os líderes da vila, aqueles que a tinham.

Com esses treinamentos excessivos, eles se mantiveram de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com a economia de Konogahakure melhorando pouco a pouco, ela poderiam evoluir. Por fim, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegarem no local, Evyl e Saigo por conhecidencia, planejavam sair do mesmo para outros locais, entretanto, uma mulher, que comia dangos, e aparentemente teria engordado um pouco, surgiria. Antes que eles pudessem ir, Anko gritaria aos seus discípulos o seguinte:

- SAIGOOO E EVYL, a quanto tempo? Venham até aqui! - Chamaria a mulher para que conversassem com ela. De toda maneira, deveria eles decidirem se viriam falar com ela, ali na porta das fontes termais, ou iriam para outro local que não aquele.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Como ela havia chamado eu iria Até ela falar com a mesma. Seria sucinto e prático e responderia qualquer pergunta de maneira certa

OFF; NÃO ENROLA 10 turnos n Pfv

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo vai andando até Anko...

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todos retornarem, rapidamente Anko cumprimentaria a todos, e depois, conversaria sobre o que estava ocorrendo:

- Que bom ver vocês crescidos, como estão, aprenderam novos jutsus? Estou com uma missão para fazer, mas não tenho tempo... Buscava substitutos a altura e vi vocês saírem daqui, que conhecidência. Mas me contem, como vocês estão? - Falaria Anko, totalmente animada em rever os alunos que ela havia treinado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
- Estamos bem Anko-san, mas que tipo de missão é esaa? Não tenho muito tempo, se pudéssemos pular a apresentação haha - Diria Evyl

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Estou muito bem Anko-san. - Responderia Saigo.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todos retornarem, rapidamente Anko cumprimentaria a todos, e depois, conversaria sobre o que estava ocorrendo:

- É uma missão secreta de Konohagakure, e Tsunade pediu para eu escolher alguém... Mas, queria saber como evoluíram antes de transferi-la a vocês. Poderiam me dizer? Nada de pular isso Evyl, se não tiverem aprendido algo mais significativo não poderei passar a missão a vocês. - Falaria Anko, determinada em passar a missão, mas a postura do garoto Evyl não havia a agradado naquele momento e sua pergunta não fora respondida.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Meu personagem responderia suas perguntas de maneira direta e com respeito.

- Bem, estamos mais fortes, já sou até mesmo um chunin! E Herdei algo muito valioso do meu tatara-vô, sua liberação de madeira. - Então a mostraria- Bem, já podemos seguir? - Diria com respeito e admiração

Off: Se puder adiantar, agradeço.

descriptionFontes termais - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Fontes termais - Konohagakure no sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos