Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku se apoiaria nos dois braços e embutiria chakra em suas mãos, buscando encontrar uma quantidade ideal, que não o fizesse ser repelido, muito menos o fizesse cair, encontrando essa quantidade e utilizando suas pernas para alinhar seu centro de gravidade com o chão, ele gradualmente iria dando passadas com os braços, cada vez mais longas. Enquanto isso, Elter faria um Iwa Bunshin que seguraria suas pernas e o carregaria como em um carrinho de mão humanos, indo em alta velocidade ele criaria uma larga distância entre ele e Kyoraku. Enquanto isso Kyoraku iria aos poucos tomando mais controle de seu corpo e velocidade para chegar até a parede, Onoki ficaria impressionado com o fato do garoto, que não possuía qualquer força excecional está tentando realizar tamanha façanha.
- Isso é tudo determinação ou idiotice. - Pensaria o velho homem pragmático.  
Conforme o céu ficava escuro Elter já havia chegado a parede e tentava escala-lá, o garoto em um primeiro momento tentaria utilizar o seu chakra para manipular a parede e facilitar a sua subida, mas era impossível, o Doton de Onoki estava em um nível muito além do dele. O garoto então tentaria seguir pelo método mais ortodoxo, concentrando um fluxo de chakra nas mãos, nem muito forte e nem muito fraco, ele começaria a escala, mas após alguns metros escorregaria e cairia da parede, se machucando, ele levantaria e prosseguiria com a mesma técnica, conseguindo chegar um pouco mais longe, mas caindo novamente. Enquanto isso Kyoraku cada vez mais se acostumava com aquela posição, e a sensação de ter um fluxo de chakra constante nas mãos já lhe parecia natural, com isso o garoto já consegui praticamente "correr" utilizando as mãos, chegando cada vez mais perto da parede, embora suas articulações já estivessem exaustas, era a determinação do garoto que o fazia continuar. Elter já conseguia chegar perto do topo da parede, em um passo em falso o garoto escorregaria, parecia que mais uma vez o garoto cairia da parede, mas emitindo chakra ele conseguiria, mesmo não estando em contanto direto com a parede, segura-lá e evitar uma queda total, assim o garoto continuaria subindo e chegaria ao topo da parede, seu corpo estava todo ferido, cheio de arranhões e cortes, e suas mãos já estavam em carne viva, Onoki diria para o garoto.
- Você chegou rápido, acaba de anoitecer, mas suas capacidades de controle de chakra ainda são péssimas. - O home não sabia ser afável.
Após algum tempo, quando a lua já podia ser vista no céu, Kyoraku chegaria na parede, graças ao fato de já ter se habituado com o um fluxo constante de chakra nas mãos, o garoto não teria problema para regular aquele fluxo para a parede de Doton de Onoki, iniciando sua escalada em uma velocidade muito superior a de Elter o garoto iria, equilibrando o chakr,a braçada por braçada, sem cair, cada vez mais rápido, ignorando a dor muscular que já era extremamente forte, utilizando de sua incrível resistência mental , o garoto chegaria ao topo, sem cair uma única vez, seus braços e mãos já estavam extremamente doloridos. Onoki diria.
- Você demorou demais garoto, se isso fosse uma guerra, e já teria te deixado para trás. Mas... - Onoki faria uma pequena pausa dramática e sorriria. - Nada mal.  
O velho homem desfaria o próprio Doton, descendo os garotos exaustos e falaria.
- Vão para casa, comam alguma coisa, cuidem desses machucados e voltem amanhã de manhã, as cinco horas, para continuar o treinamento. Não tolerarei atrasos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Me despediria de Elter, normalmente, após aquela exaustiva fase de treinamento as quais meus braços ficariam quase destroçados, e despediria do Onooki, cordialmente e com os honoríficos adequados. Partiria então para minha casa, tranquilo, e esperando que não houvesse problemas naquele caminho. Assim que chegasse lá, iria tomar algumas posições para melhorar para o outro dia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim, iria para casa, descansaria, dormiria uma boa noite de sono, comeria, e preparado para prosseguir o treinamento, voltar mais pronto, inteiro e seguindo as premissas de centralismo e concentração que eu tinha, para reforçar o meu psicológico. Assim, sairia de casa, e iria sem tanta pressa, já que havia saído mais cedo, e chegaria no local de treinamento com exatos 15 minutos de antecedência em relação ao horário dito pelo Onooki. Assim que chegasse, ficaria girando a minha kunai nos dedos e esperando a chegada de Elter ou Onooki, caso nenhum estivesse ali. Caso alguém estivesse, cumprimentaria cordialmente e aguardaria para que fosse iniciado o treinamento, com uma posição de respeito, seja quem fosse, meu primo ou avô.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku e Elter voltariam no dia posterior, ao raiar do sol lá estavam os garotos chegando para mais um dia de treinamento, Kyoraku passará a noite colocando compressas em seus braços e Elter estava com o corpo todo enfaixado.
Os garotos se cumprimentariam e sentariam para esperar Onoki no mesmo local, o tempo passsaria e após algumas longas horas de espera Onoki chegaria, irritando Elter novamente, que seria ignorado por Onoki.
O velho se aproximaria voando e se colocaria em frente aos garotos.
- Vamos começar o treino!
Onoki faria alguns selos de mão e utilizando a sua manipulação de terra  criaria cinco estátuas, cada uma com o dobro do tamanho da anterior, tendo a primeira vinte centímetros.
- Destruam essas estátuas usando apenas Jinton. - Diria o idoso Kage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim que chegasse Onooki naquele local de treinamento, eu rapidamente ficaria atento e tranquilo, e observaria o que ele havia mandado eu fazer. Veria torres aumentarem e perceberia que eram cinco tendo elas 20cm, 40cm, 80cm, 160cm e 320cm. Normalmente, meu Jinton: Chou Genkai Hakuri no Jutsu já daria conta a todas as quatro normalmente. enquanto a última, teria que me esforçar mas provavelmente conseguira destruí-la também com a mesma técnica. Entretanto, para as menores, utilizaria do Jinton: Mini Genkai Hakuri no jutsu a fim de economizar meu chackra e conseguir seguir aquele treinamento sem uma total exaustão inicial. Para os outros, utilizaria o meu Chou, mas já no último, forçaria a minha concentração de chackra e lições aprendidas, para criar uma forma ainda maior que desse conta dela e chegasse a pelo menos 400cm. Seria audacioso, mas o objetivo era destruir a última pilastra e me forçar a aprender a técnica de maneira tão boa quanto o Onooki queria que soubesse. Ficaria bem atento a tudo, e a conselhos do Onooki, os quais executaria imediatamente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku e Elter se colocariam a frente das primeiras e menores estatuas, e utilizariam o Jinton: Mini Genkai Hakuri no jutsu para destruir as pequenas estatuas, eles também conseguiriam utilizar o jutsus na segunda estatuas, mas na terceira isso já não seria possível, sendo assim os garotos utilizariam o Jinton: Chou Genkai Hakuri no Jutsu no jutsu, o de Elter seria maior que o de Kyoraku, mas o de Kyoraku possuiria um chakra mais equilibrado e estável, os garotos logo então não teriam problema na terceira e logo após na quarta estatua,  na quinta as coisas já não seriam tão simples, os garotos precisariam de mais chakra e concentração, Kyoraku buscaria fazer um Jinton: Chou Genkai Hakuri no Jutsu ainda maior, conseguindo com sucesso esplêndido destruir a estatua, mas ficando bem cansado e ofegante.
Onoki se aproximaria dos garotos e diria.
- Bem, parece que pelo menos vocês já conseguem aplicar o básico, mas ainda falta saber se conseguem aplica-ló em um combate real. Agora vamos para um desafio de verdade.  
Onoki utilizaria o Doton: Gōremu no Jutsu criando dez golens de pelo menos dois metros, ele então diria.
- São cinco para cada um, mas cuidado, eles vão lutar a sério, isso não é só um treinamento é uma luta de verdade, utilizem apenas o Jinton e os derrote.
Os Golens já começariam a correr de forma desengonçada na direção dos garotos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim que dada a ordem, eu então, focaria em derrotar aqueles inimigos. Deveria tomar uma rápida posição, e para isso, iria utilizar o máximo que pudesse e impedir que os inimigos me acertassem. Então, logo faria um Iwa Bunshin e em seguida, aplicaria o meu jutsu Mujin Mensai para que os Golens não pudessem me ver. Nesse exato momento, iria me separar do meu clone, ficando o mais distante possível, e já a uma distância considerável, ordenaria o clone que se movesse de modo que os golem ficassem amutuados para acerta-lo. Ele tentaria, ao máximo de sua velocidade e auxiliado pelo Shunshin no jutsu a ficar no centro deles, para eles se agruparem de maneira que eu pudesse fazer um Jinton, que dessa vez, sem a terminologia Chou, com o máximo de energia, estabilização, controle de chackra e controle da transformação de forma do cubo que iria criar, e tentar com que chegasse ao tamanho comum de um Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu. Faria com todos os ensinamentos com os quais eu já tinha aprendido. Focaria em lança-lo em pelo menos cinco metros, e assim, englobar na área do cubo todos os golem ou quase todos de forma que fosse prejudicial a ponto deles não terem força mais para atacar. Obviamente, seria uma movimentação rápida, mas focaria na minha habilidade com controle e também com selos, para bater a palma, criar o cubo, estabilizar e lançar nos adversários. Esperava que minha estratégia desse certo, e contaria com minha invisibilidade e meu clone. Caso desse certo, eu já teria executado boa parte do meu chackra.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku faria um Iwa Bunshin e tentaria utilizar o Mujin Mensai, mas o garoto ficaria sem chakra e cairia exausto. Onoki pararia os Golens e diria.
- Você se esforçou demais garoto, vamos comer.
Os três parariam e passariam a se alimentar, Onoki mais uma vez contaria suas velhas histórias de guerra para os garotos enquanto eles se alimentavam, e após isso eles continuariam os treinos.
Os garotos voltariam para o combate, Kyoraku mais uma vez faria um Iwa Bunshin e utilizaria o Mujin Mensai para se esconder dos Golens. Seu Iwa Bunshin começaria a estrategia de servir como isca, atraindo e agrupando os Golens em uma única posição, Kyoraku que utilizaria o FuyōSsuru no Jutsu para levantar voo, prepararia um gigantesco Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, utilizando o máximo de chakra possível para cobrir todos os Golens, que estariam despedaçando o clone, o Jinton destruiria os Golens, o clone e deixaria um enorme buraco cúbico no chão, Onoki ficaria bastante impressionado com a técnica do garoto, ele se aproximaria e diria.
- Você gasta muito chakra garoto, isso é perigoso.
Os dois, avô e Neto, observariam enquanto Elter também derrotaria seus respetivos inimigos, assim que os dois terminassem, Onoki daria um pouco de água para eles e alguns biscoitos secos, enquanto os garotos comiam o idoso diria.
- Parabéns, vocês completaram o treinamento e dominaram o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, Kyoraku, Elter, vocês não são mais garotos. - Diria Onoki rindo

Jutsu Dominado!
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O usuário aplica a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra.
Rank: S
Classe: Ofensivo
Alcance: Todos os Alcances (+10 m)
Selo(s) Manuais: Rato -> Javali -> Cobra


- Agora, eu tenho uma missão para vocês, e essa é séria.
Onoki utilizariam o Iwa Bunshin e faria dois clones, ele então diria.
- Esses são clones mais fortes que o normal, é melhor vocês lutarem a sério, ou podem acabar mortos.
- Diria o velho se afastando.

Missão: Derrote os clones de Onoki
Rank: Rank-C
O Sandaime Tsuchikage Onoki pede para que seus discípulos derrotem seu clone, ou "morram" tentando.


Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 200 / Resistência - 100
Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 200 / Resistência - 100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim que iniciasse aquela missão, me viraria para Elter e falaria o seguinte: - Cuide deles por enquanto, crie uma distração! - Diria com enorme vontade de vencer aquele desafio. Caso, Elter me escute eu rapidamente iria gerar uma Kemuridama para criar uma cortina de fumaça e assim eu pudesse utilizar meu jutsu de clonagem o Iwa Bunshin no jutsu criando três clones, sendo que um deles, o clone A, eu daria +95 de chackra para ele. Assim, a depender da situação, e observando que Elter conseguiria criar uma abertura ou nossas ações não iriam se abater. Ordenaria que um dos clones adentrasse o chão com o jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no jutsu enquanto nesse mesmo momento, o outro clone, iria utilizar (depois de saber a posição de um dos clones de Onooki, através do Sensor de chackra) lançar sete Shurikens em sua direção, ao passo que partiria para cima, através do Shunshin no jutsu combinado com o Doton: Gansetsukon para criar uma mini lança e assim, chegando próximo ao adversário lançar nele, quase a queima roupa e infringir algum dano. Nesse dado momento, utilizaria o Mujin Mensai e ficaria a espreita, e sobrevoando o terreno(já que antes já estava voando e não foi dito que eu parei). Logo em seguida, eu ficaria a usar meu Sensor de chackra para coordenar as ações do meu clone embaixo da terra, o qual também com auxílio do Doton: Gansetsukon iria reaparecer próximo ao clone do inimigo, e lançar também a queima roupa o ataque. Todos esses sucessivos ataques, desde as shurikens, e as mini lanças (ambos seriam mini lanças, no caso do Gansetsukon), seriam para criar uma abertura ao meu último clone, que coordenado por mim, que estava a espreita e com sensor de chackra, iria correr com auxílio do Shunshin no jutsu até o adversário e lançar-lhe um poderoso Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu. Em último caso, percebendo que todas as distrações não seriam suficientes, eu iria lançar sobre o adversário uma enorme tampa gigante de barro, que poderia chegar a esmaga-lo, e (imediatamente o clone A com mais chackra sai do ângulo de ataque), através do Doton: Otoshibuta. Assim, se conseguisse prender Onooki, meu clone utilizaria o mesmo Jinton citado no máximo que pudesse para destruir o clone. Caso ele escapasse por baixo da terra, o meu verdadeiro com Sensor de chackra buscaria monitorar por onde ele passava e se fosse passível de acertar, o clone utilizaria o Jinton na terra e conseguiria destruí-lo e se não, esperaria que ele viesse a retornar e nesse exato momento utilizaria o Jinton. Eu iria, portanto, com toda essa estratégia pensada, tentar cuidar de um dos seus clones, ou seja, seria uma movimentação forçada para que ao menos um clone "morresse". Estava contando com que Elter fosse possível lidar com aquele outro clone, ou mante-lo ocupado ao menos, ou longe do que eu mirava. A intenção era efetivamente, numa jogada calculada e pensada conseguir vencer, uma boa investida. Era obvio que o Senhor Tsuchikage tinha muitos afazeres então ele não queria passar mais um dia inteiro ali esperando eu lutar devagar contra os clones, já que estaria tomando seu tempo. Então, pensando em contribuir com os seus afazeres faria essa jogada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Elter utilizaria o Fuyō Suru no Jutsu e voaria em direção aos clones de Onoki, nesse tempo Kyoraku se esconderia atrás de uma cortina de fumaça e criaria três Iwa Bunshins, um deles com uma quantidade extra de 95 de Chakra, ordenando que um deles entrasse no chão com o Doton: Shinju Zanshu no Jutsu, Elter buscaria utilizar o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu em um dos clones, mas o mesmo iria se esquivar antes que o jutsu pudesse acerta-ló e utilizando o Sunshin no Jutsu em conjunto com o Doton: Kengan no Jutsu, socando o rosto do garoto e arremessando ele contra o chão. O outro clone de Kyoraku arremessaria 7 shurikens contra o clone que conseguisse sentir com seu chakra, partindo então para cima do clone com o Shunshin no Jutsu e utilizando o Doton: Gansetsukon para arremessar uma lança no clone, que ignoraria os golpes e seria atingido, sendo partido em dois e formando outro clone, Kyoraku que estaria invisível com o Mujin Mensai estaria voando sobre a área com o Fuyō Suru no Jutsu. O clone de Kyoraku que anteriormente havia adentrado na terra sairia dela utilizando seu Doton: Gansetsukon no clone de Onoki, arrancando seu braço, que ignoraria o ataque e acertaria o clone com o Doton: Kengan no Jutsu jogando ele longe e danificando seu rosto, o soco tinha sido amplificado pelo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, se fosse o verdadeiro Kyoraku, teria sido um golpe fatal. O último clone se aproveitando da abertura criada utilizaria o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, pegando o clone sem braço com a guarda baixa e o transformando em poeira. Elter se levantaria e colocaria a mão no rosto ferido enquanto pensava em maneiras de restringir os clones, enquanto isso, Onoki estaria deitado em uma camada de pedra criada por ele, recebendo uma massagem nas costas de um de seus Iwa Bunshin, ele gritaria.
- Se não conseguirem realizar a missão, vão massagear as minhas costas!

Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 610 (- 200) (-85) (-60) = 265 / Resistência -  260
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 156 (-115) = 41 / Resistência -  26
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 61 (-15) (-15) = 31  / Resistência -  26
Rosto parcialmente destruído.
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 61(-15) (-15) = 31 / Resistência -  26
Elter: HP - 200 (-35) (--9) = 156 / Chakra - 410 (- 60) (-115) = / Resistência - 230 (-35) (-9) = 186

Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 40 / Resistência - 50
Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 100 / Resistência - 50
Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 100 / Resistência - 50
Onoki (Iwa Bunshin)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Através do meu sensor de chackra, iria buscar ver o que estaria mais fraco. Sendo assim, minhas ações seriam focalizadas nele agora. Contudo, um dos clones, o mais próximo de Elter, lhe diria o seguinte: - Garoto, não use jinton sem ter certeza de distração, eles são rápidos, ainda é o Tsuchikage. Crie aberturas! - Diria então, aquele clone. Um dos meus clones, o parcialmente destruído, partiria então na direção única do meu superior, clone de Onooki, o mais fraco que existisse. Ele iria ampliar a sua força, através do jutsu que consumiria sua resistência: Rakanken. Ele iria procurar acertar com seu golpe nas partes não destruídas por completo. Meu outro clone, iria se aproximar de Elter, para ajuda-lo no que fosse possível, enquanto discretamente falaria: - Vou criar uma distração - Sendo direto. Assim, esse segundo clone, iria rapidamente atacar um dos clones que Elter estivesse lutando, com o golpe também Rakanken e criar uma distração. Caso, Elter ataque esse clone e acerte e finalize, eu iria me concentrar no outro clone o qual ele não havia destruído, e chegar (eu pessoalmente, invisível) e tacar-lhe um poderoso golpe de Rakanken de preferência nas suas costas, o que também abriria espaço para ataques de Elter (sairia imediatamente do ângulo de ataques deles). Porém, caso o ataque de Elter não funcione, eu pessoalmente, rapidamente, naquele mesmo clone que ele deveria ter destruído iria também atacar com Rakanken e assim, efetivamente criar uma nova abertura e adotar a mesma estratégia de sair do ângulo de ataques rapidamente e invisível. Contudo, ainda, meu clone com mais chackra (41) iria, utilizar do Doton: Ganban Kyu para com a distração criada do Rakanken pelo primeiro clone parcialmente destruído, segurar com os feches de terra e ir quebrando-o até destruir (no caso o clone de Onooki). Caso alguma parte sobre disso, ou ele consiga escapar, movimentaria os feches atrás dele (meu clone no caso) para pega-lo novamente. E mesmo destruindo, caso o clone visse ele se reformando, atacaria imediatamente com Rakanken, já que teria chackra e ficaria vivo, para destruir os restos dele. Assim, caso meu verdadeiro tenha folga e tudo isso não seja suficiente para destruir esse clone (o de 40 de chackra), eu iria pessoalmente chegar até ele (obviamente se não visse que ele estaria a fazer um grande jutsu ou algo do tipo, nem nada perigoso), e ataca-lo também com Rakanken. Queria usar da invisibilidade e por isso os taijutsus, não queria de forma nenhuma ser descoberto, minha posição, ao usar algum jutsu. Ademais, caso necessário, como um reforço para segurar o clone de Onooki (o Ganban deu certo, mas ele poderá sair, e eu estou desocupado porque os movimentos de auxílio ao Elter deram certos) eu pessoalmente iria até o chão, e toca-lo com os pés para transmitir chackra a terra e usar o Doton: Ganban Kyu criando uma dupla camada de poderosa força a ser exercida no clone de Onooki e assim, sem entregar minha posição, pois os clones não teriam como saber que era eu real e não o clone que estava a fazer esses movimentos. Também ficaria atento a todo as movimentações para desviar de vez e não ser pego por algum resíduo de técnica ou técnica que eu esteja no meio do caminho (eu verdadeiro).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
O clone parcialmente destruído de Kyoraku iria utilizar seu sensor para identificar o mais fraco dos clones de Onoki e assim o atacaria com o Rakanken, desferindo uma série de socos com as palmas da mão, como o clone não possuía resistência para realizar a técnica seus braços seriam pulverizados, ao mesmo tempo em que ele começaria a se desfazer em pó, no entanto o clone conseguiria causar grandes danos ao seu inimigo, que estaria agora parcialmente destruído, sendo então pego pelo Doton: Ganban Kyu de outros dos clones de Kyoraku e esmagado pela técnica.  
Outro dos clones de Kyoraku iria se aproximar de Elter, lhe oferecendo ajuda, os dois então partiriam para atacar o clone de Onoki, enquanto outros dos clones se auto sacrificaria atacando o clone de Onoki com o Rakenken, Elter se aproveitaria do fato de que o clone de Onoki estava com seus movimentos restringidos para aplicar um Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, o cubo cobriria ambos os clones e a explosão os transformaria em pó.
O último dos clones de Onoki, se aproveitaria da inação dos Ninjas para aplicar um Doton: Kajūgan no Jutsu no clone de Kyoraku, fazendo o clone ser esmagado contra o chão e assim se quebrar totalmente.

Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 265 (+72) = 337 / Resistência -  260
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 0 / Resistência -  0
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 0  / Resistência -  0
Kyoraku: HP - ∞ / Chakra - 0 / Resistência -  0
Elter: HP - 156 / Chakra - 235 (-115) = 120 / Resistência - 186

Onoki (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 100 (-60) = 40 / Resistência - 50
Onoki (Iwa Bunshin)
Onoki (Iwa Bunshin)
Onoki (Iwa Bunshin)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estava agora com apenas um clone afrente, porém invisível, e não queria perder essa vantagem. Por isso, rapidamente voaria até Elter e lhe falaria o seguinte: - Estou invisível, crie uma distração, preferência Doton, irei tentar finalizar o embate! Será uma técnica de área então se mantenha distante! - Avisaria ao mesmo, Elter já conhecia minha técnica de invisibilidade então saberia, e além do que, viu que todos no campo de batalha se tratavam de clones. Sendo assim, eu esperaria qualquer abertura gerada por Elter, para que assim, pudesse buscar finalizar aquele embate definitivamente. Para isso, aguardaria as ações de Elter, me mantendo a meia distância do clone, e na primeira oportunidade, utilizaria o meu jutsu: Katon: Gouka Mekkyaku para lançar uma gigante onda de fogo e forte para assim forçar derreter aquele clone, com toda a pressão e extensão do fogo gerado. Por fim, ainda, caso o clone escapasse de algum jeito do fogo, teria sido danificado e Elter poderia finaliza-lo. Se Elter, tentasse finalizar e não conseguisse, eu então buscaria finalizar aquele embate com um Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu que seria o suficiente para destruir aquele clone nas últimas ocasiões. E buscaria já nesse tempo, com garra e determinação, efetivamente finalizar, concluir, e fechar essa missão dada pelo Onooki. Era uma missão oficial, então deveria ter o máximo de dedicação com a mesma. OBS: Caso a investida de Elter em criar a distração dê errado, repensaria a estratégia e buscaria manter distância do clone de Onooki.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após uma rápida troca de palavras com Kyoraku, Elter utilizaria seu Doton: Ganchūrō no Jutsu para prender o clone de Onoki, ele então rapidamente se afastaria enquanto Kyoraku faria selos de mão e lançaria um Katon: Gouka Mekkyaku no clone, tanto a pedra do clone quanto do Ganchūrō se derreteriam e fundiriam, prendendo ambos, Elter então se aproximaria e finalizaria o clone com um Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu.
- Feito! - Diria o Garoto.
Onoki se aproximaria e diria.
- Vocês demoraram uma vida!
Ele falaria para Kyoraku.
- Kyoraku, eu não gosto desa sua mania de se afastar sorrateiramente e atacar a distância, me lembra uma pessoa irritante!
Mas logo ignoraria isso e continuaria falando.
- De qualquer forma, o treinamento está finalizado.
- No futuro, com certeza, a habilidades de vocês será posta a prova com suas próprias vidas em jogo, nesse momento vocês descobrirão o valor de vocês como ninja, e a a sua verdadeira natureza.
- Não me decepcionem, moleques.

SUCESSO!
Missão: Derrote os clones de Onoki
Rank: Rank-C
O Sandaime Tsuchikage Onoki pede para que seus discípulos derrotem seu clone, ou "morram" tentando.

30 * 3 + 15 + 2 * 15 + 75 + 95 + 75 + 15 = 395 + 80 = 475 EXP


Um Anbu surgiria na área de treinamento e conversaria com Onoki, sussurrando, após pensar um pouco o velho diria para os garotos.
- Tenho uma missão para vocês. Vão para casa, nos vemos no meu escritório amanhã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ação no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria ao campo de treinamento juntamente com Onooki e assim que o mesmo fosse falar comigo, escutaria tudo, e se ele perguntasse o que eu queria aprender ou desse espaço para isso, rapidamente lhe falaria o seguinte: - Gostaria de aprender uma variação de formato do jinton. Preciso de algo em longa distância para acertar os alvos, e venho treinando mas acredito que me falta as suas sábias dicas para engrenar de vez no treinamento e ter os resultados! - Afirmaria a ele, e tão logo lhe falaria isso. A minha intenção era aprender o seu jutsu poderoso, algo que ele soubesse.

Obs: Quero o treino da tabela. Se for treinar algum jutsu, pode ser em conjunto ou um após o outro, se puder.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Asim que chegassem no campo de treinamento, Kyoraku começaria com a falação e Onoki diria.
Eu não me importo com o que você gostaria de aprender garoto, eu sou o seu professor e não o contrário, não se superestime, já é um grande feito você dominar o Jinton com tão pouca idade, agora me diga, quantos jutsus envolvendo Transformação da Forma você consegue usar?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as falas de Onooki, lhe responderia com o que ele tinha dúvida, então falaria: - Bom, além do jinton é claro, eu aplico transformação de forma no meu Goremu, na garra de vento, no Ranjishigami e no Gansetsukonm, isso da cinco jutsus aplicando a transformação de forma senhor. Se contado as versões menores do jinton são sete. - Diria a lhe responder e prontamente ficaria ligado, quando ele me respondesse já pensaria no que dizer ao mesmo, tendo o respeito e cuidado com ele, para que o homem não ficasse irritado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos