Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Sumiu, completamente. - Diria Kitsuchi com o dedo no queixo enquanto puxava um caderno e um lápis do nada e começava a anotar. O movimento de suas mãos parecia estar apenas marcando alguma coisa com um "X", como se estivesse avaliando, mas era isso que ele tinha que fazer, mesmo.

- Em um ano você aprendeu muito, vocês também, Rem e Elter. E, bom, sobre sua dúvida, nós podemos fazê-lo, agora se quiser. É algo bem simples, apenas exige concentração e empenho na tarefa e em poucas horas você conquista isso que você quer. - Disse Kitsuchi, enquanto parecia se movimentar para um Oásis perto dali.

- Bom, eu entendo de controle de Chakra, mas tem alguém que entende melhor ainda sobre. - Diria Kitsuchi após ver se seus alunos tinham o seguido a passos lentos e firmes no chão. Rem parecia segui-los, apenas por curiosidade.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após as respostas de Kitsuchi e eu realmente conseguir destruir uma coisa maior, com bastante esforço, eu iria pergunta-lo:

- Quem entende mais que o senhor Kitsuchi? Eu entendo que preciso aprender esse controle muito rapidamente! - Explicaria para ele.




Ps: Está começando meu evento da ficha? Se for coloque embaixo para eu não me confundir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Certo, vamos agora iremos fazer o que você quer! Mas antes, falaremos com aquele cara ali que tá meditando. - Diria Kitsuchi enquanto parecia caminhar para perto de um cara com um corpo totalmente coberto por roupas que estava meditando e, quando se aproximassem, todos sentiriam um ar quente, mais precisamente o vapor que parecia ser expelido pelo cara que estava meditando na Oásis. Ele parecia não ter percebido que chegou gente perto dele então permaneceria em total concentração.

- Por que nós viemos até o Han-Senpai? - Diria Rem com dúvida.

- É que ele manja mais de explicação, ainda mais sobre controle de Chakra e afins melhor do que eu. Acho que você, Kyoraku, terá o que quer se perguntar para ele. Só use as palavras certas, ele não pode se irritar ou você sabe o que acontece. - Diria Kitsuchi para seu time. Han não teria ouvido.


- Time Kitsuchi está a 15m de Han.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


OFF: Sim, é o treino de Chakra que você pediu.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ficaria surpreso de ver o famoso Han que causou-me tantas aventuras e só seu nome me deixou em perigo. Eu iria devagar andando, bem devagar mesmo até ele, e lhe diria o seguinte:

- Senhor Han, prazer em conhecê-lo! Eu vim, porque Kitsuchi me avisou da sua alta capacidade de controle de chackra! Não quero atrapalha-lo senhor, desculpe o incômodo, mas pode me ajudar? - Falaria para ele, num tom calmo e respeitoso. Nesse momento não estaria a mais de 10 metros dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Hm? - Diria Han, abrindo os olhos por ouvir a palavra "Kitsuchi". Teria ouvido o restante mas não tinha muita expectativa. Alguém vir ali e pedir para ele para treinar era algo bem fora do comum, ainda mais pelo o que ele carrega em seu corpo.

- Você mencionou Kitsuchi, me lembro bem dele, Jounnin de Iwagakure, e pelo visto você é de lá, vejo pela bandana. Mas, não o vejo. Onde está Kitsuchi? - Diria Han com uma voz calma e com palavras lentas, analisando o garoto com rigidez. Aparentemente Kitsuchi e Rem tinham aproveitado os segundos que Kyoraku foi falar com Han para sumir e deixar todo o trabalho com o Jinchuuriki da Cinco Caudas.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após as considerações de Han, eu rapidamente explicaria a ele:

- Kitsuchi é meu sensei, ele pediu para que viesse falar contigo, mas não está aqui. Acho que ele deve estar ocupado com uma missão ou algo do tipo. Espero que não me entenda mal, mas gostaria desse treinamento, é de suma importância. - Falaria enquanto faria reverência a Han, entendendo o mesmo como um superior em força e provavelmente, patente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Hahaha, não precisa ser tão educado assim. Seja descontraído. Aliás, gostei de você, parece muito o Kitsuchi mesmo. - Disse Han, aparentando já ter simpatizado um pouco com o garoto de Iwagakure. Ele parecia levantar e colocar a mão direita dentro do seu Kimono e ajeitando seu chapéu que estava um pouco torto. Com base na ação de levantar, o vapor do ambiente também parecia mudar, subindo um pouco mais, ficando um pouco mais disperso em uma distância maior tendo como ponto principal o Jinchuuriki.

- Antes de tudo, sente-se em posição de meditação e tente fazer todo seu Chakra fluir pelo seu corpo, como um véu. Assim, olha. - Completa Han fazendo um Chakra verde rodear seu corpo, era a cor do seu Chakra. Ele tinha dominado todas ou quase isso formas de controlar o seu Chakra e, por isso era tão normal ele fazer truques como esse de agora.

- Tente manter ele por dez segundos ou algo do tipo. Vou pegar uma água pra eu beber. - Diria o Jinchuuriki, caminhando até um cantil. O vapor parecia segui-lo, se dispersando novamente na direção contrária a que ele estava indo.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Vendo aquela situação existente, eu rapidamente seguiria os conselhos do homem. Eu, sentaria em posição de meditação, e lá, iria puxar e soltar o ar vagarosamente, de modo que minha respiração contribuísse no treinamento. Fora isso, iria tentar seguir o que Han disse, como já conseguia usar chackra através de todos os meus Tenketsus para voar, tentaria por eles expelir chackra, de maneira que fizesse uma áurea. Concentraria no chackra sair em uma camada fina mas moldado previamente, para que não se dispersasse no ar. Também me concentraria bastante, mais do que geralmente me concentrava para usar o Sensor de chackra.

- Assim? - Falaria sozinho, tentando realizar o movimento. Se Han tivesse perto, escutaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku tentaria fazer o que Han lhe ordenaria, mas falharia miseravelmente. O máximo que havia conseguido era apenas expelir uma faísca bem minúscula de Chakra, quase invisível a visão padrão. Foi tão falho que Han sequer tinha percebido, mesmo que ele tenha ido pegar água pra beber, mas enfim.

- Assim como? Não estou vendo nada. - Diria o Jinchuuriki, aparentemente viu que o garoto iria demorar pra aprender ou não. Não era algo lá muito fácil, de qualquer maneira. Mas com treino ele iria dominar, ao menos era o que o homem acreditava.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Novamente concentraria todo o meu chackra nos pontos de chackra, meus Tenketsus, todos, mas antes, focaria em moldar o meu chackra, para que assim, expelisse alguma quantidade significativa e também, de maneira mais seguinte. Era a ideia, dessa vez, diferente de antes, lançar uma "corrente" de chackra para fora, e não somente um pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku continua, e aos poucos vai aprendendo passo a passo de dominar o próprio Chakra e, com isso, aprender a aumentá-lo eventualmente graças a esse treinamento com o Jinchuuriki da Cinco Caudas. Ele nota que ele consegue fazer parcialmente o que queria, já que um véu de Chakra iria se fazer ao redor de seu braço, na cor verdadeira de seu Chakra(Escolhe ae), durando alguns segundos e logo após, se dispersando no ar. Ele não tinha completado mas também podia concluir que não estava falhando, estava próximo de completar seu objetivo.

- Expelir Chakra de uma parte do corpo é importante e uma das partes mais básicas. Vejo que você está se esforçando bastante. Resta apenas conseguir expelir por todo o corpo e conseguir manter o véu permanentemente. Lembrando, isso é pra ter auto-controle. Não espere que esse manto vá melhorar em algo suas capacidades normais. Só estou te ensinando a dominar seu Chakra da melhor forma possível e em raros casos conseguir treinar para melhorá-lo tanto em qualidade quanto em quantidade. O Jinton depende deste treinamento. - Diria o Jinchuuriki, querendo incentivar o Chuunin.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Sim, entendido. - Diria enquanto olhava ele falar e balançava a cabeça concordando.

Com aquelas palavras que me ajudariam bastante, eu iria continuar o treinamento, focando em moldar o chackra de antes, antes do meu corpo e expelir moldando-o novamente. Com isso, notoriamente eu poderia evoluir na maneira como controlava meu chackra. Era importante aquele treinamento para que eu melhorasse meu controle imediato de chackra. Focaria em manter o meu chackra em uma áurea constante na coloração vermelha escura(quase vinho) que era a verdadeira do meu chackra. Como todo ninja de Iwagakure, iria fazer aquilo com o máximo de esforço e a determinação da pedra. Iria continuar tentando, e assim que conseguisse ou estivesse próximo de conseguir, eu iria dizer:

- Desse jeito? - Num tom baixo, porém audível.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Em pouco tempo, um Chakra vermelho escuro adota todo o corpo de Kyoraku. A sua aura era belíssima e a pressão mais ainda, capaz de fazer uma pressão de Chakra absurda no ambiente, quase desequilibrando o Jinchuuriki que estava abismado com aquele Chakra majestoso. Ele parece se recompor, ajeitando seu chapéu, e, vendo que o garoto de Iwagakure estava a um passo de conseguir, diz:

- Isso! Agora mantenha o Chakra e tente passá-lo entre as partes do corpo, como um bisturi na mão ou um Shunshin no Jutsu nos pés. Isso será-lhe útil para uso de técnicas de Transformação de Forma. Ironicamente, seu Jinton faz parte desse leque de habilidades. Kitsuchi lhe ensinará a respeito depois. Por ora, faça isso que lhe falei e, possivelmente estará terminado. Aliás, bela cor de Chakra. Parece muito com a minha, só que um pouco mais escura. - Finaliza o Jinchuuriki, lembrando do seu Manto Bijuu.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Seguiria todos os passos de Han, de maneira que eu pudesse aprender a controlar melhor o meu chackra. Assim que conseguisse, eu então, sorriria para ele, e lhe diria o seguinte:

- Muito obrigado, Han-sama. Você foi incrível! Ah, uma coisa, um tal de Nakarama uma vez me atacou e roubou o meu sangue, ele foi atrás de você mas o Tsuchikage disse estar tudo bem. Eu fui até preso por isso sabia? Fiquei muito preocupado, e é muito bom ver que estar vivo e que é forte desse jeito. Enfim, valeu mesmo. - Explicaria a ele tudo e agradeceria.

Depois disso, eu iria atrás de Kitsuchi e Rem, talvez no escritório do Onooki, onde ele poderia estar, ou na vila mesmo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após a última instrução de Han, Kyoraku finaliza seu treinamento, estando rodeado por uma aura vermelha de puro Chakra carmesim. Era algo bonito de se ver, aquele traje majestoso de Chakra... O controle de forma daquele garoto é absurdamente poderoso para alguém da idade dele - Na visão do Jinchuuriki. Ele parece colocar a mão direita dentro do kimono ao ouvir a fala do garoto, respondendo com calma:

- Ora, você fala do Senju Nakarama? Me lembro bem de ter deixado o olho dele roxo com um soco. Deve tá a marca até hoje. Mas aí vai uma curiosidade. Ele é filho de Senju Hashirama, o Shinobi mais forte de todos os tempos. O Primeiro Hokage, o que capturou todas as 9 Bijuus sozinho e as dividiu pelas grandes vilas, deixando Gobi, que está comigo e Yonbi, cujo o paradeiro do Jinchuuriki é desconhecido aqui em Iwagakure. E também, quem derrotou Uchiha Madara no Vale do Fim. Por isso todos chamam ele pelo apelido de "Deus Shinobi". O garoto tem uma família e tanto, hein? - Diria o Jinchuuriki, continuando:

- Mas não se espante. Ele pode estar trabalhando pra Akatsuki ou não, não sei se saiu, se morreu, enfim. Ele tem boas intenções, eu acredito. O filho de Hashirama não iria se render ao mal assim, ele tem algum plano em mente, com certeza. Quando ele teve a oportunidade, não me matou, muito pelo contrário, ele deu uma espécie de alerta pra mim que eu precisava ser mais forte pra defender a mim mesmo e evitar que minha Bijuu seja pega. Por isso estou aqui todos os dias, meditando e melhorando meu Chakra. Mas, bom, chega. Tô parecendo um velho contando histórias. Você tem coisas pra fazer, não é? E disponha, boa sorte daqui pra frente. Se precisar, estarei aqui! - Completaria Han.


Treino Concluído: +10 Chakra;
- Domínio perfeito do Chakra;
- Conceito de Transformação de Forma.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País da Terra.
PS: Quiser postar aqui de novo e postar em outro lugar, pode. Só me marcar depois ou me avisar no Wpp.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após aquelas falas, sairia rapidamente daquele local, a fim de ir até a cidade de Iwagakure, seu centro.

Antes disso, falaria com Han antes de sair dizendo o seguinte: - Obrigado pelo treinamento, com certeza irei melhorar meu Jinton com isso. Até mais Han! - Finalizaria.

Iria até Iwagakure no sato, centro da cidade.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de receber o efetivo do Tsuchikage e ser considerado liberado pelo mesmo, eu rapidamente iria seguir até o campo de treinamento para que pudesse aprimorar as minhas técnicas. Com isso, sem muitas delongas, iria utilizar, assim que chegasse, o meu Sensor de chackra, para buscar o chackra do meu Sensei o Sr. Kitsuchi, que havia me prometido ensinar jutsus, bem como o próprio Onooki reforçou isso, e eu queria buscar com ele algumas técnicas de Doton, já que essencialmente eu havia aprendido apenas uma técnica com ele. Além disso, acreditava que tinha tudo que era preciso para enfim conseguir dominar adequadamente o meu Jinton a um nível que o Tsuchikage, meu avô, conseguisse gostar. Esperava muito que encontrasse Kitsuchi aqui, já que ele poderia me ajudar tanto no Doton como no Jinton, e caso não encontrasse, iria cogitar a possibilidade de procura-lo na vila.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos