Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Mais um ataque combinado da dupla, desta vez com investidas vindas de todas as direções. Um grande Golem surge e rivaliza com o golem de Kitsuchi que se impressiona com um Genin podendo fazê-lo, ao mesmo tempo, observa os clones de Kyoraku tomando suas posições e um deles sendo lançado em alta velocidade em direção a ele, que aproxima as palmas das mãos criando um cubo brilhante, então, ele o joga para frente, sumindo com o clone de Kyoraku, Após isso, um clone do Kitsuchi surge atrás dele próprio segurando as kunais lançadas com as linhas, puxando Kyoraku para o alto enquanto o Kitsuchi original se preparava para golpeá-lo. De repente, o clone para de agir e Kitsuchi se dá conta que seu clone fora atingido por uma explosão poderosa pelas costas!

— Ha! Isso está ficando cada vez melhor! - Balbucia Kitsuchi enquanto tentava se equilibrar em seu golem. — Agora Kage Shuriken também? - Fala Kitsuchi para Elter enquanto este o atacava também.

— Doton: Chidoukaku - Grita Kitsuchi, e abre uma fenda na terra como um terremoto derrubando ambos os Golens e lançando a dupla em queda livre num abismo, revelando um dos clones de Kyoraku que estava para atacá-lo vindo pelo subsolo, fazendo Elter errar suas Shurikens também.

— Então você também tinha outro clone? HAHAHAHA! Muito bom, isso É ÓTIMO! O QUE FARÃO AGORA? - Grita Kitsuchi, vendo os pequenos aventureiros caírem no abismo.

— VOCÊ ME LEVOU JUNTO, IDIOTA! - Exclama Rem, que estava caindo junto no Jutsu de Kitsuchi.

— Ah, é... Me desculpa, eu calculei errado hehe! - Sussurra Kitsuchi, completamente desconcertado.

A trio está em queda livre em posse de 3 Iwa Bunshins e 1 Kage Bunshin. Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 95 ( -70 por 2 Jutsus Rank C; - 60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 65 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0

Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 5 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 430 ( -100 por Jutsu Rank A; -125 por Jutsu Rank S; -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 350
Golem: HP - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Maldição! - Falo enquanto caio. Estou visivelmente bastante irritada com a situação que a envolvia sem nenhum aviso prévio. O maldito Sensei me pegou de surpresa ou isso foi proposital. Enfim, tinha que salvar os outros panacas da morte.

No meio da queda faria um caminho de cristal e surfaria nele que faria caminhos de cristal com base na direção que eu fosse. Ao ficar mais perto deles com minha Kekkei Genkai faria um círculo abaixo de ambos e seus clones. Iriam voar com esse círculo para fora do abismo controlados por mim mesma.

- Da próxima vez, evitem me envolver nas coisas de vocês, idiotas. - Diria suspirando e pousando os três na terra.

Eu pisaria no chão e faria uma prisão de cristais prendessem Kitsuchi para atrasá-lo e executar uma tarefa. Morderia o polegar, tirando sangue, gemendo e lacrimejando, aliás, a água das minhas lágrimas eram cristalinas, só um detalhe. Depois bateria no chão, subindo fumaça e fazendo a grande lesma Katsuyu aparecer, me curvando para ela.

- Katsuyu-sama, cure esses meus colegas patéticos, por favor. Encha-os de determinação e saúde para continuarem lutando. - Diria tentando ser formal diante da lesma. Só não sabia se ela iria ajudar. Se visse que os palermas fossem incapazes de receber poder dela, basicamente não os curaria. Bom, isso não é problema meu, afinal.

Ademais, prestaria atenção nos movimentos de Kitsuchi.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
— Pode deixar, Rem-chan! - Responde, Katsuyu.

Então, a Lesma bizarra começa a curar os dois jovens e recuperar seus Chakras, no entanto, com o impacto no solo, o Kage Bunshin de Elter puffou, sobrando apenas os 3 Iwa Bunshins de Kyoraku.

— Grr... Hehehe, porque eu fui envolver ela nisso? Arg, agora estou preso nisso! - Resmunga Kitsuchi na prisão de Cristal que Rem criara para detê-lo. "Não importa, eu posso quebrar isso num minuto..." - Pensa.

Depois de alguns segundos, Kitsuchi de alguma forma deixa os Cristais leves e os quebra, fazendo Rem recuar e assistir a luta de longe. A enorme lesma também desaparece, e o Segundo Round está por vir!

— E então, onde estávamos? - Fala Kitsuchi, agora com uma feição mais séria.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 125 ( +30 pela cura); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 95 ( +30 pela cura); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 345 ( -85 por Jutsu Rank A ); Resistência - 350

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Observando a situação, rapidamente agradeço a Ram-chan dizendo a ela:

- Obrigado por me salvar Ram-chan, não irei esquecer, e não se preocupe, tentaremos resolver isso sem mais te importunar. - Disse diretamente para ela com um tom sério de agradecimento.

Depois, olhei a situação e pedi carinhosamente para Katsuyu:

- Muito obrigado Katsuyu-sama, sem você não teríamos muita chance, agora nós iremos vencer! - agradeceria a ela.

Logo após pensaria numa estratégia para acerta-lo, mesmo que não dessa vez, e contara com a ajuda de Katsuyu enquanto mandava meus clones para acerta-lo e ganhar tempo.

Usando resíduos de rocha alí próximos envio meus dois clones em alta velocidade, um após o outro, com a intensão de pegar novamente de surpresa o senhor Kitsuchi, usando a seguinte estratégia:

"Usarei o primeiro clone ao passo que se aproximar usar:  Katon: Kasumi Enbu no Jutsu

Ele provavelmente invocará uma barreira ou melhor um Iwa bushin, nesse caso o gás irá passar de todo modo por ele, porque ele é super volátil. Logo em seguida usarei meu segundo clone com Katon: Bola de fogo, para que infle com meu outro jutsu e crie uma explosão enorme, nesse mesmo momento, Elter usará seu futon super forte enquanto eu também buffarei a explosão com mais algum futon. Alguma queimadura Kitsuchi deverá pegar e assim poderemos vencer!"


Realizo então essas ações rapidamente e depois digo ao meu parceiro Elter:

- Elter-san , preciso que faça alguns clones, esses clones de Bushin poderão certamente usar aquele seu jutsu forte de futon! - Disse para ele.

E continuei

- A menos que ele use realmente algo muito poderoso ele não vencerá! A menos que ele invoque algo muito forte, nossa ofensividade será um bom cheque agora, faça dois bushins e envie 2diretamente para ele, clones meus, e assim poderemos combinar num grande ataque, com meu Katon que amplia um outro Katon, com um futon e eu enviarei seu clone, use alguma coisa com ele, talvez um genjutsu se puder. Depois os nossos clones que sobrarem usaremos todo futon que puder para buffar a técnia. - Disse com esperança que ele seguisse a minha tática.



Estratégia:

Primeiro de tudo uso meu
Iwa bushin
e faço apenas UM CLONE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro bushin de elter usa Repussho duas vezes e envia dois clones meus, o primeiro irá usar: Kt: Kasumi Enbu no Jutsu . E o segundo irá esperar a técnica se espalhar, pois é provável que Kitsuchi crie alguma barreira ou faça algum clone, mas como o gás e volátil irá se espalhar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois enviarei com um dos meus clones o kage bushin de elter, usando um Futon: Daitoppa em baixa potência para envia-lo apenas, para que ele use alguma coisa, um genjutsu se tiver, e em seguida usarei com meu clone que estava esperando um Katon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim esse mesmo clone que usou Daitoppa para enviar antes, vai com o resto do seu chackra e usa daitoppa novamente(se tiver chackra) e o Outro bushin de elter usa atsugai. Caso não sobre chackra, ele usará Kt: Kasumi Enbu no Jutsu, para buffar.

A espera é que ocorra uma grande explosão e alguma queimadura pegue o Sr. Kitsuchi

[img]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Obrigado Ram e Katsuyu, espero não envolver vocês nessa situação novamente - Digo com tom serio.

Olhava fixamente para Kitsuchi enquanto ouvia a estratégia de Kyoraku, após ouvi-la e concordar, rapidamente faço :

* 2 Kage bunshins.
* 1 Kage bunshin utiliza 2 Fuuton: Reppusho para enviar 2 clones do Kyoraku em direção ao Kitsuchi.
* Peço rapidamente que Kyoraku utilize seu Fuuton e impulsione o meu Kage bunshin que utilizou Fuuton: Reppusho, em direção ao Kitsuchi.
* Momentaneamente meu outro Kage bunshin que estava do lado agarra o clone do Kyoraku que ali do lado estava e utiliza um Shunshin no Jutsu para os aproximar o máximo possivel do Kitsuchi.

* Enquanto os 2 primeiros clones de Kyoraku que eu lancei utiliza  Katon: Kasumi Enbu no Jutsu e Katon: Gōkakyū no Jutsu respectivamente, o meu clone que foi lançado pelo Fuuton do Kyoraku utiliza Kanashibari no jutsu para tentar segurar Kitsuchi por alguns segundos.

* Nesse mesmo momento o meu clone que levou o clone do Kyoraku utiliza um Fuuton: Atsugai, enquanto esse clone que estava do lado utilizaria seu Katon para ser potencializado com meu Fuuton , do mesmo modo tínhamos feito momentos atrás.

- É impossível ele não receber nenhum dano, primeiro teve o combo do Katon: Kasumi Enbu no Jutsu e Katon: Gōkakyū no Jutsu e logo depois o combo do Fuuton: Atsugai com o Katon do Kyoraku junto do Kanashibari no jutsu - Penso apreensivo enquanto observo os resultados dos ataques.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ao ver Elter concordar e apreensivo com o resultado daquilo, enquanto ele fazia os Kage Bushins executei um simples movimento, fiz meu clone que estava ao meu lado usar: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e se esconder embaixo da terra.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Com 5 clones na ofensiva direta, os jovens apaixonados realizam 3 ondas de ataques simultâneos:

1) Elter faz 2 Kage Bunshins, com um deles impulsionando 2 Iwa Bunshins de Kyoraku usando Fuuton: Reppushou. Os Iwa Bunshins impulsionados realizam em conjunto um Katon devastador, primeiro um deles bafora uma nuvem cinza, depois, o outro incinera ela com Katon: Goukakyuu!

2) Então, o Kage Bunshin que impulsionara os dois Iwa Bunshins, é impulsionado pelo Iwa Bunshin que restou com Fuuton: Daitoppa, aproximando-se do combo de Katons visando atingir Kitsuchi com Kanashibari, impedindo sua defesa para a próxima leva.

3) Por fim, os dois Bunshins restantes, um Kage e um Iwa, partem à toda velocidade com Shunshin no Jutsu afim de se aproximar e ampliar ainda mais o combo de Katon inicial, combando Fuuton: Atsugai e Katon: Kasumi Enbu!

Ao ver a sincronia dos clones, Kitsuchi muda de tática e eleva seu Chidoukaku anteriormente afundado, criando uma barreira entre ele e os Genins, fazendo o Kage Bunshin que aplicaria o Kanashibari ter que dar a volta por cima da barreira. Então, Kitsuchi se vê com uma névoa cinza se expandindo em sua direção, o que o leva a aproximar as mãos e criar novamente aquele cubo brilhante!

— Vocês estão usando tudo contra mim, então não terei escolhas, hora de acabar com isso. Comenta enquanto lança o pequeno cubo em direção aos Iwa Bunshins de Kyoraku.

No entanto, subitamente a névoa é incinerada, criando uma onda de choque que cancela o ataque de Kitsuchi. Mas ele consegue esquivar para longe daquela explosão.

— O que? Meu ataque foi cancelado? ... Não! Isso é! ... - Comenta.

O Kage Bunshin de Elter já havia escalado a barreira e aplicado seu Kanashibari, fazendo Kitsuchi perder o controle de seu ataque, tornando sua esquiva também mais lenta! Estranhamente, a explosão continuava aumentando como se o Chakra dos clones fosse ilimitado! No entanto, era óbvio o que estava acontecendo, quando Kitsuchi levantou uma barreira, os demais clones precisavam corrigir sua rota, atrasando suas investidas, por outro lado, Kitsuchi tampara sua própria visão! Fazendo-o vítima do próprio sermão que dara momentos antes!

" — Tapar a visão do inimigo tapando também sua própria poderia fazê-los tornarem-se alvos de mim também, vocês ainda não conhecem minhas habilidades, então VENHAM! " - Pensou Kitsuchi enquanto as chamas chegavam cada vez mais perto.

— Esses garotos! Não é possível! Eles ouviram meu sermão e aprenderam com ele no mesmo instante, usando-o contra mim MESMO!

Então, um forte tremor é sentido seguido de uma segunda explosão, essa, bem maior que a anterior, proveniente da ampliação da primeira, agora com Fuuton: Atsugai e Katon: Kasumi Enbu! A barreira levantada por Kitsuchi fica em pedaços e um cogumelo incandescente se levanta do chão, se assemelhando à uma catástrofe propriamente dita! Sorrateira e friamente, Kyoraku faz um clone e o manda para o subsolo com Doton: Shinjuu Zanshu. Segundos se passam e a nuvem de fumaça e poeira perdura, sendo vagarosamente dissipada por uma brisa calma e sinistra, marcando aquele tempo que nunca passava com uma tensão sufocante, digna de um campo de batalha! Enquanto isso, Rem observava em estado de choque, boquiaberta pelo que acabara de acontecer. Raios de luz do Sol passam por entre os buracos que aquela nuvem ia criando ao se dissipar. Pouco a pouco uma montanha imensa era revelada, como se dali tivesse nascido algum vulcão! Era grande, com certeza mostrava mais de 100m de altura, e mais outras centenas de largura. Nas laterais, símbolos da aldeia da pedra, no meio, uma cratera enorme proveniente da explosão, e no topo... Kitsuchi!

— Cof cof cof... HAHAHAHA c-cof... Vocês jovens, meus parabéns, se eu não tivesse usado isso, com certeza estaria em apuros! - Fala imponente o Jounin.

Visivelmente suado e ofegante, o outrora feroz agora estava de joelhos com um sorriso completamente torto.

— Isso foi ótimo! No entanto, nenhum arranhão... E então, vão desistir? - Finaliza.

Pela primeira vez, Kitsuchi tentava desmotivar os garotos, mostrando uma face que parecia não ser a dele, o que ele queria falando aquilo? Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 155 ( -20 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 35 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Kage Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Kage Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0

Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 35 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 10


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 135 ( -85 por Jutsu Rank A e -125 por Jutsu Rank S); Resistência - 350

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Assustado com o tamanho daquela rocha, mas o que poderia ser aquilo, era o lendário jutsu da vila da pedra, com os brasões dela, ele realmente apelou contra nós. Nos fez tentar desistir mas não podíamos.

Falo para Elter:

- É agora ou nunca ele gastou muito chackra para isso, vamos pega-lo - Disse ainda assustado meio gaguejando.

Enquanto isso já tinha pedido meu clone para escalar na velocidade máxima aquela rocha (0,5x30= 15 m/s) e chegar pelas costas de Kitsuchi. Em apenas menos de 10 segundos ele estaria lá. Enquanto isso me preparava para minha última jogada já estava sem chackra.

Olhei para Elter o mesmo com semblante de cansado, então disse:

- Nossa última jogada - Afirmei.

Fiz os selos e novamente mais 2 Iwa Bushins!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Digo ao Elter:

- Use seu repussho com força máxima, iremos para cima dele! - Peço seriamente.

Caso Elter aceitasse a jogada estava pronta. Iria com tudo, já havia gastado chackra com os clones e então teria de ir no máximo, usaria seu reppusho e depois eu e os clones: Shushin no jutsu para que os clones ficassem nos 4 pontos de Kitsuchi, eu na frente, enquanto os 3 clones ao redor dele(laterais e atrás). Sabendo que o clone que vinha correndo e estava escondido manteria maior distância.

Clones das laterais usando Katon: Kasumi Enbu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E um clone de trás usando Futon: Daitoppa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto eu na frente de Kitsuchi com a cara e a coragem aplicando em força máxima o mais poderoso que eu tinha. Sim, meu jutsu Katon Goukka Mekkyaku no jutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na cara e coragem, planando no ar.

(Caso Elter aceite, considerar esse conjunto de ações).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Bastante cansado e ofegante, enquanto observo surpreso e inconformado com os resultados não tão efetivos, já que esperava que o Sr. Kitsuchi seria pego.

- Você sabe que após eu utilizar o Fuuton: Reppusho eu simplesmente não poderei fazer mais nada certo? Estou no limite do meu chakra, agora tudo vai depender de você - Digo rapidamente enquanto concordo com o plano "suicida" do Kyoraku.

Me redireciono para perto do Kyoraku que estava juntos dos seus dois clones, e lanço com força a Kunai que estava na minha mão em direção ao Sr. Kitsuchi para garantir que o mesmo prestasse atenção em nós e não percebesse o clone oculto do Kyoraku que viria por trás, pois o mesmo me falou seus planos.

Atrás do Kyoraku e de seus clones, preparo o Fuuton: Reppusho enquanto os 3 dão um pequeno salto bem juntos, com todo chakra restante que tenho utilizo a técnica e arremesso os 3 em alta velocidade em direção ao Sr. Kitsuchi , ciente das consequências caio no chão enquanto os vejo chegando perto do Sr. Kitsuchi e utilizando Shushin no jutsu para se posicionarem.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ao mesmo tempo em que Kyoraku usa seus Iwa Bunshins para se aproximar de Kitsuchi, este sente a aproximação subterrânea do terceiro clone que vinha antes, assim, ele antecipa os movimentos da dupla e usa Assimilação, fundindo-se na rocha que tinha criado anteriormente.

— Clones atacando e mais um vindo por trás? Isso não vai funcionar duas vezes! - Diz.

Com isso, Kyoraku corrige sua rota e a de seus clones afim de aguardar o Jounin reaparecer, quando ele o faz, já está no chão vindo pra cima de frente! O plano é colocado em prática mesmo assim e... Mais uma explosão! E dessa vez não parece ter sobrado nada do alvo, até que Elter subitamente é enterrado com somente sua cabeça à mostra. Kitsuchi surge logo atrás dizendo:

— Aquele que foi acertado era mais um clone! Vocês dois possuem um poder de fogo impressionante, mas não é só isso que importa em um Shinobi. Antes eu já tinha me enterrado e mesmo assim vocês me atacaram sem tentar me impedir disso, esse foi seu erro fatal! HAHAHAHA, comandar as ações do inimigo deve estar atrelado ao plano de ataque, impedindo assim que ele se defenda ou esquive. Vocês lutaram bem, eu admito! Agora, como não conseguiram me acertar, eu irei descansar, até mais meus caros jovens!

Kitsuchi então se vira, deixando Elter enterrado e Kyoraku só olhando...

Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 20 ( -35 por Jutsu Rank C; -100 por Jutsu Rank A); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 185 ( -15 por dano Rank D); Chakra - 0 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0 ( -35 por Jutsu Rank C) Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 15 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 15 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 50 ( -70 por 2 Jutsus Rank C; -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 350

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Um pilar de cristal aparece abaixo de Kyoraku e cristais controlam seus movimentos e o forçam a ir em direção a Kitsuchi que desprevenido foi atingido pelo garoto, o jogando longe. Logo após atingir Kitsuchi, os cristais desaparecem, e Rem aparece ao lado de Kyoraku.

- Segredinho! - Diria ela com um sorriso inocente e uma piscadela. Kitsuchi não ouviria mas a missão foi completada. Kyoraku acertou Kitsuchi.

O sensei se levanta e observa os três garotos juntos lado a lado e solta um sorriso, os convidando para tomar um sorvete, e lógico que ele iria na frente, seguido por Tem que secretamente usou de seus cristais para manipular Kyoraku e fazê-lo atingir o sensei. Ela pensou nisso desde o começo, conhecia o velho e sabia que ele iria dar a brecha do "Vou descansar". Sempre fez isso.

- Rem-Chan, a sua mãe, a tal de Guren não vai atacar a vila não né? Caso sim, estaremos preparados para ela. Você decide se vai ou fica aqui, conosco. Até lá, terá bastante tempo para pensar. - Fala Kitsuchi com si mesmo. Ninguém ouviria.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
— Vocês foram muito bem jovens, eu os aceito como meus subordinados, vamos nessa! - Fala Kitsuchi, eufórico, mesmo que cansado.

EXP da Missão: Treinamento com Kitsuchi
90 EXP + 150 Ryos

Bônus por Efetividade: (Recompensa por técnicas efetivas durante a missão)

Iriw
40+40+40+40+20+40+50+60+20+40+40=430 EXP

Elter
50+50+50+40+40+40+40+40+40+40+20+20=470 EXP

Acumulo Total
Iriw - 520 EXP
Elter - 560 EXP


Após a missão, o novo time parte para Iwagakure para tomar um sorvete antes de passar no escritório do Tsuchikage pegar a recompensa. Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chegaria no campo de treinamento, que onde diversas missões que tive, foquei no treinamento nesse meio tempo. Era de sumo interesse ficar muito mais forte. Nos treinamentos com Kitsuchi, finalmente cheguei a um nível que eu gostaria, e então, conversaria com ele: - Kitsuchi-sama,
acho que progredi bastante desde os treinamentos. Consegui dominar o jinton de duas maneiras, irei mostrar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essa bola mais primitiva com um núcleo de energia mais desestabilizado, que explode nos tamanhos de 60cm até 1,20m. Ela gasta menos do meu chackra. Mas consigo lança-la com as mãos para até 10 metros - Explicaria para ele, lançando numa pequena árvore e desintegrando uma parte dela, fazendo com que a mesma caísse.

E depois, mostraria minha outra maneira aprendida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essa com o núcleo de energia mais bem formado e direitinho. Com essa consigo lançar apenas a curta distância ou seja a 5m e gasta mais chackra. Entretanto, como pode ver posso destruir alvos maiores, até maior de 2m de altura. - Explicaria lançando o jinton numa árvore menor para desintegra-la por inteiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois por fim, diria o que eu havia entendido de todo esse treinamento ao Kitsuchi:

- Acredito estar bem próximo de dominar a técnica que vi o senhor fazer, Jinton: Gekai Hakuri no jutsu, atualmente, denominei a minha com esse mesmo nome com um Chou(mediano) antes, e também a mais primitiva como "Mini Jinton". Espero que o senhor tenha gostado da minha evolução, eu treinei muito para isso. Ah mais uma coisa, consegui dominar dessa vez completamente a técnica lendária do segundo Tsuchikage, o Mujin Mensai, agora consigo apagar meu chackra. Vou te mostrar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mostraria desaparecendo para ele e apagando qualquer sinal de chackra existente. Depois falaria sobre ela: - Consigo apagar mais ainda não localizo muito bem através de chackra, necessita de concentração. Mas de todo modo, podendo voar e ficar invisível e sem ninguém me ver me concentrar, acredito que ajuda bastante, sensei! - Explicaria para ele.

Elter e Rem, que estariam comigo, também treinando, eu apenas ficaria tranquilo com relação a eles, e diria a Elter: - Assim que o Kitsuchi der o parecer sobre nosso treinamento e nos treinar, iremos realizar um nosso em particular. - Diria para Elter.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Interessante, interessante. Vejo que você dominou jovem a técnica que nem mesmo o Tsuchikage atual dominou até hoje. Não me lembro corretamente se ele teve interesse no passado e falhou ou se nunca teve interesse e por conta disso não tem, mas, isso não tira seu mérito, afinal, é a técnica de um dos Tsuchikages do passado. Além disso, ter conseguido aprender o básico do Estilo Poeira é algo admirável. - Diria Kitsuchi. Estava com uma certa empolgação nos olhos, aparentemente estava bem competitivo até mesmo para com o seu aluno.

- No futuro iremos lutar e decidir quem é o segundo mais forte da vila, HaHa! - Diria ele, dando um legal para Rem que faz alguns selos e uma criatura cristalina aparece de repente através da Kekkei Genkai do cristal. A criatura parece ficar atrás de Rem que estava de braços cruzados esperando a ordem do Sensei.

- Eu só queria um teste real da sua técnica. Essa criatura tem o triplo do tamanho de um adolescente comum, com seu Jinton, deve ser fácil de destruí-lo, mas, não custa tentar. Se conseguir, está dispensado. Elter não precisa mostrar o que aprendeu, ao que se dá a ver aprendeu o mesmo que você durante o exame. E Rem, se quiser, pode fazer alguma missão de achar gatinhos perdidos, pra passar o tempo. - Completaria Kitsuchi lançando uma gargalhada ao final de sua frase, fazendo Rem arregalar a sobrancelha com a brincadeira.

Assim que a rotação do Jinton começasse, Rem se afastaria da fera cristalina para não receber os danos e sumir da existência do nada.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A fera cristalina era demasiadamente grande, então, eu iria concentrar o meu chackra, o máximo que conseguisse embutir dentro daquele cristal e lançaria para a fera. Deixaria os pés e parte da canela de fora, pois o mais importante mesmo era destruir ela, aquilo era insignificante.
- Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu! - Falaria quando lançasse o cubo brilhante de "poeira".

Após isso, pediria a Kitsuchi que me ensinasse a controlar melhor a qualidade dentro do cubo, da estabilização do chackra.

- Senhor, Kitsuchi, peço que me ensine a encontrar meu melhor controle de chackra dentro do próprio cubo, e de modo geral, acredito que posso melhorar e com isso, utilizar melhor meu chackra também. - Falaria para Kitsuchi, a intenção era melhorar meu controle de chackra.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Sumiu, completamente. - Diria Kitsuchi com o dedo no queixo enquanto puxava um caderno e um lápis do nada e começava a anotar. O movimento de suas mãos parecia estar apenas marcando alguma coisa com um "X", como se estivesse avaliando, mas era isso que ele tinha que fazer, mesmo.

- Em um ano você aprendeu muito, vocês também, Rem e Elter. E, bom, sobre sua dúvida, nós podemos fazê-lo, agora se quiser. É algo bem simples, apenas exige concentração e empenho na tarefa e em poucas horas você conquista isso que você quer. - Disse Kitsuchi, enquanto parecia se movimentar para um Oásis perto dali.

- Bom, eu entendo de controle de Chakra, mas tem alguém que entende melhor ainda sobre. - Diria Kitsuchi após ver se seus alunos tinham o seguido a passos lentos e firmes no chão. Rem parecia segui-los, apenas por curiosidade.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após as respostas de Kitsuchi e eu realmente conseguir destruir uma coisa maior, com bastante esforço, eu iria pergunta-lo:

- Quem entende mais que o senhor Kitsuchi? Eu entendo que preciso aprender esse controle muito rapidamente! - Explicaria para ele.




Ps: Está começando meu evento da ficha? Se for coloque embaixo para eu não me confundir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos