Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Yugao estava logo atrás do grupo, parecia estar debochando dos mesmos para retirar o foco que o trio tinha construído em pouco tempo. Sweet utiliza seu Doton, criando um golem de pedra de tamanho relativamente grande e Yui parece ir para atrás da sua professora com Shunshin no Jutsu e utilizando sua técnica para paralisar a mulher que observa a situação com calma, recebendo um forte soco do golem voando violentamente para longe, mas ela ainda segurava sua katana firmemente e parecia está fisicamente bem.

— Tudo bem...  — resmungou Yugao enquanto se levantava praticamente liberta da técnica de paralisação, sorrindo através de seus dentes perfeitos, a mulher parecia adicionar um estranho chakra na lamina que segurava firme, a arma vibrava como se tivesse eletricidade correndo pelo aço. —  Vocês sabem atacar em conjunto, agora vamos ver se sabem defender em conjunto!

Yugao desaparece da vista do trio, aparecendo atrás de Sweet pronta para cortar o garoto ao meio. Enquanto isso, Uchiha Ram começa a perder o foco na luta e observa uma borboleta que estava voando por perto, a garota parece ter perdido interesse na luta.


Yamanaka Sweet: HP - 180; Chakra - 290; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 230; Chakra - 235; Stamina - 250
Uchiha Ram: HP - 130; Chakra - 565; Stamina - 150
Golem: HP - 100


Yugao: HP - 270; Chakra - 290; Stamina - 180
(Queimaduras leves/Ferimentos leves)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Rapidamente eu me afasto de Yugao e de meu golem antes de ser acertado e pouso perto de uma árvore. O golem novamente fecha o punho e tenta acertar Yugao, só que desta vez com mais força.

Olho para Uchiha Ram que estava concentrada em uma borboleta, deixando sua guarda totalmente baixa.

O que aquela Uchiha está fazendo? Ela se esqueceu que estamos enfrentando um ninja de nível superior ao nosso? 


— Ei, Garota! - digo em alto e bom som. - O que está fazendo parada observando uma borboleta?

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Diante da situação em que se encontravam, Yui parou para refletir de forma rápida e objetiva:

-A sensei é muito forte. Creio que teremos de fazer uma investida com toda a força possível. - Raciciona a garota, pensando nas diversas possibilidades.

-Creio que a Ram poderá ser muito útil nesse ataque - pensa a garota, se direcionando para o local em que a mesma se encontra. Ao se aproximar da mesma, a garota diz:

- Ram-san, preciso que utilize seu Sharingan na Sensei. - diz a garota, prosseguindo a fala.  - Tentarei me aproximar dela e, consequentemente, usarei meu Taijutsu no rumo de seu nervo do braço em que a mesma segura sua katana. Pode me ajudar com isso? - Pergunta Yui para Ram.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
O garoto Yamanaka consegue por pouco escapar da lamina de Yugao, conseguindo se esquivar por pouco, mas a mulher simplesmente acerta um chute rápido nele e derruba ele jogando violentamente em direção ao chão. Como contra resposta, Sweet manda seu golem atacar a mulher que simplesmente utiliza Shunshin no Jutsu e arranca o braço fora da criatura com a lamina imbuída com Raiton. A ninja parecia estar mais séria ofensivamente e isso era um problema para o grupo. Enquanto isso, Yui fala com Ram que parecia ter se esquecido que estava numa luta, a voz da garota de cabelos vermelhos parece despertar a atenção da garota que tinha perdido totalmente o foco:

— Ah, nós estamos lutando? — Pergunta Ram como se estivesse esquecido o motivo de estar ali. — Me desculpe, eu sou meio desligada.

Yugao avança em direção de Ram que tinha ativado seu doujutsu por instinto e acaba desviando perfeitamente dos movimentos da mulher com certa facilidade, Yugao estava possuindo dificuldade de lutar enquanto não olhava seus olhos da garota, aparentemente queria evitar qualquer tipo de genjutsu. A garota Uchiha parecia pensar se deveria atacar ou não, mas apenas se concentrava em desviar dos ataques enquanto arrumava tempo para os outros dois atacarem ela.

— Yugao-chan, você sabe muito bem que não consegue me acertar quando estou séria, pare com isso! — Fala Ram soltando uma risada divertida enquanto desviava e brincava com a mulher adulta.

— Se eu pegar um pouquinho mais pesado com você, eu corto seu pescoço, sua fedelha! — Suspira a mulher de cabelos violetas enquanto continuava seus ataques.


Yamanaka Sweet: HP - 150; Chakra - 290; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 230; Chakra - 235; Stamina - 250
Uchiha Ram: HP - 130; Chakra - 555; Stamina - 150 (Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativado)
Golem: HP - 60


Yugao: HP - 270; Chakra - 215; Stamina - 180 (Queimaduras leves/Ferimentos leves)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ao ser respondida por Rem, Yui a diz:
-Sem problemas, só tente utilizar algum doujutsu nela, ok?

Nesse mesmo instante, Yugao parte para cima de Ram, que ativa seu Sharingan de forma instintiva. A sensei do grupo possui certas dificuldades em acertar a Uchiha, pois, a mesma consegue ler os movimentos de sua Sensei com facilidade. Perante a tal situação, Yui decide tomar a retaguarda e conversar com Sweet.

-Ei, Yamanaka-kun, preciso que você ajude a Ram, enquanto eu preparo um jutsu. - Diz a garota, prosseguindo o diálogo. - Usarei o Shoushen para cortar o nervo do braço em que ela segura a katana.

Shoushen


O jutsu cria uma lâmina de chakra de coloração verde, no qual, é utilizado para fazer cortes sem causar ferimentos abertos.

-Esse será minha chance.- Diz a garota, se concentrando para tornar a mesma mais forte.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Sigo as ordens de Yui e vou ajudar Ram a combater Yugao.

Ela é mais rápida do que eu pensei - penso olhando para a sensei.

Chego perto da sensei e bato minhas duas mãos. Do chão uma cúpula surge para tentar prender a sensei dentro dela.

Doton Kekkai: Dorō Domu feito com sucesso.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
– Ah, acho que você se deu mal, sensei! – disse Ram enquanto desviava dos golpes.

Yui foca na utilização de seu ninjutsu médico para causar efeito contrário e debilitar o braço da jounin, conseguindo estabilizar a quantia certa de chakra em sua mão para fazer isso na próxima ação. Aproveitando a chance de Yugao estar focada em Ram, Sweet utiliza seu Doton, criando uma cúpula que prendem tanto Yugao como Ram no mesmo lugar. A mulher de cabelo violeta parece suspirar notando a escuridão que tinha se formado no pequeno lugar criado pelo Yamanaka.

– Muito inteligente, mas você acabou de prejudicar sua própria companheira! – Fala a mulher tomando uma posição de luta mais ofensiva com Ram no lugar reduzido.

Um som de laminas começa a ser ouvido de dentro da cúpula, aparentemente Ram começará a se defender com sua kunai no momento que tinha ficado presa na cúpula junto com a jounin. Não dava para saber muito bem o que estava acontecendo lá dentro, mas obviamente a Uchiha não estava mais na vantagem já que começa a gemer pelo esforço de ter que trocar golpes com Yugao que tinha um nível naturalmente maior que o dela.


Yamanaka Sweet: HP - 150; Chakra - 230; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 230; Chakra - 175; Stamina - 250 (Shousen no Jutsu poderá ser utilizado de forma ofensiva no próximo turno)
Uchiha Ram: HP - 110; Chakra - 550; Stamina - 150 (Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativado)
Golem: HP - 60


Yugao: HP - 270; Chakra - 215; Stamina - 180 (Queimaduras leves/Ferimentos leves)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Continuo com as mãos encostadas na cúpula fortalecendo-a com meu chakra.

O que me resta fazer é torcer para que Ram se sobressaía contra a sensei.


Eu também não tenho muito chakra, logo Ram precisa se apressar com esse combate, senão a cúpula se desfaz e eu caio morto no chão.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Diante da situação em que Ram se encontra, Yui parte para o lado de Sweet e diz:

-Quando eu chegar próximo da cúpula, você a libera, ok? - Diz a garota a seu companheiro. Yui se direciona a cúpula e se prepara para atacar.

-Sweet-kun, agora! -Grita a garota, aguardando a liberação da cúpula pó parte de seu companheiro.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
A batalha dentro da cúpula cessa e um silêncio perturbador começa a ser ouvido pela dupla que estava de fora do combate principal, inúmeras rachaduras começam a aparecer no exterior da cúpula e um imenso buraco é feito mostrando Yugao saindo de dentro da cúpula num grande salto, a mulher ainda segurava sua katana que estava banhada de raiton. No interior do amontoado de pedras, um chakra negro estava saindo de dentro do grande buraco da cúpula e parecia formar enormes mãos, aparentemente se tratava de algum jutsu exótico de Uchiha Ram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Sacrificar parte de sua própria visão numa batalha insignificante como essa, você realmente não aprende Ram! — Suspira Yugao não percebendo a presença de Yui que estava atrás da mesma.

A garota de cabelos ruivos utiliza sua técnica médica com sucesso no braço de Yugao, fazendo a mulher perder a sua força parcialmente, quase perdendo a arma que estava em seu braço. Mas a jounin rapidamente se recupera e acerta um soco no rosto de Yui que se afasta violentamente em direção do chão.  Yugao parecia segurar a katana com certa dificuldade mostrando que a ação da Uzumaki teve bastante exito apesar de não ter sido suficiente.

— Não poderei usar esse braço mais, tudo bem... Basta trocar de braço! — Fala Yugao passando a katana para sua outra mão.

As estranhas mãos de chakra começam a seguir Yugao que parece se desviar com certa dificuldade, Uchiha Ram continuava escondida dentro da cúpula de Sweet e parecia controlar aqueles membros de chakra para encurralar a jounin que estava cada vez mais debilitada com a luta.

Yamanaka Sweet: HP - 150; Chakra - 230; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 195; Chakra - 175; Stamina - 250 
Uchiha Ram: HP - 110; Chakra - 435; Stamina - 150 (Gasto de 15 de chakra para manter seu doujutsu ativado)
Golem: HP - 60


Yugao: HP - 270; Chakra - 165; Stamina - 180 (Queimaduras leves/Ferimentos leves/Impossibilitada de utilizar o braço esquerdo)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ah... O que é isso?


Eu observava Yugao correr das mãos negras que seguiam ela.

Aquilo parece ser um jutsu sério. "Sacrificar sua visão"? O que a sensei quis dizer com isso? Será que Ram está bem?


Olho para Yui e pergunto:

- Algum plano, Yui? Não podemos ficar parados esperando que essas mãos acertem a sensei. - digo.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ao conseguir efetuar o golpe, Yui pensa:

-Consegui.

Entretanto, a jounnin revida com o outros braço e, acerta a garota com um soco em seu rosto, lhe distanciando da mesma. No momento em que Yui percebe que sua Sensei passa a utilizar seu outro braço, ela pensa:

-O mesmo golpe não funcionará duas vezes. - Pensa a garota,  analisando a situação que emergia.

-Outro fator é o diálogo da Sensei com a Ram. Creio que teremos de acabar com isso logo, para que, não haja ferimwntos graves. - Pensa a garota, preocupada com sua equipe. Durante seu momento de reflexão, o garoto Yamanaka a chama e pergunta sobre um novo plano. Com tal pergunta feita, Yui decide de uma vez:

-Sweet-kun, irei para o ataque.  -Diz a garota ao companheiro. -Fique na minha retaguarda, irei enfrentar ela com Taijutsu. Tentarei mantê-la em meu foco, e você, tentará retirar a espada de sua mão, ok? -Termina a garota, partindo para o ataque.

Yui se direciona a Yugao e se prepara para o ataque.

Konoha Senpu!

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Uzumaki Yui parte para cima tentando acertar um potente chute giratório pegando impulso com sua própria força, Yugao estava ocupada demais fugindo das mãos de chakra que não consegue desviar a tempo do chute da garota que a acerta em cheio, fazendo a jounin cair no chão e receber um potente combo de golpes dos membros de chakra que atingem em cheio a mulher. Uchiha Ram começa a sair da cúpula com um sorriso insano, a garota estava coberta por um chakra negro que parecia ter vida própria e formava "mãos negras enormes de energia" que não paravam de atacar violentamente sua sensei. Algo semelhante a "asas de borboleta" parecem surgir nas costas da garota, quase como se ela tivesse passando por uma transformação exótica.

— Isso é divertido, Yugao-chan? — Berra Ram num tom de voz maniaco e psicopata. Seus olhos estavam diferentes do normal e ela parecia ter perdido qualquer tipo de sanidade.

A Jounin se recupera dos combos de golpes violentos e utiliza Shunshin no Jutsu aparecendo atrás da garota chunin, acertando um forte golpe em seu pescoço fazendo a mesma cair desmaiada no chão na mesma hora. Yugao estava transbordando suor e parecia estar desgastada com a luta.

— Bom... Ela não vai acordar tão cedo... — Analisa Yugao e em seguida fitava a dupla que encarava a situação. — Essa garota sempre se mostrou muito poderosa com sua capacidade de criar membros de chakra, mas ela é um fracasso em controlar suas emoções e não consegue nem ao menos se controlar direito. Agora é com vocês, se não conseguirem me desarmar, se considerem reprovados!


Yamanaka Sweet: HP - 150; Chakra - 230; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 195; Chakra - 175; Stamina - 235 
Uchiha Ram: HP - 110; Chakra - 335; Stamina - 150 (Gasto de 15 de chakra para manter seu doujutsu ativado)
Golem: HP - 60


Yugao: HP - 195; Chakra - 150; Stamina - 180 (Queimaduras leves/Ferimentos sérios/Impossibilitada de utilizar o braço esquerdo/Cansada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Eu vejo, ela está cansada. Talvez se cansarmos ela conseguiremos pegar sua espada.


- Yui, vou tentar usar novamente meu Shintenshin nela, tudo bem? Mas pra isso, eu necessito que você distraía ela e tente deixá-la encurralada. - digo para Yui.

Faço o selo manual do Shintenshin apontando para Yugao. Dessa vez meu olhar era diferente, estava mais determinado.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Durante seu ataque, Yui acerta o golpe em Yugao, devido o seu foco nos ataques de Ram. Logo após o acerto, a Sensei cai no chão e leva um combo de golpes da Uchiha. Diante a tal situação, a mesma utiliza o Shunshin no Jutsu pra se direcionar para trás da garota Uchiha, a nocauteando. Durante esse ocorrido, Sweet bola um ataque e pede que a mesma distraia a Sensei, enquanto o mesmo inicia um jutsu.:

- Pode deixar comigo, Sweet-kun! - Diz a garota, se preparando para uma nova investida.

Após Yugao nocautear Ram, a mesma chama o restante do time, não restando muitas opções, se não, utilizar de mais técnicas. Nessa situação, Yui pensa:

- Vou distrair a Sensei o máximo que eu conseguir. - Pensar a garota, bolando um plano. - irei pra cima dela e lutarei com a mesma, utilizando meu Taijutsu
.

Nesse momento, a Uzumaki parte para o ataque.

Konoha Senpu!

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
A Uzumaki parte em direção de Yugao e utiliza novamente seu movimento de taijutsu em busca de arrumar tempo para Sweet conseguir utilizar seu Ninjutsu Yamanaka. A mulher parecia querer desviar do golpe físico de Yui, mas seus ferimentos a impediram de tentar fazer isso, então Yugao utiliza a "parte cega" de sua lamina e utiliza sua própria força para neutralizar completamente o golpe da garota de cabelos ruivos, apesar de não parecer a jounin tinha uma força física admirável e conseguiria inutilizar qualquer golpe físico daquela maneira com apenas uma mão.

— Acho que esse truque não vai funcionar novamente, garota! — Sussurra Yugao mostrando sinais visíveis de cansaço.

Aproveitando a situação, Yamanaka Sweet avança em uma posição favorável e utiliza seu Shintenshin no Jutsu jogando sua própria consciência em direção de Yugao que não tinha percebido a estratégia no mesmo exato momento. A mulher de cabelos violetas é totalmente dominada pelo ninjutsu, Sweet agora estava dentro do corpo da jounin e poderia controlar seus movimentos perfeitamente, mas era notável que não tinha muito tempo, já que sentia que aquele corpo não queria largar a katana de jeito nenhum. Toda capacidade mental de Yugao estava concentrada em não permitir que a katana fosse retirada de sua mão e isso parecia prejudicar parcialmente o controle que Sweet tinha sobre o braço da mulher.

Yamanaka Sweet: HP - 150; Chakra - 195; Stamina - 50
Uzumaki Yui: HP - 195; Chakra - 175; Stamina - 200 
Uchiha Ram: HP - 110; Chakra - 335; Stamina - 150 (Gasto de 15 de chakra para manter seu doujutsu ativado)
Golem: HP - 60


Yugao(Yamanaka Sweet): HP - 195; Chakra - 150; Stamina - 180 (Queimaduras leves/Ferimentos sérios/Impossibilitada de utilizar o braço esquerdo/Cansada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e @Asa Noturna

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Após sua distração dar certo, Yui retorna para um local seguro e, seu companheiro Yamanaka utiliza o jutsu especial. É notável que o mesmo toma o controle da mente de sua Sensei, porém, aparentemente, a mesma não larga a katana, mostrando possuir um incrível poder de luta. Durante tal ocorrido, Yui pensa:

-Nao irei perder tempo, vou retirar a katana da mão dela! - Diz a garota, partindo pra cima de sua Sensei.  

Shunshin no Jutsu

Yui se direciona para trás de sua mestra, afim de sair do  campo de visão.

Kanashibari no Jutsu

Logo após isso, a mesma utiliza o Kanashibari no Jutsu, afim de limitar qualquer movimento da mesma e, facilitar que a mesma pegue a katana de Yugao

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos