Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
118 Mensagens - 26%
57 Mensagens - 13%
51 Mensagens - 11%
46 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 8%
32 Mensagens - 7%
32 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 6%
26 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
222 Mensagens - 30%
107 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 10%
63 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 5%
38 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Iriw
Iriw
Conquistas :
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 DKDsKRt
Membro desde22/01/2014
Postagens9308
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 Empty Re: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

em 10/12/2019, 23:15
Após chegarem no escritório do líder Bakuhatsu, Rocky iria contar que finalizou suas tarefas, tranquilamente, e rapidamente solicitaria a sua própria missão. Ele também entregaria os recibos com os trabalhos feitos normalmente. Por fim, diante tudo isso, Katsomi iria entregar-lhe o efetivo para ele, e logo depois falaria o seguinte: - Tenho uma missão para você, em parceria com Kirigakure, e eles irão entregar os maiores detalhes e coordenar a missão. Porém, é uma missão de risco e difícil, e você sendo novato, poderá recusa-la se assim quiser. - Explicaria o líder para Rocky. Dessa maneira, Rocky deveria decidir como proceder diante a pergunta.

Missão Rank E finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank D finalizada!
Lucky: 60 EXP + 100 Ryous

Missão Rank D finalizada!
Lucky: 60 EXP + 100 Ryous

Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________                                

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 S8zGipc     Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 IQJ2lQb

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 T2JONdK Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 7puoq1m

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 TPJ2F6N
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 QaTAYcp
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 JlEYHEP
Kellin Quinn
Kellin Quinn
Conquistas :
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 O22GAla
Membro desde22/11/2019
Postagens104
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 Empty Re: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

em 11/12/2019, 03:22
- Recusar... acha que eu não sou capaz, é? Claro que eu vou! O que posso fazer? Amo resolver a bagunça alheira - Diria apontando o dedo polegar para mim, balançando a cabeça para os lados varias vezes com uma expressão de raiva, e além disso, após, cruzaria os braços, levemente irritado.

Após, olharia para ele meio desconfiado: - É... coroa-san, antes de eu ir, tem algum conselho para me dá? O que você sabe sobre a missão? - perguntaria meio inseguro, mas tentaria não demonstrar.

@iriw

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 6VKQ
Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde22/01/2014
Postagens9308
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 12/12/2019, 00:59
Depois de aceitar a missão, rapidamente Katsomi falaria com Rocky, dando-lhe as instruções que ele deveria tomar para aquela situação: - Bom, aproveite as pausas para testar seu Bakuton, ele poderá ser útil. Sempre busque ser o mais cauteloso possível, os inimigos poderão ser bem poderosos. Passe no ninja shop e compre recuperadores para te ajudar! E lute com sua honra e determinação! - Completaria então, Katsomi, finalizando as instruções que ele daria a aquele garoto. Dessa maneira, agora cabia apenas a Rocky decidir como agir, ele poderia ir ao ninja shop agora ou simplesmente seguir direto até o ponto da missão. Um pergaminho seria entregado dizendo como ele deveria proceder.

Missão: Investigue sobre um possível ataque inimigo em Kirigakure, e ajude-os até reforços de Iwa chegar;
Rank da missão: B
Descrição da missão: Vá até Kirigakure e trabalhe junto a ninjas de lá em busca de informações que sejam úteis para a encontrar a gangue que está atacando aquele país. Ajude-os como puder nisso e também a minimizar os danos da vila até reforços de Iwagakure chegar. Lembre-se que Kirigakure coordenará a missão, então, siga-os ninjas superiores dessa vila oculta.

Ação livre para @Kellin Quinn

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 S8zGipc     Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 IQJ2lQb

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 T2JONdK Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 7puoq1m

Outros prêmios:

Kellin Quinn
Kellin Quinn
Conquistas :
Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 O22GAla
Membro desde22/11/2019
Postagens104
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 12/12/2019, 01:22
- CARAMBA, TIOZÃO-SAN! VOCÊ É MUITO SÁBIO! Vou dá meu melhor, ou não me chamo Rocky! - Diria dando três batidas no peitoral, e então, seguiria os conselhos do superior, indo até o ninja shipping, como o mesmo sugeriu.

@iriw

Postarei lá.

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 6VKQ
Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde22/01/2014
Postagens9308
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 12/12/2019, 01:47
Após finalmente finalizar a sua conversa com Katsomi e o agradecer, Rocky partiria em direção ao Ninja Shop para poder comprar algumas coisas, bem como já havia sinalizado para ele, o líder Katsomi. Ele, então, seguiria seu caminho normalmente até o ninja shop, sem impedimentos ou alguém para intercepta-lo de alguma forma. Chegaria então, ao ninja shop, e como nunca antes tinha ido, observaria por ali como era a construção daquele shopping e em seguida, tocaria a maçaneta abriria a mesma, e adentraria o local para observar o que tinha dentro de lá e conversar com o dono do estabelecimento.

Ação livre para @Kellin Quinn no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79351p15-ninja-shop-iwagakure-no-sato

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: