Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcS_7kC1_1pkHjbrVwQLJDXb6T9ThJ9CbXbZgg0OqKpIyZEX4Bv4

Uma casa relativamente simples, com diversos jardins em todos os lados, muitas plantas, coisas verdes, aonde habita uma senhora que sempre contrata ninjas para cortar sua grama.

________________________________________________

Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Onde já se viu... passei três anos estudando para virar jardineiro... Eu sou melhor em quebrar coisas, como prédios ou pessoas... - Diria resmungando até chegar ao local.

Assim que chagasse, se avistasse a senhora por ali, ou caso não, bateria na porta, e assim que fosse atendido, diria de uma forma forçadamente gentil:

- Olá! Eu sou Rocky e o velho-San me mandou para ap... ap... - COF COF - Aparar sua grama. - Diria com dificuldade em completar a frase, então, quando tossia, completava a frase de uma vez, abafando as ultimas palavras com o punho frente a boca, respirando fundo e se livrando daquele peso.

- Por onde devo começar? - Perguntaria de forma impaciente, mas tentaria ser o mais gentil possível.

@iriw

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcSdVtY9SwxfjWHy67bfMV0JePiLDdxcShEzpx9s0_7nsWHV_f_8

Ao chegar no local destinado, rapidamente uma velhinha de lábios grandes receberia o garoto e falaria: - Meu jovem, que gracinha que é você, todo lindinho, olha esse cabelo. Adoro jovens! Vamos sentar e tomar um chá? - Diria ela, apontando para uma mesinha no meio do jardim que continha uma cadeira em que ela poderia sentar e conversar com ele, sobre a vida, se assim ele quisesse. A senhora havia simpatizado com ele. Assim, poderia decidir como agir, Rocky.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
"Vamos, Rocky! Pense no dinheiro, mulheres, bebidas..." - Pensaria logo quando a mulher me chama para tomar chá. Então, dando os ombros, acompanharia a senhora, me assentando na mesa, além de aproveitar a visão do jardim. Era bonito e bem cuidado, e tinha aquela energia acolhedora e estranha de amor que o mesmo transparecia.

- Então, senhora Kori, podemos conversar enquanto faço meu trabalho. - Diria já na mesa, com um sorriso sem jeito enquanto bebia um pouco daquele chá.

Caso a mesma concorde, me levantaria, tiraria a camisa, deixando-a sobre o encosto da cadeira. Pegaria as ferramentas necessárias, faria dois iwa bunshin e começaria a capinar o local e ainda puxaria papo com a senhorinha enquanto isso:

- Então, você mora aqui sozinha, Senhora Kori? - Perguntaria de forma curiosa e gentil, tentando não ser invasivo.

Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato Ba9990b2d4d9eb565a80e99c9dfa8afeb0482de9_00


@iriw

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcSdVtY9SwxfjWHy67bfMV0JePiLDdxcShEzpx9s0_7nsWHV_f_8

Depois de Rocky ouvir a proposta da senhora, aceitaria, sentaria com ela, tomaria seu chá e depois, iria começar a trabalhar, enquanto ainda conversava com aquela senhora. Assim sendo, em pouco tempo ela conversaria com o garoto, que usando seus Iwa Bunshin, iria conseguir realizar o seu trabalho efetivamente. Após conversar, Kori diria que mora sozinha e que as vezes fica solitária, enquanto contrata ninjas para ajuda-la, e passar o tempo, e diria que "geralmente eles são divertidos" em suas palavras. Por fim, Rocky finalizaria o trabalho e então a senhora lhe daria um bilhete dizendo que gostou muito do trabalho. Assim, Rocky poderia seguir para seu próximo serviço, se quisesse o fazer rapidamente, ou ficar e conversar com a senhora.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Sozinha? Ah!... - comentaria em resposta a gentil senhora, se sentindo levemente mal por ela. Talvez, mostrando seu verdadeiro ser, mas logo pegava o bilhete com ela, e com um sorriso gentil, falaria:

- Bom, eu tenho mesmo que ir D:, o velho-San tirou o dia para me explorar hoje e se eu não fizer as tarefas direitinho... terei problemas. Mas pode me chamar mais vezes para limpar seu jardim e tomar chá, que tal? - Diria sendo gentil da melhor forma que sabia, afinal, gentileza não era seu forte, mas havia gostado da senhora ali presente, e voltaria mais vezes com prazer.

- O Chá estava ótimo! - Diria após se despedir da mulher, além de vestir novamente a roupa e então, sairia correndo para o próximo serviço.

@iriw

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcSdVtY9SwxfjWHy67bfMV0JePiLDdxcShEzpx9s0_7nsWHV_f_8

Após tudo aquilo que acontecia, Rocky iria se despedir com algumas palavras de proximidade com a senhora Kori e iria partir para o local designado da realização de sua segunda missão. Ele, se despediria e sairia tranquilamente até o local da sua segunda missão, sem problemáticas e também iria normalmente, já que era uma casa um tanto quanto perto, ele poderia ir para lá e chegar na mesma em pouco tempo. Chegaria, e já lá, poderia decidir como proceder.



Afinidade liberada: Senhora Kori - Super Afeição;



Ação livre para @Kellin Quinn no seguinte tópico:
- http://www.forumnsanimes.com/t83270-casa-da-senhor-rildo-iwagakure-no-sato#1480347

________________________________________________

Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhora Kori - Iwagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos