Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
O pedido de Evyl e Saigo estavam corretos, ambos receberam e então saíram daquele Shop em direção a sua casa descansar. Para Evyl, o horário seria 10H e para Saigo o horário seria 7hrs combinado com Anko para o treinamento.

Ambos foram para suas casas.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ação livre no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opções para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1- Permanecer em casa até que acabe o treino de Saigo;
2- Ir para o Ramen e esperar todos chegarem;
3- Ir visitar algum local conhecido, livre para isso

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bem, como eu haveria acabado por ali, decido ir na entrada de Konoha, via muito movimentação e gostaria de ver os ninjas poderosos que estavam de guarda por lá.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Evyl, havia ido para casa. No outro dia, ele havia acordado cedo e ido para a entrada de Konoha, em busca de alguma coisa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após as ordens de Tsunade-sama, eu, pouco antes de ir até a entrada de Konoha me encontrar com os demais, decido passar no Ninja Shop e faço meu pedido ao senhor da loja.

— Olá, senhor, gostaria de uma Pílula Reconstrutora Nível 1 e uma Pílula Reconstrutora Nível 2. — Eu diria já colocando meus 150 Ryo sobre o balcão.

Quando meu pedido fosse entregue, iria agradecer-lhe e guardar as pílulas em minha bolsa de equipamentos, já saindo diretamente para a entrada da vila.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
O senhor acaba tossindo ao notar a presença da Hyuuga, ao ouvir seu pedido, o homem de forma emburrada entrega os itens pedidos.

— Pois não senhora, obrigado pela compra! — Fala o homem idoso entregando duas pilulas para a jovem Hyuuga.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País do Fogo.


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saindo do escritório da Hokage, vou à loja comprar uns itens para a grande missão que viria. Logo que entro digo:

— Rapaz mas que loja bonita! Boa tarde, gostaria de duas pílulas reconstrutoras lvl 1 e um pergaminho de jutsus lvl 1 também!

Caso o pedido fosse entregue, desde já agradeceria e seguiria para fora do estabelecimento afim de selar alguns jutsus no tal pergaminho.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de pedir a localização do Ninja Shop, consigo chegar sem maiores problemas. Ao entrar na loja, noto a presença de minha colega de time.

--Ah, aí está você Kin. Obtive algumas informações que podem ser úteis.

Brevemente, relato as descrições de Uchiha Itachi e Hoshigaki kisame que recebi de Kakashi.

Depois, falo com o dono da loja:

--Boa tarde senhor, gostaria de comprar uma pílula reconstrutora nível 2, para uma missão conjunta com Konoha..

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Aqui está o pedido de vocês dois! — Fala o homem entregando os itens pedidos para os dois jovens. — Voltem sempre!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do Pais do Fogo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
-Sensei, preciso passar para comprar alguns equipamentos primeiro... - responderia a pergunta do professor

Então, assim que todos chegaram na loja, Seiryu chamou pelo vendedor. Assim que o idoso chegasse, pediria por 2 Kemuridamas e 1 Hikaridama. Assim que ele trouxesse os itens, lhe entregaria os 180 ryous que lhe devia e, então agradeceria pela atenção do homem.


-Domo Arigato - faria uma reverência de respeito ao idoso.


Por fim, guardaria seus itens em sua hippouch e, então, olharia para os outros do seu time, esperando se também tinham coisas a comprar ou se poderiam seguir seu caminho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como Kono-dono viu o garoto chegar naquela loja, Hyuuga pelas suas vestes, e o resto de vários shinobis, ele ficou claramente alegre. Naquela loja, repleta de ítens ninjas, com prateleiras e preços colados nos ítens, alguns outros estavam em uma vitrine especial, os mais caros, além de um grande balcão onde estava o dono da loja. Depois do pedido do Hyuuga, o qual Kono já conhecia pela boa relação com o seu pai, ele se quer pediu sua carteirinha, já foi logo lhe buscando seus ítens e lhe entregando. Depois recebeu o dinheiro do Hyuuga que estava ali na sua frente.

Seryuu adquiriu: 2 Kemuridamas e 1 Hikaridama fora entregues num saco onde não dava pra ver o conteúdo dentro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, todos saíram e foram em direção ao escritório da Tsunade:




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no local para comprar uma Uchiha Gunbal, minha intenção era utilizar o leque de madeira como um objeto de defesa e isso poderia ser bastante útil para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Ben adentra ao Ninja Shop e Kono-dono logo percebe que um ninja entraria ali. Pelos seus vestes era obviamente uma das crias de Danzou, um Uchiha. Após entrar dentro do ninja shop, Uchiha Ben pronuncia logo seu desejo, sendo bastante rápido, parecia estar com pressa. Entendendo a pressa, Kono, mostra a etiqueta da arma para o garoto, custaria 200 Ryous, e então, ele rapidamente pegou a arma, e colocou num gigante saco de papelão que tinha para tal, obviamente que ficaria estranho Ben leva-la num saco, mas Kono nunca deixaria de prestar seus serviços direito. Ele falaria: - Como pode ver, ela custa 200 Ryous, acabei de embala-la para você. Pode leva-la, parece estar com pressa. - De um modo curto ele diria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro no estabelecimento visivelmente cansado, rapidamente me aproximo do dono do local e digo:

Olá, senhor... Meu dia foi muito exaustivo, então vamos agilizar, por favor... Eu gostaria de comprar 5 Pílulas Reconstrutoras Level 1 e uma Tantou... Apenas isso por hoje.

Em seguida, já tiro minha carteirinha ninja e o dinheiro necessário do bolso para tornar o processo mais rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como Kono-dono viu o garoto chegar naquela loja, ele notou a pressa do mesmo, e rapidamente berrou baixinho: - Esses jovens de hoje... Sempre apressados. - Depois ele pegou os ítens pedidos pelo garoto e colocou em cima da mesa, e disse o preço final:

400 Ryous - Era o valor de todo aquele pedido.




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao entrar na loja, ao som do típico sininho comumente aderido às postar, Seiryu passaria os olhos procurando pelo dono da mesma no balcão. Assim que o visse, se aproximaria, dizendo e pediria por 1 Kemuridama, 2 Hikaridamas e 2 Pílulas Reconstrutoras Lv 1. Feito isso, pegaria sua carteira, sacando 280 ryous em mão. Assim que ele desse o preço, só para confirmar, entregaria o dinheiro em cima da bancada e pegaria seus produtos.


- Domo arigato - agradeceria o vendedor, saindo da loja logo em seguida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pago o valor dos itens que comprei, pego eles e digo:

Obrigado, senhor! Até breve.

Em seguida, uso meu Shunshin no Jutsu para ir descansar em casa, afinal o Exame Chunin estava muito próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei se preciso esperar você narrar para continuar)



Off topic: na minha ficha está que tenho 200 Ryos apenas, mas é porque não foi atualizada ainda, eu tenho 500 Ryos atualmente! Aliás, atualize minha ficha, Iriw! rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos