Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Depois de conversar com o Kazekage, retorno à muralha, procuro Tahei, e informo tudo, em detalhe, que o Kazekage falou. Em seguida, perguntaria qual era nosso plano para lidar com Maggie.

No caminho, teria cuidado, usando sensor e daisan no me para evitar emboscada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o relato, Tahei ouviria tudo e então, pegaria um pergaminho e iria decidir como agir diante daquilo. Nesse dado momento, ele então, escreveria algumas coisas, ao passo que explicaria a Horus: - Você já terminou seu turno, se eles forem inimigos, eles deverão te atacar novamente. Porém, dessa vez, você vai fazer uma patrulha extraordinária lá, visivelmente enquanto outra escondido, mas de forma que elas saibam que você fez. Enquanto isso, mandarei um ninja tirar conversa com você e você contará a ele que irá na caverna de areia, para que lá tome alguns drinques com um genin, diga o nome de qualquer um. Você voltará a noite e sozinho ou com algum genin (na cabeça delas) pelo mesmo local do ataque, onde você menos imaginaria ser atacado de novo. Seria a emboscada perfeita e eu faria isso. Então, se forem elas, agirão assim! - Explicaria rapidamente Saemon Akasuma Tahei, tudo aquilo, e em seguida, explicaria como eles agiriam, ele diria o seguinte: - Após sua patrulha, iremos sozinhos, com um jutsu meu, Kombi Hegne. Em seguida, iremos ao bar, mas seu genin não estará e retornaremos. Devemos ser rápido, o jutsu não se sustenta por muito tempo! - Explicaria o Saemon para o garoto. Em seguida, ele esperava por sua confirmação acerca do plano. Eles queriam emboscar ali a Maggie e Rana, se fossem elas as culpadas. Por fim, se Horus aceitasse, deveria fazer todo o procedimento e retornar para encontrar Saemon, aonde iriam depois combinados ao bar. Se fizesse é claro, como queria seu chefe e sem nenhuma contestação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Entendido, fico no aguardo do seu subordinado para a conversa sobre a caverna. Nos encontramos ao final do turno para o Konbi Henge.

Executo o plano de Tahei à risca.

Inicialmente, seguiria para o setor da muralha onde estavam Rana e Maggie. Faria inicialmente uma vigilância às claras. Em seguida, me ocultaria com o Doka para vigiar. Dessa vez, não teria tanta cautela, e utilizaria o Daisan no Me de forma que as suspeitas conseguissem avistá-lo. Tentaria controlar para não parecer algo forçado, e sim que me descuidei e elas conseguiram ver.

Caso obtivesse sucesso, depois da vigilância, esperaria o subordinado de Tahei. Com um tom de voz alto, comentaria que sairia para tomar um drink com a Genin Safira na Caverna da Areia, para conversar sobre uma futura missão.

Em seguida, encontraria Tahei em um local isolado e escondido, executaria o Kombi Henge com ele, e seguiria para caverna da areia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus, aceitaria o plano de Tahei. Dessa maneira, ele faria o mesmo a risca e iria seguir até a vigilância de Rana e Maggie. Rana seria a única no momento incial, quando ele faria a vigilância as claras e algumas anotações. Rana, tão logo, ficaria totalmente agoniada com essa situação, mas, ainda seria tranquilo. Depois, disfarçadamente, mas não tanto, Horus adentraria a terra, e assim, usaria o Daisan no Me para se esconder completamente entre aquele local. Por fim, diante tudo aquilo que tinha acontecido, ele deixaria descuidado o olho de areia, e não Rana, mas Maggie que iniciava um novo turno iria rapidamente perceber aquele olho, e resmungaria o seguinte: - Desgraçado, então ele ainda está fazendo essas patrulhas, ele vai pagar! - Nesse momento, Maggie sairia das vistas de Horus. Em seguida, ela reaparecia, mas algo havia mudado. Enfim, reapareceria e então veria Horus sair da terra, de alguma forma desconhecida. Mas, Horus, através do olho perceberia que ela estava notando ele, pelo jeito com que olhava a Rana. Em seguida, um ninja viria requisitar Horus e perguntaria como seria o seu turno a noite, se podia trocar com ele. Horus, responde, negando, pois iria se encontrar com Safira para discutir uma missão no Caverna's Bar. Nesse momento, Maggie volta a conversar com Rana. Horus, depois de tudo, retorna até onde estava Tahei, para realizar o Konbi Henge, mas antes disso, Tahei pediria que ele relatasse tudo que havia acontecido num tom baixo.



Evento :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
—Pois bem. Consegui ter sucesso na vigilância, fui notado pela Maggie, com certeza. Ela também conversou com Rana nesse período, então devem agir juntas. Por um momento, perdi Maggie de vista, e quando ela apareceu novamente, senti algo de diferente, mas não sei exatamente o que. Talvez seja um clone, ou algo do tipo.

Realizaria o Konbi henge e então seguiria para a caverna de areia, conforme o plano de Tahei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Assim que ele conseguisse efetivamente explicar tudo a Saemon Akasuma Tahei, partiria imediatamente para o local aonde ele iria supostamente encontrar aqueles outros ninjas. Era o seu plano afinal, e sendo assim, deveria agir em relação a ele. Ele iria usar o Konbi Henge, aonde o grande protagonista seria o próprio Tahei, que iria realizar a transformação no próprio Horus, um pouco maior para que fizesse a união, mas nada que fosse tão visível se nã a uma observação bem apurada. Em seguida, partiriam e chegariam sem muitos problemas no Caverna's Bar, a caverna em forma de bar nos arredores da vila de Sunagakure, próximo à areia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chegando na muralha, inicio a investigação proposta por Tahei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin chega ao local e olha nos arredores, procurando pessoas suspeitas, possíveis alvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




No que chegasse na muralha, Horus e Kin, perceberiam rapidamente a ausência de Maggie. Nesse sentido, Kin seria deslocada para o local coordenado por Tahei, que era atrás do time que Maggie liderava, e também, Horus faria normalmente o trabalho dele, que era, naturalmente uma checagem frontal daquele esquadrão da muralha, o qual era a função que Tahei havia passado para ele. Contudo, Horus, estranharia um homem que ele mal tinha notado por ai, liderando aquele time, dando ordens, e aparentemente, sendo considerado um superior diante aos demais. Dessa maneira, Kin que estava na parte anterior e Horus na parte posterior, deveria decidir como proceder, para seguir com aquilo.

Garoto que dava ordens :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Lembro desse garoto, se não me engano seu nome era Yufiro... Ele saiu com bastante raiva quando me conheceu, e agora têm uma posição de liderança no esquadrão da Maggie. Não pode ser coisa boa.

Kin está vigiando suas costas, ela têm a invisibilidade que é ideal para esse tipo de situação. Ela deve se lembrar dele também.

Mantenho uma vigilância às claras nesse esquadrão, servindo de isca enquanto Kin vigia secretamente pelas costas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
"Muito bem, Horus os verificará pela frente. Aquele líder, eu o conheço..."

Kin usa Touton no Jutsu e mantém-se logo atrás do time, checando-os de cima a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Kin observaria aquele novo garoto, dando ordens, e veria que os ninjas o chamariam de novo supervisor. Dessa maneira, eles iriam seguir fazendo toda a patrulha, até que certo momento, perguntariam onde estava Maggie e Rana que não estavam ali. Kin, próxima, escutando, veria Yufiro, o garoto que estava lá, dar a seguinte resposta: - Rana foi para uma missão, e até agora não retornou. Maggie, está doente, por conta daquilo... Mas ela deve retornar depois de amanhã! - Falava, Yufiro para aquele outro que perguntava. E aquele, responderia fazendo um gesto com sua mão, e no momento seguinte, Yufiro também responderia com aquele gesto para aquele garoto. Com isso, Kin retornaria junto com Horus a Tahei, já que não haviam mais informações úteis naquele dia. Assim, informando tudo a Tahei, poderiam continuar ali, ou ir para casa deles, enfim, agir como quisessem.
Garoto que dava ordens :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Depois de ouvir o relato de Kin, pondero sobre a informação.

--Coincidência demais ela estar doente, duvido que seja o caso. O sinal de mão também me preocupou, se eles soubessem que estávamos investigando, pode ter sido uma pista falsa.

--Bom, sabemos que ela não estará aqui amanhã, então deve ter algum tipo de compromisso. Pode ser uma chance para descobrirmos algo sobre ela.

--Acho que a melhor ideia é dividir nosso foco amanhã. Kin, como você está suspensa, é melhor que investigue aqui na muralha, sob responsabilidade de Tahei-Dono. É bom lembrar que ninjas despachados pelo Kazekage estão investigando ela nesse momento também, seria um inconveniente se eles te encontrassem.

--Enquanto isso, eu posso investigá-la amanhã. Conheço sua assinatura de chakra, então posso manter minha distância, usando sensor e o Daisan no Me. O que acha, Tahei-dono? Só peço que me informe onde fica a casa dela para que eu possa iniciar a investigação.

Iria direto para casa depois da resposta de Tahei, qualquer que fosse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
— Muito bem, ficarei com Tahei patrulhando então.

Kin segue para sua casa para descansar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Após realizado aqueles procedimentos, Horus iria questionar a Tahei acerca de uma da ideia de fazer uma investigação mais apurada, dentro dos limites na casa dela, no outro dia, ou em qualquer outro local que venha a ocorrer. Com isso, ele também enfatizaria a função de Kin, que seria ficar na muralha, conquanto ele iria ficar responsável por outra parte. Com isso, Tahei iria concordar com aquelas circunstâncias propostas e os ninjas partiriam ambos para suas casas para executar o plano no outro dia. Eles, seguiriam, sem problemas para chegar em suas casas, sem serem seguidos, aparentemente, e adentrariam a mesma, para decidir como agir já lá.

Garoto que dava ordens :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin chega ao local como quem não quer nada e logo busca por Tahei nas redondezas, ao vê-lo, se aproximaria de forma singela, do contrário, manteria-se perambulando por ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kin chegaria na muralha. Logo que ela fizesse isso, ficaria andando pelos espaços e pelas patrulhas que lá estavam. Procuraria por Tahei, inicialmente no centro, que é onde ele deve estar, que é onde ficar a coordenação da muralha, mas, não o vendo nesse local, não demoraria muito para que ela fosse buscar em outros lugares. Chegando, por exemplo, próximo ao extremo contrário ao que deveria estar Yufiro e seu batalhão, ela encontraria Tahei conversando com alguns dos ninjas por ali. Dessa maneira, ela se aproxima e poderia decidir como agir diante disso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 7 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos