Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs. Hidan

+9
Palestrino191483
Justinboll
kurenohay
Luquinhas
Yellow_Lantern
Chazy Chaz
Pastor.Jashinista
Elter
Sweetener
13 participantes

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata

Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?

Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.

Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído?


Já respondi tudo no outro tópico é só ir lá ler que já está tudo respondido.

Esse do cérebro destruio a fanfic que vc invento eu respondi tbm.

E na comparação a maioria voto no Hidan é só contar os votos então e ver quem perdeu foi a Hinata inutil que nunca venceu ngm no mangá/anime inteiro e ainda consegue perder em comparações de um fórum virtual :kins:

E sim a Hinata perdeu todas as comparações pro Hidan aqui no fórum.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Hidan massacra a Tenten esse Chazy Chaz ai encima fico puto porque o Hidan ganho todos os topicos de Hidan vs Hinata
Todos? Você por acaso está se esquecendo do último tópico que teve da Hinata vs Hidan, onde você foi massacrado e não consegui defender seu personagem?

Além disso, nesse tópico também foi prova que Hyuugas são counters do Hidan, já que podem incapacita-lo destruindo seu cérebro.

Olha só isso @Nick Hyuuga o @Luquinhas está espalhando mentiras por aí desonestamente, dizendo que o Hidan vence a Hinata. Será que ele finalmente consegue dizer como o Hidan pode continuar lutando depois de ter seu cérebro destruído? :horak:



Seus argumentos são fracos e porcos como sempre que eu entrei aqui vi serem.

Além de não saber nada sobre manga/anime, agora não sabe porra nenhuma sobre Anatomia Básica Humana, o Cérebro é um órgão assim como qualquer outro do nosso corpo humano tais esses que o Hidan basicamente auto destrói por completo, isso vemos em toda a aparição dele no anime, coração, pulmão, rins (se vocÊ estuda um pouco de Biologia o que eu duvido muito, sabe aonde fica esses órgãos e que Hidan já transpassou sua foice sobre essa parte), e todas as vezes sobreviveu à estes, agora lhe pergunto jovem imbecil, porque de repente para sua fanbase covarde e tendenciosa o cérebroo virou o ponto frágil dele, se é um órgão assim como os outros ?

Não venha com argumentos fracos de que ele não conseguiu se mexer, o nosso SNC não é formado simplesmente pelo cerébro, e sim pela medula espinhal em conjunto com o encéfalo que transmitem os 5 sentidos, ou seja aonde quero chegar com isso seu imbecil, o que foi danificado não fora o cérebro do Hidan e sim a ponte que transmite as informações de seu cérebro para o resto de seu corpo, tentando explicar passo a passo é assim que fazemos geralmente com crianças abitoladas, pelo menos é o que fazia na minha sala de aula na escola rs.

Quero alguma página demonstrando algum órgão no caso que vocÊs alegam o cérebro sendo danificado o que não foi é uma falácia da mais covarde de vocÊs, Hidan nunca teve o cérebro destruido, o que foi rompido foi sua medula espinhal, tanto é que mesma sem essa ele continuava a enxergar, falar, resmungar mesmo sem essa conexão com o cérebro, ou seja o que vocÊs dizem não tem convicção nenhuma com o mangá, é como sempre mais uma tentativa desesperada de argumentar em algo infundado, O PIOR É QUE NÃO TEM BASE NENHUMA NEM COM ESSA BIOLOGIA HUMANA.

Antes de argumentar sobre manga seu VERME vá estudar sobre biologia, o SNC não se resume só ao cérebro seu IMBECIL.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Tenten vence, considerando os fillers da toei.

Hidan foi dilacerado por kibaku fudas, Tenten tem o Sōshōryū com kibaku fudas, tem o Sōgu: Tensasai com kibaku fudas, tem as granadas com kibaku fudas, ela pode fazer com ele o mesmo que o Shikamaru fez.

Além disso ela pode explodir a cabeça dele, não vi ele lutando com a cabeça cortada, duvido que lute com ela explodida.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Tenten vence, considerando os fillers da toei.

Hidan foi dilacerado por kibaku fudas, Tenten tem o Sōshōryū com kibaku fudas, tem o Sōgu: Tensasai com kibaku fudas, tem as granadas com kibaku fudas, ela pode fazer com ele o mesmo que o Shikamaru fez.

Além disso ela pode explodir a cabeça dele, não vi ele lutando com a cabeça cortada, duvido que lute com ela explodida.


O Shikamaru preparo uma armadilha e tinha um sombra imobilante a Tenten tem isso ?

Com ou sem filler o Hidan vence.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Tenten vence, considerando os fillers da toei.

Hidan foi dilacerado por kibaku fudas, Tenten tem o Sōshōryū com kibaku fudas, tem o Sōgu: Tensasai com kibaku fudas, tem as granadas com kibaku fudas, ela pode fazer com ele o mesmo que o Shikamaru fez.

Além disso ela pode explodir a cabeça dele, não vi ele lutando com a cabeça cortada, duvido que lute com ela explodida.


O Shikamaru preparo uma armadilha e tinha um sombra imobilante a Tenten tem isso ?

Com ou sem filler o Hidan vence.


O Shikamaru não tinha como arremessar tantas kibaku fudas ao mesmo tempo, sem ser com o oponente parado, a Tenten tem.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Shikamaru pegou ele na sombras e depois preparou a armadilha, TenTen simplesmente pode usar Sōgu:Tensasai, hidan não tem como escapar disso... e caso ele pense em escapar TENTEN mete um bashosen e fim de luta..... TenTen vence facilmente

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
TenTen usa o Sōgu:Tensasai e depois usa o Bashosen de terra e joga ele no ar impossibilitando ele de escapar..... Ja disse... mas esse fanboy de Hidan não aceita que a TenTen ganha facilmente dele....

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Palestrino191483 KKKKKKKK EU AMO LER SEU DESESPERO!  :paola3:

Olha eu vou rebater os seus argumentos agora, mas para fazer isso eu vou ter que apagar o seu choro, porque quase não dá para encontrar argumentos no meio de tanto choro.  :horak:

Palestrino191483 escreveu:

o Cérebro é um órgão assim como qualquer outro do nosso corpo humano tais esses que o Hidan basicamente auto destrói por completo, isso vemos em toda a aparição dele no anime, coração, pulmão, rins

Exato! O cérebro é um órgão, mas ele não é qualquer órgão, ele é o órgão mais importante do corpo, pois ele é responsável por controlar TODAS as funções do corpo humano. Sem ele não seria possível fazer nada, por isso chega a ser ridículo você comparar ele com qualquer outro órgão do corpo- Sabendo que o cérebro é um órgão igual os outros, só que mais importante, dá para ter a certeza de que o Juken pode danifica-lo ou destrui-lo.

Palestrino191483 escreveu:
e todas as vezes sobreviveu à estes, agora lhe pergunto jovem imbecil, porque de repente para sua fanbase covarde e tendenciosa o cérebroo virou o ponto frágil dele, se é um órgão assim como os outros ?

Ninguém nunca disse que o Hidan morreria se tivesse seu cérebro destruído, mas é um fato ele ficaria incapacitado para SEMPRE. É até engraçado você me perguntar de onde eu tirei essa ideia da fraqueza dele ser o cérebro, mas eu vou lhe responder, sabe de onde foi? Foi do MANGÁ. O mangá mostra claramente que o Hidan ficou incapacitado ao ser decapitado.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Images26

Isso aconteceu porque o cérebro dele não podia mais comandar seu corpo, sem estar ligado a ele. Simples assim. No caso do Hidan ter seu cérebro destruído, a situação seria ainda pior, pois ele não poderia se movimentar, falar, enxergar, pensar... ele não poderia fazer nada, iria ser igual uma planta, que está viva, mas nem sabe disso.

Palestrino191483 escreveu:

Não venha com argumentos fracos de que ele não conseguiu se mexer, o nosso SNC não é formado simplesmente pelo cerébro, e sim pela medula espinhal em conjunto com o encéfalo que transmitem os 5 sentidos, ou seja aonde quero chegar com isso seu imbecil, o que foi danificado não fora o cérebro do Hidan e sim a ponte que transmite as informações de seu cérebro para o resto de seu corpo

O sistema nervoso central pode não ser formado apenas pelo cérebro, mas ele(cérebro) é uma parte fundamental dele, eu lhe garanto. E eu digo mais, ninguém nunca disse que o Hidan já teve seu cérebro destruído (pois se fosse o caso ninguém poderia ajuda-ló), e sim que algum Hyuuga poderia destrui-lo se entressa em combate contra o boneco de vodoo.

Palestrino191483 escreveu:

Quero alguma página demonstrando algum órgão no caso que vocÊs alegam o cérebro sendo danificado o que não foi é uma falácia da mais covarde de vocÊs, Hidan nunca teve o cérebro destruido, o que foi rompido foi sua medula espinhal, tanto é que mesma sem essa ele continuava a enxergar, falar, resmungar mesmo sem essa conexão com o cérebro

Eu já disse e repito, ninguém nunca disse que o Hidan já teve seu cérebro destruído, mas sim que um Hyuuga pode incapacita-lo fazendo isso. O fato do Hidan continuar enxergando e falando, mesmo decapitado, foi só uma forma do autor do mangá, mostrar para os personagens que o enfrentavam (Asuma, Shikamaru e os outros dois Jounins) que ele era imortal.

Eu sei que deve doer muito saber que o Hidan é mais fraco do que você pensava, mas não fique triste, você vai superar isso. :horak: :horak: :horak:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Palestrino191483 KKKKKKKK EU AMO LER SEU DESESPERO!  :paola3:

Olha eu vou rebater os seus argumentos agora, mas para fazer isso eu vou ter que apagar o seu choro, porque quase não dá para encontrar argumentos no meio de tanto choro.  :horak:

Palestrino191483 escreveu:

o Cérebro é um órgão assim como qualquer outro do nosso corpo humano tais esses que o Hidan basicamente auto destrói por completo, isso vemos em toda a aparição dele no anime, coração, pulmão, rins

Exato! O cérebro é um órgão, mas ele não é qualquer órgão, ele é o órgão mais importante do corpo, pois ele é responsável por controlar TODAS as funções do corpo humano. Sem ele não seria possível fazer nada, por isso chega a ser ridículo você comparar ele com qualquer outro órgão do corpo- Sabendo que o cérebro é um órgão igual os outros, só que mais importante, dá para ter a certeza de que o Juken pode danifica-lo ou destrui-lo.

Palestrino191483 escreveu:
e todas as vezes sobreviveu à estes, agora lhe pergunto jovem imbecil, porque de repente para sua fanbase covarde e tendenciosa o cérebroo virou o ponto frágil dele, se é um órgão assim como os outros ?

Ninguém nunca disse que o Hidan morreria se tivesse seu cérebro destruído, mas é um fato ele ficaria incapacitado para SEMPRE. É até engraçado você me perguntar de onde eu tirei essa ideia da fraqueza dele ser o cérebro, mas eu vou lhe responder, sabe de onde foi? Foi do MANGÁ. O mangá mostra claramente que o Hidan ficou incapacitado ao ser decapitado.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Images26

Isso aconteceu porque o cérebro dele não podia mais comandar seu corpo, sem estar ligado a ele. Simples assim. No caso do Hidan ter seu cérebro destruído, a situação seria ainda pior, pois ele não poderia se movimentar, falar, enxergar, pensar... ele não poderia fazer nada, iria ser igual uma planta, que está viva, mas nem sabe disso.

Palestrino191483 escreveu:

Não venha com argumentos fracos de que ele não conseguiu se mexer, o nosso SNC não é formado simplesmente pelo cerébro, e sim pela medula espinhal em conjunto com o encéfalo que transmitem os 5 sentidos, ou seja aonde quero chegar com isso seu imbecil, o que foi danificado não fora o cérebro do Hidan e sim a ponte que transmite as informações de seu cérebro para o resto de seu corpo

O sistema nervoso central pode não ser formado apenas pelo cérebro, mas ele(cérebro) é uma parte fundamental dele, eu lhe garanto. E eu digo mais, ninguém nunca disse que o Hidan já teve seu cérebro destruído (pois se fosse o caso ninguém poderia ajuda-ló), e sim que algum Hyuuga poderia destrui-lo se entressa em combate contra o boneco de vodoo.

Palestrino191483 escreveu:

Quero alguma página demonstrando algum órgão no caso que vocÊs alegam o cérebro sendo danificado o que não foi é uma falácia da mais covarde de vocÊs, Hidan nunca teve o cérebro destruido, o que foi rompido foi sua medula espinhal, tanto é que mesma sem essa ele continuava a enxergar, falar, resmungar mesmo sem essa conexão com o cérebro

Eu já disse e repito, ninguém nunca disse que o Hidan já teve seu cérebro destruído, mas sim que um Hyuuga pode incapacita-lo fazendo isso. O fato do Hidan continuar enxergando e falando, mesmo decapitado, foi só uma forma do autor do mangá, mostrar para os personagens que o enfrentavam (Asuma, Shikamaru e os outros dois Jounins) que ele era imortal.

Eu sei que deve doer muito saber que o Hidan é mais fraco do que você pensava, mas não fique triste, você vai superar isso. :horak: :horak: :horak:


Viu como seus argumentos são fracos, vocÊ necessita de usar artimanhas como risos para demonstrar que se sente em posição superior, mas na verdade clama como um mimado desesperado sabendo que tudo aquilo que prega não tem afirmação nenhuma no manga, prefiro seguir o manga do que a opnião de um imbecil abitolado de um fórum, vamos lá vou refutar de novo.

Exato! O cérebro é um órgão, mas ele não é qualquer órgão, ele é o órgão mais importante do corpo, pois ele é responsável por controlar TODAS as funções do corpo humano. Sem ele não seria possível fazer nada, por isso chega a ser ridículo você comparar ele com qualquer outro órgão do corpo- Sabendo que o cérebro é um órgão igual os outros, só que mais importante, dá para ter a certeza de que o Juken pode danifica-lo ou destrui-lo.

R: Não existe um órgão que é o mais importante que o outro, todos possuem suas funções para o funcionamento de um corpo humano, essa afirmação não é só bisonha de sua parte, como tambem prova o que eu disse antes você precisa sair um pouquinho mais de um fórum de mangas e ir para um de biologia, precisa urgentemente, até porque o órgão mais importante é o coração, mesmo seres que não tem seu encéfalo como os unicelulares que possuem capacidade de extrair informações do ambiente que estão, inclusive a nossa própria coluna vertebral possui circuitos neurais, tal esta que como eu falei foi danificada pelo Asuma a parte de sua medula espinhal, por isso que houve a desconexão do SNC com o resto do corpo, não existe isso de um órgão ser mais importante, isso foi totalmente PORCO E IDIOTA de sua parte, não sei aonde você estuda e nem quero saber, mas recomendo nessas férias pegar um livro de anatomia seu imbecil, Hidan se perfurou no seu coração, rins, e segundo a Ino em 4 ÓRGÃOS VITAIS, enquanto ela esta analisando Asuma ela diz isso, venha com argumentos decentes na próxima vez por favor cara, isso foi o cúmulo da imbecilidade.

Ninguém nunca disse que o Hidan morreria se tivesse seu cérebro destruído, mas é um fato ele ficaria incapacitado para SEMPRE. É até engraçado você me perguntar de onde eu tirei essa ideia da fraqueza dele ser o cérebro, mas eu vou lhe responder, sabe de onde foi? Foi do MANGÁ. O mangá mostra claramente que o Hidan ficou incapacitado ao ser decapitado.
Isso aconteceu porque o cérebro dele não podia mais comandar seu corpo, sem estar ligado a ele. Simples assim. No caso do Hidan ter seu cérebro destruído, a situação seria ainda pior, pois ele não poderia se movimentar, falar, enxergar, pensar... ele não poderia fazer nada, iria ser igual uma planta, que está viva, mas nem sabe disso.

R: Ele não ficou incapacitado quando danificou seus 4 órgãos internos vitais, não ficou incapacitado quando danificou seu coração que bombeia o sangue para todo o corpo, não ficou danificado quando seus rins foram danificados, na parte que ele transpassa a foice em seu abdomen, para quem sabe o MINIMO de anatomia sabe que ele pode ter ferido ambos nessa parte, coisa que eu duvido que você saiba acho que nunca pegou um livro na vida e nem um manga rs, no momento que a dupla Izumo e Kotetsu varam o Hidan o seu pulmão pode ser sido prejudicado, segundo você acho que nenhum desses é importante, qualquer pessoa poderia sobreviver, apenas o cérebro que é o órgãos mais importante ( o pulmão nosso órgão respiratório não é relevante, o coração que bombeia nosso sangue não é relevante, o fígado que produz nossa albumina e desintoxica nosso organismo não é importante ) rs, Hidan sobreviveu à todos esses órgãos danificados/feridos mas o cérebro não sobreviveria porque segundo VOCÊ e apenas VOCÊ, apenas o cérebro tem a importãncia em um corpo humano rs, PATÉTICO.

O sistema nervoso central pode não ser formado apenas pelo cérebro, mas ele(cérebro) é uma parte fundamental dele, eu lhe garanto. E eu digo mais, ninguém nunca disse que o Hidan já teve seu cérebro destruído (pois se fosse o caso ninguém poderia ajuda-ló), e sim que algum Hyuuga poderia destrui-lo se entressa em combate contra o boneco de vodoo.

R: É uma parte fundamental assim como nossa medula espinhal, que foi desconectada do Hidan com o corte do Asuma, ou seja o cérebro dele não ficou danificado mas não tinha como mandar as informações para o resto do corpo do Hidan, a única solução pláusivel foi essa encontrada por Asuma e Shikamaru, visto que eles já perceberam que o Hidan é imune à DANOS EM ÓRGÃOS INTERNOS, se ele sobreviveu à inúmeros danos em seu pulmão, coração, fígado, intestino, estômago, porque o cérebro seria diferente ?
Como eu digo perguntas sem respostas, apenas teorias alucinadas de um desesperado aqui no fórum.

Ninguém nunca disse que o Hidan morreria se tivesse seu cérebro destruído, mas é um fato ele ficaria incapacitado para SEMPRE. É até engraçado você me perguntar de onde eu tirei essa ideia da fraqueza dele ser o cérebro, mas eu vou lhe responder, sabe de onde foi? Foi do MANGÁ. O mangá mostra claramente que o Hidan ficou incapacitado ao ser decapitado.
Isso aconteceu porque o cérebro dele não podia mais comandar seu corpo, sem estar ligado a ele. Simples assim. No caso do Hidan ter seu cérebro destruído, a situação seria ainda pior, pois ele não poderia se movimentar, falar, enxergar, pensar... ele não poderia fazer nada, iria ser igual uma planta, que está viva, mas nem sabe disso.

R: COVARDE. O Hidan ficou incapacitado porque não tinha mais controle sobre o SNC correto, agora me diga onde o Manga mostra alguem metendo uma faca no seu cérebro e danificando ele seu VERME IMUNDO, vocÊ gosta tanto de seguir o manga, então porque não segue as informações que mostraram ele sendo danificado em todos os órgãos possíveis, mas por algum motivo bizarro o cérebro seria a excessão ?
O que foi cortado foi a conexão do cérebro com o resto de seu corpo, já disse e repito foi a sua medula espinhal, foi a única solução que Asuma/Shikamaru encontraram para faze-lo parar, Hidan continuava a respirar com seus pulmões varados por duas kunais, Hidan continuava de pé mesmo golpeado com um espeto em seu coração, Hidan continuava com todas suas funções normais mesmo com seu fígado e rins transpassados por uma foice.

Apenas um idiota util querendo chamar a atenção com informações covardes e mentirosas, enquanto não trouxe alguma informação do Mangaka veridica de que Hidan possui alguma fraqueza em seus órgãos eu irei me calar, caso contrário viva no seu mundinho de imbecil dizendo que apenas o cérebro é importante no nosso corpo.
KAKAKAKA

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Os derrotados fã da Hinata HYOGAS vieram chorar aqui só pq perderam no outro topico ? 

Se não aguentam perder não vem em outro topico que nem da Hinata inutil pra falar merda.

Shinobinokami escreveu:

O Shikamaru não tinha como arremessar tantas kibaku fudas ao mesmo tempo, sem ser com o oponente parado, a Tenten tem.


O Shikamaru tem inteligência de Q.I de 200 coisa que a Tenten não tem.
Ele tinha conhecimento prévio e armadilha preparada coisa que a Tenten não tem.
Ela não conhece o estilo de combate dele não sabe que ele é usuário de Taijutsu.

A Tenten vai conseguir fazer o que Asuma e Shikamaru tiveram maior trabalho sozinha ? Ahan 

É sério que se acredita que Tenten tem alguma chance se ela tiver 2 cenas de ação no mangá/anime é grande coisa. 

O banquinho que o Naruto sentava quando era criança apareceu mais que essa randon mano.

O Jirobo tem mais feitos que ela.

kurenohay escreveu:

Shikamaru pegou ele na sombras e depois preparou a armadilha, TenTen simplesmente pode usar Sōgu:Tensasai, hidan não tem como escapar disso... e caso ele pense em escapar TENTEN mete um bashosen e fim de luta..... TenTen vence facilmente


Fake do Tony.

kurenohay escreveu:

TenTen usa o Sōgu:Tensasai e depois usa o Bashosen de terra e joga ele no ar impossibilitando ele de escapar..... Ja disse... mas esse fanboy de Hidan não aceita que a TenTen ganha facilmente dele.... 


Me traz a página do mangá do elemento Terra que vc está falando. 

O @Palestrino191483 esse derrotado fã da HYOGA não traz uma página do mangá pra provar oque fala é tudo fanfic da cabeça dele.

Ele gosta de somar 2+2 = 5 pq é uma anta.

Ele tá chorando pq perdeu no outro tópico aliás todos ele perde e ta querendo provar algo que nem ele acredita. 

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Shikamaru tem inteligência de Q.I de 200 coisa que a Tenten não tem.

Ela não tem e não precisa, arremessar armas no oponente é o estilo de combate padrão dela e não uma estrategia.

Luquinhas escreveu:
Ele tinha conhecimento prévio e armadilha preparada coisa que a Tenten não tem.
Ela não conhece o estilo de combate dele não sabe que ele é usuário de Taijutsu.


Tem conhecimento sim, está nas informações do tópico

Tenten conhece a imortalidade e o ritual e desconhece o estilo de luta de Hidan; Hidan conhece tudo de Tenten.

E ela não precisa de armadilha, Shikamaru precisava pois não tinha como  carregar e arremessar tanta kibaku fuda em um oponente em movimento.

Luquinhas escreveu:
A Tenten vai conseguir fazer o que Asuma e Shikamaru tiveram maior trabalho sozinha ? Ahan

Não, Asuma e Shikamaru encarraram Hidan no corpo-a-corpo, e no caso do Asuma, sem saber da imortalidade do Hidan. Tenten só precisa invocar as kunais e granadas com kibaku fuda em cima dele, já foi provado que elas danificam o corpo dele, ela não precisa enfrenta-ló no corpo-a-corpo.

Luquinhas escreveu:
É sério que se acredita que Tenten tem alguma chance se ela tiver 2 cenas de ação no mangá/anime é grande coisa.

Não importa, o autor do Tópico especificou que é considerando todos os fillers, canonicamente ela nem tem up no Sōshōryū.

A Tenten poderia ficar a luta inteira fugindo e explodindo o Hidan com fudas, não tem nada que ele possa fazer, todo o arsenal dele é limitado ao corpo-a-corpo individual, contra alguém que luta a longa distância ele não tem chances.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Palestrino191483 VOCÊ ESTUDOU ISSO TUDO COM MEDO DA HINATA DERROTAR O HIDAN?!  :~.~:

Palestrino191483 escreveu:

Viu como seus argumentos são fracos, vocÊ necessita de usar artimanhas como risos para demonstrar que se sente em posição superior, mas na verdade clama como um mimado desesperado sabendo que tudo aquilo que prega não tem afirmação nenhuma no manga, prefiro seguir o manga do que a opnião de um imbecil abitolado de um fórum, vamos lá vou refutar de novo.

Oh meu Deus, então quer dizer que o bebezinho pode xingar todo mundo e dizer o que quiser, mas as pessoas não podem rir dos seus surtos. Gente não é para rir vai magoar ele e depois ele ainda vai ter a coragem ou cara de pau, de vir tentar dar lição de moral.  :doge2:  Você ainda não viu metade de todo o meu deboche.


R: Não existe um órgão que é o mais importante que o outro, todos possuem suas funções para o funcionamento de um corpo humano, essa afirmação não é só bisonha de sua parte, como tambem prova o que eu disse antes você precisa sair um pouquinho mais de um fórum de mangas e ir para um de biologia, precisa urgentemente, até porque o órgão mais importante é o coração


"Não existe órgão mais importante que o outro", minutos depois "até porque o órgão mais importante é o coração", assim meu amigo é bom você se decidir sabe, porque não dá para discutir assim. Você já ouviu falar em coerência textual?  :heheh:

É óbvio que cada órgão possui sua função, mas algumas funções são dispensáveis, por exemplo: Se você arrancar a sua rol* você não poderá mais ter filhos, porém você vai sobreviver, agora se você arrancar seu coração você morre. No caso do Hidan, que é um personagem fictício e tem imortalidade, vários órgãos dele são dispensáveis, mas é claro que você vai omitir isso para tentar sair por cima não é mesmo?  :serious:  Pensa só o coração do Hidan for arrancado, nada acontece, porém se os olhos do Hidan forem arrancados, ele não vai mais enxergar. Você consegue ver que em um dos casos ele é prejudicado e no outro não?


mesmo seres que não tem seu encéfalo como os unicelulares que possuem capacidade de extrair informações do ambiente que estão, inclusive a nossa própria coluna vertebral possui circuitos neurais, tal esta que como eu falei foi danificada pelo Asuma a parte de sua medula espinhal, por isso que houve a desconexão do SNC com o resto do corpo,

Isso tudo para dizer que ele foi decapitado e não podia mais se mover por conta disso, UAU isso foi completamente irrelevante para a discussão.  :dolly:


não existe isso de um órgão ser mais importante, isso foi totalmente PORCO E IDIOTA

Você me disse que o coração era o órgão mais importante de todos, então você é porco e idiota.  dante


R: Ele não ficou incapacitado quando danificou seus 4 órgãos internos vitais, não ficou incapacitado quando danificou seu coração que bombeia o sangue para todo o corpo, não ficou danificado quando seus rins foram danificados, na parte que ele transpassa a foice em seu abdomen, para quem sabe o MINIMO de anatomia sabe que ele pode ter ferido ambos nessa parte,

Legal, mas ele ficou incapacitado quando foi decapitado, não foi? Esses órgãos que o Hidan acertou eram dispensáveis, porque ele era imortal, você por acaso esqueceu as habilidades do seu próprio personagem?  :bob:  Você por acaso esqueceu que a obra é fictícia e por isso não segue tudo da biologia ao pé da letra? O Kishimoto não é cientista sabia?  Tudo vassilaum


coisa que eu duvido que você saiba acho que nunca pegou um livro na vida e nem um manga rs, no momento que a dupla Izumo e Kotetsu varam o Hidan o seu pulmão pode ser sido prejudicado, segundo você acho que nenhum desses é importante,

Para um imortal não  :fuma/:

qualquer pessoa poderia sobreviver, apenas o cérebro que é o órgãos mais importante ( o pulmão nosso órgão respiratório não é relevante, o coração que bombeia nosso sangue não é relevante, o fígado que produz nossa albumina e desintoxica nosso organismo não é importante ) rs, Hidan sobreviveu à todos esses órgãos danificados/feridos mas o cérebro não sobreviveria porque segundo VOCÊ e apenas VOCÊ, apenas o cérebro tem a importãncia em um corpo humano rs, PATÉTICO.

É um desenho cara, e segundo o AUTOR o Hidan só foi incapacitado depois de ter o cérebro separado do resto do corpo, então NA VISÃO DO KISHIMOTO, apenas o cérebro é a fraqueza do Hidan.


R: É uma parte fundamental assim como nossa medula espinhal, que foi desconectada do Hidan com o corte do Asuma, ou seja o cérebro dele não ficou danificado mas não tinha como mandar as informações para o resto do corpo do Hidan, a única solução pláusivel foi essa encontrada por Asuma e Shikamaru, visto que eles já perceberam que o Hidan é imune à DANOS EM ÓRGÃOS INTERNOS,

Quer dizer então que ser decapitado impede o cérebro de mandar informações para o resto do corpo, MAS ter o cérebro destruído não influência em nada, dá para mandar essas informações muito de boa com o cérebro destruído.  :diga:   :mario:


se ele sobreviveu à inúmeros danos em seu pulmão, coração, fígado, intestino, estômago, porque o cérebro seria diferente ?
Porque como você mesmo disse sem o cérebro não dá para mandar as informações para o corpo e comanda-lo  :lixa:


Como eu digo perguntas sem respostas, apenas teorias alucinadas de um desesperado aqui no fórum.
Teorias de um desesperado? Você está fazendo teorias agora e eu não fiquei sabendo!  :sasaki:


R: COVARDE. O Hidan ficou incapacitado porque não tinha mais controle sobre o SNC correto, agora me diga onde o Manga mostra alguem metendo uma faca no seu cérebro e danificando ele seu VERME IMUNDO,
Mais um surto... é incrível como você tenta ser tão inteligente, mas não entende algo tão simples assim, ter o cérebro destruído trairia o mesmo efeito de ser decapitado. Não adianta digitar um livro de biologia inteiro se você não é capaz de fazer deduções simples como essa.


vocÊ gosta tanto de seguir o manga, então porque não segue as informações que mostraram ele sendo danificado em todos os órgãos possíveis, mas por algum motivo bizarro o cérebro seria a excessão ?
O motivo bizarro é ele não ter conseguido se mover depois de ser decapitado.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Images27


O que foi cortado foi a conexão do cérebro com o resto de seu corpo, já disse e repito foi a sua medula espinhal, foi a única solução que Asuma/Shikamaru encontraram para faze-lo parar,
Se você entende tanto de biologia quanto faz parecer então você já sabe que se o Hidan tivesse seu cérebro destruído o resultado séria o mesmo. Talvez você já saiba disso desde o início, mas não aceita e por causa disso fica tendo esses ataques, e sendo visto como o louco do fórum que não pode ser contrário por ninguém ou vai sair xingando quem fizer isso, na sua cabeça você deve pensar que está sendo muito inteligente e que é muito respeitado, mas na realidade às pessoas só devem ter pena de você.


Hidan continuava a respirar com seus pulmões varados por duas kunais, Hidan continuava de pé mesmo golpeado com um espeto em seu coração, Hidan continuava com todas suas funções normais mesmo com seu fígado e rins transpassados por uma foice.
Hidan continuava no chão depois de ser decapitado... e se tivesse seu cérebro destruído não seria diferente...


Apenas um idiota util querendo chamar a atenção com informações covardes e mentirosas, enquanto não trouxe alguma informação do Mangaka veridica de que Hidan possui alguma fraqueza em seus órgãos eu irei me calar, caso contrário viva no seu mundinho de imbecil dizendo que apenas o cérebro é importante no nosso corpo.
KAKAKAKA

Eu nunca disse que o cérebro é o único órgão importante do corpo humano no mundo real, o que eu disse é que PARA O HIDAN QUE É IMORTAL, o cérebro é o único ponto fraco dele. É muito interessante como você fala de informações covardes e mentirosas, mas tira todos os meus textos de contexto, faz interpretações distorcidas e tira conclusões precipitadas do que eu falo, isso tudo para fazer valer a sua razão. Você por acaso pensa que as pessoas aqui são idiotas que nem você? Todos podem ver a covardia na sua argumentação que tira as falas dos outros de contexto.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Palestrino191483 VOCÊ ESTUDOU ISSO TUDO COM MEDO DA HINATA DERROTAR O HIDAN?!  :~.~:

Palestrino191483 escreveu:

Viu como seus argumentos são fracos, vocÊ necessita de usar artimanhas como risos para demonstrar que se sente em posição superior, mas na verdade clama como um mimado desesperado sabendo que tudo aquilo que prega não tem afirmação nenhuma no manga, prefiro seguir o manga do que a opnião de um imbecil abitolado de um fórum, vamos lá vou refutar de novo.

Oh meu Deus, então quer dizer que o bebezinho pode xingar todo mundo e dizer o que quiser, mas as pessoas não podem rir dos seus surtos. Gente não é para rir vai magoar ele e depois ele ainda vai ter a coragem ou cara de pau, de vir tentar dar lição de moral.  :doge2:  Você ainda não viu metade de todo o meu deboche.


R: Não existe um órgão que é o mais importante que o outro, todos possuem suas funções para o funcionamento de um corpo humano, essa afirmação não é só bisonha de sua parte, como tambem prova o que eu disse antes você precisa sair um pouquinho mais de um fórum de mangas e ir para um de biologia, precisa urgentemente, até porque o órgão mais importante é o coração


"Não existe órgão mais importante que o outro", minutos depois "até porque o órgão mais importante é o coração", assim meu amigo é bom você se decidir sabe, porque não dá para discutir assim. Você já ouviu falar em coerência textual?  :heheh:

É óbvio que cada órgão possui sua função, mas algumas funções são dispensáveis, por exemplo: Se você arrancar a sua rol* você não poderá mais ter filhos, porém você vai sobreviver, agora se você arrancar seu coração você morre. No caso do Hidan, que é um personagem fictício e tem imortalidade, vários órgãos dele são dispensáveis, mas é claro que você vai omitir isso para tentar sair por cima não é mesmo?  :serious:  Pensa só o coração do Hidan for arrancado, nada acontece, porém se os olhos do Hidan forem arrancados, ele não vai mais enxergar. Você consegue ver que em um dos casos ele é prejudicado e no outro não?


mesmo seres que não tem seu encéfalo como os unicelulares que possuem capacidade de extrair informações do ambiente que estão, inclusive a nossa própria coluna vertebral possui circuitos neurais, tal esta que como eu falei foi danificada pelo Asuma a parte de sua medula espinhal, por isso que houve a desconexão do SNC com o resto do corpo,

Isso tudo para dizer que ele foi decapitado e não podia mais se mover por conta disso, UAU isso foi completamente irrelevante para a discussão.  :dolly:


não existe isso de um órgão ser mais importante, isso foi totalmente PORCO E IDIOTA

Você me disse que o coração era o órgão mais importante de todos, então você é porco e idiota.  dante


R: Ele não ficou incapacitado quando danificou seus 4 órgãos internos vitais, não ficou incapacitado quando danificou seu coração que bombeia o sangue para todo o corpo, não ficou danificado quando seus rins foram danificados, na parte que ele transpassa a foice em seu abdomen, para quem sabe o MINIMO de anatomia sabe que ele pode ter ferido ambos nessa parte,

Legal, mas ele ficou incapacitado quando foi decapitado, não foi? Esses órgãos que o Hidan acertou eram dispensáveis, porque ele era imortal, você por acaso esqueceu as habilidades do seu próprio personagem?  :bob:  Você por acaso esqueceu que a obra é fictícia e por isso não segue tudo da biologia ao pé da letra? O Kishimoto não é cientista sabia?  Tudo vassilaum


coisa que eu duvido que você saiba acho que nunca pegou um livro na vida e nem um manga rs, no momento que a dupla Izumo e Kotetsu varam o Hidan o seu pulmão pode ser sido prejudicado, segundo você acho que nenhum desses é importante,

Para um imortal não  :fuma/:

qualquer pessoa poderia sobreviver, apenas o cérebro que é o órgãos mais importante ( o pulmão nosso órgão respiratório não é relevante, o coração que bombeia nosso sangue não é relevante, o fígado que produz nossa albumina e desintoxica nosso organismo não é importante ) rs, Hidan sobreviveu à todos esses órgãos danificados/feridos mas o cérebro não sobreviveria porque segundo VOCÊ e apenas VOCÊ, apenas o cérebro tem a importãncia em um corpo humano rs, PATÉTICO.

É um desenho cara, e segundo o AUTOR o Hidan só foi incapacitado depois de ter o cérebro separado do resto do corpo, então NA VISÃO DO KISHIMOTO, apenas o cérebro é a fraqueza do Hidan.


R: É uma parte fundamental assim como nossa medula espinhal, que foi desconectada do Hidan com o corte do Asuma, ou seja o cérebro dele não ficou danificado mas não tinha como mandar as informações para o resto do corpo do Hidan, a única solução pláusivel foi essa encontrada por Asuma e Shikamaru, visto que eles já perceberam que o Hidan é imune à DANOS EM ÓRGÃOS INTERNOS,

Quer dizer então que ser decapitado impede o cérebro de mandar informações para o resto do corpo, MAS ter o cérebro destruído não influência em nada, dá para mandar essas informações muito de boa com o cérebro destruído.  :diga:   :mario:


se ele sobreviveu à inúmeros danos em seu pulmão, coração, fígado, intestino, estômago, porque o cérebro seria diferente ?
Porque como você mesmo disse sem o cérebro não dá para mandar as informações para o corpo e comanda-lo  :lixa:


Como eu digo perguntas sem respostas, apenas teorias alucinadas de um desesperado aqui no fórum.
Teorias de um desesperado? Você está fazendo teorias agora e eu não fiquei sabendo!  :sasaki:


R: COVARDE. O Hidan ficou incapacitado porque não tinha mais controle sobre o SNC correto, agora me diga onde o Manga mostra alguem metendo uma faca no seu cérebro e danificando ele seu VERME IMUNDO,
Mais um surto... é incrível como você tenta ser tão inteligente, mas não entende algo tão simples assim, ter o cérebro destruído trairia o mesmo efeito de ser decapitado. Não adianta digitar um livro de biologia inteiro se você não é capaz de fazer deduções simples como essa.


vocÊ gosta tanto de seguir o manga, então porque não segue as informações que mostraram ele sendo danificado em todos os órgãos possíveis, mas por algum motivo bizarro o cérebro seria a excessão ?
O motivo bizarro é ele não ter conseguido se mover depois de ser decapitado.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Images27


O que foi cortado foi a conexão do cérebro com o resto de seu corpo, já disse e repito foi a sua medula espinhal, foi a única solução que Asuma/Shikamaru encontraram para faze-lo parar,
Se você entende tanto de biologia quanto faz parecer então você já sabe que se o Hidan tivesse seu cérebro destruído o resultado séria o mesmo. Talvez você já saiba disso desde o início, mas não aceita e por causa disso fica tendo esses ataques, e sendo visto como o louco do fórum que não pode ser contrário por ninguém ou vai sair xingando quem fizer isso, na sua cabeça você deve pensar que está sendo muito inteligente e que é muito respeitado, mas na realidade às pessoas só devem ter pena de você.


Hidan continuava a respirar com seus pulmões varados por duas kunais, Hidan continuava de pé mesmo golpeado com um espeto em seu coração, Hidan continuava com todas suas funções normais mesmo com seu fígado e rins transpassados por uma foice.
Hidan continuava no chão depois de ser decapitado... e se tivesse seu cérebro destruído não seria diferente...


Apenas um idiota util querendo chamar a atenção com informações covardes e mentirosas, enquanto não trouxe alguma informação do Mangaka veridica de que Hidan possui alguma fraqueza em seus órgãos eu irei me calar, caso contrário viva no seu mundinho de imbecil dizendo que apenas o cérebro é importante no nosso corpo.
KAKAKAKA

Eu nunca disse que o cérebro é o único órgão importante do corpo humano no mundo real, o que eu disse é que PARA O HIDAN QUE É IMORTAL, o cérebro é o único ponto fraco dele. É muito interessante como você fala de informações covardes e mentirosas, mas tira todos os meus textos de contexto, faz interpretações distorcidas e tira conclusões precipitadas do que eu falo, isso tudo para fazer valer a sua razão. Você por acaso pensa que as pessoas aqui são idiotas que nem você? Todos podem ver a covardia na sua argumentação que tira as falas dos outros de contexto.


VOCÊ ESTUDOU ISSO TUDO COM MEDO DA HINATA DERROTAR O HIDAN?!  :~.~:

R: Estudei isso desde o Ensino Médio cara, não sou igual você que precisa estudar algo para debater em um fórum de mangas rsrs, coisa que vocÊ deveria começar a fazer por sinal.

"Não existe órgão mais importante que o outro", minutos depois "até porque o órgão mais importante é o coração", assim meu amigo é bom você se decidir sabe, porque não dá para
discutir assim. Você já ouviu falar em coerência textual?  :heheh:


R: Me equivoquei de fato nessa frase rs, mas como você mesmo citou o coração é o órgão mais importante, ou seja o que vocÊ disse anteriormente, você mesmo acabou de insinuar que estava errado, muito obrigado.



É óbvio que cada órgão possui sua função, mas algumas funções são dispensáveis, por exemplo: Se você arrancar a sua rol* você não poderá mais ter filhos, porém você vai sobreviver, agora se você arrancar seu coração você morre. No caso do Hidan, que é um personagem fictício e tem imortalidade, vários órgãos dele são dispensáveis, mas é claro que você vai omitir isso para tentar sair por cima não é mesmo?  :serious:  Pensa só o coração do Hidan for arrancado, nada acontece, porém se os olhos do Hidan forem arrancados, ele não vai mais enxergar. Você consegue ver que em um dos casos ele é prejudicado e no outro não?

R: E como você prova que o cérebro que é um órgão igual aos demais que ele já mostrou varar, furar, destruir não equivale à todos esses outros ? Você já viu o cérebro dele ser destruido ? Eu não, o que eu vi foi a PONTE que faz essa conexão do cérebro dele com o restante do corpo, essa sim foi destruida que é a medula espinhal, o que vocÊ tenta covardemente esconder a todo momento rs, COITADO.

UAU isso foi completamente irrelevante para a discussão.  :dolly:

R: As vezes é bom ter um pouco de cultura, não acha ?

Legal, mas ele ficou incapacitado quando foi decapitado, não foi? Esses órgãos que o Hidan acertou eram dispensáveis, porque ele era imortal, você por acaso esqueceu as habilidades do seu próprio personagem?  :bob:  Você por acaso esqueceu que a obra é fictícia e por isso não segue tudo da biologia ao pé da letra? O Kishimoto não é cientista sabia?  Tudo vassilaum

R: Exatamente seu IMBECIL, ele ficou incapacitado porque foi DECAPITADO, não foi porque o seu ÓRGÃO CÉREBRO FOI DANIFICADO RETARDADO MENTAL, todos os órgãos dele que foram feridos foram dispensáveis, agora lhe pergunto e desafio responder, PROVE QUE O CÉREBRO TAMBEM NÃO ERA UM DESSES ÓRGÃOS DISPENSÁVEIS, porque ele não conseguia mexer suas funções normalmente, porque como eu disse o que foi cortado foi a sua medula espinhal, coluna vertebral, o que foi ferido foi a PONTE que fazia a ligação do órgão com o corpo dele, é tao dificil sua massa cinzenta linkar isso, ou é apenas desespero seu imbecil ?

Porque como você mesmo disse sem o cérebro não dá para mandar as infomações para o corpo e comanda-lo  :lixa:

R: Sem o coração nós não podemos bombear sangue para o nosso corpo tambem, e surpresa ele se fere constantemente no coração right ? Então porque na sua mente imbecil se ele se ferir no cérebro ele pararia de mandar informações para o resto do corpo ?

O motivo bizarro é ele não ter conseguido se mover depois de ser decapitado.

R: Vai ver isso aconteceu porque ele foi decapitado, ou seja ele não estava mais com o cérebro conectado no corpo e não tinha como mandar informações ? Agora o que todo esse foreibe prova do cérebro ser danificado parar de comandar as funções do corpo, sendo que o coração continuava com sua função, o pulmão com a sua, o fígado os rins e todos os outros que ele constantemente se feria rs, VOCê É PATÉTICO.

Se você entende tanto de biologia quanto faz parecer então você já sabe que se o Hidan tivesse seu cérebro destruído o resultado séria o mesmo. Talvez você já saiba disso desde o início, mas não aceita e por causa disso fica tendo esses ataques, e sendo visto como o louco do fórum que não pode ser contrário por ninguém ou vai sair xingando quem fizer isso, na sua cabeça você deve pensar que está sendo muito inteligente e que é muito respeitado, mas na realidade às pessoas só devem ter pena de você.

R: Não sei porque como você frizou a todo momento, isso aqui é um mundo fictio right ? Então quero provas desse mundo ficticio do Hidan desferindo algum golpe no seu cérebro e sendo inutilizado, e não apenas teorias, cortar uma medula espinhal não é prova que o Cérebro fica inutilizado é apenas uma forma de tentar enganar à todos desse fórum e criar uma grande mentira que só a sua fanbase acredita e prega a todo momento.

Hidan continuava no chão depois de ser decapitado... e se tivesse seu cérebro destruído não seria diferente...

R: Pergunto novamente e aonde ele decapitado ou no chão, teve o seu cérebro danificado ? Como vocÊ mesmo citou antes se ele tivesse o coração arrancado ele estaria de boa, ou o fígado, ou qualquer outro órgão mas o coração não, porque ele é imune a danos em órgãos vitais, para sua surpresa o cérebro é um órgão tambem, foi por isso que foi necessário cortar a conexão desse órgão com o resto do seu corpo, e não simplesmente danifica-lo pois isso já foi provado inutil em toda a luta, coisa que Shikamaru percebeu.

Acho que vocÊ cita tanto isso de cérebro, cérebro, porque deve ter algum problema com o seu, não é possivel um ser tão acéfalo assim.

VOU REPETIR, O QUE FOI ROMPIDO FOI A CONEXÃO QUE O CÉREBRO TERIA PARA COM O RESTANTE DO CORPO SEU RETARDADO E NÃO O CÉREBRO EM SI, CONSEGUE ENTENDER ISSO ?


descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Espírito da floresta escreveu:
u nunca disse que o cérebro é o único órgão importante do corpo humano no mundo real, o que eu disse é que PARA O HIDAN QUE É IMORTAL, o cérebro é o único ponto fraco dele.



Em qual pagina do mangá/anime ou entrevista do Kishimoto é dito isso ?

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Não assisti nenhum dos fillers com a Tenten e pra ser sincero não conheço muito sobre ela, porém como ela conheceria a imortalidade e o ritual dele, acho que ela teria mais chances de vencer, mesmo que Hidan conseguisse ingerir o sangue dela, não consigo ver ela criando uma abertura pra que ele consiga fazer todo o ritual dele, mas por outro lado consigo ver ela usando incapacitando o Hidan de continuar o combate usando as armas e os pergaminhos que ela normalmente usa em batalha. Nesse caso, na minha opinião, acho que Tenten venceria.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chrono escreveu:
Não assisti nenhum dos fillers com a Tenten e pra ser sincero não conheço muito sobre ela, porém como ela conheceria a imortalidade e o ritual dele, acho que ela teria mais chances de vencer, mesmo que Hidan conseguisse ingerir o sangue dela, não consigo ver ela criando uma abertura pra que ele consiga fazer todo o ritual dele, mas por outro lado consigo ver ela usando incapacitando o Hidan de continuar o combate usando as armas e os pergaminhos que ela normalmente usa em batalha. Nesse caso, na minha opinião, acho que Tenten venceria.


Minha nossa.

Que feitos a Tenten tem ? Cara se viu mesmo o mangá/anime do Kishimoto ?

A Tenten é melhor que Kakashi no Taijutsu por acaso ?

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Img-2238
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 Img-2239

Cara isso é piada mesmo olha o nvl da subestimação mermão. 

É óbvio que Hidan vence nada da Tenten faz efeito nele os elementos ele já aguento os do Asuma e Kakuzu que são mt mais fortes e tem mais poder destrutivo mano.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Com certeza a Tenten é mais fraca que o Kakashi no taijutsu, mas é porque esse não é o estilo de luta dela, ela provavelmente ia manter a luta no combate a distância e ficar nisso, como ela sabe da imortalidade do Hidan, provavelmente ia bolar alguma estratégia pra incapacitar ele no combate, assim como o Shikamaru fez. E pra ser sincero o grande trunfo do Hidan é quando o oponente dele não sabe sobre o jutsu dele, como nessa luta a Tenten saberia sobre a imortalidade e o ritual, na minha opinião ela ganharia, com dificuldade, mas ganharia.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 3 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos