Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Hidan

+9
Palestrino191483
Justinboll
kurenohay
Luquinhas
Yellow_Lantern
Chazy Chaz
Pastor.Jashinista
Elter
Sweetener
13 participantes

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:
eu tinha visto essa postagem... além do mais ja tinha visto outras em que o Hidan perdia facilmente, mas mesmo com os fatos esses fanboys de hidan não aceitariam.... Tinha uma postagem que eles falaram que o Hidan ganhava do Guy kkkkkkkkkkkkk

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Palestrino191483 escreveu:


Ok o cérebroo que coordena a função do coração, mas se você tomar um tiro no seu coração automaticamente ele vai parar de exercer sua função que é bombear sangue para o restante do corpo e você irá morrer, vocÊ não continuara vivo só porque o seu cérebro está funcionando ainda normalmente, essa é a diferença que sua massa cinzenta não enxerga seu debil


Vc:
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Se vc também tomar um tiro na cabeça, vc morre na hora.

A sua dúvida era qual o órgão mais importante dentre os dois. Segundo a Ciência, o cérebro. Simples assim.


Não estou mirando para outro lado estou seguindo o que o mangá nos apresentou e a solução que foi tomada todas as vezes o desmembramento total da cabeça do Hidan com o restante do corpo, a medula espinhal me referi como ''ponte'' pra ver se entra na cabeça dessa fanbase burra e bisonha, tentei dar um exemplo igual primário que é que vocÊs precisam.

Essa imagem da Hinata ela não esta deslocando o osso como você pregou, aliás esta mentindo descaradamente ein seu COVARDE VERME, ela está recolando o osso no lugar por que esse medo de falar a verdade uma vez na vida ? Isso é função até de ortopedistas na nossa vida real, um profissional bem preparado conseguiria realizar tal feito, até porque já presenciei isso, meu pai deslocou o seu ombro uma vez e com alguns simples movimentos VUALÁ estava novo em folha, qual seu problema cara vamos falar a verdade é medo ?


Chocado com a sua burrice.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQc2eJTrKXWyoxDbiUgIoacWY30utQhAUI9_v799nAiQ_xRy69D

Meu caro, a partir do momento em que a Hinata colocou o osso do Naruto no lugar, ela deslocou/moveu esse osso de um ponto X para o ponto Y.

Se ela quiser tirar o osso do Hidan do lugar, é só ela fazer o inverso, ou seja, deslocar o osso do ponto Y para o ponto X.

Se vc não percebeu isso, vc tem algum distúrbio.
:HM*:

E o cretino ainda me xinga...
:gorda:


Primeiro exemplo dado, se você ferir qualquer órgão seu independente de como seu cérebro esteja vocÊ pode padecer imbecil, pessoas morrem por Hepatocarcinoma e não precisa ser um ''BUG' no cérebro como você gosta de frizar para que o fígado pare de funcionar, ou mesmo pessoas que tem problemas renais alguns casos de pessoas que tem esse tipo de problemas envolvem;
Dores constantes nas costas (Nunca vi o Hidan reclamando disto), Cansaço excessivo (Vi o mesmo lutar contra 3 caras em 1 dia), e todos esses órgãos já foram atingidos pelo Hidan, não sou eu quem digo foi a Ino que falou que ele foi ferido em 4 órgãos VITAIS, ai vocÊ vai falar ''AH ELA NÃO DISSE QUAIS'' Ué mas precisa ? Segundo o nome ÓRGÃOS VITAIS, acho que já diz tudo né queridinho ?


PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Volta no mangá, pois o Hidan reclamou constantemente de dores no decorrer da batalha.

Eu sinceramente não sei onde vc quer chegar dando tantas voltas...
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 150950350

Que Hidan não morreria com o cérebro destruído, disso todo mundo sabe, afinal ele é imortal, porém ele continuaria se movimentando?
:esqueletop:

Nem todo ferimento em alguns órgãos chega a ser fatal.



Eu não acho nada eu sigo o que foi MOSTRADO, no mostrado Hidan é imune à danos em órgãos, o cérebro mesmo que tenha função de comandar os movimentos do corpo continua sendo um órgão, de fato o mais importante talvez tenha me exaltado nessa parte mas continua sendo um órgão, a unica solução plausivel foi cortar literalmente a conexão que teria do órgão com o restante do corpo, porque apenas ferir ou danificar não bastaria, se fosse o caso seria muito mais simples eles fazerem isso do que deixar ele lá sem cabeça, sendo que tinha um cara lá que eles nem sabiam da habilidade dele (no caso Kakuzu) que conseguiu costurar a cabeça dele, eles não correriam esse risco no caso vocÊ esta subestimando um cara que tem um Q.I de mais de 200, ai já é covardia da sua parte, mas é normal vindo de você.


PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Que o Hidan resiste a um ferimento em algum órgão interno, disso todo mundo sabe, mas esse órgão continua funcionando todo destruído?

Isso vc não provou.
:kyo2:



Que bom que voltou no assunto da medula, lembro do cara ter tido alguns pontos bem leves na costura tanto que Kakuzu costura ele de novo e ainda diz ''Cuidado não mexa demais ou vai cair'', ou seja eram suturas bem superficiais, e se por algum milagre Hinata venha ferir ele nessa medula, vocÊ acha mesmo que de fato ela seria cortada igual foi x Asuma ? Não seja ingênuo e canalha à esse ponto seu VERME.


PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Já ouviu falar em fraturas simples(fechadas) e exposta(aberta)?

Então, a simples é quando não há o rompimento da pele, a exposta é quando há o rompimento da pele.

Dependendo da força que a Hinata empreguinar, ela pode até mesmo causar uma fratura exposta, afinal, se ela lançou uma mini-juubi a metros de distância usando apenas a sua força natural, imagina causar uma fratura externa ao atingir a medula do Hidan?
:horak:

Ademais, a medula espinhal é um órgão frágil. Qualquer ferimento nele pode causar uma paralisia temporal ou permanente, ou seja, não é preciso causar um grande ferimento na medula espinhal do Hidan.

Tanto a fratura externa quanto a interna seria tão grave quanto a decapitação.

Faz um teste, amigo. Desloque a sua medula e me diga se vc continuou de pé.
:gloria:



É necessário que o coração esteja em perfeito estado tambem para sobrevivência, não adianta vocÊ negar que o coração que coordena as funções para ele continuar batendo, isso é um fato sim, mas como eu disse e vocÊ se faz de inteligente mas continua passando vergonha, se tomar um tiro no coração ( no caso do Hidan uma foiçada/espetada) seu coração vai parar de exercer sua função independente de como fique o cérebro seu imbecil, ou então o pulmão, o fígado, etc...


PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

É necessário também que o coração esteja sobre o comando do cérebro, afinal, não adianta vc estar bonitinho sem estar funcionando.

Passando vergonha está vc, que até agora não provou que os órgãos dele continuam funcionando destruídos.

Veio com o baratino da medula espinhal (conexão) para escapar do argumento do cérebro, mas se lascou com o próprio argumento, que FOI REBATIDO.
:Luan adora:

Mas o auge da burrice e da vergonha alheia foi dizer que a Hinata sabe colocar um osso no lugar, mas não sabe tirar.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 608311beafe2a88fe507b58498337da8



Como eu disse nada foi rompido ai e sim apenas reposto em seu lugar queira assim dizer, esse foi o pior argumento porque além de burro foi COVARDE, não sei como vocÊ dorme a noite, sabendo que fica mentindo em um fórum de mangas VERGONHA ALHEIA.


PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQphiCys-3cPEHzRGjlUzHpUuhMZXSWqKv4xhoJ6NzLEVCQON-b

Olha a vergolha.

Meu caro, ela deslocou/moveu o osso do Naruto, que estava fora do lugar, para o lugar dele. Se ela quiser tirar do lugar, é só ela fazer o inverso.

Deixe de fanboylismo, pois isso está queimando a sua imagem. Está fazendo com que vc seja visto como uma pessoa BURRA!
 :burro:


Hidan comemorando mais uma vitória em cima da fakebase hyuuga.


Sonha mais.
:~.~:


Eu quero saber até quando vc vai continuar nessa.

Meu caro, aceite, o Hidan é fraco.

Não possui defesas, só tem um jutsu, a imortalidade pode ser burlado, ou seja, lixo.
:thugnitchi:

@Espírito da Floresta repare no argumento da medula espinhal que o fanboy criou, e veja como ele foi derrubado.
:horak:

Estou me deliciando com a derrota dele...
:Luan adora:

Tópico:
Tenten 10/10

Última edição por Nick Hyuuga em 7/7/2019, 14:06, editado 3 vez(es)

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Como o Hidan finalizaria Luquinhas? Como ele se defenderia das explosões? Como ele obrigaria a Tenten a ficar parada? Até você sabe que Hidan não tem chance nessa luta.
Tenten filler > Hidan.
#Pas


O Hidan não precisa nada mais do que sua Imortalidade e Taijutsu pra vencer.

E fudas explosivas ele já defendeu com a corda da Foice sendo pego distraído na floresta pelo Shikamaru.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2243
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2244

Pra Tenten acertar Hidan não é só jogar uma bomba aleatória que já está resolvido se fosse assim Kakashi, Asuma e Shikamaru tinham feito isso.

De resto uma pessoa que acredita que Tenten irrelevante faça algo com um Akatsuki Imortal não é de surpreender já que vc disse uma vez "Hiruzen Edo > 5 Kages".

kurenohay escreveu:


1:38 TenTen usa isso no Hidan e ele simplesmente o corpo dele vira pedacinhos kkkkkkk nem precisa apelar pro Bashosen



1- A maioria dessas cenas é filler

2- O Shikamaru preciso prender Hidan pra poder explodir ele coisa que a Tenten não tem capacidade pra isso.

3- A distância é 7 metros oque favorece o Hidan se ele se aproximo do Kakashi concerteza se aproxima da Tenten.

kurenohay escreveu:


Tinha uma postagem que eles falaram que o Hidan ganhava do Guy kkkkkkkkkkkkk



No tópico do Guy vs Hidan eu apostei no Guy não inventa merda.

Se vc for fake do Tony que eu tenho quase certeza que é, vc já chego apostar na Tenten contra a Konan isso sim é ser fanboy.

Espírito da Floresta escreveu:

Eles inventam cada coisa, que se a pessoa for dar liberdade de responder tudo perde bastante tempo ou acaba matando eles de um infarto. Você tinha que ver, no tópico da Hinata atual vs Hidan eles ficaram só enrolando e esgotaram a paciência de todos, até que todo mundo decidiu ignora-los e aí eles ficaram pensando que ganharam kkkkkkkk.


1- Vcs não conseguiram me rebater no outro tópico nem feitos da Hinata trouxeram se for ver a maioria dos topicos de Hinata x alguem ela é sempre pisada.

2- Vc só está aqui apostando contra Hidan pq perdeu no outro tópico ou seja está fazendo birrinha se agarrando em qualquer outro membro que aposte contra o personagem, inclusive mencionando um personagem que nem está na comparação quem é o chorão ?

3- Traga páginas do mangá qnd for comentar cmg sem fanfics.

Nick Hyuuga escreveu:


Se o Hyuuga destruir o cérebro, ele perde a sua função. É isso que mangá diz, e é isso que o Espírito da Floresta está explicando.



Em qual pagina do mangá é dito isso ?

O tópico não tem o nome da Hinata não sei pq está aqui mencionando um personagem que não está na comparação.

Topico Hidan vs Hinata já foi feito na qual ela perdeu.

Nick Hyuuga escreveu:


Meu caro, aceite, o Hidan é fraco.



Databook Hidan 31.5 > Hinata 21.5 e Tenten 20.5

Quem faz DB é o Kishimoto até ele sabe quem é o mais forte.

Nick Hyuuga escreveu:


Não possui defesas, só tem um jutsu, a imortalidade pode ser burlado, ou seja, lixo.



Ele mato Yugito, Chiriku e Asuma tem mais feitos que as duas Konoha 11 juntas.

Chrono escreveu:


Real, erro meu. Não sabia que o Asuma tinha o conhecimento de que o Hidan era imortal, porque quando ele cortou a cabeça dele ele ficou surpreso que ele continuou vivo, errei aí. E sobre a luta do Hidan contra o Kakashi, mudou porque o Kakashi tava lutando contra o Hidan e algumas das criaturas do Kakuzu ao mesmo tempo.



1- A cena de Hidan vs Kakashi e máscaras é filler não tem no mangá.

2- Onde está as máscaras do Kakuzu aqui ?

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2246
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2245

Chrono escreveu:


E outra, em nenhum momento disse que ela iria usar taijutsu contrao Hidan, mas continuo achando que ela tem sim capacidade de imobilizar ele com o estilo de luta dela, porém não consigo ver um modo que o Hidan ganhe, pelo fato de ele não ter outro jeito de matar ela sem fazer todo o ritual e durante a luta, na minha opinião, ela não daria abertura pra ele fazer todo o ritual dele.




1- Esse negócio de não deixar o Hidan fazer ritual é balela.

Asuma não impediu
Shikamaru não impediu
Chiriku não impediu
Yugito não impediu

A Tenten é superior a esses caras ?

Chrono escreveu:


E em nenhum momento eu disse que ela é mais estrategista que o Shikamaru e a equipe o Asuma ou mais forte que o Kakashi. Só disse que em um combate desses ela teria como vencer o Hidan.
Agora como exatamente você acha que o Hidan venceria ela?



1- A distância é 7 metros ele pode deixar o ritual desenhado antes da luta começar como fez contra Asuma.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2247

2- Ele pode lançar a Foice com o cabo longo pra pegar o sangue a distância igual pego do Asuma enquanto desviava das sombras do Shikamaru.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2249
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2248

Esses personagens sem feitos tão ficando hypados será que eles tiveram alguma edição ilimitada que eu não vi ?

Cadê as páginas do mangá pra comprovar algum feito deste personagem.

A Tenten vai fazer oque Yugito, Asuma, Chiriku e Kakashi não fez e fazer oque Shikamaru teve maior preparação pra fazer se já vê o nvl da argumentação.

O Hidan tem clara vantagem.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
1- Vamo com calma também né parceiro. Kakashi contra o Hidan acho que não é filler não, até porque tu mesmo usou uma cena dessa luta como argumento antes, como quando o kakuzu usou uma das máscaras pra atacar o Kakashi e o Hidan, então esse teu primeiro argumento aí já foi inválido.

2 - Aí tu só pegou uma cena pequena da luta onde acontece um mano a mano entre os dois, porém ta óbvio que o Hidan não teve um mano a mano justo contra o Kakashi, já que ele tinha a ajuda das máscaras do Kakuzu.

3 - Não é balela não. Asuma, Chiriku, Shikamaru e Yugito não sabiam sobre o ritual, podiam até saber que ele era imortal, mas não sabiam o que o ritual do Hidan fazia, nessa luta a Tenten saberia e por isso na minha opinião ela não daria uma abertura pro Hidan poder fazer todo o ritual.

4 - Não, a Tenten não é superior a eles, mas ela teria a vantagem de saber sobre o ritual e a imortalidade logo no primeiro combate, coisa que os outros não sabiam. E como disse antes, o grande ponto forte do Hidan é o inimigo não saber sobre a imortalidade e o ritual dele, pois nenhum ninja em sã consciência deixaria ele preparar um ritual um pouco demorado no meio de uma batalha mano a mano.

5 - Ele deixar o ritual desenhado antes da luta acho que teria que estar em uma das condições da luta, porque nesse caso ele teria muita vantagem sobre ela. E contra o Asuma ele fez o ritual durante a luta, tanto que ele perfurou a própria mão pra usar o sangue dele pro ritual, isso tudo na frente do Asuma e todo aquele pessoal. Acredito que como eles não conheciam sobre o ritual, não sabiam do que era capaz e ficaram recuados.

6 - E sim, ele pode mesmo pegar o sangue da Tenten em algum momento da luta, mas esse é só um dos passos pro ritual ficar pronto, se ele não fizer o círculo e ficar dentro dele isso não vai adiantar de nada, e como disse antes, a Tenten não daria abertura pra ele preparar o ritual.

7 - E ela faria o que esses outros não fizeram, porque ela teria a vantagem de saber sobre o ritual e a imortalidade do Hidan, coisa que os outros não tinham e todos esses outros, lutaram contra o Hidan e o Kakuzu, com exceção do Shikamaru, mas ele já tinha uma armadilha preparada a dias antes da luta.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Em qual pagina do mangá é dito isso ?

O tópico não tem o nome da Hinata não sei pq está aqui mencionando um personagem que não está na comparação.

Topico Hidan vs Hinata já foi feito na qual ela perdeu.



E vc acha o que? Que após de destruído, um órgão vai continuar funcionando em perfeito estado?

Perfura o seu estômago para vc ver.

Por a rede de chakra está conecta aos órgãos, quando o Hyuuga fecha os tenketsus ele acaba causando danos aos órgãos. É isso que mangá explica na luta da Hinata vs Neji.

A Hinata foi citada, pois o que está acontecendo aqui é o mesmo que ocorreu no tópico Hinata vs Hidan, ou seja, a superestimação do shinobi e a vergonha da fanbase do mesmo.

Ela perdeu na sua cabeça. Falou tanta merda, mas não rebateu os argumentos citados.

Viu o seu amigo? Criou mais uma fantic e passou vergonha.

A sua desculpa no tópico passado era que a Hinata não usa equipamentos cortantes, apesar de que, com Jūken, ela pode burlar o Hidan, agora e a Tenten? Qual a desculpa?

Sendo que está válido fillers para Tenten, assim como o conhecimento do ritual e imoralidade?

Qual a desculpa?

Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Source

Vai ser todo destruído, bombardeado, pois não possui defesas.
:~.~:

A velocidade da Tenten é mesma dele (3,5), e os ataques dela são rápidos e abrangentes, quero ver quais as desculpas...
:UH:



Databook Hidan 31.5 > Hinata 21.5 e Tenten 20.5

Quem faz DB é o Kishimoto até ele sabe quem é o mais forte.


Hum... Hidan deve ser mais forte do que todos os 11 de Konoha por conta dessa bosta de nota.

Quem lê DB sabe muito bem o que o Kishimoto falou:

"As habilidades do ninja podem mudar de acordo com mostrado...

Se o Hidan não passou do 3° DB, lamento, mas os 11 de Konoha passou.
:horak:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas para de ser chorão.  

Luquinhas escreveu:
O Hidan não precisa nada mais do que sua Imortalidade e Taijutsu pra vencer.

Sendo que a Tenten já sabe como ele luta e sobre sua imortalidade, falta de bom senso hein.

Luquinhas escreveu:
E fudas explosivas ele já defendeu com a corda da Foice sendo pego distraído na floresta pelo Shikamaru.

Ele se defendeu de uma fuda explosiva, e perdeu a foice ainda, quero ver ele se defender de uma literal chuva continua de fudas.

Luquinhas escreveu:
Pra Tenten acertar Hidan não é só jogar uma bomba aleatória que já está resolvido se fosse assim Kakashi, Asuma e Shikamaru tinham feito isso.

Ela não jogaria uma bomba aleatória, ela descarregaria uma chuva de bombas.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Shinobinokami escreveu:


Luquinhas para de ser chorão.  



Calma aí afeminado tu é fanboyola de Kunoichi ?

Nick Hyuuga escreveu:


E vc acha o que? Que após de destruído, um órgão vai continuar funcionando em perfeito estado?

Perfura o seu estômago para vc ver.


Aqui tá perfurado não aconteceu nada.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2250

:kins:.



Por a rede de chakra está conecta aos órgãos, quando o Hyuuga fecha os tenketsus ele acaba causando danos aos órgãos. É isso que mangá explica na luta da Hinata vs Neji.

A Hinata foi citada, pois o que está acontecendo aqui é o mesmo que ocorreu no tópico Hinata vs Hidan, ou seja, a superestimação do shinobi e a vergonha da fanbase do mesmo.



A comparação não contém a Hinata larga de choro.



Ela perdeu na sua cabeça. Falou tanta merda, mas não rebateu os argumentos citados.

Viu o seu amigo? Criou mais uma fantic e passou vergonha.



A cabeça decapitada porém ritual ainda ativo e Hidan falando.

Ou seja não foi nocauteado o Palestino está certo o que incapacito Hidan foi o corte na cervical separando a cabeça do corpo.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2252

Pôs costura já se movimentava normalmente.

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2251
PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2253

Ou seja acertar o cérebro não vai adiantar em nada enquanto sua cabeça estiver conectada a cabeça vai continuar ativo como é mostrado acima.

Único jeito de parar Hidan é decapitando ou separando membros do seu corpo órgãos internos são irrelevantes ele não pode ser nocauteado.



Hum... Hidan deve ser mais forte do que todos os 11 de Konoha por conta dessa bosta de nota.



O Naruto e Sasuke vence .

Únicos Konoha 11 que tem chance com Hidan é Sakura com BK ativo por se curar, Rock Lee com conhecimento e talvez o Shino por estilo.

O Shikamaru sem armadilha perde e o resto o Hidan passa o rodo.



A sua desculpa no tópico passado era que a Hinata não usa equipamentos cortantes, apesar de que, com Jūken, ela pode burlar o Hidan, agora e a Tenten? Qual a desculpa?



Quem fala da Hinata são vcs que não aguentam perder.



Sendo que está válido fillers para Tenten, assim como o conhecimento do ritual e imoralidade?



Com ou sem filler eu já expliquei como Hidan vence em comentários anteriores.

Se precisam se apegar em filler pra lutar com Hidan já mostra quem é superior.



Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:



Esse não era  o Hidan é um clone dele não era o seu corpo original nem se sabe se ele tinha a mesma capacidade.

E pegue a cena completa era Tenten e Neji vs Hidan aos 6.27 do video.



Todos os Akatsukis eram clones não eram os originais estavam nerfados.



Quem lê DB sabe muito bem o que o Kishimoto falou:

"As habilidades do ninja podem mudar de acordo com mostrado...

Se o Hidan não passou do 3° DB, lamento, mas os 11 de Konoha passou.


Ninjas como Kakuzu, Hidan, Itachi, Kisame, Nagato, Konan, Deidara, Sasori suas notas não serão alteradas pq eles já foram derrotados ou mortos provavelmente será a mesma nota do DB 3.

E se tem um DB 4 da Hinata e Tenten então me traga para me mostrar o contrário.

Se não tem nota é essa que vale.


Última edição por Luquinhas em 7/7/2019, 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
"O resto o Hidan passa o rodo."

Beleza, eu parei por aqui HAJSHAJSAHSJAHSJAHS

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Chrono escreveu:
"O resto o Hidan passa o rodo."

Beleza, eu parei por aqui HAJSHAJSAHSJAHSJAHS



"Beleza, eu parei por aqui" Resposta = Sem argumento.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Já usei todos os argumentos antes cara, se você não aceita então não posso fazer nada

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Calma aí afeminado tu é fanboyola de Kunoichi ?


Tu não quer aceitar a realidade. Hidan só tem taijutsu e ritual, que tem como burlar isso vence ele, simples assim, Gaara do clássico também é mais fraco que ele e venceria.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Nick escreveu:
Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:


Realidade: Zetsu branco lutando contra Tenten e um HYOGA sem dificuldade.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Tenten vence de boas aqui. Hidan, além de não ter um nível muito alto (foi o membro mais fraco da Akatsuki), pode ficar rapidamente incapacitado pelas armas dela, como com cortes no pescoço e membros decepados.

Tenten wins.

________________________________________________

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
O membro mais fraco da Akatsuki foi o Zetsu.

E no Road to Ninja filme o Clone do Hidan enfrento Tenten e Neji HYOGA ao mesmo tempo sem dificuldade nenhuma.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Acho o Hidan um dos personagens mais fodas do anime inteiro, pela personalidade e as habilidades dele que até o momento onde ele apareceu era novidade. Porém realmente, o inimigo saber qual a técnica dele já corta mais da metade das chances do Hidan ganhar uma luta mano a mano com alguém e a Tenten com todo o arsenal dela tem inúmeras chances de parar incapacitar o Hidan durante o combate.

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas escreveu:


Aqui tá perfurado não aconteceu nada.


Expandir esta imagem

Tenten vs. Hidan  - Página 5 Img-2250


Estômago, intestino, etc, tem funções diferentes das do cérebro.

Ademais, essa imagem só mostra que ele resistiu ao ataque, mas não prova que o estômago, intestino, etc, dele ainda estão funcionando.


A cabeça decapitada porém ritual ainda ativo e Hidan falando.

Ou seja não foi nocauteado o Palestino está certo o que incapacito Hidan foi o corte na cervical separando a cabeça do corpo.


Expandir esta imagem

Responder Img-2252

Pôs costura já se movimentava normalmente.


Expandir esta imagem

Responder Img-2251

Expandir esta imagem

Responder Img-2253

Ou seja acertar o cérebro não vai adiantar em nada enquanto sua cabeça estiver conectada a cabeça vai continuar ativo como é mostrado acima.

Único jeito de parar Hidan é decapitando ou separando membros do seu corpo órgãos internos são irrelevantes ele não pode ser nocauteado.


MARAVILHOSO!

Acabei de me lembrar que o Hyuuga pode deslocar ossos, então deslocar a medula espinhal, causando uma fratura externa e rompendo a ligação do cérebro com a parte inferior do corpo, seria mamão com açúcar.
:horak:

Mais uma fantic jogada no lixo.



O Naruto e Sasuke vence .

Únicos Konoha 11 que tem chance com Hidan é Sakura com BK ativo por se curar, Rock Lee com conhecimento e talvez o Shino por estilo.

O Shikamaru sem armadilha perde e o resto o Hidan passa o rodo.


O bichinho tenta, mas só passa vergonha.

Vc acha que esse lixo que não tem porra nenhum vai dar trabalho para alguém?

Passo o rodo? Explica como, fodão.

Breve resumo de como o Hidan perde para cada um dos 11 de Konoha:

Neji e Hinata têm defesas para a foice (Emissão de Chakra), ou seja, não tem como ele coletar sangue. Ademais, os hyuugas tem formas de imobilizá-lo, que é deslocando a medula espinhal do lugar.

Aliás, volte uma página atrás, pois lá eu rebato esse argumento do seu amigo.

Tenten fuzila ele antes mesmo de ele coletar uma gota de sangue, afinal, o Hidan não possui defesas.

Kiba corta ele ao meio com Ooiga Gatenga.

Choji esmaga ele no modo Baika.

Shikamaru com a possessão das sombras pode fazer com que o mesmo se parta.

A Ino seria a única que tem poucas chances contra o Hidan, porém pela inteligência é bem capaz de ela vencer ele.

Não duvido nada.

Quando o cara é sonhador, aí fala uma merda dessas...

Estudou as técnicas dos 11 de Konoha, meu filho?

Passou vergonha.
:horak:


A sua desculpa no tópico passado era que a Hinata não usa equipamentos cortantes, apesar de que, com Jūken, ela pode burlar o Hidan, agora e a Tenten? Qual a desculpa?


Quem fala da Hinata são vcs que não aguentam perder.



Sendo que está válido fillers para Tenten, assim como o conhecimento do ritual e imoralidade?


Com ou sem filler eu já expliquei como Hidan vence em comentários anteriores.

Se precisam se apegar em filler pra lutar com Hidan já mostra quem é superior.



Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:


Esse não era  o Hidan é um clone dele não era o seu corpo original nem se sabe se ele tinha a mesma capacidade.

E pegue a cena completa era Tenten e Neji vs Hidan aos 6.27 do video.



Todos os Akatsukis eram clones não eram os originais estavam nerfados.



Quem lê DB sabe muito bem o que o Kishimoto falou:

"As habilidades do ninja podem mudar de acordo com mostrado...

Se o Hidan não passou do 3° DB, lamento, mas os 11 de Konoha passou.

Ninjas como Kakuzu, Hidan, Itachi, Kisame, Nagato, Konan, Deidara, Sasori suas notas não serão alteradas pq eles já foram derrotados ou mortos provavelmente será a mesma nota do DB 3.

E se tem um DB 4 da Hinata e Tenten então me traga para me mostrar o contrário.

Se não tem nota é essa que vale.



No 3° DB a Hinata e a Tenten não tinham a metade dos que elas têm hoje, assim como a Sakura, Chiji, Kiba, Shino, etc.

Não tem nota no 4° DB, justamente por que o autor especificou no 3° que as habilidades dos ninjas evoluem de acordo com mostrado, logo, não tinha motivos para ele atualizar notas, já que ele deixou bem claro que as HABILIDADES DOS NINJAS EVOLUEM.

Se Hidan não passou do 3° DB, só lamento por vc, pois estamos levando em consideração Tenten auge, ou seja, Boruto, versão muito mais poderosa do que a Tenten 3° DB.

@Elter escreveu:
Realidade: Zetsu branco lutando contra Tenten e um HYOGA sem dificuldade.


E não me surpreende, afinal, o Zetsu branco é mais habilidoso do que o Hidan.
:~.~:

Ah é, acabei de lembrar-me que o Hidan dizia que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, logo, mais lento do que o Zetsu. :trollface2:

descriptionPAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 EmptyRe: Tenten vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:


Acabei de me lembrar que o Hyuuga pode deslocar ossos, então deslocar a medula espinhal, causando uma fratura externa e rompendo a ligação do cérebro com a parte inferior do corpo, seria mamão com açúcar.



Cortar > deslocar :kins:.



O bichinho tenta, mas só passa vergonha.

Vc acha que esse lixo que não tem porra nenhum vai dar trabalho para alguém?

Passo o rodo? Explica como, linda?

Breve resumo de como o Hidan perde para cada um dos 11 de Konoha:

Neji e Hinata têm defesas para a foice (Emissão de Chakra), ou seja, não tem como ele coletar sangue. Ademais, os hyuugas tem formas de imobilizá-lo, que é deslocando a medula espinhal do lugar.

Aliás, volte uma página atrás, pois lá eu rebato esse argumento do seu amigo.

Tenten fuzila ele antes mesmo de ele coletar uma gota de sangue, afinal, o Hidan não possui defesas.

Kiba corta ele ao meio com Ooiga Gatenga.

Choji esmaga ele no modo Baika.

Shikamaru com a possessão das sombras pode fazer com que o mesmo se parta.

A Ino seria a única que tem poucas chances contra o Hidan, porém pela inteligência é bem capaz de ela vencer ele.

Não duvido nada.

Quando o cara é sonhador, aí fala uma merda dessas...

Estudou as técnicas dos 11 de Konoha, meu filho?

Passou vergonha.



Até pq ele vai fica parado esperando tudo isso acontecer.

O Shikamaru só vence com armadilha e preparação.
O Chouji já quase morreu pro Hidan foi salvo pelo Kakashi.
Os HYOGAS o Hidan ganha dos dois sozinho ele é counter.
A Ino não dá nem graça.

O Kiba tem um pequena chance pelo Gatenga.



No 3° DB a Hinata e a Tenten não tinham a metade dos que elas têm hoje, assim como a Sakura, Chiji, Kiba, Shino, etc.

Não tem nota no 4° DB, justamente por que o autor especificou no 3° que as habilidades dos ninjas evoluem de acordo com mostrado, logo, não tinha motivos para ele atualizar notas, já que ele deixou bem claro que as HABILIDOS DOS NINJAS EVOLUEM.

Se Hidan não passou do 3° DB, só lamento por vc, pois estamos levando em consideração Tenten auge, ou seja, Boruto, versão muito mais poderosa do que a Tenten 3° DB.



Ok cade a nota do DB 4 que vc tanto fala já que o 3 é ultrapassado ?



E não me surpreende, afinal, o Zetsu branco é mais habilidoso do que o Hidan.



Então Zetsu é mais habilidoso que Asuma, Chiriku, Yugito, Shikamaru e Kakashi.

Esse mesmo Zetsu já quase mato a Hinata uma vez.

Os randons da aliança matavam Zetsus.



Ah é, acabei de lembrar-me que o Hidan dizia que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, logo, mais lento do que o Zetsu.



O Zetsu é mais rápido ? Qual a nota do DB dele ? Quais os feitos de velocidade dele ?

Esperando os feitos vc só apega em Zetsu Branco Randon pq é a única coisa que Hinata e Tenten conseguiu derrotar na vida.

Este Samurai randomico derroto Zetsu Branco randon será que ele é relevante ?

PAS - Tenten vs. Hidan  - Página 5 20190711

Vc só passa vergonha mesmo em mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos