Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs. Hidan

+9
Palestrino191483
Justinboll
kurenohay
Luquinhas
Yellow_Lantern
Chazy Chaz
Pastor.Jashinista
Elter
Sweetener
13 participantes

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk


Que virgindade foi essa agora ?

Fico sem argumento essa sua risada não é de achar engraçado é de desespero mesmo

Tu fico sem argumento e correu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Não mesmo, tô rindo pq até agora vc não percebeu que eu estou zoando desde o meu primeiro comentário nesse tópico :fem: boatos que sou o maior hater da 1010 :v mas sem o Tony aqui perdeu a graça de zoar ela.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não mesmo, tô rindo pq até agora vc não percebeu que eu estou zoando desde o meu primeiro comentário nesse tópico boatos que sou o maior hater da 1010 :v mas sem o Tony aqui perdeu a graça de zoar ela.


O Tony era quem suprestimava a Tenten agora que ele excluio a conta não tem pq ser Hater mais a personagem apesar de que os topicos da Tenten são sempre engraçados.

Resumindo: Sobre a luta dei minha opinião mas se quiser debater sobre o combate me marca que eu volto.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
O Hidan vence, o fato dela ter conhecimento da imortalidade lhe garante apenas uma resistência inicial, são apenas 7 metros e isso prejudica o estilo de luta da Tenten, os robôs não são problemas visto que eles foram destruídos muito facilmente para os gennins com um Taijutsu bem abaixo do Hidan.

As Tarjas explosivas ao que parece foram nerfadas em Boruto, é mais um empecilho para a Tenten, acho que uma hora ou outra ela teria uma gota de sangue coletada.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não mesmo, tô rindo pq até agora vc não percebeu que eu estou zoando desde o meu primeiro comentário nesse tópico :fem: boatos que sou o maior hater da 1010 :v mas sem o Tony aqui perdeu a graça de zoar ela.


Irei substituir o Tony nos tópicos da Tenten kkk :xablau:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
TenTen facilmente

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
O Hidan espanca a Tenten tranquilamente.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
É através desses tópicos que o Hidan perde totalmente o título de Rank-S
Não sei o que o Kishimoto tinha na cabeça quando deu imortalidade para um personagem, mas não deu regeneração. Esse poder é quase inútil no universo Naruto. kkk

Regeneração seria o melhor up para o Hidan, faria ele ser digno de respeito. Rank-S sem problemas. A única coisa que faz ele perder contra Jounins é sua incapacidade de se regenerar...

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Justinboll escreveu:
É através desses tópicos que o Hidan perde totalmente o título de Rank-S
Não sei o que o Kishimoto tinha na cabeça quando deu imortalidade para um personagem, mas não deu regeneração. Esse poder é quase inútil no universo Naruto. kkk

Regeneração seria o melhor up para o Hidan, faria ele ser digno de respeito. Rank-S sem problemas. A única coisa que faz ele perder contra Jounins é sua incapacidade de se regenerar...


Se ele não se regenera pq as perfurações e queimaduras de 3°grau sumiram três dias dps da luta com Asuma ?

Spoiler :


E aqui ele já está recuperado.

Spoiler :


Me explica como as perfurações e as queimaduras desapareceram já que ele não tem regeneração ? 

E nada da Tenten faz efeito nele o Katon do Bashoen não é mais forte que o Katon do Asuma.

O Fuuton do Bashoen não é mais forte que o Atsugai do Kakuzu.

Spoiler :


Além do mais é dito pelo próprio Kakuzu que ele não conseguia matar o seu parceiro Hidan e os elementos do Kakuzu eram Zukuko, Atsugai, Gian, Doton Domu, Suiton que não foi mostrado mas devia ser Rank-B igual aos outros.

Se vc acha que Tenten tem elementos maior fortes que de Kakuzu ou Asuma então parabéns o seu comentário é uma bela de uma merda. 

Se ele não fosse Rank-S não tinha enfrentando Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu. 

Ele não tinha matado o Chiriku uns dos doze ninjas guardiões e o Nibi Yugito 2 caudas.

Além do mais Tenten só mostro Fuuton no mangá e Katon em filler se considera filler pra Tenten vou considerar filler pro Hidan onde ele quebro o Mokuton do Yamato com a Foice e quase mato a Sakura.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Não seja tonto, obviamente, eu estou falando de regeneração instantânea, de alto nível, como a Tsunade quando está usando o Byakugou.

Regeneração por si só, até nós meros humanos temos.

E não sei onde que eu escrevi que a Tenten vencia o Hidan, você tirou essa conclusão (equivocada) sozinho.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Não seja tonto, obviamente, eu estou falando de regeneração instantânea, de alto nível, como a Tsunade quando está usando o Byakugou.

Regeneração por si só, até nós meros humanos temos.


Em 3 dias ? Que ser humano se regenera destes danos em 3 dias e quem do mangá/anime que não tem regeneração instantanea, se recupera em 3 dias ?

E na vdd não foi 3 dias não foi em 1 dia em algumas horas logo dps da retirada do Hidan contra Asuma ele vai pra caverna da Akatsuki na chuva onde já mostra ele recuperado.

O episódio é o 81 na mesma hora que Asuma morre Hidan já está no selamento do Nibi sem feridas aqui.

Aos 7:58 coloque no vídeo.



Quem se recupera em horas destes danos ?

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Não sei de onde seria necessário Hidan ter uma regeneração para ele de fato ser um RANK-S, claro que seria de extremo auxílio para ele e um UP a mais, mas isso não faz dele menos perigoso ou tão nerfado como os idiotas daqui pregam.

Me digam com excessão de alguns poucos ninjas aqui da obra, quais ninjas começam a luta com intenção de PULVERIZAR ou desmembrar completamente seu adversário ? Vejo poucos ninjas que possuem essas atenuantes, idiotas quem dizem que qualquer ser começa a luta visando decapitar o Hidan ou pulverizar o corpo dele, sendo que esses personagems nunca mostraram isso, Deidara, Oonoki, Kiba são algumas das raras excessões que possuem esse estilo de combate, que independente de ser no começo, meio ou final da luta, visam ataques que desmembrem o ou destroem completamente.

Então sim, Hidan não necessariamente precisa de uma regeneração, Elementais temos prova que ele pode tankar, tanto em imagens quanto em falas do Kakuzu que obviamente falou que não conseguia matar o seu parceiro mesmo nos seus ataques de fúria ele é user dos 5 elementos some 1 + 1, um ninja que acerta um órgão vital é normal baixar sua guarda é nessa que o Hidan pode surpreender, apenas é necessário que os usuários daqui usem sua massa cinzenta de vez em quando.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Não seja tonto, obviamente, eu estou falando de regeneração instantânea, de alto nível, como a Tsunade quando está usando o Byakugou.

Regeneração por si só, até nós meros humanos temos.


Em 3 dias ? Que ser humano se regenera destes danos em 3 dias e quem do mangá/anime que não tem regeneração instantanea, se recupera em 3 dias ?

E na vdd não foi 3 dias não foi em 1 dia em algumas horas logo dps da retirada do Hidan contra Asuma ele vai pra caverna da Akatsuki na chuva onde já mostra ele recuperado.

O episódio é o 81 na mesma hora que Asuma morre Hidan já está no selamento do Nibi sem feridas aqui.

Aos 7:58 coloque no vídeo.



Quem se recupera em horas destes danos ?


Eu disse que alguém do mundo real se regenera em 3 dias? Não invente coisas, pense um pouco, interprete antes de responder. Qual é Sr. Literal?
Eu disse que regeneração é algo que até nós temos. Obviamente, é numa qualidade bem pior que a de personagens fictícios.
E sobre Hidan levar horas, dias, mesmo minutos para se regenerar ainda tá longe de ser uma regeneração da qualidade da qual me refiro.

Tô falando de regeneração de alto nível. Receber o ferimento e se curar praticamente no segundo seguinte. Ter o braço cortado e criar outro, num nível que seja no mínimo equivalente ao de Tsunade, mas na verdade, poderia até ser superior. Ter a cabeça arrancada e fazer outra, ter o corpo reduzido a várias partes e conseguir regenerar sozinho. Disso que eu falo... mais do que isso, vou precisar desenhar pra entender.

Eu tô ligado que você é fanboy do personagem, mas não precisa ficar pistola só porque me expressei mal.

@Palestrino191483

Lá vem outro...

Eu quis dizer que ele seria digno de respeito caso tivesse uma regeneração de alto nível, dessa forma, tópicos como Hidan x Jounins aleatórias não seriam necessários, pois é muito óbvio que só fazem esses tópicos por Hidan ser bem abaixo da média comparado aos outros Akatsuki. É raro ver alguém comparando um Pain, um Itachi, Kisame, Orochimaru ou Kakuzu com um Jounin aleatório aí, mas quando o assunto é Hidan, forçam demais. E em parte, é até compreensível.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?

Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.

Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído? :horak:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata

Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?

Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.

Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído?


Já respondi tudo no outro tópico é só ir lá ler que já está tudo respondido.

Esse do cérebro destruio a fanfic que vc invento eu respondi tbm.

E na comparação a maioria voto no Hidan é só contar os votos então e ver quem perdeu foi a Hinata inutil que nunca venceu ngm no mangá/anime inteiro e ainda consegue perder em comparações de um fórum virtual :kins:

E sim a Hinata perdeu todas as comparações pro Hidan aqui no fórum.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?

Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.

Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído? :horak:



Seus argumentos são fracos e porcos como sempre que eu entrei aqui vi serem.

Além de não saber nada sobre manga/anime, agora não sabe porra nenhuma sobre Anatomia Básica Humana, o Cérebro é um órgão assim como qualquer outro do nosso corpo humano tais esses que o Hidan basicamente auto destrói por completo, isso vemos em toda a aparição dele no anime, coração, pulmão, rins (se vocÊ estuda um pouco de Biologia o que eu duvido muito, sabe aonde fica esses órgãos e que Hidan já transpassou sua foice sobre essa parte), e todas as vezes sobreviveu à estes, agora lhe pergunto jovem imbecil, porque de repente para sua fanbase covarde e tendenciosa o cérebroo virou o ponto frágil dele, se é um órgão assim como os outros ?

Não venha com argumentos fracos de que ele não conseguiu se mexer, o nosso SNC não é formado simplesmente pelo cerébro, e sim pela medula espinhal em conjunto com o encéfalo que transmitem os 5 sentidos, ou seja aonde quero chegar com isso seu imbecil, o que foi danificado não fora o cérebro do Hidan e sim a ponte que transmite as informações de seu cérebro para o resto de seu corpo, tentando explicar passo a passo é assim que fazemos geralmente com crianças abitoladas, pelo menos é o que fazia na minha sala de aula na escola rs.

Quero alguma página demonstrando algum órgão no caso que vocÊs alegam o cérebro sendo danificado o que não foi é uma falácia da mais covarde de vocÊs, Hidan nunca teve o cérebro destruido, o que foi rompido foi sua medula espinhal, tanto é que mesma sem essa ele continuava a enxergar, falar, resmungar mesmo sem essa conexão com o cérebro, ou seja o que vocÊs dizem não tem convicção nenhuma com o mangá, é como sempre mais uma tentativa desesperada de argumentar em algo infundado, O PIOR É QUE NÃO TEM BASE NENHUMA NEM COM ESSA BIOLOGIA HUMANA.

Antes de argumentar sobre manga seu VERME vá estudar sobre biologia, o SNC não se resume só ao cérebro seu IMBECIL.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos