Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

+4
Lady
Asa Noturna
Sweetener
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Só mais uma coisinha que deixei passar, já que to muito insatisfeito com esse tipo de narração, ta muito sem graça, sem ofensas, não sei quem decidiu isso, mas antes não era assim, que EU SAIBA, você ao fazer o evento especial, libera tudo que tem direito na tabela abaixo sem PRECISAR FAZER QUAISQUER TREINOS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o próprio sistema da tabela já diz, não precisa desses treinos desnecessários e massantes, nunca foi preciso, quando liberamos um jutsu automaticamente ganhamos eles como em qualquer outro rpg, sem que precise de treinos rídiculos de 8 DIAS para finalizar, sinceramente, isso é muito chato. Enfim, quero minha habilidade de regeneração sem ter que passar por mais treinos, isso já ta enchendo o saco, eu já fiz esse treino nojento para liberar tudo ali abaixo sem precisar fazer tudo isso de novo, enfim, saco cheio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, aceitaria a proposição de Yamato que lhe explicaria sua tarefa: - Para contribuir com a vila, você irá transportar uma quantidade de Chá especial feito especialmente pelas ervas Turing do país do chá. Deverá leva-las até o país da Rocha, aonde serão entregues. O dinheiro disso poderá ajudar na reorganização da vila e você aprenderá mais sobre suas habilidades, é isso! - Afirmaria Yamato, entregando ao garoto um pergaminho que teria os suprimentos necessários selados nele para a longa viajem. Evyl, então, partiria até o país do chá, onde poderia realizar esse procedimento a mando de Yamato, além de contribuir realmente a vila a qual ele participa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durante aquela fria noite, aguardava uma moça perto de uma enorme árvore, a tão famosa árvore Hashirama, ela parecia estar ali por horas e com certa vontade de conversar. Octavia teria percebido tudo isso enquanto andava em direção a mulher, ela sentia um leve friozinho na barriga de ansiedade, e a brisa tocaria seu rosto como as mãos macias de sua mãe quando ainda era apenas uma criança.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Apesar daquelas sensações calorosas do qual sentia com o clima, a medida que me aprofundava no local, lembranças ruins invadiam minha mente. A cada passo do qual dava, imagens do passado vinham em minha mente, do tempo em que era perseguida pela Nee conjunto a momentos e lembranças de Evyl e meu Sensei Anbu de estimação. Devido a isso, concluiria que seria prudente que eu ficasse mais atenta.

"Não... ela não pode fazer nada, afinal... se ela tentar algo ruim, iria se prejudicar também. Creio que ela não faça nada de imprudente" - Pensaria enquanto largava o cabo de minha espada e continuava a adentrar o ambiente.

Logo veria a mulher encostada na arvore e então, me aproximaria lentamente da mesma, encarando-a cara a cara e fitando seus olhos.

- Então! O que tem a me dizer? - Perguntaria então a ela, sendo bastante sucinta e direta, para que ela entendesse que só estaria ali por aquele motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Misaka:

Enquanto a garotava andava pelo local tinha flash de memórias, lembranças essas nada agradáveis, mas ela seguia em frente com a cabeça erguida mesmo que por um momento questionasse quais as intenções da médica, mas ela estava ali para descobrir, de cabeça erguida e com os olhos fitados para os da médica que já a esperava pelo menos por algum tempo, a Princesa Sarutobi se aproxima o suficiente, e pergunta o que ela teria a dizer, a médica parecia ter algo na mão, Octavia percebe, e também nota que a Misaka não pretendia fazer nada com aquilo, não naquele momento, então a Iryo Ninja olha para a Sarutobi e revela o que tem a dizer: - Eu treino a muito tempo meu desenvolvimento em medicina... Pois fui uma das vítimas do Orochimaru, antes de sair do seu covil e ser salva pelo terceiro, fui colocada para ser cobaia de vários experimentos, inclusive em um do qual você tinha que passar por muita dor, esse foi um sucesso comigo, e eu aprendi uma técnica muito poderosa, que me manteve viva até hoje, por que estou te dizendo isso? Porque eu vi resquícios de células dele em você, não sei pelo o que você passou, mas eu de certa forma prometi ajudar todos que sofreram pelas mãos daquele monstro, e como eu vi que você não tem um membro e eu posso ajudar com isso, talvez essa técnica que antes era um peso, venha a te ajudar.- A garota pararia um pouco de falar enquanto sentia a brisa daquela noite, daria uma mordida no lábio e voltaria com o que tinha a dizer: - Essa é uma técnica muito poderosa, e você precisa estar preparada no momento que ela for "a florescer", você saberá quando esse momento chegar, aonde eu quero chegar é, eu sei como recuperar seu braço... mas antes Octavia, gostaria que me fizesse um favor, é claro, somente se você concordar. - A garota então cessaria sua fala e aguardaria pela resposta de Octavia sobre o tal favor, que ela desconheceria, Octavia também havia percebido incongruência em sua fala, mas isso deveria passar despercebido ou foi coincidência devido o momento de tensão? Como Octavia reagiria a tal problemática?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ouviria atentamente tudo o que a moça tinha a me dizer. Claramente não teria passado por 1 Terço do que ela passou, mas a sensação de empatia era inevitavel. Ficara curiosa sobre o tal poder que iria florescer, mas era gratificante ter possivelmente atingido meu objetivo.
- Sua historia é bem intrigante e eu realmente sinto muito. Eu sempre digo que mulheres devem serem unidas e eu estou aqui por você. E que tipo de favor seria esse? Talvez eu possa faze-lo, mas não prometo nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Misaka:

A médica observa e escuta a resposta de Octavia, enquanto prendia seus cabelos para não ficarem impedindo sua visão naquela ventania, após amarra-los ela se dirige a Sarutobi: - Não sei se você estará de acordo Octavia, mas eu preciso que você pegue um item roubado do meu clan, atualmente ele está na sede do seu clan, escondido em um esconderijo subterrâneo, entretanto qualquer um que tente passar por lá que não seja do clan Sarutobi e não tenha chakra da família real é impedido, seria inútil eu tentar, mas você poderia fazer isso por mim, assim que voltasse talvez a técnica já tenha florescido em você, tudo que eu precisaria fazer seria impulsionar suas células com meu soro. - Misaka então pausaria o que estava dizendo para mostrar o que tinha na sua mão, uma seringa com uma espécie de líquido esverdeado. Mas Octavia não sabia o que aquilo poderia causar nela, deveria ela aceitar a proposta? Logo a médica voltaria a falar: - Então Octavia, o que me diz? Talvez  nem o atual líder do clan saiba desse item roubado, então teria que ser um segredo nosso! Aguardo sua resposta. - Por fim a garota ficaria em silêncio, pairando uma sensação de arrepios no ar, agora Octavia deveria decidir como proceder perante a essa situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
- Isso me colocaria em problemas contra a Prima Anan-Sama, mas se este item é realmente do seu clã, creio que ela concordaria com a ação humilde de devolve-lo para onde ele pertence, caso isso chegue a seus conhecimentos. - responderia a mulher, me aproximando da mesma e a encarando nos olhos a uma distância minuscula, com meus olhos brilhando de uma forma sobrenatural

- Me dê detalhes sobre o que ele faz e como ele é, e o motivo de você precisar tanto dele e então, talvez eu possa pega-lo para você. Este é o acordo! Eu realmente preciso voltar lá para pegar roupas novas. - Diria a ultima frase em um tom irônico, apenas para induzir a mulher a me contar sobre o que eu provavelmente poderia fazer.

- Acho que esse será nosso segredinho. - Neste momento, sorriria com o canto dos labios e voltaria a me afastar da mulher e assim que ela me desse os detalhes pedidos, buscaria o tal objeto que era dela, por direito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Misaka:
Misaka ouvia atentamente a Octavia, enquanto esboçava um rosto de impaciência e então se pronunciaria:- Este item é de extrema importância para o meu clan, ele iria estabiliza-lo novamente, este mesmo item foi roubado a muito tempo pelo líder do seu clan e mantido em segredo, caso falássemos sobre poderíamos iniciar uma guerra civil, algo que ninguém gostaria, é um item simbólico, mas com grande valor moral, ninguém pode saber sobre isso Octavia, e você tem que fazer este trabalho hoje, ninguém melhor para entrar lá do que uma Sarutobi, quem poderia desconfiar de você afinal? - A garota falava enquanto pegava um papel de sua bolsa e entregava a Octavia - Caso aceite, me encontre aqui pela manhã do próximo dia, caso contrário só seguir seu rumo e fingir que não tivemos essa conversa. Vou deixar esta seringa aqui, aconselharia injetar antes de prosseguir a sua missão, lembrando que pode injetar em qualquer parte do seu corpo.- Diria a médica enquanto desaparecia completamente do local.

Caso Octavia abrisse a carta que lhe foi entregue, teria basicamente um mapa de como chegar ao item secreto, o mapa daria inicio no escritório Sarutobi, sinalizando que seria necessário uma chave que ficaria abaixo da escrivaninha do líder. O resto da carta parecia inlegível, levando a crer que seria necessário cumprir um passo de cada vez para então ler as demais etapas.




Missão: Resgatar o item secreto do clan desconhecido.
Rank: ?
Descrição: Siga exatamente o que o papel lhe diz.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Caso ela decida fazer a missão)

PS: Informar DENTRO DO TÓPICO como conseguirá entrar no escritório durante a noite sem ser percebida.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Uraka
Ao anoitecer Seryuu chegava no local de seu destino, ao longe perto daquela enorme árvore, Seryuu via uma figura humana, se aproximando ele enxerga que é a Uraka, logo chegando perto dela a mesma diz:

- Pelo visto você conseguiu Seryuu, sabia que deveria confiar em você! Muito bem. Agora já podemos curar os feridos que estavam dependendo desses remédios!- Finalizaria a garota, assim que pegasse a maleta ela diria ao menino:
- Pelo visto você despertou seu Byakugou né? Então não precisaremos mais treinar, só poderia me fazer um último favorzinho? Poderia ir no porão do hospital, pegar algumas caixas com luvas?- Diria a doce moça ao Hyuuga.

Agora Seryuu deveria decidir como proceder perante a essa situação.

Missão resgate aos remédios: Concluída
560 de exp furtividade
Missão Rank: A
140 de Exp
250 Ryous


Total EXP: 700




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Chegando próximo à grande árvore, Seiryu finalmente veria aquela missão maluca tendo um fim. A silhueta seguida do aparecimento de Uraka apenas dava a certeza disso.

- Imagine. Eu é quem devo lhe agradecer por me ensinar o jutsu - faria uma breve reverência em respeito a professora - Cumprir essa missão era o mínimo que eu podia fazer - finalizaria a reverência, voltando a ouvir o que parecia ser mais um pedido - Tudo bem, volto já - finalizaria, virando-se sentido hospital.

No meio do caminho, voltaria a lembrar-se da marca em seu braço. Na luta no laboratório ela tinha lhe dado uma sensação de queimação além de aumentar suas capacidades físicas. Contudo, Seiryu ainda não sabia nada a respeito de seu funcionamento. Enquanto dirigia-se até o porão, checaria seu braço e tentaria averiguar a marca em busca de mais pistas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 15 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Uraka
Seryuu aceita o último pedido da moça e decide ir onde lhe foi ordenado, enquanto agradecia a jovem médica e lhe fazia uma reverência.
O Hyuuga então pegaria seu rumo e iria em direção ao hospital, lembrando que quando chegasse lá teria que ir até o porão do lugar pegar as caixas de luvas.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos