Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kono-dono apareceria e veria o dinheiro na mesa, entendendo que o garoto tinha pressa, então lhe entregou o pedido, dentro de um saco para que não vissem o conteúdo daquele lá dentro.

O garoto, após isso, partiu rumo ao seu destino.




- Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Octávia antes de ir para o Ninja Shopping, a mesma dava uma passada em sua casa, tomando todo o cuidado possível para que ninguém a visse. Adentrando seu quarto pela janela do mesmo, ela aproveitava para trocar de roupas, mudando seus trajes que naquele momento estava em trapos, para uma roupa mais apropriada para uma missão, assim como trançava seu cabelo em uma única trança, amarrando agora seu hayate na perna livre dos acessórios e por fim, guardando o pergaminho em sua bolsa de ferramentas. Após tudo pronto, a mesma ainda de forma minuciosa partia para o Ninja Shopping.

Chegando ao local destino, a mesma adentrava-o. Encontrava uma tabela de preço no balcão, analisando-a em seguida. Por fim, a mesma iria em encontro do senhor de cabelos brancos, lhe informando o que queria.

- Vocês não vendem Katanas ou fudas de selamento? - Perguntaria a jovem ao perceber que o tipo de arma não constava na tabela.

Dependendo da resposta do senhor. Para poupar tempo

- Então quero uma pílula de comida nível 1 - Dizia entregando 50 Ryous ao senhor.

Então quero uma lança retrátil. - Dizia entregando 150 Ryous ao senhor.

Obs: A ultima opção é apenas caso não haja formas de conseguir uma Katana através do Ninja Shopping.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O rosto de Octávia e prontamente reconhecido por Kono, que atende sua cliente com um sorriso no rosto. - _ Me desculpe, Octávia-chan, katanas apenas por encomendas, posso fazer se desejar, e lhe custarão 200 ryous. - Ao confirmar o desejo de Octávia pela encomenda, o mesmo anota em uma caderneta e pergunta se a jovem desejaria alguma outra coisa, conferindo a venda de 2 pílulas reconstrutoras lvl 1, e a entregando em um saco de papel. - _ Obrigado, Octávia-chan, mande lembranças de minha parte aos seus pais.

Por fim, Octávia, como fora pedido a ela antes, se encaminharia até o escritório da Tsunade.

PS: Joe me confirmou a encomenda e a mudança para duas pílulas via mensagens, já que não podia mais editar o tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postar no seguinte tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no Ninja shopping e compro uma pilula reconstrutora nv 2 e uma pilula soldado, após a compra, eu sairia em direção aonde fui ordenado na central de konoha;.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no local, Kono-dono receberia o dinheiro de Evyl e entregaria seus pedidos. Depois, ele rapidamente conversaria com o homem, dizendo:

- Mais uma vez, obrigado! Volte sempre! - Sendo curto e sem sorrir.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
eu iria em direção ao centro de konoha onde me foi ordenado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo chega no shopping buscando comprar uma pilula reconstrutora nvl 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no local, Kono-dono receberia o dinheiro de Saigol e entregaria seus pedidos. Depois, ele rapidamente conversaria com o homem, dizendo:

- Mais uma vez, obrigado! Volte sempre! - Sendo curto, novamente, da mesma maneira que com o outro que passou lá.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
O clone iria se dirigir até o Senhor que ficava na venda dos equipamentos, pedindo as seguintes coisas:

- Três Pílulas Reconstrutoras Lvl2 e 2 Hikaridama, senhor. - Assim que ele viesse com o que o clone pedia, ele pagaria e depois usaria Shunshin no Jutsu até onde meu eu verdadeiro estava, no Escritório de Danzou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando chegaria no local, com roupas tradicionais ANBU, Kono-dono se quer questionaria nada, pegaria os ítens solicitados por Daisuke e logo em seguida, lhe entregaria, numa sacola fechada, como normalmente faz, e pegaria os 420 Ryous referentes a compra. Em seguida, ele agradeceria Daisuke, dizendo para ele o seguinte:- Obrigado pela compra, volte sempre que puder aqui, tudo bem? Boa missão para você! - Diria ele, sem desenvolver muito, apenas falando o essencial para que fosse possível persuadir o garoto a retornar depois. Daisuke seguiria de volta ao Dojo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no Dojo Uchiha.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Notando que estava relativamente adiantado, Seiryu faria um desvio. Tinha lembrado que alguns itens estavam em falta em seu arsenal, e por isso Iria em direção ao ninja shop para fazer sua reposição. Chegando lá, dirigiria-se ao dono da loja.

-Olá, gostaria de comprar quatro Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, por gentileza - diria cordialmente, logo em seguida buscando o dinheiro na carteira.

Assim que recebesse os produtos, entregaria os 200 ryos que devia ao homem. Feito isso, esperaria sua irmã para que fossem ao ponto de encontro combinado com os jounins. Não podia negar, estava ansioso para a missão, que parecia ser a sua de maior rank até então.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após adentrar o local, e após a pronuncia de meu irmão, e bastante tempo observando aquela tabela de preços, já decidida, peço educadamente:

- Bom, para mim, desejo 4 pilulas reconstrutoras e 2 pilulas do soldado.

Após, daria o efetivo ao Senhor, e partiria conjunto a Seryu

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez o velho ranzinza vê duas pessoas entrar com pressa em seu ninja shop. Ele rapidamente pensa consigo mesmo: "Vão tudo ter infarto se tiverem pressa assim a vida toda, e também, não vão viver tanto tempo como eu". Apesar dos pensamentos, nada falaria. Ele ouviria os pedidos dos garotos e imediatamente puxaria tudo que havia sido solicitado, quatro pílulas reconstrutoras de nível 1 para Seryuu e quatro pílulas reconstrutoras de nível 1 e duas pílulas soldado para Alice. Em seguida, ele receberia o dinheiro, que seria respectivamente 200 Ryous e 400 Ryous. Tendo isso em conta, os ninjas agora poderiam decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vendo que sua irmã tinha finalizado sua compra, então, Seiryu seguiria para o lado de fora da loja. Já tinha reposto os itens que precisava e agora sentia-se pronto para sair na missão designada. Assim que sua irmã também saísse do estabelecimento diria:

- Bom, agora temos que seguir para o ponto de encontro - olharia para o nada, deixando transparecer que estava um pouco preocupado - -Não temos tempo a perder, vamos onēsan - finalizaria, logo depois disparando por entre os prédios da vila.

Dali, partiria rapidamente para o portão da vila onde os dois jounins já deveriam estar a espera deles. No meio do caminho, a vontade de conhecer seus novos colegas de missão e suas habilidades surgiu em sua mente. Àquela altura não sabia se estava ansioso ou receoso com a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao notar seu irmão preocupado, perdido em seus próprios pensamentos, em um gesto carinhoso, acariciaria seu rosto com as mãos, na tentativa de amenizar sua tensão e preocupação.

- Nii-san, não se preocupe. Se a godaime nos escolheu a dedo, é porquê temos potencial para realizar o que nos foi pedido. Devo lembra-lo do quão forte somos juntos? - Diria com o tom de vez misto de gentileza e narcisismo.

A partir de então, após guardar minhas compras, e tentar acalmar o rapaz, partiria para o local designado. Apesar do feito anterior, também estaria claramente ansiosa, afinal, seriam oponentes de nível superiores, mas daria meu melhor. Então, iria até o ponto de encontro, para com meus superiores.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
OFF: Seja bem vinda novamente minha amiga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :planta: Só isso msm, prossigam.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ambos, Seryuu e Alice, seguiriam para a entrada de Konohagakure aonde eles iriam rapidamente se agrupar com os dois jounins que haviam sido requeridos para fazer parte do reforço que eles tinham sido referendados à missão. Dessa maneira, partiriam para a entrada, sem muitos problemas, e tão logo que chegassem lá, poderiam conversar com os jounins ou fazer qualquer outra coisa, naquele instante.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos