Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chegando a Sunagakure, Seiryu passa a observá-la atentamente. Não sabia porque, mas a vila em si sempre parecia muito melancólica. Algo que talvez fosse fruto de se viver em um deserto por tanto, já que o clima árido dificultava praticamente tudo na vida de uma pessoa. De qualquer forma, ainda tinha tivessem salvado Gaara, tinham perdido Chiyo. Muito provavelmente a vila não ficaria tão feliz assim. Enfim, não podia fazer mais nada além de lamentar.


“Finalmente chegamos…” - disse, olhando para os muros da vila e pensando sobre quanto chão ainda faltava para chegarem em casa.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Enquanto permanecia ali à espera dos demais, acabo me lembrando de algo, e, desejando colher informações valiosas, me aproximo de Gaara e inicio uma conversa com ele.

— Eu fico feliz que esteja melhor, Kazekage-sama, mas lamento pela perda da senhora Chiyo, ela nos foi uma grande aliada na batalha contra o famoso Sasori da Areia Vermelha, sou grata à ela por isto. — Eu falo serenamente cara a cara com Gaara. — Felizmente, graças a ajuda dela, conseguimos vencer e vingá-los por tudo que ele fez não só com a sua vida, mas com a vida de inúmeras famílias, amigos, companheiros, e, principalmente, com a sua vila. — Eu completo relembrando os relatos referentes ao assassinato de vários Kazekages, de inúmeros ninjas naquela mesma entrada, entre outros, feitos por parte daquele macabro marionetista ruivo.

Após concluir esse assunto, eu abaixo a cabeça, um pouco sem graça, e continuo.

— Eu acredito que esse seja o momento de eu me despedir, mas antes, se não for pedir demais... — Eu hesito por um instante, mas prossigo. — Eu gostaria de saber se tem alguma informação valiosa referente aquela vila de artesões da qual estávamos próximos antes de virmos para cá... — Eu pauso novamente e a seguir, completo. — Eu acredito que deve ser o único por aqui a saber mais a fundo a respeito, já que está diariamente tratando politicamente e economicamente com outras vilas, e, eu estava interessada em adquirir uma arma artesanal naquele lugar, mas ouvi boatos de que são hostis a ninjas... Se puder me ajudar com algum detalhe que sabe, seria muito grata, Kazekage-sama. — Falo quase que sussurrando já que não queria que os demais soubessem de minhas intenções na volta. :gato:

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos chegavam na entrada de Sunagakure, a espera deles, havia muitos ninjas daquela aldeia, que vem em direção ao Kazekage correndo para levanta-lo. O povo, então, em sua maioria shinobis e kunoichis, se juntaram aos ninjas existentes naquele local que já estavam contentes com a volta do Kazekage, e antes que Alice pudesse realizar qualquer contato com ele(ela encostou nele, começou a falar, mas foi interrompida por todo aquele povo), a multidão o pegou e jogou para cima, comemorando em demasiada força e gritando "O Kazekage Voltou, VIVA", jogando o para cima várias e várias vezes. Aquela grande quantidade de ninjas era notável, num sol árduo de fim de tarde, deveria estar ameno, e um clima seco e abafado pelo deserto, sem nenhuma sombra e soando, Gaara após estar no chão, parou para discursar, enquanto aqueles que antes o jogara para cima, agora fazia um semi círculo atrás dele para escuta-lo, junto dos ninjas da equipe de resgate. Gaara agradeceu a todos os ninjas, pelo resgate, e informou o falecimento de Chiyo, o que cortou rapidamente o clima de euforia, e anunciou que faria o velório no topo do seu escritório. Por fim, ele frisou que amava a sua vila e faria de tudo para proteger e ampliar aquele local que era dele, e que ele era um servo daqueles que acreditaram nele. Com aquele lindo discurso e o pesar da morte da conselheira da vila, conhecida por parte daqueles ninjas ali presentes, vários de desbravaram a chorar, caindo muitas gotas de lágrimas do rosto até o chão, molhando a roupa deles. Depois de tudo isso, ele chamou Horus e Kin, e lhes disse naquele exato momento que aqueles Genins teria o salvado, agradeceu na frente de todos também os representantes de konoha, Kakashi e Might Guy que ele havia chamado lá na frente. Por fim, ele puxou sua areia, e pedindo alguns pertences prateados de alguns ninjas e alguns dourados, criou dois broches especiais de sua areia, e a areia do chão da própria vila, os pertences, dando a coloração preta e vermelha, como ícone do grande trabalho realizado por aqueles ninjas. Todos, nesse momento, aplaudiram a ambos, e aos ninjas de Konoha, que apertaram a mão do Kazekage, para demonstrar a força da aliança de Konoha e Suna. Contudo, Kakashi e  Guy iriam voltar para Konoha com seus ninjas, pois eles precisavam relatar o acontecido, mesmo que, quando chegaram no país do vento, Kakashi já havia enviado um cachorro mensageiro. Então ele voltou daquela multidão, que carregava o corpo de Chiyo num caixão especial feito da areia de Gaara, rumo ao escritório, para o velório. Horus e Kin seguiram Kakashi para se despedir dos companheiros de missão de Konoha, era o último momento que eles o veriam, pelo menos, nesse tempo. Depois dos cumprimentos finais, eles seguiriam viajem de volta a Konoha, já que um cachorro de Kakashi, invocado assim que chegaram na entrada de Suna, havia ido buscar, junto de outros cachorros, mochilas especiais deixadas preparadas por Kakashi, com mantimentos para viajem de volta.

Os outros ninjas de Suna também seguiriam de volta com Horus e Kin, para o enterro de Chiyo.

Broche :





Conversa com players nesse tópico para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Depois, seguir adiante no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conversa com players nesse tópico para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , depois postagem de chegada no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sáb 02 Fev 2019, 21:38, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Frustrada, eu prefiro nem dizer mais uma palavra, avanço sem nem esperar por ninguém na maior velocidade possível em direção a Konoha, completamente muda e fazendo-se de surda.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
- Obrigada, Gaara-san! - Agradeceria depois dele me responder e depois dos acontecimentos. Após ele ser levantado me afastaria um pouco e iria até meus companheiros. Antes que eu falasse algo, Alice partiu avoada para longe, correndo sozinha e muito rápida em direção ao deserto. Por qual motivo? O que houve com ela?

- Aí gente, vou atrás dela, se quiserem uma carona, peçam pro meu clone. - Diria fazendo um Kage Bunshin e em seguida no meu corpo original iria fazer minhas asas de Chakra e voaria a uma grande altura e com Shunshin no Jutsu iria voar pelas nuvens numa velocidade muito alta. Tentaria ao menos alcançar minha companheira. Ignoraria comentários após minha última fala, fazendo minhas ações segundos depois da fala em questão.

De cima meu campo de visão seria ótimo. Fora que, voando eu ia encontrar ela mais facilmente.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Me despeço de todos os ninjas de Konoha es sigo para o escritório do Kazekage-sama.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin segue Horus.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Uma figura inusitada surge distante em meio às dunas de areia que, acompanhando o vento, criam nuvens de areia. Nada mais exótico e endêmico. Como um fantasma, um verdadeiro Youkai do Deserto, aquele que vinha caminhava tranquilamente, exibindo sua carabina, mostrava não se importar com a ventania, tampouco com a areia, certamente era um habitante dos desertos do País do Vento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns guardas no portão notam alguma coisa vindo, mas logo ouvem disparos de armas de fogo, e gritos para todos os lados. Aparentemente alguns malucos desgarrados estavam envolvidos num tiroteio, nada mais natural que os guardas irem ao encontro dos que ali estavam, para controlar a situação. Quando lá chegam no entanto, nada é ouvido, nada é visto... Parecia mais uma daquelas lendas sobre espíritos do Deserto, que eventualmente levantavam de suas covas, tornando às lutas que levaram às suas mortes. Até mesmo o cheiro de pólvora era perceptível.

— Cara, será que foram Youkais? - Diz um dos guardas, pegando um pouco de areia nas mãos, e deixando-a escorrer por entre seus dedos, sendo lavada pelo vento.

— Eu não faço ideia, de qualquer forma, vamos voltar para o portão, não queremos ser pegos nesses confrontos... Malditos! - Responde um outro guarda, que havia acompanhado seu parceiro para verificar o que tinha havido ali.

Logo os guardas voltam ao portão. Mas dois intrusos passam despercebidos, e já dentro da Aldeia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Francamente, me seguir até aqui... Você é duro na queda, Amagumo. - Diz o baixo de sombreiro.

— Eu queria te matar antes, esse sou eu, mas você entrou nessa porcaria de Aldeia, Sunabozu... - Responde o Alto mascarado.

A dupla caminha calmamente por entre as vielas da Aldeia Oculta da Areia.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chego no local e espero a chegada do comerciante e dos Genins que participariam da missão.

Quando os Genins chegassem, pediria que me informassem suas habilidades, para planejar efetivamente as estratégias do time. Compartilharia também meu estilo de luta com eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin chegaria ao local de encontro e esperaria que todos viessem, apresentando-se quando chegassem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no local, Shiya e Safira, ninjas com especialidade respectivamente em marionete e ninjutsu médico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após, alguns minutos apenas, Raion Arufa chegaria ao local, e se apresentaria, dizendo que domina a natureza básica de Raiton.

Logo, Horus e Kin, perceberiam que os ninjas, Shiya e Safira tinham alguma relação, pois estavam sempre juntos, enquanto Arufa era mais quieto e calado. Algum tempo se passava até que em um dado momento, o vendedor de iguarias chegaria até o local, com uma roupa estilosa e chamativa e portanto uma katana, que apenas sua bainha já era de brilhar os olhos, seu visual era chamativo e o homem parecia ser bastante poderoso, economicamente, sua aparência era a seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar, rapidamente ele se comunicaria com todos, estava alguns míseros minutos atrasados, mas mesmo assim não deixava de tocar no assunto:

- Desculpem pela demora, me chamo Yasuda, sou o vendedor da missão. Quero conhecer todos, se puderem, se apresentem, especialmente os capitães da missão. - Diria aquele homem, com um tom calmo, de alguém que parecia ser frio com as situações da vida.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Estranho a chegada do comerciante. Antes que qualquer um revele suas habilidades, o questiono.

-- Pelo que nos foi informado, o comerciante é um anão chamado Tyrion. Explique-se, por favor.

Fico de prontidão para usar a areia caso necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Kin fica na frente dos Genins apenas observando a situação, no aguardo da resposta do tal Yasuda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yasuda após a pergunta dos garotos, rapidamente responderia:

- Muito bem, vocês estão certos. Meu nome é Tyrion Yasuda II, meu pai é o nome definitivo do nosso negócio. - Explicaria o homem, para eles. Logo depois, surgiria de dentro da sua capa preta gigante um anão com roupas mais espalhafatosas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao aparecer, Tyrion primeiro, rapidamente falaria:

- Ho,Ho,Ho, Meu filho, nossos contratados são bons. Meus parabéns, agora se apresentem e sairemos daqui, partindo até o destino. - Explicaria para eles, enquanto novamente, firmaria as perguntas.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Porque se esconder - imaginei - segurança, ou quem sabe estava nos testando? Enfim, pelo visto são os vendedores de fato.

-- Entendo, perdoem a desconfiança. Meu nome é Horus, chunin do clã Sabaku.

Comento brevemente sobre minhas habilidades e então me dirijo aos genins:

-- Shiya, Safira e Arufa, correto? Descrevam são suas habilidades, precisamos saber para coordenar melhor essa missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
"Entendo... Mas que dupla bizarra..."

— Eu sou Kin, Chunin do Clã Zinzoku. É um prazer. - Cumprimenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shiya e Safira rapidamente iriam conversar e responder as indagações dos outros:

- Eu sou um usuário de Katon, e também uso marionete. Não tenho venenos, mas uso elas com armas ninja. - Diria Shiya para eles.

Depois, seguiria com Safira que falaria o seguinte: - Meu nome é Safira, não sei minha natureza elemental, e bem, eu sou boa com ninjutsu médico e uso alguns genjutsus. Isso é tudo, não sou muito forte. - Explicaria aquela garota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após Raion Arufa falaria sobre suas habilidades: - Ain, meu nome é Raion, eu sou user de raio, e err, ain, eu não sou tão forte, mas da pro gasto. - Diria aquele garoto, falando alto. Depois, falaria num tom pouco audível: - Esse Horus é um gatão, Ain - Sem que Horus pudesse ouvir, mas Shiya e Safira sim.

Yasuda aguardava, ele queria partir, e se a conversa fosse o suficiente, eles poderiam ir. Se não, caberia Horus e Kin prosseguir com a conversa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos