Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no local para comprar uma Uchiha Gunbal, minha intenção era utilizar o leque de madeira como um objeto de defesa e isso poderia ser bastante útil para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Ben adentra ao Ninja Shop e Kono-dono logo percebe que um ninja entraria ali. Pelos seus vestes era obviamente uma das crias de Danzou, um Uchiha. Após entrar dentro do ninja shop, Uchiha Ben pronuncia logo seu desejo, sendo bastante rápido, parecia estar com pressa. Entendendo a pressa, Kono, mostra a etiqueta da arma para o garoto, custaria 200 Ryous, e então, ele rapidamente pegou a arma, e colocou num gigante saco de papelão que tinha para tal, obviamente que ficaria estranho Ben leva-la num saco, mas Kono nunca deixaria de prestar seus serviços direito. Ele falaria: - Como pode ver, ela custa 200 Ryous, acabei de embala-la para você. Pode leva-la, parece estar com pressa. - De um modo curto ele diria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro no estabelecimento visivelmente cansado, rapidamente me aproximo do dono do local e digo:

Olá, senhor... Meu dia foi muito exaustivo, então vamos agilizar, por favor... Eu gostaria de comprar 5 Pílulas Reconstrutoras Level 1 e uma Tantou... Apenas isso por hoje.

Em seguida, já tiro minha carteirinha ninja e o dinheiro necessário do bolso para tornar o processo mais rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como Kono-dono viu o garoto chegar naquela loja, ele notou a pressa do mesmo, e rapidamente berrou baixinho: - Esses jovens de hoje... Sempre apressados. - Depois ele pegou os ítens pedidos pelo garoto e colocou em cima da mesa, e disse o preço final:

400 Ryous - Era o valor de todo aquele pedido.




- Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao entrar na loja, ao som do típico sininho comumente aderido às postar, Seiryu passaria os olhos procurando pelo dono da mesma no balcão. Assim que o visse, se aproximaria, dizendo e pediria por 1 Kemuridama, 2 Hikaridamas e 2 Pílulas Reconstrutoras Lv 1. Feito isso, pegaria sua carteira, sacando 280 ryous em mão. Assim que ele desse o preço, só para confirmar, entregaria o dinheiro em cima da bancada e pegaria seus produtos.


- Domo arigato - agradeceria o vendedor, saindo da loja logo em seguida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pago o valor dos itens que comprei, pego eles e digo:

Obrigado, senhor! Até breve.

Em seguida, uso meu Shunshin no Jutsu para ir descansar em casa, afinal o Exame Chunin estava muito próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei se preciso esperar você narrar para continuar)



Off topic: na minha ficha está que tenho 200 Ryos apenas, mas é porque não foi atualizada ainda, eu tenho 500 Ryos atualmente! Aliás, atualize minha ficha, Iriw! rs

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Seryuu e Kopi receberiam os seus ítens, após entregarem o dinheiro. Kono-dono agradeceria eles que sairiam de forma rápida.

Ítens adquiridos:

Kopi - 5 Pílulas Reconstrutoras Level 1 e uma Tanto
Seryuu - Kemuridama, 2 Hikaridamas e 2 Pílulas Reconstrutoras Lv 1

Descontos em perfil: 400 Ryous para Kopi e 280 Ryous para Seryuu.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o seguinte tópico(Postar chegada):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o seguinte tópico(Postar chegada):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no Ninja shopping para comprar uma flauta! Caso eu veja a Tryl iria PEDIR com gentileza um galho seco e dois pares de tampões de ouvidos! E iria comprar tbm 2 pílulas reconstrutoras nível 1.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Acelera Evyl, a gente vai chegar atrasado.

Saigo aproveita a estadia no shop para comprar uma Kemuridama e uma Hikaridama.

- Ojisan uma Kemuridama e uma Hikaridama por favor e uma flauta para o meu amigo aqui por favor.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após chegar no local, Kono-dono veria mais garotos com pressa ali. Ele gentilmente pegaria e separaria 2 pílulas nv1 ao garoto e também uma Kemuridama e uma Hikaridama para os garotos. Tryl estaria no local, ela teria o pedido do Evyl, mas ela diz apenas o seguinte: -Galho seco? Pegue na rua. Bem, eu lhe presentearei com essa minha Katana de madeira, faça bom uso com ela. Sobre tampões? Sei lá o que é isso. - Falaria para Evyl, depois lhe daria os parabéns pelo exame e desejaria sorte.

Contudo, Kono explica que não vende artigos musicais, e pede que seu sobrinho que estava ali chame um rapaz quase vizinho que vendia artigos musicais. Após chegar, o rapaz diz: - Olá, o senhor quer uma flauta certo? Tenho uma flauta bastante resistente, ela aguenta cair no chão da altura na boca sem quebrar... É meu único modelo disponível, está custando 230 Ryous, mas eu faço um desconto pra você já que vai para o exame, fica 200 Ryous Rs,Rs - Diria o jovem vendedor da loja próxima ao Ninja Shop.

Minna e Anko aguardariam os garotos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo pega os itens e diz:
- Vamos logo Evyl!

Ele então parte para os Exames.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após comprar as pílulas e flauta, falo - Vamos Saigo, já está a anoitecer. - Diria com um sorriso confiante - após chegar em Minna diria- Tem como me ajudar a aperfeiçoar meu shousen até chegarmos no exame Minna? - Diria sendo legal. 
Pego a kunai e corto pequenos pedaços da espada em tampões de ouvido, o escupindo

PS: A CADA 4;99 KM VOU INVOCAR E REINVOCAR CORVOS PARA DEIXAR PERTO DE MIM .

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de adquirirem os produtos, e Evyl a flauta com seu vendedor, eles enfim partiriam a Kumogakure, direto e sem muito descanso. Contudo, Minna recusaria o pedido de Evyl, devido a necessidade deles andarem rápido, e o cansaço do período.




Ação de chegada a Kumogakure para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (PS: Se forem interagir com player, vão para área de convivência):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro na loja, cumprimento, coloco 150 ryous na mesa e peço uma Tantō (Katana).

Se ele me vender, agradeço e caio fora, voltando pra sede do meu clã e dizendo que já podemos começar a missão.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kono-dono apareceria e veria o dinheiro na mesa, entendendo que o garoto tinha pressa, então lhe entregou o pedido, dentro de um saco para que não vissem o conteúdo daquele lá dentro.

O garoto, após isso, partiu rumo ao seu destino.




- Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Octávia antes de ir para o Ninja Shopping, a mesma dava uma passada em sua casa, tomando todo o cuidado possível para que ninguém a visse. Adentrando seu quarto pela janela do mesmo, ela aproveitava para trocar de roupas, mudando seus trajes que naquele momento estava em trapos, para uma roupa mais apropriada para uma missão, assim como trançava seu cabelo em uma única trança, amarrando agora seu hayate na perna livre dos acessórios e por fim, guardando o pergaminho em sua bolsa de ferramentas. Após tudo pronto, a mesma ainda de forma minuciosa partia para o Ninja Shopping.

Chegando ao local destino, a mesma adentrava-o. Encontrava uma tabela de preço no balcão, analisando-a em seguida. Por fim, a mesma iria em encontro do senhor de cabelos brancos, lhe informando o que queria.

- Vocês não vendem Katanas ou fudas de selamento? - Perguntaria a jovem ao perceber que o tipo de arma não constava na tabela.

Dependendo da resposta do senhor. Para poupar tempo

- Então quero uma pílula de comida nível 1 - Dizia entregando 50 Ryous ao senhor.

Então quero uma lança retrátil. - Dizia entregando 150 Ryous ao senhor.

Obs: A ultima opção é apenas caso não haja formas de conseguir uma Katana através do Ninja Shopping.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos