Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório de Shimura Danzou

+4
ShinobinoKami
Nero Sparda
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyEscritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

O escritório de Shimura Danzou que é o atual líder da Anbu Raiz e do Clã Uchiha. O idoso possui uma cara desanimada e entediada enquanto observa seus ninjas e servos entrarem no local para pegarem suas missões.

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Numa tarde, Danzou estava olhando os movimentos que estavam acontecendo por todo o caminho dentro de seu escritório, onde sua mesa, a mesa principal desse estabelecimento, ficava no meio para facilitar a observação. Ao olhar via movimentos dos seus ANBU Ne e alguns uchihas que passavam por ali, além de alguns movimentos incomuns que estava a acontecer. O sol passava pela janela enquanto ele olhava para a sua mesa e via os seus papeis, que estavam por alí, ele então olhou diretamente para um dos papeis, que não havia muito destaque e percebeu, que se tratava de um dos seus Uchihas que havia retornado da sua primeira e mais longa missão de Rank A que englobou outras, essa que durou quase quatro anos. Ao olhar aquilo ele rapidamente chamou um de seus A.Ne que estavam alí e disse: "Chame o jovem Uchiha Ben imediatamente aqui, pelo visto ele se saiu muito bem em uma missão, agora tenho outros planos para ele." . Depois disso, voltou a olhar os seus papeis, enquanto esperava pela chegada daquele que havia ordenado a presença.


Escritório de Shimura Danzou 1414666
(Anbu Ne que recebeu a ordem de Danzou, com máscara sem detalhes vermelhos)
O Ninja anbu ne foi imediatamente em busca do que lhe foi solicitado.

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no local com uma cara emburrada, seguir ordens daquele velho era uma miséria, qualquer dia desses eu vou assumir o lugar dele e irei libertar os Uchihas das mãos desse cara que nem Uchiha era, mas é melhor por agora seguir a onda e tentar puxar um saco daquele homem bizarro:

- Olá, Danzou-sama! - Digo num tom menos falso possível enquanto tentava ser cordial e sério. - Você me chamou porque? Desculpe a demora, estava relaxando como sempre!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou então observa o garoto logo a sua frente e ruffa: "Hrum".

Depois se dirige a ele rapidamente como quem não tem muito tempo:

- Estou com meus planos todos em dia, você estava naquela missão então reorganizei todos os meus subordinados e por enquanto estou sem planos para você. Então, por hora deixarei que decida se quer se manter um ninja da vila ou virar um Anbu Ne. Mais tarde precisarei de você. - Disse num extremo tom de superioridade.




Ação livre @Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Tudo bem senhor, estou liberado então? Gosto da ideia de ser um ninja da vila, sinto que como um Anbu Raiz não poderei desenvolver meu lado emocional e isso iria limitar minhas capacidades oculares. — Digo mostrando meu sharingan de 1 tomoe. — Sinto que para minha idade, eu já deveria ter despertado outros níveis.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Danzou olha a atitude daquele jovem garoto, que parecia um pouco preocupado com a sua situação e com o seu poder, entende que necessita se tornar mais forte e rapidamente diz:

- Por enquanto estará como ninja, se precisar mandarei chama-lo. Disse num tom arrogante.

Logo em seguida continuou:

- Falarei com a Hokage para que você tenha um bom desenvolvimento em missões, até que seja útil em outro projeto para mim. Vá atrás dela no seu escritório e diga que foi a mando meu - Finalizou.




Ação livre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79353-escritrio-do-hokage-senju-tsunade para @Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no local, esperando que Danzou pudesse me atender.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

Danzou observa a chegada do Genin a sua sala e rapidamente lhe diz: - Você veio, então, irá me relatar tudo na sua missão, fiquei sabendo que foi grande. Mas fora isso, o que lhe trás aqui? - Falaria Danzou para Uchiha Ben.




Ação livre para @Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Bom, como você deve saber. Estive numa missão onde aparentemente Senju Tsunade enviou 2 Jinchuuriki e vários ninjas para resgatar o Kazekage de outra vila. Suponho que ela deve ser um pouquinho pirada da cabeça para enviar 2 Jinchuuriki para uma missão onde o inimigo quer obter essas bijuu(s) de qualquer forma! - Digo num tom natural já que tinha descoberto aquelas informações durante a missão e prestando atenção em Fukushu que não parava de falar sobre sua bijuu. - Eu e um garoto de Sunagakure enfrentamos Hoshigaki Kisame, enquanto que Fukushu e Seryuu enfrentaram Uchiha Itachi, aparentemente o resto dos grupos ficaram responsável por cuidar de Sasori e Deidara. O nukenin de Suna foi morto durante essa missão.

Relato tudo que consigo me lembrar sobre a missão e depois encaro Danzou, mostrando que eu finalmente tinha desperto meu Sharingan de 3 tomoe.

- Estou evoluindo rapidamente "Danzou-sama", gostaria que você pudesse me ajudar a obter mais poder. Como você sabe, minha lealdade a Konoha é plena! - Digo num tom neutro esperando respostas do homem que era o lider do meu clã.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

Danzou então ouviria o que o genin tinha a lhe dizer e depois pronunciava as palavras:: - Bem, então, como você é Uchiha, irei fazer algum dos meus lhe ensinar jutsus de Katon. Isso deve lhe ajudar no exame chunin - Falaria Danzou para Uchiha Ben. Depois ele chamaria um de seus serviçais e lhe diria algo baixo, para Ben não escutar. Por fim, ele iria junto a Uchiha Ben para a dojo dos Uchihas.




Ação livre para @Ben Ikneg no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80041-dojo-cla-uchiha

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no local com uma expressão cansanda, executar essa missão após o treinamento foi realmente desgastante. Me certifico se Danzou está em seu escritório, caso esteja, adentro e com um tom formal digo:

Com licença, Danzou-sama. Acredito que a missão foi um sucesso... Aparentemente, o informante de Jiraiya é um homem que controla um corvo que possui um Sharingan. Pelo o que eu pude ouvir, provavelmente o lendário Hanzou está morto e isso tem ligação com algo chamado Akatsuki...

Dou uma breve pausa, como se estivesse ponderando se eu realmente iria continuar e prossigo:

Porém, acredito que o senhor já esteja ciente... Esse homem parecia te conhecer e mandou lhe dizer que "essas informações não tem nada a ver como você"... O que me faz concluir que o principal objetivo dessa missão era verificar se seu nome estava envolvido nisso... Agora, me diga, quem é esse homem e qual sua ligação com ele? — Finalizo, sem mudar minha entonação, mas com um olhar provocativo.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00

Uchiha Kopi chega no local onde ficava o escritório de Shimura Danzou, o garoto rapidamente relata o que ouviu sobre a discussão de Jiraiya e o corvo estranho. O velho idoso parecia fazer uma cara levemente surpresa para depois voltar para sua habitual expressão neutra. O sujeito parecia pensar no que iria dizer:

— Infelizmente não sei o que esse sujeito quis dizer sobre isso. Mas você fez um ótimo trabalho, Kopi! — Diz Danzou se esquivando da pergunta do garoto.

Missão concluida!
90 EXP + 150 Ryos

10+40+20+20

Total de 200 EXP


— Acredito que você saiba que logo irá acontecer o Chunin Shiken, certo? Deseja aprender alguns jutsus para se preparar? Posso chamar um Uchiha para te auxiliar nisso! — Shimura Danzou fala com certa neutralidade, aparentemente queria evitar conversar com o garoto sobre aquela missão.

Ação livre para @Copy Ninja

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Esse velho pensa que sou idiota ou o quê? Mas vou seguir seu jogo, preciso me fortalecer para o exame... Depois eu investigo isso. — Penso cerrando levemente os olhos ao ouvir sua resposta.

Então assumindo uma postura mais relaxada, digo:

Entendi... Bom, para ser sincero, eu iria te pedir para treinar mesmo. Tem algo preparado para mim?

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Shimura Danzou bate palmas, fazendo um servo mascarado aparecer, o homem não parecia ter nada de especial, mas aparentemente se tratava de um Uchiha adulto. Danzou falava com o homem, dando instruções para ele treinar Kopi que parecia esperar pela conversa dos dois homens:

— Muito bem, me siga! — Diz o homem utilizando Shunshin no Jutsu numa velocidade que Kopi pudesse acompanhar o mesmo.

— Tenha um bom treinamento, Kopi! — Se despede Danzou que observa o garoto saindo.

Ação livre para @Copy Ninja no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t79361p40-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Chego no escritório levemente cansado.

@Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos