Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi 9118639_orig

Logo após a montanha principal do norte, no chão, ficando atrás da montanha, está o escritório do clã Bakuhatsu, local de difícil acesso e pouco frequentado pelo líder(uma vez ao dia). Nesse local, ele se reune com as lideranças de clãs, representantes da sua vila e de outras, convidados e afins.

Missões :

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Katsomi estaria ali em meio a sua rotina diária de poucas missões e algumas mais para ataque e destruição a melhor capacidade de seu clã. Dentre suas várias tarefas, em especial, era olhar os documentos específicos do clã que continha os ofícios, requerimentos, memorandos e etc. Olhando todos eles, rapidamente, Katsomi perceberia que havia um novo ninja que se formava na academia ninja, um mais, com uma idade já avançada para ser um ninja, mas que ele via que pertencia ao seu clã. Como o clã tinha um número reduzido de pessoas, e que esse clã as pessoas em maior parte se quer eram ninjas, ele ficaria curioso para conhecer seu novo membro que viraria ninja e logo falaria com sua filha e também secretária geral do clã, Bakumi para chama-lo, dizendo: - Traga esse garoto até aqui, quero conhece-lo! - Diria ele, querendo conhecer o seu mais novo membro do clã. Tão logo, Bakumi foi até a vila, encontrou o membro, Rocky era seu nome e o trouxe até o local do escritório. No meio do caminho ela disse: - Seja cordial com Katsomi, ele gosta dessas formalidades e blá blá blá... - Diria avisando e logo Rocky chegaria no local e deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
O garoto estava por ali fazendo seus vários nada e olhando para o horizonte pedregoso de sua vila, como fazia matinalmente, até ser abordado pela representante do líder do clã do qual já tinha ciência da existência. Então, apesar de relutar bastante, resolveria acompanhar a garota, em passos lentos e tranquilos, com as mãos nos bolsos e a coluna inclinada, como de costume. Logo aquele silêncio ensurdecedor era quebrado pelos conselhos da garota e então, ele responderia:

- Ué, o velho interrompe o que eu estava fazendo - que por sinal, era muito importante - e eu tenho que ser educado? Aham! Tá bom! Não se preocupe. HEHEHE - Diria resmungando e contestando, com uma risadinha no fim da oração.

Após chegar no local, evitaria contato direto com o homem, além de ficar ereto - ainda com as mãos no bolso - e olhando para o lado com um olhar desconfiado.

- E ai, velho -San? O que quer comigo? - Perguntaria de forma descarada.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Tão logo, Rocky chegaria a aquele local andando devagar pela montanha do clã. Ao findar o espaço da montanha, na parte mais alta, ele iria seguir e logo chegaria no local que seria o escritório do líder daquele clã. Rocky, chegaria despojado, já chamando Katsomi de velho, sendo que o próprio nem mesmo se achava velho. Então, ele falaria o seguinte: - Muleque, me respeite. Eu sou quase da sua idade. Então, estou vendo aqui que você se formou bem atrasado na academia, o que aconteceu? - Perguntaria curioso, Katsomi, líder do clã para aquele garoto.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- HAHAHAHA Duvido muito! Se temos quase a mesma idade, você fez a Bakumi com quantos anos? 4? - refutava o homem com as mãos na cintura, gesticulando a cabeça enquanto falava e após ouvir a segunda pergunta, ficaria calado por um tempo e suspiraria fundo.

- Não aconteceu nada! Eu apenas não nasci para suprir as expectativas alheias... - Diria quebrando aquele contato visual, olhando para os cantos e com a mão no queixo. Logo começaria a exibir os músculos, complementando aquela oração:

- E são apenas 4 anos, tiozão-san! Isso não implica nas minhas habilidades. - Diria cruzando os braços e fechando os olhos, em uma postura orgulhosa. Me manteria assim, e logo abriria um dos olhos, olhando-o pelo canto do mesmo, curioso para ouvir sua resposta. Talvez deixasse transparecer que apesar de fingir não se importar, a opinião do líder, de certa forma, importava para ele (eu).

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após as palavras de Rocky, rapidamente viria a falar o líder Katsomi sendo direto enquanto as suas palavras e meio puto com toda a situação. Ele, então, falaria o seguinte: - Você é bem ousado em muleque. É melhor você se adequar atrasadinho, falar direito com seus superiores ou então você vai perder essa sua bandana é logo. - Falaria ele, e logo depois seguiria dizendo: - Você é minha responsabilidade e só terá um sensei quando eu quiser que tenha. Portanto, ou você anda na linha agora ou vou te botar para ficar colhendo em plantações a sua vida toda! - Diria novamente, dessa vez mais áspero e batendo com a sua mão na mesa, demonstrando toda uma agressividade já conhecida do seu clã. Por fim, ele terminaria falando o seguinte: - Você disse que não implica nas suas habilidades... Quais são essas, atrasadinho? - Diria ele finalizando e com um sorriso no canto da boca após falar a palavra "atrasadinho". Tão logo, Rocky deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Kellin Quinn

Última edição por Iriw em 24/11/2019, 23:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- IIIIIIIIIH! É melhor eu ficar calado antes que o velho tenha um infarto. - Diria em um "pensamento alto"/resmungo baixo levando a mão até a nunca, bagunçando os fios de cabelo daquela região, e logo a mão livre até a boca, abafando uma risadinha. - HIHIHIHI

Ao ser questionado sobre as habilidades, responderia com um sorriso sem jeito - Ah... bom... eu sou bom com Doton apenas, mas sinto que eu tenho potencial! - diria, respondendo aquele questionamento.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após as respostas de Rocky, se acalmaria um pouco Katsomi. Em seguida, o líder rapidamente responderia ao garoto o que ele queria com o mesmo: - Há algumas missões menores, preciso de alguém que as realize e será de boa experiência para você também. Se conseguir realizar com efetividade tais missões, eu poderei então, lhe entregar uma missão melhor que tenho aqui e Bakumi está ocupada. Mas essas missões menores tem que ser feitas antes. - Explicava, então, qual era o interesse dele em relação ao garoto, já que não tinha tantas habilidades, primeiro ele queria testar a sua fidelidade ao clã e o seu interesse, entregando algumas funções menores que podem ser feitas ou não a depender do caráter do garoto. Diante disso, Rocky deveria decidir como agir.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- YOSHI YOSHI! Eu posso faze-las para você, Tiozão-San! Qualquer coisa para não voltar a plantar e colher milho D: - Diria fazendo uma cara de desprezo  ao dizer a ultima frase, enquanto imagens de mim fazendo a colheita se passavam em minha mente. Logo balançava a cabeça de forma negativa, como se quisesse jogar aquelas imagens para longe.

- Mas quanto receberei para isso? É assim que esse mundo funciona, não é? Você faz um trabalho e além de experiencia e um adicional no curriculum, você recebe por isso. - Perguntaria de forma curiosa para o homem, e apesar do teor de ganância, o que era claro, estaria também curioso de como funcionaria tudo aquilo, então, não teria tons de deboche ou algo do tipo na oração, apesar de fazer gestos com as mãos indicando que estaria se referindo a dinheiro.

Após a resposta do homem, também perguntaria ao mesmo do que se tratava o trabalho.
@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Logo após as respostas do garoto Bakuhatsu, Katsomi iria conversar com ele, falando diretamente: - Mal começou e já quer ganhar... Esse povo de hoje... - Diria ele resmungando. Logo em seguida ele falaria: - São cinco missões para você, três de Dank E e duas de Rank D. O valor delas é o padrão de clã. - Diria ele, e por fim falaria ainda: - Após terminar, ai sim tenho uma missão de rank C para você, que pode ser um pouco mais elaborada! - Afirmava então ele. Assim, sem dizer o conteúdo, ele perguntava se o garoto aceitaria. Ele tinha de dar uma resposta positiva ou negativa pois Katsomi não aceitaria meios termos. Rocky, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- Pode deixar comigo, tiozão-San! Vou termina-las rapidinho e logo estarei de volta para fazer o restante do "trabalho sujo". - Responderia sem pensar muito em como se expressar, já que para mim, se tratava disso - trabalho alheio - como se o líder não quisesse sujar as mãos, mas não julgava, além de que também não me importaria com isso, pois se eu recebesse, estaria tudo certo.

- Pode me dizer o que eu tenho que fazer. - perguntaria demonstrando um pouco de ansiedade.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Sem muitas delongas, Katsomi entregaria um pergaminho com a lista de tarefas do Bakuhatsu, e também leria em voz alta, o que dizia no pergaminho: - A lista de tarefas é: Cortar a grama de uma senhora, resgatar um gato de um homem idoso, fazer a limpeza adequada de uma biblioteca e também ir buscar os materiais de limpeza e por fim, escoltar uma criança de sua escola para casa durante três dias seguidos. - Explicaria e depois prosseguiria comentando o seguinte: - Além disso, você deve relatar tudo e entregar pra mim. Bom, o local da primeira missão está no pergaminho, pode começar quando quiser... - Explicaria, então, Katsomi para o garoto Rocky que agora poderia decidir como proceder, responder o homem, ir para missão ou qualquer outra coisa.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- Cortar grama? resgatar um bichano, ser faxineiro e escoltar um pirralho inútil?? - Perguntaria com um tique nervoso em um dos olhos, e logo suspiraria gundo.

- Nosso clã deve está sem moral alguma para sermos solicitados para esse tipo de trabalho. Um ninja como eu sendo jardineiro... GRR. OK! OK! - Diria gesticulando com os braços e depois voltando a esconder as mãos no bolso.

Pegaria o pergaminho com a lista de tarefas e logo sairia dali com calma e indisposição.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após reclamar e sair de lá putasso, Rocky seguiria para o ponto de iniciar a sua primeira tarefa. Quando saísse, Bakumi chegaria no escritório, bem no momento, e Katsomi iria comentar com ela: - Esse muleque é uma porra de chato viu, puta que pariu! - Dizia ele, chingando, o que não era comum, mas devido a sua irritação naquele momento, era o que ele conseguia dizer. Bakumi, apenas riria, e com o olhar frangido, iria observar Rocky que sairia daquele local em alta velocidade. Tendo isso em vista, Rocky seguiria tranquilamente pelas coordenadas que ele tinha até chegar uma casa próximo ali mesmo do seu clã, que seria a da sua primeira tarefa.



Ação livre para @Kellin Quinn
https://www.forumnsanimes.com/t83209-casa-da-senhora-kori-iwagakure-no-sato#1479461

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após retornar ao local de origem, adentraria o mesmo de maneira despojada, com os braços atrás da cabeça com os olhos fechados e então, falaria com o homem.

- E ai, Coroa-San, terminei as tarefas do qual me pediu. Já podemos conversar sobre aquela missão e meu pagamento. - Diria levando uma das mãos a frente do corpo, serrando o dedo indicador no polegar, em um gesto indicando dinheiro.

@iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos