Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
— Muito bem, irei esperar aqui! — Diz Naruto que apenas encarava a cena de Jiraiya conversando com o corvo que possuía sharingan.

Uchiha Kopi se movimentava em direção do local que estava acontecendo a conversa de Jiraiya e o corvo, o mesmo utilizava seu ninjutsu de camuflagem para tentar ouvir a conversa sem ser descoberto, aparentemente Jiraiya estava sussurrando.

— Então, você está dizendo que provavelmente Hanzou está morto? Mas como isso tem ligação direta com a Akatsuki? — Perguntava Jiraiya para o corvo que parecia passar as informações através de uma ilusão do sharingan. — Entendo, irei investigar sobre isso assim que puder!

Aparentemente a conversa tinha cessado, Jiraiya pula da árvore e aparentava voltar em direção de Konoha, enquanto que o corvo ficava em cima da árvore. Depois que o Sannin aparentava sair do local, o corvo simplesmente encara o lugar que Kopi estava camuflado, aparentemente tinha total noção que o garoto estava escondido ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Hmm... Deve haver uma razão muito forte para essa informação ser tão sigilosa... Preciso relatar isso para Danzou-sama.

Ao notar que o corvo parece me encarar após Jiraiya se retirar, eu rapidamente me relevo e uso meu jutsu Kanashibari para impedir que o corvo se mova! Em seguida, utilizo meu Shunshin no Jutsu para avançar em alta velocidade e tentar pegar a ave.

É realmente o Sharingan... Você virá comigo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Kopi utiliza seu Kanashibari visando paralisar o corvo e depois avança em sua direção com um Shunshin no Jutsu, visando pega-lo, mas quando estava prestes a toca-lo, ele simplesmente desaparece e a imagem distorcida de vários corvos começam a surgir no local. Um homem de manto negro surge no meio da ilusão e encarava o Uchiha com um olhar frio. Kopi parece reconhecer a voz do sujeito, mas não parecia saber quem era, já que o rosto do homem estava completamente distorcido pela ilusão.

— Um Uchiha... — Diz o sujeito que visivelmente não era real, sua imagem estava sendo produzida por um genjutsu da alto nível. — Acho que todos nós estamos destinados a encarar a própria imagem no espelho em alguma hora da vida, o sangue nós torna iguais, mas nossas ideais são os mesmos? Me diga garoto, você gosta de Konoha? Daria sua vida por ela? Foi Shimura Danzou que te enviou até aqui?

A pergunta parecia ser um teste, Kopi notava que a ilusão provavelmente tinha sido criada pelo corvo que tinha Sharingan, alguma espécie de jutsu de auto defesa que tinha sido usado para impedir que alguém tocasse na criatura com asas.
 
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Tsunade parecia rir da minha frase, algo bem incomum, eu creio. Eu tirei um sorriso dela? Não é um feito histórico? Eu acho que já posso virar Chuunin sem fazer o exame só por ter conseguido esse feito único.Malditas pessoas que controlam minhas ações de forma equivocada... Caham, prosseguindo, vejo a Godaime botar ordem em cima da tão inocente Shizune que tentava arranjar alguma desculpa ou alguma brecha para não treinar minha companheira, mas, como ela é obrigada a seguir as ordens da Hokage, não tinha como ela resistir muito. Ela iria sim treinar Alice. Ao menos minhas palavras aleatórias de apoio foram ouvidas pela velha bêbada. Enfim...

- Okay! Esperarei pacientemente até o final do exame para irmos! - Responderia minha companheira que acabara de aceitar ir comigo até o tal País dos Redemoinhos. Nem tinha pensado que eu não podia ir sozinha, mas, como sempre, ela sempre vai se lembrar do que é melhor para mim. Após nosso diálogo, vejo Shizune e ela saindo.

Passando alguns minutos, a Godaime fala algo comigo me observando. Aparentemente todos estavam treinando e só eu estava em pé observando as horas passarem, então acho que, por isso, ela mandou eu treinar com alguém que eu tenha afinidade. Mas quem preenche esses requisitos? O Kakashi-Sensei? O Naruto-Sensei? Talvez o Naruto-Sensei fosse a melhor opção, mesmo, já que, possivelmente Kakashi-Sensei estaria descansando devido ao seu desgaste durante a missão do resgate do Godaime Kazekage. E novamente, durante sua fala ela solta um sorriso. O que tem de especial em mim? Enfim, não iria perguntar isso pra ela pra não receber um soco que me botasse pra dormir 3 dias, então, iria atender seu pedido e iria procurar o Naruto.

Bem, andando por aí com a cabeça baixa e com o dedo indicador me dou conta bem depois que eu estava de frente pra uma árvore de sei lá, 100 metros de altura? Não sou boa com proporções, apenas iria dar um chute. Mas, por que tem uma árvore gigante no meio de Konoha e eu não tinha percebido antes? Sei lá, eu ouvi que o Shodaime Hokage era um cara conhecido por controlar a madeira, talvez isso fosse dele. Iria procurar saber mais depois. Bem, chegando ali também possivelmente escutaria sons e resolveria investigar da onde eles vinham. Caso ouvisse, iria procurar a origem daquelas vozes e tentaria ver quem eram as pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Genjutsu...

Que pergunta idiota... — Respondo com uma expressão séria, atento a qualquer sinal de agressividade. — Por que acha que me tornei um ninja? Eu daria minha vida por Konoha, esse é meu ideal, eu me tornarei Hokage! — Completo, sem alterar minha expressão. — Não importa quem me mandou. O que importa é que informações importantes não estão sendo compartilhadas pela Hokage... Isso pode trazer problemas futuramente! Quem é você? E qual seu objetivo? — Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
O homem parecia encarar Kopi como se ele fosse uma criança que não soubesse de nada, depois de um breve momento, ele apenas suspira:

— Se foi Danzou que te enviou me espionar, diga para ele que essas informações não tem nada haver com o mesmo. Ele sabe exatamente tudo que está acontecendo! — Diz o homem que simplesmente dá suas costas enquanto os corvos começam a desaparecer do local. — Converse com Jiraiya depois, tenho certeza que ele não foi enganado de forma alguma por você.

O genjutsu cessa, Kopi estava pendurado em cima de um galho, nem ele tinha conhecimento de como tinha parado ali. Apesar da situação estranha, ele obviamente tinha concluído o objetivo de sua missão. Enquanto isso, Fukushu se aproxima da Grande Árvore Hashirama em busca de Naruto, encontrando o jovem loiro de cabelos loiros que parecia encarar Kopi que tinha sido desperto do genjutsu sozinho. Ao ver a garota se aproximando sem seu habitual Henge no Jutsu, Uzumaki Naruto dá um grande sorriso:

— Eae Fukushu-chan, como vai a vida? — Diz o garoto com um olhar inocente enquanto expressava um grande sorriso. — Estou acompanhando aquele estranho admirador de Jiraiya!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Yo, Naruto-Sensei! Eu vou bem! - Diria com os olhos fechados e uma mão coçando a minha cabeça de vergonha, mas com um sorriso inocente, algo que não era muito habitual de eu fazer. Talvez o Naruto-Sensei tivesse uma aura que atraísse as pessoas até ele e as façam dar risada ou algo do tipo, mas não sei explicar essa "Aura" que ele tem. Possível dele fazer até a Kyuubi sorrir... Mas bom, apenas uma hipótese, mesmo.

Vejo Naruto-Sensei falar "Admirador de Jiraiya" e olho ao redor pra ver se tinha alguém ali fora nós dois e vejo um garoto pendurado em um galho de uma árvore grande do local. O Jiraiya passou por aqui e eu não estava? Isso é ruim, bem mesmo. Mas enfin, tendo conhecimento que possivelmente o Shodaime fez aquilo, ele sair dali ia beirar o impossível. Iria olhar para o Naruto e pensar que ele queria falar com o garoto que aparentava ser Uchiha pelo rosto de emo, eu iria perguntar pro garoto caso estivesse preso na árvore ou apenas pendurado. Se fosse a segunda ele sairia sozinho.

- Consegue descer daí, garoto emo branquelo? - Diria colocando minha mão direita para o lado e já liberando o Raiton do Chidori, deixando ele na mão pra depois que o Uchiha me respondesse. Também materializaria minhas asas para voar até o galho. Se fosse não eu iria usar para cortar o galho que ele estava preso, me atentando pra eu não ser presa também ou não conseguir cortar. Meu nível de perfuração não é lá essas coisas, ainda mais com um Controle de Chakra meio "fraco" que eu tenho. Se cortasse iria carregá-lo até cair no chão e depois iria soltá-lo. Se ele fosse me atacar eu ia matá-lo, simples assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Yo, Naruto-Sensei! Eu vou bem! - Diria com os olhos fechados e uma mão coçando a minha cabeça de vergonha, mas com um sorriso inocente, algo que não era muito habitual de eu fazer. Talvez o Naruto-Sensei tivesse uma aura que atraísse as pessoas até ele e as façam dar risada ou algo do tipo, mas não sei explicar essa "Aura" que ele tem. Possível dele fazer até a Kyuubi sorrir... Mas bom, apenas uma hipótese, mesmo.

Vejo Naruto-Sensei falar "Admirador de Jiraiya" e olho ao redor pra ver se tinha alguém ali fora nós dois e vejo um garoto pendurado em um galho de uma árvore grande do local. O Jiraiya passou por aqui e eu não estava? Isso é ruim, bem mesmo. Mas enfim, tendo conhecimento que possivelmente o Shodaime fez aquilo, ele sair dali ia beirar o impossível. Iria olhar para o Naruto e pensar que ele queria falar com o garoto que aparentava ser Uchiha pelo rosto de emo, eu iria perguntar pro garoto caso estivesse preso na árvore ou apenas pendurado. Se fosse a segunda ele sairia sozinho.

- Consegue descer daí, garoto emo branquelo? - Diria colocando minha mão direita para o lado e já liberando o Raiton do Chidori, deixando ele na mão pra depois que o Uchiha me respondesse. Também materializaria minhas asas para voar até o galho. Se fosse não eu iria usar para cortar o galho que ele estava preso, me atentando pra eu não ser presa também ou não conseguir cortar. Meu nível de perfuração não é lá essas coisas, ainda mais com um Controle de Chakra meio "fraco" que eu tenho. Se cortasse iria carregá-lo até cair no chão e depois iria soltá-lo. Se ele fosse me atacar eu ia matá-lo, simples assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Off topic: vou assumir que meu Henge foi desfeito por causa do genjutsu.



Perplexo com as palavras do homem misterioso, eu não sabia o que pensar. Aparentemente esse homem sabia que eu tinha sido enviado por Danzou e mandou um recado diretamente para ele, esses dois devem ter alguma ligação... Além disso, ele parecia querer me testar e mandou eu conversar com Jiraiya, eu com certeza tenho que investigar melhor isso...

Enquanto estava perdido em meus pensamentos, ouço uma voz feminina que parecia ser direcionada a mim, só então noto que já não estou mais transformado e que me encontro preso a um ganho da grande árvore. Era a voz de uma garota bonita, e que parecia querer ajudar, além disso, usou um jutsu que eu sabia muito bem de quem era. Eu poderia me libertar sozinho, mas acho que não deveria perder essa oportunidade, então simplesmente digo:

É... Acho que você vai precisar me ajudar! Que bom que já está preparada.

Após ser carregado até o chão feito um princeso, digo, com um sorriso gentil no rosto, para a garota:

Obrigado... É... Qual é seu nome? Eu me chamo Uchiha Kopi! Não precisa mais de me chamar de emo branquelo, não acho que isso seja bom para fazer novas amizades... Enfim, eu conheço esse jutsu que você usou, por acaso você é discípula de Hatake Kakashi?

Depois, me viro para Naruto com uma expressão mais séria e digo:

Bom... Me desculpa ter te enganado, Naruto. Eu estou em uma missão pela vila e não podia me revelar, mas isso não importa mais, espero que entenda... De qualquer forma, acredito que estava me observando, você viu para qual lado aquele corvo foi?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fukushu rapidamente resgata Kopi utilizando seu Chidori para cortar o galho de uma forma desnecessária, mas aparentemente efetiva. Depois de alguns segundos, Naruto finalmente percebe que o sujeito estava utilizando Henge no Jutsu todo aquele tempo e rapidamente fala espantado:

— Vocês são estranhos... Quando conheci Fukushu-chan, ela estava utilizando essa bendita técnica para esconder o sexo real dela! — Diz o garoto levemente surpreso ao ver que Kopi que tinha se revelado. — Então quer dizer que você estava numa missão para vigiar o Jiraiya? Tsunade-baa-chan ficou maluca? Sobre o corvo, ele simplesmente desapareceu quando você tentou tocar nele. Não tenho a minima ideia pra onde ele foi.

Aparentemente o corvo tinha simplesmente sumido do local e com isso aparentemente não tinha mais nada para Kopi fazer naquele local. Tudo que restava para Kopi era relatar para Danzou o que tinha acontecido naquele lugar ou tentar conversar com Jiraiya que ele desconhecia sua localização atual.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha interesse em interagir mais com Fukushu e Naruto, continue no tópico e poste em seguida sua chegada no Escritório de Danzou.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Por que uma garota tão bela se passaria por homem? Enfim... Foi um prazer conhecer vocês... Mas preciso ir agora! Acredito que voltaremos a nos ver, até lá então! — Falo para ambos após ouvir o que tinham a dizer.

Ah... Se puderam deixar o que aconteceu aqui entre nós,
eu ficaria muito grato! Não se preocupem, porque isso não vai causar nenhum mal.
— Finalizo.

Em seguida, desapareço com meu Shunshin no Jutsu em direção do escritório de Danzou.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Uchiha Kopi dá uma leve cantada em Fukushu que cora por instinto (yep) e depois desaparece do local em uma nuvem de fumaça, aparentemente estava indo em direção do Escritório de Shimura Danzou.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Mais um? - Diria após ver o Uchiha sumir. Não falaria meu nome pra ele, não agora. Isso significa que, eu iria ignorar suas perguntas e faria minhas ações, até o instante que ele fosse sair dali, com Shunshin no Jutsu. Bem, vendo que só restava eu e Naruto próxima a árvore iria logo falar o que eu queria desde o começo...

- Naruto-Sensei, eu não tenho ninguém para treinar comigo... Todos os outros estão treinando e ficando mais fortes para o exame. Então, será que você pode treinar comigo? Se não quiser tudo bem, eu dou um jeito de treinar sozinha. - Diria levemente envergonhada, tocando um indicador no outro e olhando pra baixo. Não queria encará-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
— Treinar é? Mas eu não acho que tenha algum jutsu que possa te ensinar por agora, acho que Rasengan se encaixaria como uma luva para você já que aparentemente tem dificuldade de utilizar o Chidori, mas isso iria exigir muito tempo. Hm... Já sei, vou chamar uma amiga! — Diz Naruto mordendo seu dedo e botando sua mão no chão — Kushiyose no Jutsu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um sapo bizarro surge no campo, aparentemente se tratava de alguma Kushiyose de Naruto.

— Olá fofa! — Diz o sapo com lábios bizarramente grande. — Você é a namorada do Lixoruto-kun?

— Quieto Gamariki-san, quero que você ensine seu genjutsu para ela! — Diz Naruto ordenando o sapo bizarro.

— Ué, porque uma humana teria interesse no Genjutsu do Beijo? — Diz o sapo macho que brincava com seus lábios. — Bom, você tem interesse nesse genjutsu, senhora? Basicamente quando você beija alguém, essa pessoa é presa num mundo ilusório. Acho bastante útil.

Opção para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
1 - Recusar o jutsu e aprender outro
2 - Aceitar o jutsu

Informações sobre o genjutsu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ouviria Naruto-Sensei falando que não tinha nenhum jutsu para me ensinar a não o Rasengan, mas se contradiz logo em seguida dizendo que tinha alguém para ajudar. Ele é um cara bem atrapalhado, certamente, mas essa é o lado bonito dele, além de sua generosidade em excesso.

Bem, veria ele mordendo o polegar e ficaria um pouco surpresa, não sabia do que se tratava fazer a si mesmo sangrar e depois fazer algo. Devia ser algum jutsu dele. Mas antes que eu tivesse uma conclusão concreta, vejo ele bater no chão e subir fumaça, vendo uma sapa aparecer após a fumaça se dispersar. Eu iria fazer um rosto de que não estava entendendo nada por aparecer uma sapa de repente e começar a dialogar comigo e com o Naruto-Sensei, fazendo uma pergunta bem direta a mim que resolvo esperar "ela" terminar de falar para responder.

Bom, Naruto-Sensei foi bem imperativo e deu uma ordem a sapa que logo questionou meu possível interesse no tal Genjutsu mencionado, logo após explicado pela sapa sendo um jutsu de beijar alguém e enviá-la a um mundo ilusório. Isso me daria margem para finalização principalmente sem conhecimento da técnica, eu poderia pensar em uma estratégia que envolva tal posteriormente. No exame poderia ser uma cartada minha, já que ninguém saberia que eu teria uma técnica imprevisível dessas. Enfim, respondo a sapa enquanto iria me jogar nos braços do Naruto, enlaçando seu braço direito com os meus dois braços.

- Sim, , Ka, Ca, Ga... Gama-Chan, o Naruto-Kun é meu namorado! E sim, eu aceito a técnica, acho útil para atacá-lo de forma inesperada enquanto estivermos a sós! Posso me aproveitar dele no mundo ilusório para... Você sabe, fazer algumas coisinhas, hihihi. - Completaria com um sorrisinho inocente e o rosto um pouco rosado devido a frase, aguardando a resposta daquela sapa estranha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz

— Namorada, que? — Diz Naruto com uma cara confusa, aparentemente tratou aquilo como se fosse uma piada estranha da garota.

O sapo analisava a garota e por fim suspira:

— Mas que oferecida... Gostei! — Diz o sapo enquanto parecia começar a explicação. — Muito bem, vamos treinar seu beijo. Primeiramente adicione Chakra Yin em seus lábios e avance em direção do seu oponente que no caso sou eu. Você precisa imaginar um mundo ilusório mais "drogado" possivel e quando seus lábios atingirem o seu alvo, ele automaticamente irá cair na ilusão. Vamos, teste em mim!

Diz o grande sapo com labios carnudos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 4 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Naruto-Kun, você não me ama? Não foi o que me disse naquela noite quando a gente fez aqui... - Diria com um rosto meio pervertido para o Naruto, porém, antes que eu terminasse a sapa iria me interromper com uma frase de que tinha gostado de mim, o que me fez soltar o braço do Naruto-Kun e dar um leve salto, fazendo um sorriso inocente vendo que "ela' já tinha desenvolvido certa amizade comigo, mas iria ficar no achismo até mais posteriormente, quando nos conhecermos melhor, mesmo.

Bem, escuto suas instruções haver com colocar Chakra Yin na boca pra beijar alguém, pensando em algum cenário do mundo ilusório que possivelmente seria feito com base na minha mentalidade maluca, mesmo, ao menos foi o que eu entendi com "imaginar um mundo ilusório o mais drogado possível" que "ela" tinha dito. Isso pra mim era fácil, o real problema era que, eu tinha que beijar o Gama-Chan... Talvez minha pior missão em todos os meus dias de Kunoichi, beijar um sapo. Se ela fosse uma pessoa eu beijaria qualquer lugar, mas é um sapo, é nojento beijar um... Sapo.

- É... Gama-Chan, eu não posso beijar ninguém fora o Naruto-Kun, seria traição! Mas assim, eu posso beijar você em qualquer lugar, não é? Não quero beijar sua boca pra fazer você virar sei lá, um príncipe encantado? - Diria com um rosto de dúvida e coçando a cabeça, olhando de relance para o Naruto-Kun.

Se a resposta fosse positiva iria pensar em algo aleatório como um cachorro defecando ou um gato miando e causando alguns dejá vu's que iriam causar algum distúrbio mental no oponente, fazendo ele se irritar com o som irritante que um gato faz sem parar. Sei lá, era a coisa mais aleatória que eu consegui pensar, depois eu iria me preparar melhor, talvez. Por hora apenas iria fazer a primeira instrução que era a de concentrar o Chakra Yin na boca, além do requisito do pensamento que eu já teria feito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos