Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Dada a situação, Horus se colocaria numa posição de líder em relação aos demais e em seguida, começaria a falar com todos que estavam ali dizendo como deveriam agir. Não demorava, até que ele distribuísse o KIT que Tahei entregava a todos, menos a ele mesmo que já tinha recebido um, anteriormente. Fora isso, ele seguiria falando e quando finalizava, dispensaria ambos os ninjas para seguir até um local que ele mesmo havia determinado. Por fim, todos estariam dispensados e também, poderiam acrescentar mais algo que fosse de interesse a aquele assunto. Além disso, eles deveriam também, ficarem atentos pois a missão era um perigo.  



Orientações: Comentar uma vez nesse tópico interagindo e outra saindo para o local designado (se quiser ir ao mesmo).

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Vamos indo então Ramiroy. Tente não falar muito na sede do clã, para não chamar atenção. Se te perguntarem algo, diga que vai me acompanhar em uma missão ao país do Fogo, e estamos nos preparando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
tá bom Hórus San prometo não encher seu saco e pedir comida na hora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Depois de ouvir sobre a missão, me despeço de todos e vou com Nette para a sede do clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar na muralha, rapidamente, Horus, que tinha sido uma pessoa que recebeu alguns prêmios, partiria em direção de Saemon Akasuma Tahei, o líder máximo da muralha de Sunagakure para que ele referendasse, também como membro do clã da pessoa alvo, uma carta de recomendação para que Ramiroy fosse promovido ao cargo de Chunin de Sunagakure no Sato. Ao chegar, rapidamente ele encontraria Tahei e mostraria a carta, a qual Tahei assinaria sem muitos problemas. Em seguida, Tahei perguntaria: - O Kazekage lhe deu alguma coisa para ler em um momento calmo? - Estranhamente como se soubesse do pergaminho de Horus.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Recebi sim. Li em casa ontem, era um documento oficializando a passagem para o nível Jounin. - comentei bastante animado com Tahei.

--O Kazekage-sama também perguntou sobre qual caminho eu quero seguir como Jounin. Eu sempre quis ser da ANBU, admiro bastante o trabalho e sacrifício que fazem pela vila. Também acho que é uma atribuição que vai contribuir muito para meu desenvolvimento como ninja. Vou informá-lo mais tarde, quando entregar a carta de recomendação do Ramiroy. Aliás, obrigado por apoiar a promoção dele.

Então converso um pouco com Tahei sobre a gangue Shuratow, sua infiltração e sobre a missão que realizamos, impressionado com o nível que eles conseguiram adentrar o sistema da vila.

Depois, me despeço de Tahei e sigo para o escritório do Kazekage. Chegando lá, entregaria a carta de recomendação a Gaara, oficializando minha recomendação para que Ramiroy virasse chunin. Em seguida, agradeço bastante pela minha promoção a Jounin, informo minha preferência de seguir com a ANBU. Neste momento, explico que apesar de entender que a preferência do Kazekage era algo relacionado à liderança de times, eu ainda sentia que precisava me desenvolver melhor, e a ANBU era o local ideal para isso. Além disso, participar da ANBU era um sonho antigo meu. Nesse sentido, faço também um pedido para Gaara. Explico que mesmo com a promoção para Jounin, ainda acho que preciso melhorar em nível para atuar adequadamente nessa função. Desse modo, peço que me indique um local para treinar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horusagradeceria Tahei pela ajuda prestada com a indicação de Ramiroy que ele havia feito antes, e tinha sido aceitada sem dificuldades pelo Saemon Akasuma, confirmaria que seu interesse principal e sonho desde criança era integrar a ANBU de sua vila, ou seja, o que ele mais queria no fim era realizar esse sonho, que era a função de ANBU a qual ele já se considerava apto para exercer futuramente. Após essa conversa, Horus seguiria para o escritório do Kazekage, aonde chegar rapidamente cumprimentaria o Kazekage, Gaara, agradeceria, mas seria surpreendido por uma situação inusitada, havia a presença não só de Tahei que foi com ele, mas de Kankuro, Temari, Kin, Raion Arufa, Kyo Sabaku e Safira. Ele chegaria e adentraria sem problemas o local.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Ambos parecem suspeitos, a garota num instante fez mudar a opinião do cara... Algo parece errado.

Analiso o porteiro para ver se ele não está segurando nada (ouro, colar), em seguida uso Henge no Jutsu se transformando em um agente da muralha, depois me aproximo tranquilo do homem, e vejo se não tem ninguém olhando e utilizo Chakura no Mesu mirando no tronco, para romper o fluxo de chakra do maluco e ver se ele estava em genjutsu ou ele furtou a mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

após isso crio um Kage bushin e ele segue para coletar informações da Yumi sem que ele seja visto por ela.  Enquanto o original cuida do porteiro, caso o comportamento robótico do porteiro suma, enquanto ele acorda, eu aviso ele que ele caiu em genjutsu e um bandido conseguiu fugir da vila te aplicando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Yumi vai saltitando em direção do deserto enquanto que Ramiroy utiliza seu Henge no Jutsu para se disfarçar de um guarda que geralmente ele já viu dentro da Entrada de Sunagakure, mas quando o mesmo iria utilizar seu Chakra no Mesu em direção do guarda para libertar o mesmo do seu suposto genjutsu, o ninja rapidamente salta para trás enquanto sacava sua arma com uma kunai.

- Porque você tentou me atacar, meu jovem? - Diz o homem que parecia estar com os olhos vidrados e cansados, um indicio claro que ele estava preso em um genjutsu enquanto que rapidamente utiliza o seu radio para chamar atenção de outros ninjas da vila. - Um garoto estranho está tentando me atacar, me ajudem a conter o mesmo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Representação do suposto genjutsu que está controlando o ninja.

Ramiroy rapidamente iria criar um clone para seguir em direção da garota, mas o ninja em sua frente rapidamente sacava sua katana e impedia que o mesmo pudesse sair de Sunagakure no Sato. O garoto também percebe que vários ninjas surgem atrás do mesmo, aparentemente querendo conter o mesmo.

- Você é o Ramiroy-san, certo? Porque tentou atacar um guarda? - Diz um ninja que parece ser do Clã Akasuna, aparentemente reconhecendo o garoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
é não posso perder, o jeito é esclarecer pro rapaz

sim, o guarda aparenta estar em um genjutsu senhor. Ele deixou uma suspeita de roubo fugir pelo deserto através dele. Eu ia libertar ele do genjutsu através de um ataque para ele sair. e depois seguir a suspeita mas me impediram
falo pro guarda num tom calmo

pode verificar senhor Kai ou qualquer, se eu estiver certo me deixem prosseguir a missão. Antes que meu Jutsu na suspeita arrebente não posso deixar ela escapar

Após a verificação e permissão, sigo a garota pelos fios procurando não arrebentar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse garoto está mentindo, podem utilizar o Kai em mim e vão perceber que não estou em um genjutsu! - Diz o guarda com seus olhos vidrados e cansados, aparentemente dizendo para os ninjas de Sunagakure no Sato se aproximarem do mesmo.

Os homens avançam lentamente em direção do guarda para aplicar o Kai no mesmo, mas ambos simplesmente param subitamente depois de ficarem próximos daquele sujeito e Ramiroy consegue perceber uma risada ecoando naquele lugar, todos ninjas que estavam naquela entrada começam a encarar Ramiroy com os mesmos olhos cansados e simplesmente pareciam zumbis que estava presos no genjutsu. Uma técnica de Doton parece fechar o corredor da Entrada de Sunagakure no Sato impedindo que Ramiroy e os ninjas pudessem sair daquele local.

- Muito bem, a filha do Senhor Feudal é um ingenua tola... Vou aproveitar aquela garotinha para fazer o Senhor Feudal me pagar quantidades absurdas de dinheiro em troca do resgate... Eu deveria te botar num genjutsu, mas você me parece mais inteligente do que deveria! - Diz o guarda que estava preso no genjutsu enquanto encarava Ramiroy. - Perca tempo lutando com esses homens patéticos, vou aproveitar para pegar aquela loirinha e fugir daqui!

Ramiroy observa aquela situação enquanto percebe um ruido estranho vindo do solo, aparentemente havia alguém que estava utilizando alguma técnica para se locomover pelo subsolo e estava aplicando um estranho genjutsu para controlar os corpos dos máximo de pessoas possíveis. O sujeito que estava no subsolo rapidamente parece sair daquele lugar enquanto deixava vários guardas preso num genjutsu para lutar contra o jovem usuário de marionetes que deveria agir rapidamente naquela situação.


Akasuna no Ramiroy: HP - 260, Chakra - 360, Stamina - 360

Guarda de Sunagakure: HP - 300, Chakra - 500, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
esse cara é bravo. Acho que vai ser fácil enganar.

utilizo shiushin no Jutsu para ficar de frente aos ninjas e a frente ao portão


Metal Bat machine!

Ao invocar a marionete, a mesma usa Rank B: Tacada em sua força, em direção dos ninjas e da barreira de donton pra saida, fazendo com que a barreira quebre e o chão desmorona pro lado inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto eles se distraem com o chão, crio dois clones (cada um com 30 chá) um usa o kanashibari no guarda e em seguida usa o Kai libertando. Enquanto o outro clone dá cobertura (caso tenha abertura utiliza o Kai em outro ninja) e informa que os outros ninjas estão presos no genjutsu, e é necessário utilizar o Kai.

O original usaria o Katon: Hōsenka no Jutsu para ganhar tempo prós clones.

OFF: colocar a arma na ficha.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Ramiroy rapidamente invoca sua marionete e manipula ela para que dê um potente golpe em direção da parede criando uma grande rachadura no local e obrigando os ninjas que estavam naquele local a se afastar para não serem acertado pelos destroços das rochas, então o jovem garoto rapidamente conjura seus clones sendo que um deles rapidamente iria aplicar seu Kanashibari no Jutsu para aplicar Genjutsu no Kai visando acordar o Guarda do genjutsu e conseguindo ter sucesso naquele movimento. O homem acaba caindo desacordado no chão e olhando confuso para a situação, mas um dos homens que estavam preso no genjutsu surgem atrás do guarda que havia despertado e corta sua garganta para impedir que Ramiroy conseguisse o mesmo como aliado.

- Ingenuo... - Diz o ninja com um sorriso frio, mas era visível que continuava preso no genjutsu.

Um dos guardas salta em direção de um clone do Ramiroy, mas o garoto agilmente utilizava seu Katon: Hosenka no Jutsu disparando várias bolas de fogos no homem que rapidamente faz um selo e conjura uma parede de água em sua frente para não ser acertado pelas bolas de fogos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Akasuna no Ramiroy: HP - 260, Chakra - 325, Stamina - 300

Guarda de Sunagakure: HP - 300, Chakra - 500, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 340, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Qua 29 Abr 2020, 10:24, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
é nego pega pesado, sendo assim

Puxo a marionete metal bat, para trás visando no mesmo passo invoco a marionete Karazu.

Em seguida a marionete Metal Bat, usa Rank A: Savage Tornado formando uma tempestade de Areia pro lado inimigo (marionete andando pra cima dele) visando a ocultação.

Spoiler :


Em meio ao tornado a marionete Karazu entra debaixo da terra cavando para um ataque supresa, após o Tornado terminar recuaria a marionete e ficaria atento a qualquer ataque. Usaria kanashibari no guarda e depois a marionete Karazu surge debaixo da terra o capturando. Depois usaria o Kai e explicaria a situação.

Spoiler :


OBS: após o uso do Kai procuraria defender o guarda neste esquema com as marionetes, tbm invocaria a marionete salamandra para com a proteção me proteja caso me atacassem.

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
OBS: Acabei errando os status no post anterior, o guarda foi liberto do genjutsu mas teve sua garganta cortada.



Akasuna no Ramiroy agilmente manipula sua marionete Metal Bat para avançar em direção de seus oponentes formando um mini-tornado com suas rebatidas em direção dos ninjas que estavam aprisionados no estranho genjutsu, conseguindo aplicar uma onda de golpes violentos em um dos ninjas que tentavam cortar sua marionete, esse movimento acaba liberando o mesmo do genjutsu através da dor causada pela técnica do Akasuna. Ramiroy vendo isso agilmente manipula sua outra marionete, armando uma armadilha no subsolo enquanto que rapidamente perceberia um dos ninjas avançando em sua direção para fatiar o mesmo, mas felizmente ele consegue aplicar Kanashibari no mesmo antes que se aproximasse efetivamente.

- O que está acontecendo aqui? - Diz o ninja que tinha recebido os golpes de Metal Bat, aparentemente estava bastante confuso.

Ramiroy captura o ninja que tinha utilizado seu Kanashibari com sua marionete e agilmente avança para utilizar o Kai no mesmo, mas é impedido já que uma parede de Doton surge em sua frente impedindo que o mesmo pudesse libertar o homem que ele havia capturado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Akasuna no Ramiroy: HP - 260, Chakra - 325, Stamina - 215
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 340, Stamina - 200

Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 400, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai) (Imobilizado pelo Kanashibari)
Ninja de Sunagakure: HP - 200, Chakra - 340, Stamina - 200 (Preso num genjutsu, pode ser libertado com Kai)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
ao ver o Ninja se perguntando do que estava acontecendo, usaria Rank A: Sōen: Hitomi Gokū para ele se aproximar de mim, ao mesmo passo de recuar as marionetes pro meu lado. Ao Ninja liberto ficar perto se mim explico a situação, e peço a ele me explicar as habilidades dos outros ninjas e atuar ao meu lado.
Quanto ao Ninja parado a minha frente, usaria o Kai e explicaria a situação.

Quanto ao Ninja que foi capturado pela marionete que fez o muro. apertaria mais ele (marionete) com o mata leão, fazendo ele ficar inconsciente, após isso pediria para sair da vila para perseguir o bandido, e que configurassem o sistema de defesa na muralha para ver se ninguém estava em genjutsu.

Quanto o muro de donton, a marionete Metal Bat iria destruí-la com o Tacada (rank B) com isso guardaria as minhas marionetes.

Apos isso iria seguir a menina e prepararia ano caminho a marionete salamandra debaixo da terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 11 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Ramiroy utiliza seus fios de chakra para rapidamente atrair o ninja que havia tinha sido liberado do genjutsu e explicava a situação rapidamente para o mesmo, o homem acena sua cabeça e explicava que um dos sujeitos que estavam enfrentando era um usuário de Doton enquanto que o outro era um poderoso usuário de Fuuton e ainda usava marionetes assim como Ramiroy. Continuando a batalha, Metal Bat manipulado pelo garoto avança em direção da parede de pedra e finalmente destrói o mesmo com um potente golpe que desmorona a imensa parede.

O sujeito que anteriormente estava paralisado aparentemente conseguiu quebrar a técnica de imobilização de alguma forma e agora fazia selos para lançar uma técnica especial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, o ninja que havia sido liberto do genjutsu agilmente inundava o campo de batalha e combatia diretamente a técnica de vento que havia sido lançada contra o Akasuna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy agilmente consegue utilizar a sua marionete para dar um mata-leão no usuário de Doton tendo sucesso, enquanto que faltava apenas mais um ninja que estava preso no genjutsu, mas ironicamente o ninja que estava no seu lado agilmente falava:

- Deixe esse comigo, você precisa fazer alguma coisa fora da vila, certo? - Diz o homem com um sorriso no rosto, aparentemente deixando claro que era capaz de lidar com aquele homem - Apenas vá!

Akasuna Ramiroy rapidamente guarda suas marionetes e avança em direção do deserto seguindo as pegadas que a filha do Senhor Feudal tinha deixado no chão e impedir que ela fosse sequestrada pelo o estranho usuário de genjutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos