Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório de Shimura Danzou

+4
ShinobinoKami
Nero Sparda
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Shimura Danzou bate palmas, fazendo um servo mascarado aparecer, o homem não parecia ter nada de especial, mas aparentemente se tratava de um Uchiha adulto. Danzou falava com o homem, dando instruções para ele treinar Kopi que parecia esperar pela conversa dos dois homens:

— Muito bem, me siga! — Diz o homem utilizando Shunshin no Jutsu numa velocidade que Kopi pudesse acompanhar o mesmo.

— Tenha um bom treinamento, Kopi! — Se despede Danzou que observa o garoto saindo.

Ação livre para @Copy Ninja no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t79361p40-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório levemente cansado.

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 2 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

Ao chegar no escritório, Uchiha Ben esperaria as mensagens do seu líder que estava presente naquele local, sem que esperasse muito Danzou diria a ele: - Gostei do relatório que recebi de você, parece que está aprendendo rápido. Bem, de todo modo, gostaria que você realizasse essa missão para mim - Falaria e entregaria um pergaminho para o Uchiha, esse pergaminho conteria, dentre outras coisas, as informações que ele precisaria para executar uma missão:

Missão de Rank C: Observar os ninjas de Konohagakure no exame Chunin.
Descrição da missão: Observar, secretamente, todos os ninjas de Konoha que participarem do exame, incluindo personalidade, jutsus, habilidades em geral, clãs, afiliações secundárias, tudo.

Antes de tudo, patrulhar durante uma semana, todo os arredores em Konoha para ver se não há nada irregular.


Depois Danzou finalizou: - Depois que concluir a missão, após essa semana, apareça aqui e, vá ao escritório de Tsunade, ela quer falar com você.




Ps: Dizer se aceita ou não essa missão.
(Se aceitar a missão, fazer um double post, indicando primeiro que aceita e se despedindo de Danzou, depois aparecendo dizendo que concluiu a primeira parte da missão, patrulha, durante uma semana.)

Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Muito bem, eu aceito!

Digo num tom neutro enquanto me movimento para sair do local.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Depois disso Uchiha Ben sairia do local. Ele teria de ir ao local planejado para encontrar-se com Chozu, que seria nas fontes termais, amanhã.





Opções do player:
1 - Ir para casa depois ir as fontes termais: link
2 - Visitar um local conhecido;





Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório, e espero o que irá ocorrer a seguir.

@Shinobinokami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou está sentado em sua cadeira e Fukurō está em pé a sua frente, ele fala assim que Nero chega, "Porque demorou tanto? Danzou-sama não tolera atrasos!", "FUKURO!", grita Danzou interrompendo seu subordinado, "Atrasos são comuns, que ninja nunca se atrasou pelo menos uma vez na vida, que isso não se repita".    

Danzou começa a falar, "Fukurō, Ōkami.." o velho lança um olhar penetrante sobre Nero e continua "Yorume, tenho uma missão para vocês", Danzou para de falar e anda até a janela de seu escritório onde um besouro está subindo a janela, ele continua "Vocês devem saber que a Vila Oculta da Nuvem foi ataca durante o último exame Chuunin, fontes confiáveis me passaram a informação de quem um antigo associado está por trás disso, por isso preciso que você levem esse pergaminho até uma pessoa no País da Chuva".    



Escritório de Shimura Danzou - Página 2 Naruto-scroll-png-300x161

"Esse é o pergaminho que vocês devem entregar, meu associado irá até vocês então não se preocupem em encontra-ló, apenas estejam no ponto de encontro e mais importante, não falhem, cumpram essa missão a qualquer custo."

Danzou entrega o pergaminho a Fukurō e fala, "Partam!", os ninjas somem imediatamente.



Ação de chegada para para @Nero Sparda no tópico
https://www.forumnsanimes.com/f433-pais-da-chuva

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório e aguardo novas ordens.

@Shinobinokami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Aquele que protege Konoha pelas sombras, o sombrio ancião da Vila Oculta da Folha, Danzou Shimura, está tomando chá enquanto observar a aldeia por sua janela, única fresta de luz em sua obscura sala, no momento em que entram em sua sala.

Ele calmamente coloca a xícara sobre a mesa e se senta, é um homem que fala baixo, mas que intimida com poucas palavras, "Relatório...", ele fala enquanto coloca mais chá na xícara.

Fukuro começa a falar, "Nós caímos em uma emboscada, o associado de Danzou-sama, bem.., Hanzou da Salamandra perdeu a Guerra Civil, ele está morto", a expressão de Danzou muda um pouco, parece surpreso, "nós encontramos um inimigo...", Merissa prossegue, "Ele tinha aqueles olhos... os olhos do sábio", Danzou fica claramente irritado.

"Um Ninja capaz de derrotar Hanzou Da Salamandra, não, isso não é possível, a Vila da Chuva jamais possuiu ninja de tal calibri", Danzou para e pensa, "Será que...", ele prossegue, "Esse mundo ninja é realmente muito vasto, o tempo passa muito rápido nessa nova era, valores antigos são substituídos e somem, nessa era onde os ninjas tem orgulho de terem seu nome reconhecido, alguém forte o bastante para derrotar Hanzou Da Salamadra, e que consegue esconder seu nome do conhecimento geral...", ele bebe um pouco de chá, "Se trata de um verdadeiro monstro".

Danzou respira fundo, "Saim, menos você...", ele olha para Nero, "eu tenho uma missão especial para você, mas antes venha aqui..."



Ação livre para @Nero Sparda

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Me aproximo do Danzo e pergunto.

- O que senhor quer Danzo-sama?

Fico atento e espero com animosidade a próxima missão.

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou toca na testa de Nero e faz três selos com uma das mãos:

- Pronto...
- Ele diz enquando se dirige para sua mesa.

Ele então abre uma das gavetas de sua mesa e tira um pergaminho, ele lê, se vira para o garoto e diz:

- Eu preciso que você encontre uma pessoa para mim, você pode fazer isso por mim?



Ação livre para @Nero Sparda

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Com certeza Danzo-sama, mas antes preciso saber quem é essa pessoa.

Fico atento e curioso para saber qual o motivo de Danzo ter feitos selos e tocado na minha testa, no entanto não faço nada e apenas observo. "O que foi que ele fez..." Digo isso em pensamento enquanto aguardo a resposta de Danzo.

@Shinobinokami

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou então, recebe um pergaminho de Tsunade, indicando que ele levasse um dos Uchihas a uma missão. Ele considera perfeito, já que queria que Nero executasse exatamente essa missão. Ele segue então e entrega a missão para Nero, que dizia o seguinte:

Missão de Rank ?: Investigar a localização do esconderijo de Orochimaru;
Descrição da missão: Investigar, a partir dos fatos existentes, a localização do esconderijo de Orochimaru e relatar o acontecido. Caso haja algum impedimento para isso, deverá ser suprimido.


Depois, ele indica que se Nero aceitasse, fosse até o local indicado.




Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
- Não aceitar a missão, nesse mesmo tópico.
- Aceitar a missão, nesse tópico indicando isso, e nesse depois, chegando no local: https://www.forumnsanimes.com/t79364p60-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 2 1414666
(Anbu Ne que recebeu a ordem de Danzou, com máscara sem detalhes vermelhos)


Em um dia extremamente comum, Danzou, o qual era o líder pelos 11 ninjas Uchihas remanescentes em Konohagakure, iria observar a sua escalação. Diante os poderosos, haviam vários, mas o que lhe chamava bastante o imputo, seria o jovem Daisuke, o qual trabalhou para ele desde que assumiu o comando a 7 anos, quando ele tinha 10 anos. Como membro secreto e exclusivo da ANBU NE, o garoto ainda era genin na vila e mal tinha relações com a Hokage. Ele sempre foi leal a Danzou e seguia suas ordens, e fez diversas missões ordenadas pelo mesmo o que lhe colocava entre os cinco ninjas Uchiha vivos mais poderosos. Com atenção, Danzou pensa que seria a hora de dar um maior destaque a esse ninja e tão logo, realizar uma missão de prestígio grande ou até mesmo algum treinamento. Contudo, Danzou queria reafirmar a posição daquele seu subordinado como essa função, já que provavelmente ele poderia vir a sofrer sanções da vila em breve. Contudo, ele solicita que um ninja da ANBU NE, fosse imediatamente a procura de Daisuke e trouxesse o mesmo até ele. Assim, ele poderia conversar diretamente com Daisuke. Sem muitas delongas o ninja foi buscar Daisuke, como havia lhe ordenado o seu superior.



A jornada de Uchiha Daisuke como ninja ativo de Danzou se inicia!



Ação livre para @Lady

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Eu estava observando o horizonte, pensando na vida. Estava com uma kunai que eu segurava com o indicador da mão esquerda e ficava girando repetidamente, e, com minha mão esquerda, eu segurava minha Gunbai, apoiada no meu ombro do mesmo lado do corpo. Estava pensando na minha trajetória até aqui, já que, eu trabalhava para a ANBU NE secretamente a mando de Shimura Danzou, que era o atual líder do Clã Uchiha, sendo assim, ele controlava os 11 remanescentes que ainda estariam em Konoha. Já que, Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke estão vivos, não podendo dizer que só há 11, mas sim, 13. E, pelo visto, eu era um dos 5 mais fortes vivos atualmente, mesmo que meu Sharingan seja um pouco "fraco".

Porém, de repente, escuto passos. Ao mesmo tempo, ativo meu Sharingan 3 Tomoes e fico atento. Quando olho para trás, é um membro da ANBU NE conhecido que estava me procurando porque Danzou estava a minha procura. Rapidamente desativo o Sharingan que tinha ativado por instinto e me levando, guardando a kunai que estava no meu dedo na bolsa ninja e a Gunbai prenderia nas minhas costas, de cabeça pra baixo. Depois, iria me dirigir até o meu superior guiado pelo mascarado. Assim que chegasse, faria uma reverência para ele:

- Ohayou Gozaimasu, Danzou-Sama. O que o senhor necessita para ter requisitado minha presença? - Diria de forma formal, me posicionando e atento a pronunciação do líder.

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 2 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Tão logo que se apresenta-se Daisuke a frente de Danzou, o mesmo não mediria esforços nem enrolaria para falar com ele. Já estava a sua espera, então, tranquilamente ele olharia para o garoto e iria proferir as seguintes palavras: - Bom garoto, analisando a sua trajetória e sete anos de bons serviços, crio que você possa ser valorizado agora. Quero lhe dar uma posição superior na ANBU NE além de fixar algum treinamento com você para lhe tornar mais poderoso. Entretanto, preciso ter certeza que você tem o nível adequado para tal! Proponho-lhe um teste, a ser realizado para que você se torne um membro das forças ESPECIAIS da ANBU NE! - Diria Danzou a aquele garoto, sendo rápido, franco, e direto. Diante do que ele havia dito, rapidamente o garoto poderia lhe responder ou não a depender do que ele quisesse fazer naquele momento. Mas deveria ser rápido.



Ação livre para @Lady

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 2 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Aceito a proposta, Senhor. O que preciso fazer para realizar esse teste? - Responderia rapidamente a resposta do Líder.

Aparentemente eu viraria um membro especial da ANBU NE, ao invés de apenas fazer alguns serviços para eles desde muito novo melhor que até mesmo os capitães do grupo por eu ser um prodígio desde os 10 anos. E, agora, Danzou viu meu talento e decidiu somar minha força ao seu esquadrão, na qual eu acredito que seja para o bem da vila através da eliminação de qualquer perigo que prejudique Konoha, por isso, eu aceitaria. Talvez eu também descobrisse mais sobre meu Doujutsu, mas, o que eu mais estava curioso era sobre o treinamento para me deixar mais poderoso que ele mencionou, fora o "teste" que eu não sei como vai saber. Bem, apenas esperaria.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos