Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs. Hidan

+9
Palestrino191483
Justinboll
kurenohay
Luquinhas
Yellow_Lantern
Chazy Chaz
Pastor.Jashinista
Elter
Sweetener
13 participantes

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas escreveu:


Aqui tá perfurado não aconteceu nada.


Expandir esta imagem

Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2250


Estômago, intestino, etc, tem funções diferentes das do cérebro.

Ademais, essa imagem só mostra que ele resistiu ao ataque, mas não prova que o estômago, intestino, etc, dele ainda estão funcionando.


A cabeça decapitada porém ritual ainda ativo e Hidan falando.

Ou seja não foi nocauteado o Palestino está certo o que incapacito Hidan foi o corte na cervical separando a cabeça do corpo.


Expandir esta imagem

Responder Img-2252

Pôs costura já se movimentava normalmente.


Expandir esta imagem

Responder Img-2251

Expandir esta imagem

Responder Img-2253

Ou seja acertar o cérebro não vai adiantar em nada enquanto sua cabeça estiver conectada a cabeça vai continuar ativo como é mostrado acima.

Único jeito de parar Hidan é decapitando ou separando membros do seu corpo órgãos internos são irrelevantes ele não pode ser nocauteado.


MARAVILHOSO!

Acabei de me lembrar que o Hyuuga pode deslocar ossos, então deslocar a medula espinhal, causando uma fratura externa e rompendo a ligação do cérebro com a parte inferior do corpo, seria mamão com açúcar.
:horak:

Mais uma fantic jogada no lixo.



O Naruto e Sasuke vence .

Únicos Konoha 11 que tem chance com Hidan é Sakura com BK ativo por se curar, Rock Lee com conhecimento e talvez o Shino por estilo.

O Shikamaru sem armadilha perde e o resto o Hidan passa o rodo.


O bichinho tenta, mas só passa vergonha.

Vc acha que esse lixo que não tem porra nenhum vai dar trabalho para alguém?

Passo o rodo? Explica como, fodão.

Breve resumo de como o Hidan perde para cada um dos 11 de Konoha:

Neji e Hinata têm defesas para a foice (Emissão de Chakra), ou seja, não tem como ele coletar sangue. Ademais, os hyuugas tem formas de imobilizá-lo, que é deslocando a medula espinhal do lugar.

Aliás, volte uma página atrás, pois lá eu rebato esse argumento do seu amigo.

Tenten fuzila ele antes mesmo de ele coletar uma gota de sangue, afinal, o Hidan não possui defesas.

Kiba corta ele ao meio com Ooiga Gatenga.

Choji esmaga ele no modo Baika.

Shikamaru com a possessão das sombras pode fazer com que o mesmo se parta.

A Ino seria a única que tem poucas chances contra o Hidan, porém pela inteligência é bem capaz de ela vencer ele.

Não duvido nada.

Quando o cara é sonhador, aí fala uma merda dessas...

Estudou as técnicas dos 11 de Konoha, meu filho?

Passou vergonha.
:horak:


A sua desculpa no tópico passado era que a Hinata não usa equipamentos cortantes, apesar de que, com Jūken, ela pode burlar o Hidan, agora e a Tenten? Qual a desculpa?


Quem fala da Hinata são vcs que não aguentam perder.



Sendo que está válido fillers para Tenten, assim como o conhecimento do ritual e imoralidade?


Com ou sem filler eu já expliquei como Hidan vence em comentários anteriores.

Se precisam se apegar em filler pra lutar com Hidan já mostra quem é superior.



Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:


Esse não era  o Hidan é um clone dele não era o seu corpo original nem se sabe se ele tinha a mesma capacidade.

E pegue a cena completa era Tenten e Neji vs Hidan aos 6.27 do video.



Todos os Akatsukis eram clones não eram os originais estavam nerfados.



Quem lê DB sabe muito bem o que o Kishimoto falou:

"As habilidades do ninja podem mudar de acordo com mostrado...

Se o Hidan não passou do 3° DB, lamento, mas os 11 de Konoha passou.

Ninjas como Kakuzu, Hidan, Itachi, Kisame, Nagato, Konan, Deidara, Sasori suas notas não serão alteradas pq eles já foram derrotados ou mortos provavelmente será a mesma nota do DB 3.

E se tem um DB 4 da Hinata e Tenten então me traga para me mostrar o contrário.

Se não tem nota é essa que vale.



No 3° DB a Hinata e a Tenten não tinham a metade dos que elas têm hoje, assim como a Sakura, Chiji, Kiba, Shino, etc.

Não tem nota no 4° DB, justamente por que o autor especificou no 3° que as habilidades dos ninjas evoluem de acordo com mostrado, logo, não tinha motivos para ele atualizar notas, já que ele deixou bem claro que as HABILIDADES DOS NINJAS EVOLUEM.

Se Hidan não passou do 3° DB, só lamento por vc, pois estamos levando em consideração Tenten auge, ou seja, Boruto, versão muito mais poderosa do que a Tenten 3° DB.

@Elter escreveu:
Realidade: Zetsu branco lutando contra Tenten e um HYOGA sem dificuldade.


E não me surpreende, afinal, o Zetsu branco é mais habilidoso do que o Hidan.
:~.~:

Ah é, acabei de lembrar-me que o Hidan dizia que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, logo, mais lento do que o Zetsu. :trollface2:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:


Acabei de me lembrar que o Hyuuga pode deslocar ossos, então deslocar a medula espinhal, causando uma fratura externa e rompendo a ligação do cérebro com a parte inferior do corpo, seria mamão com açúcar.



Cortar > deslocar :kins:.



O bichinho tenta, mas só passa vergonha.

Vc acha que esse lixo que não tem porra nenhum vai dar trabalho para alguém?

Passo o rodo? Explica como, linda?

Breve resumo de como o Hidan perde para cada um dos 11 de Konoha:

Neji e Hinata têm defesas para a foice (Emissão de Chakra), ou seja, não tem como ele coletar sangue. Ademais, os hyuugas tem formas de imobilizá-lo, que é deslocando a medula espinhal do lugar.

Aliás, volte uma página atrás, pois lá eu rebato esse argumento do seu amigo.

Tenten fuzila ele antes mesmo de ele coletar uma gota de sangue, afinal, o Hidan não possui defesas.

Kiba corta ele ao meio com Ooiga Gatenga.

Choji esmaga ele no modo Baika.

Shikamaru com a possessão das sombras pode fazer com que o mesmo se parta.

A Ino seria a única que tem poucas chances contra o Hidan, porém pela inteligência é bem capaz de ela vencer ele.

Não duvido nada.

Quando o cara é sonhador, aí fala uma merda dessas...

Estudou as técnicas dos 11 de Konoha, meu filho?

Passou vergonha.



Até pq ele vai fica parado esperando tudo isso acontecer.

O Shikamaru só vence com armadilha e preparação.
O Chouji já quase morreu pro Hidan foi salvo pelo Kakashi.
Os HYOGAS o Hidan ganha dos dois sozinho ele é counter.
A Ino não dá nem graça.

O Kiba tem um pequena chance pelo Gatenga.



No 3° DB a Hinata e a Tenten não tinham a metade dos que elas têm hoje, assim como a Sakura, Chiji, Kiba, Shino, etc.

Não tem nota no 4° DB, justamente por que o autor especificou no 3° que as habilidades dos ninjas evoluem de acordo com mostrado, logo, não tinha motivos para ele atualizar notas, já que ele deixou bem claro que as HABILIDOS DOS NINJAS EVOLUEM.

Se Hidan não passou do 3° DB, só lamento por vc, pois estamos levando em consideração Tenten auge, ou seja, Boruto, versão muito mais poderosa do que a Tenten 3° DB.



Ok cade a nota do DB 4 que vc tanto fala já que o 3 é ultrapassado ?



E não me surpreende, afinal, o Zetsu branco é mais habilidoso do que o Hidan.



Então Zetsu é mais habilidoso que Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru e Kakashi.

Esse mesmo Zetsu já quase mato a Hinata uma vez.

Os randons da aliança matavam Zetsus.



Ah é, acabei de lembrar-me que o Hidan dizia que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, logo, mais lento do que o Zetsu.



O Zetsu é mais rápido ? Qual a nota do DB dele ? Quais os feitos de velocidade dele ?

Esperando os feitos vc só apega em Zetsu Branco Randon pq é a única coisa que Hinata e Tenten conseguiu derrotar na vida.

Este Samurai randomico derroto Zetsu Branco randon será que ele é relevante ?

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 20190711

Vc só passa vergonha mesmo em mano.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Tenten vence,o tópico a favorece super. 

A luta começa com 7 metros de distância, e com o conhecimento do ritual, ela logicamente vai se afastar ainda mais e vai partir pro ataque.

O mangá já provou que Hidan pode ser finalizado com os mesmos meios que a Kunoichi tem de sobra. 

Vitória da Tentenha é evidente.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Que feitos a Tenten tem ? Mano olha o nvl dos argumentos.

O Hidan é mt mais forte.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas querido, até agora todos teus argumentos aqui foram refutados, quando pergutaram como tu acha que o Hidan iria vencer, tu disse usando o taijutsu e a imortalidade, beleza, é só o que ele pode usar mesmo. Mas não é o suficiente, dadas as circunstâncias da luta, a Tenten ta com uma senhora vantagem por conta dela saber sobre o ritual, se ela soubesse só sobre a imortalidade, aí de boa, talvez o Hidan ainda vencesse, mas como ela conhece o ritual também, então o cara não teria chances, mesmo que ele conseguisse de algum jeito ingerir o sangue dela, ele precisaria de tempo pra montar o ritual todo pra matar ela e ela não daria esse tempo, porque como eu disse antes, ela tem um arsenal inteiro de armas ninja que ela pode usar pra atacar ele sem parar. Mesmo tendo 7 metro de distância entre os dois, ela pode se afastar e atacar ele.

Com essas circunstâncias a Tenten ganha fácil, tu até defendeu bem teu peronagem, mas não conseguiu mudar a ideia de ninguém aqui.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chrono escreveu:
Luquinhas querido, até agora todos teus argumentos aqui foram refutados, quando pergutaram como tu acha que o Hidan iria vencer, tu disse usando o taijutsu e a imortalidade, beleza, é só o que ele pode usar mesmo. Mas não é o suficiente, dadas as circunstâncias da luta, a Tenten ta com uma senhora vantagem por conta dela saber sobre o ritual, se ela soubesse só sobre a imortalidade, aí de boa, talvez o Hidan ainda vencesse, mas como ela conhece o ritual também, então o cara não teria chances, mesmo que ele conseguisse de algum jeito ingerir o sangue dela, ele precisaria de tempo pra montar o ritual todo pra matar ela e ela não daria esse tempo, porque como eu disse antes, ela tem um arsenal inteiro de armas ninja que ela pode usar pra atacar ele sem parar. Mesmo tendo 7 metro de distância entre os dois, ela pode se afastar e atacar ele.

Com essas circunstâncias a Tenten ganha fácil, tu até defendeu bem teu peronagem, mas não conseguiu mudar a ideia de ninguém aqui.


Vc não rebateu nenhum dos meus argumentos.

O Kakashi não consegue se afastar mas a Tenten a 7 metros consegue faz todo sentido. Ahan

Como vou mudar opinião de um cara que acha que Hinata vence Tsunade e outros que acha que Tenten vence Kakuzu e Konan ?

Como mudar a opinião de uma pessoa que considera Zetsu Branco algo relevante ?

Olha com quem vc concorda mano.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Mano, as opiniões dos outros tópicos não refetem em nada nesse daqui, então já vou ignorar a maioria do que vc disse aí. E o Kakashi não consegue se afastar do Hidan porque não é um mano a mano entre os dois, o Hidan tem as máscaras do Kakuzu pra ajudar ele e o estilo de luta do Kakashi é completamente diferente do da Tenten. E como eu disse antes, digamos que o Hidan se aproxime da Tenten e ataque ela, ele vai precisar se afastar ou ganhar algum tempo pra fazer o ritual, porque acredito que ele não tem como matar ela em um único ataque. Ele até pode conseguir atacar ela, mas não vai conseguir fazer muito mais depois disso, já ela em um mano a mano com ele, acredito que tem chances de se afastar ou até mesmo fazer ele recuar pra aumentar a distância entre os dois e depois é só chuva de kunai na cabeça do imortal. xD

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Meras especulações cade as pagina do mangá com feitos deste personagem e de sua capacidade ?

"Ela pode fazer ele recuar" como ela faz isso ?

"No Taijutsu ele não consegue matar ela" Guy e Rock Lee são usuários de Taijutsu cru e derrotam mt gente, Taijutsu tbm é arma pra matar.

"Ela não deixa ele fazer o ritual" Zzzz balela Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru não impediu Hidan de fazer, não vai ser a Tenten que vai impedir.

Tudo especulação baseado em "eu acho" que bom seu comentário em kk.


Última edição por Luquinhas em Dom 07 Jul 2019, 18:49, editado 1 vez(es)

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:



Cortar > deslocar :kins:.



Com o deslocamento da medula (vértebra especificamente), o Hyuuga pode causar até mesmo uma fratura externa.

Faz de conta que isso é o pescoço do Hidan e o fêmur é a vértebra.
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTAV2uig41ht_cBH9fsvNHapPeKTStvQ6GWmKoG_HDGg4kwbfmV

Qualquer ferimento na medula espinhal pode causar paralisia. Isso é ciência.

O Hyuuga não precisa decapitá-lo, é só deslocar a vértebra, ou seja, a medula, e acabou para ele.




Até pq ele vai fica parado esperando tudo isso acontecer.

O Shikamaru só vence com armadilha e preparação.
O Chouji já quase morreu pro Hidan foi salvo pelo Kakashi.
Os HYOGAS o Hidan ganha dos dois sozinho ele é counter.
A Ino não dá nem graça.


O Hidan é counter dos Hyuugas? Explica como, pois eu provei, levando em consideração o argumento do seu amigo, que o Hyuuga pode imobilizar o Hidan. Agora prove o contrário.

O seu próprio amigo disse que a única forma de burlar o Hidan seria interrompendo a conexão do cérebro com a parte inferior do corpo.

A conexão, segundo ele, é a medula espinhal, logo, pode ser burlada pelo Jūken, afinal, deslocando a medula do lugar, é interrompida essa conexão, não é mesmo?



O Kiba tem um pequena chance pelo Gatenga.



Quando a gente se arrepende da merda que a gente falou...
:horak:




Ok cade a nota do DB 4 que vc tanto fala já que o 3 é ultrapassado ?



Meu caro, o 4° DB não tem nota, pois basta olhar a evolução dos ninjas.

É errôneo vc levar em consideração, para os 11 de Konoha, a nota do 3° DB, pois eles evoluíram.



Então Zetsu é mais habilidoso que Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru e Kakashi.

Esse mesmo Zetsu já quase mato a Hinata uma vez.

Os randons da aliança matavam Zetsus.



Segure a sua emoção, meu caro, pois em tudo o Hidan teve a ajuda do Kakuzo.

Mangá diz: "Os imortais vs Nibi", e não Hidan vs Yugito. Vc não tem como provar que ele derrotou ela sozinho, aliás, se for tentar vai passar vergonha, a única coisa que sabemos é a descrição do mangá.

Então CHUPA!

Kakashi não derrotou porque não quis.

Asuma morreu porque o Kakuzo colocou a cabeça do merdinha no lugar.

Chiriku é random.

Shikamaru derrotou o Hidan.

3 Zetsus disfarçados quase acertaram a Hinata, porém não foi somente ela, outros personagens também quase foram mortos (Sakura, Neji, Shizune, etc).

Inventa uma desculpa melhor, pois essa está ultrapassada.
:ninja:




O Zetsu é mais rápido ? Qual a nota do DB dele ? Quais os feitos de velocidade dele ?

Esperando os feitos vc só apega em Zetsu Branco Randon pq é a única coisa que Hinata e Tenten conseguiu derrotar na vida.

Este Samurai randomico derroto Zetsu Branco randon será que ele é relevante ?

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 20190711

Vc só passa vergonha mesmo em mano.


Meu caro, o próprio Hidan disse que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, ou seja, ele generalizou.

Até onde sei o Zetsu é um membro da Akatsuki, então... O próprio Hidan se assumiu.
:HM*:

Hinata derrotou somente Zetsus brancos? Kkkkkkkk mal informado.

Pode crer, o Zetsu é mais relevante do que o Hidan. Olha as habilidades do mesmo:

- Absorção de Chakra;
- Clone Parasita;
- Efêmera;
- Técnica de Esporos;
- Técnica do Substituto;
- Regeneração;
- Clones.
- Alta resistência.

Hidan:

- Foice + taijutsu básico.
- Ritual;
- Imortalidade (pode ser burlada)

Triste a realidade do mais fraco da Akatsuki.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 Tumblr_m5942u09ye1r1erqbo7_r1_250


Tenten pisa, sola, cospe em cima, joga terra e ainda samba.
:Luan adora:

Última edição por Nick Hyuuga em Dom 07 Jul 2019, 18:53, editado 1 vez(es)

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
""Ela pode fazer ele recuar" como ela faz isso ?" - Com os ataques dela ué, ou acha que a luta seria só um lado atacando e o outro recuando? Assim como ele ataca do jeito dela, ela também poderia atacar do jeito dela pra fazer ele recuar.

""No Taijutsu ele não consegue matar ela" Guy e Rock Lee são usuários de Taijutsu cru e derrotam mt gente, Taijutsu tbm é arma pra matar." - Não digo que não é arma, mas o taijutsu do Hidan não é tão forte assim, até porque os ataques dele não são focados em matar diretamente e sim em tirar o sangue do oponente.

""Ela não deixa ele fazer o ritual" Zzzz balela Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru não impediu não vai ser a Tenten que vai impedir." - Já falei sobre isso antes, mas não vou ficar batendo na mesma tecla contigo.

"Tudo especulação baseado em "eu acho" que bom seu comentário em kk. " - Sim, eu acho. Como a luta não existiu no mangá eu não vou ta afirmando nada do qual eu não tenho certeza. Eu tenho a mente aberta e a qualquer hora pode aparecer alguém e provar que estou errado no que to falando, mas com o teu nível de argumentação esse alguém não vai ser você.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Vc não rebateu nenhum dos meus argumentos.


Eu rebati todos.

Luquinhas escreveu:
O Kakashi não consegue se afastar mas a Tenten a 7 metros consegue faz todo sentido.


Kakashi estava se defendendo dele e das mascaras do Kakuzu, sempre que ele tentava ganhar espaço era atacado pelas mascaras.

Luquinhas escreveu:
Meras especulações cade as pagina do mangá com feitos deste personagem e de sua capacidade ?


É para considerar filler, chorão.

Luquinhas escreveu:
"Ela pode fazer ele recuar" como ela faz isso ?


Recuar não, ficar parado, ela spawna armas em cima dele e ele terá que ficar parado para se defender.

Luquinhas escreveu:
"No Taijutsu ele não consegue matar ela" Guy e Rock Lee são usuários de Taijutsu cru e derrotam mt gente, Taijutsu tbm é arma pra matar.


Ele não consegue matar ela porque ela não vai ficar parada pra tomar os golpes muito menos deixar ele chegar perto.

Luquinhas escreveu:
"Ela não deixa ele fazer o ritual" Zzzz balela Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru não impediu Hidan de fazer, não vai ser a Tenten que vai impedir.


Asuma, Chiriku, Yugito e Shikamaru não sabiam sobre o ritual, quando Shikamaru tomou conhecimento usou o Ritual contra o Hidan.

É contra isso que eu tenho que argumentar? Hidan perder para Tenten com os fillers, supera.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
Vc não rebateu nenhum dos meus argumentos.


Eu rebati todos.

Luquinhas escreveu:
O Kakashi não consegue se afastar mas a Tenten a 7 metros consegue faz todo sentido.


Kakashi estava se defendendo dele e das mascaras do Kakuzu, sempre que ele tentava ganhar espaço era atacado pelas mascaras.

Luquinhas escreveu:
Meras especulações cade as pagina do mangá com feitos deste personagem e de sua capacidade ?


É para considerar filler, chorão.

Luquinhas escreveu:
"Ela pode fazer ele recuar" como ela faz isso ?


Recuar não, ficar parado, ela spawna armas em cima dele e ele terá que ficar parado para se defender.

Luquinhas escreveu:
"No Taijutsu ele não consegue matar ela" Guy e Rock Lee são usuários de Taijutsu cru e derrotam mt gente, Taijutsu tbm é arma pra matar.


Ele não consegue matar ela porque ela não vai ficar parada pra tomar os golpes muito menos deixar ele chegar perto.

Luquinhas escreveu:
"Ela não deixa ele fazer o ritual" Zzzz balela Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru não impediu Hidan de fazer, não vai ser a Tenten que vai impedir.




Já expliquei tudo isso em comentários anteriores seu fanbaitola de kunoichi.

Já trouxe pagina do mangá e rebati isso até em filler em páginas atrás discutindo com outros membros.

E vc não rebateu todos não só pego um comentário e monto outro.

Shinobinokami escreveu:


Asuma, Chiriku, Yugito e Shikamaru não sabiam sobre o ritual, quando Shikamaru tomou conhecimento usou o Ritual contra o Hidan.

É contra isso que eu tenho que argumentar? Hidan perder para Tenten com os fillers, supera.


O Shikamaru tinha armadilha, preparada coisa que ela não tem aqui mongo.

Vai lamber o bastão do Enma do Hiruzen que se ganha mais.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos