Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

+20
Comando Omega
StanislauSnake
SenjuIchizoku
Rin
O Proxeneta
Chinelo_verde
SoloKing
Uman
Nero Sparda
Luquinhas
NikyNeko
Gaius
Heisenberg
Lipert
Hitsudeg
M. Shadows
Kyuko
SaintDevil
Dante1
Mugenmu
24 participantes

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
discordo,a fêmea alpha do fórum é a Delta, ela estava aqui antes de você.


Irrelevante. Continua sendo inferior, resto de lata. Comandos são sempre meus perdedores.

JuliaDark escreveu:
Cringe.


Você está respondendo a pergunta do tópico ou falando de outra coisa?

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Depende, eu já tenho preguiça de ler textão, mas quando é um textão cheio de sinônimos ai que eu não leio mesmo. Então não sei dizer se isso torna alguém inteligente ou não, pois não leio nada da pessoa :perala:

Bom é que aprendo algumas palavras novas lendo discussões por ai.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
discordo,a fêmea alpha do fórum é a Delta, ela estava aqui antes de você.


Irrelevante. Continua sendo inferior, resto de lata. Comandos são sempre meus perdedores.

JuliaDark escreveu:
Cringe.


Você está respondendo a pergunta do tópico ou falando de outra coisa?



nada a ver, você é meu freguês de tanto perder.

O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 Meme-Flamengo-x-Palmeiras-13

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Nisso concordo com a Hiyori-chan, uma conta fake (delta) não deve ser a fêmea alpha do forum

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Nisso concordo com a Hiyori-chan, uma conta fake (delta) não deve ser a fêmea alpha do forum

Pra quem não suporta que façam piadinhas com você, tá bem engraçadinho né?

Olha aí @Comando Delta chamou de fake na cara dura!
Ou vai dizer que vocês tem "esse tipo de intimidade" Rsrsrs.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Nisso concordo com a Hiyori-chan, uma conta fake (delta) não deve ser a fêmea alpha do forum

Pra quem não suporta que façam piadinhas com você, tá bem engraçadinho né?

Olha aí @Comando Delta chamou de fake na cara dura!
Ou vai dizer que vocês tem "esse tipo de intimidade" Rsrsrs.

Quando fui "engraçadinho"? O proprio Comando Omega ja falou varias vezes que a Delta é fake dele.
Novamente, o comando omega ja disse que a Delta é fake dele e não, eu não tenho intimidade com ninguem por aqui

Última edição por Chinelo_verde em 16/1/2022, 20:11, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
@Chinelo_Verde

Se está procurando briga rapaz,saiba que conseguiu.

Omega está certo, eu sou a fodona aqui, sou tão alfa que até estou usando o avatar de loba.

O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 931wlxi0l6771

Quanto a @Hiyori, nem vilão dos comando ele, ela(tanto faz) chegou a ser, é só um incômodo que acontecer em filler e que volta só pra perder.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
E você é só um fake random que aparece as vezes pra comentar algumas futilidades e aleatoriedades e depois some.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Hiyori escreveu:
E você é só um fake random que aparece as vezes pra comentar algumas futilidades e aleatoriedades e depois some.



E você é só mais um que provavelmente vai ficar uns 6 meses no fórum comentando e depois vai sumir do mapa.Eu sou uma chama eterna.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Comando Delta escreveu:
@Chinelo_Verde

Se está procurando briga rapaz,saiba que conseguiu.

Omega está certo, eu sou a fodona aqui, sou tão alfa que até estou usando o avatar de loba

Falando na Roxy, eu vi o final de FNAF security breach e achei bem ruim...

Falei alguma mentira? Ou vai me dizer que você não é uma conta fake

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Chama eterna de vergonha alheia, só se for.

Não existe comparação entre eu e um roleplay mal feito de namorada virtual igual você. Não sou eu que represento o meme da carência do Comando Omega em falar sozinho com suas outras contas, hahaha.

Última edição por Hiyori em 16/1/2022, 20:31, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
@Chinelo_Verde

Se está procurando briga rapaz,saiba que conseguiu.

Omega está certo, eu sou a fodona aqui, sou tão alfa que até estou usando o avatar de loba

Falando na Roxy, eu vi o final de FNAF security breach e achei bem ruim...

Falei alguma mentira? Ou vai me dizer que você não é uma conta fake


o jogo em sí foi bem rushado no desenvolvimento, sinto que tinha várias coisas que quiseram colocar mas não tiveram tempo(tipo uma explicação pra porra de um moleque de 10-11 anos conseguir deitar 3 animatronicos de 2 metros e ainda manjar de engenharia para reutilizar as peças deles),não vai ser o fim da franquia mas foi um grande golpe sem dúvidas.

não sou uma conta fake,o Omega mente.


@Hiyori

falou o cara/mina que trocou umas trocentas vezes o gênero do fórum,eu existo.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
É escolha minha, respeite minha transexualidade ou será cancelada. E olha que já tem histórico de agredir crianças, a coisa não está boa pro seu lado.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Perai pessoal não precisa brigar por causa disso

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Hiyori escreveu:
É escolha minha, respeite minha transexualidade ou será cancelada. E olha que já tem histórico de agredir crianças, a coisa não está boa pro seu lado.


E você ao me chamar de lata velha está desrespeitando minha condição de ser androide, cuidado Robofobia é crime.

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Reformulem o tópico: "O que você acha de quem escreve 'cringe'?".

@꧁Ʌlcoholıc꧂ Bom, eu me refiro à um limiar intelectual. Pessoas que possuem o hábito da leitura acabam estando afeitas a determinadas palavras, principalmente aquelas dos livros mais influentes, então falando com alguém inteligente você precisa saber falar e entender coisas nesse meio. Colocando em pauta um ambiente profissional ou de calibre, naturalmente se você tiver uma auspiciosa oratória, você acaba passando uma impressão aos espectadores.

Todavia, novamente, existem círculos que limitam alguém verdadeiramente inteligente falando e uma pessoa artificialmente falando, você precisa entender a colocação estilística das palavras.

Os meus posts que possuem palavras difíceis com a conta inveterada @Rin_ne contam com um português enviesado e artificial. É tenebroso, hoje em dia eu vejo e até me acanho, só de ver é uma dor no coração.

Por qual razão? Viés ineficiente para aprender, site de sinônimos, por incrível que pareça, eu usava mesmo, admito meu crime e também minha falsa sensação de intelectualidade por meio de palavras.
O que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 2259519260

No entanto, aprendi a usar melhor as palavras após perfilhar o hábito da leitura, aprendi novas maneiras de as colocar e me retratar com brio e eloquência, como um monge yoda.
:yoda:

Então reitero minha opinião aqui nesse tópico:

1) Se você escreve com sua própria habilidade e sabe o que está fazendo, você domina essa habilidade. Escrever é uma arte tal qual tocar um bom violão ou dançar bem, parabéns.

2) Se você escreve de maneira artificial, com palavras em colocações aleatórias em tese eu não dou a mínima, mas você se põe no ridículo por estar fazendo uso de palavras grandes sem ser hábil o suficiente para as utilizar (dei como exemplo eu mesmo) — colocando uma munição de sniper em uma nerf, você será incapaz de atirar.

3) Você é uma anta se fica se doendo porque alguém escreve com palavras difíceis, embora apoie a zoação em casos dos lacradores.

4) Você tem que calibrar sua linguagem se adaptando ao receptor se estiver em meio prático; em meio virtual, todos são onipotentes porque possuem o google ao lado, então vai fundo.

5) Ficar repetindo as mesmas porras 24/7 ou fazer um textão 1000 linhas que poderia ser lacônico é chato pra caralho, deus me poupe Kel G.

Última edição por Ludwig. em 16/1/2022, 20:43, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Só não estou do lado dos comandos porque a Delta gosta da Foxy do Paraguai/mangle 2.0

descriptionO que você acha de quem escreve para parecer inteligente - Página 4 EmptyRe: O que você acha de quem escreve para parecer inteligente

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos