Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Esses exemplos q o Masked trouxe servem até pra nossa discussão, @Luquinhas. Quebrar parede normal é coisa simples pra ninja. O problema é romper barreiras reforçadas com chakra.
Spoiler :


Masked escreveu:

@Heimdall, otsutsukis não podem participar? Pensei que eram só jins do Juubi.



@Masked
Cara, realmente lá na abertura tá restrito os Otsutsuki. Acho q a ideia era banir Hagoromo, Hamura, Indra, Ashura e Kaguya, mas acabou contemplando MomoShiki, Kinshiki e Urashiki. Vou ver com o Iriw esse detalhe, mas acho q vai ficar o q tá na abertura mesmo, ou seja, todos eles banidos. De qualquer forma, te dou uma resposta mais tarde.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall não é achismo o Kakuzu é mais forte que o Kisame mesmo sem Domu o Anime mostra ele batendo no Choji balofo mano.

E no Manga  o Muro que o Kakuzu soco ele quebro por completo diferente desse Ninja aí e tem mts Ninja comuns q tem força quebra Mokuton não é mais forte que quebra Muro e dar chute e esse Golpe que o Kisame deu no Guy foi com a Samehada a grande vdd é que o Kisame nunca soco nada sem for com a Samehada Kakuzu Base e Kakuzu Domu é mais forte que o Kisame.

Pode até ser que Base eles tenha o mesmo nvl mas com a Domu não tem nem comparação Kakuzu é MT mais forte.

Spoiler :


E sobre as imagem do Anime não foge dos parâmetros.
O Kishimoto acompanháva o Anime até pé Arco do Imortais se não estou enganado acho que vi numa entrevista e ali no Kakuzu batendo sem Domu é válido sim pq não foge das Habilidades do Imortal.

Base Força Bruta Física

Kakuzu= ou > Kisame

Kakuzu Domu > Kisame

Essa é a realidade entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Luquinhas

Cara, tu se apega a um feito filler, um feito q nem é tão relevante, pra falar a verdade, e tenta contrariar o próprio databook. To olhando aqui, é o Choji com aumento parcial. O jiroubou levantou o Choji gigantesco no clássico (mas era no Juuin nv2). Kisame base é bem mais forte q o Kakuzu, dá pra ver claramente nos feitos. Não adianta eu ficar repetindo a mesma coisa. Já mostrei os feitos e expliquei.  

Eu já vi 10 vezes as imagens, um chute no kakashi q não o feriu e um soco num teto. Não tem nada demais.  

Com o domu, eu concordo, a dureza aumenta o poder de impacto dele. Agora sem o domu, não. E o databook avalia ele base tbm, por isso tá mais baixo.




@Masked

Já comentei no chatbox, mas só pra ficar devidamente registrado.

- Kinshiki e Momoshiki, separadamente, serão avaliados como personagens normais. Mesmo sendo do clã Otsutsuki, eles não tem nível nem remotamente próximo ao de Kaguya, Hagoromo, Hamura, por exemplo. No entanto, não devem ser colocados nas listas de base.

- O super Momoshiki (fusão) será avaliado em um card gold.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Só Mongotun tem aver na onde oque aquilo quer dizer alguma coisa até a Tenten eo Kiba quebra aquele Mokuton do Yamato kkkkkkk.

Mano não importa se é Semi-filler não foge dos parâmetros e sobre o Kisame o Mokuton do Yamato é uma vergonha de horrível até o Aoba quebra aquilo mano kkkkkk.

Na moral agora eu não vo aceita que o Kisame é mais forte que o Kakuzu pq o Anime eo Mangá me provo o Contrario com Domu ou sem ele ganha do Quisame numa queda de Braço ou carregamento de Peso o Quisame é superestimado isso sim.

Só DB só considero em partes o Lee tem nota 1.0 em Ninjutsu e 0.5 em Genjutsu e ele não usa nenhum dos dois e tem outros personagens com Nota em Tai Alta e nunca aprensento quem leva DB a Ferro e Fogo é aquele Tonho Fan da Tenten para com isso vei Kakuzu com Domu não é nem discutível.

Sem Domu é mesmo nvl.

Agora vai me fala que o Quisame é mais Resistente que ele tbm?

Já vi comparem o Kisame na frente de Resistência que o Imortal.

Domu+Jiongu+5Vidas > Kisame+Cura Samehada

O Quisame pode até vencer numa luta por ser meio "Counter" mas não é mais Resistente e mt menos mais Forte Fisicamente.

Eu não vo muda de opinião mano porque o Kakuzu é mais forte Fisicamente que o Quisame cara, pega a minha tabela e a sua e dps no final de tudo vc tira uma Média entendeu.

É a melhor coisa a se fazer tirar uma Média de tudo porém eu acho bom tbm analisar os dois individualmente entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Só Mongotun tem aver na onde oque aquilo quer dizer até a Tenten eo Kiba quebra aquele Mokuton do Yamato kkkkkkk.

Mano não importa se é Semi-filler não foge dos parâmetros e sobre o Kisame o Mokuton do Yamato é uma vergonha de horrível até o Aoba quebra aquilo mano kkkkkk.

Na moral agora eu não vo aceita que o Kisame é mais forte que o Kakuzu pq o Mangá eo Anime me provo o Contrario com Domu ou sem ele ganha do Quisame numa queda de Braço ou carregamento de Peso o Quisame é superestimado isso sim.

Só DB só considero em partes o Lee tem nota 1.0 em Ninjutsu e 0.5 em Genjutsu e ele não usa nenhum dos dois e tem outros personagens com Nota em Tai Alta e nunca aprensento quem leva DB a Ferro e Fogo é aquele Tonho Fan da Tenten para com isso vei Kakuzu com Domu não é nem discutível.

Sem Domu é mesmo nvl.

Agora vai me fala que o Quisame é mais Resistente que em tbm?

Já vi comparem o Kisame na frente de Resistência que o Imortal.

Domu+Jiongu+5Vidas > Kisame+Cura Samehada

O Quisame pode até vencer numa luta por ser meio "Counter" mas não é mais Resistente e mt menos mais Forte Fisicamente.

Eu não vo muda de opinião mano pega a minha tabela e a sua é dps no final de tudo vc tira uma Média entendeu.

É a melhor coisa a se fazer tirar uma Média de tudo porém eu acho bom tbm analisar os dois individualmente entendeu.


Não é questão de opinião nesse caso. Os feitos tão aí, a nota do DB tá aí. O gai tem mais preparo físico q o Kakashi, e isso aconteceu com ele tomando um soco de um clone com apenas 30% dos poderes do Kisame:

Spoiler :


Já o Kakashi:

Spoiler :


Eu não tenho nenhuma predileção pelo Kisame, mas não dá pra ignorar os fatos.

To guardando aqui as listas, no final vou apresentar e a gente vê o q faz.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu disse que não ia mudar de opinião pq o Anime eo Manga mostro o Kakuzu um cara bem Forte Fisicamente não to contrariando DB nas tbm não gosto de usar O DB como parâmetro tem muita coisa ali discutível eu analiso o Anime/Mangá mas Ok.

Essa discussão não vai levar a lugar nenhum.

Na minha lista Força Física Base eu deixei os Dois no mesmo Nvl.

Na minha opinião é o certo, se fala do Kakashi porém ele já tomo Um Shinra Tensei do Pain que Destruiu o Doton: Doryuuheki e ele saiu até bem da situação Toma uma Bicuda daquela do Kakuzu fez o Mesmo efeito destruindo tudo que tava em volta que foi acertado.

Eu marcaria os dois Base no mesmo nvl então mano.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Luquinhas

Para não ter problemas tira um deles ou ambos das listas de base e deixam para discutir depois...

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@BitterWoman n acho que o Ay destruindo uma parede seja motivo pra ficar em primeiro, pq o Gai no clássico fazia isso com a maior facilidade. ¹ ² ³ e no segundo momento, Ay já tá com o RCM ativo.


Então @Masked, comparando as cenas temos no caso do Ay, ele com apenas um soco arrombando a parede, já o caso do Gai ele deu um soco inicial que rachou a parede e feriu o carinha, não ao ponto de mata-lo, só depois é que o Gai aplica um pouco mais de força finalizando o Random e abrindo um buraco na parede, logo o esforço no caso do Gai foi maior para abrir um buraco na parede. Já ao que se refere ao segundo momento se você observa o quarto quadrinho o Ay ainda não está com o manto ativo. Mas pode ser discutido já que Tsunade, Gai e Ay tem um parâmetro de força bem similares.


@Heimdall, então, sobre a duplicata do Shōten no Jutsu ter apenas 30% de todas as capacidades do original, não é bem assim.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 Picsar31

No quadro vermelho, o DB declara que o Shōten no Jutsu transloca unicamente uma parcela do chakra do indivíduo, no mangá sendo afirmado ser 30% da reserva de chakra,[1] abaixo faz a colocação de que todas as habilidades do usuário serão proporcional à quantidade de Chakra:

"Pain aloca uma porção de chakra dos membros da Akatsuki para o alvo"

"As habilidades da duplicata é proporcional ao montante de chakra alocado para ele, e pode usar as habilidades da pessoa original."

Porém quando se fala de habilidades proporcional ao montante de Chakra, só podemos nós remeter a pensar em habilidades como Ninjutsu, Kekkei Genkai, Genjutsu, pelo fato de estarem estritamente relacionadas ao fator "Chakra", já os atributos físicos estão estritamente ligados à Stamina da pessoa e não ao Chakra. E em nenhum dos momentos o Mangá ou DB cita que as duplicatas tem 30 por cento das capacidades físicas dos originais.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Esse tópico tá todo bugado :nunca:

Bitter, o Chakra está diretamente ligado à força física, como Ōkashō, Tsūtenkyaku, Kongōken... Os Portões Internos também entram nisso, ao liberar imensas quantidades de Chakra, o usuário tem seu corpo upado, fazendo das características físicas, diretamente proporcionais ao Chakra liberado. Isso consome não só o Chakra, mas a estamina. Qualquer Shinobi consegue upar sua força física ou velocidade usando apenas Chakra, mas uma questão interessante é que se o corpo de tal Shinobi não estiver treinado suficiente, isto é, estar acostumado com grandes esforços, então os danos serão maiores, e isso é a estamina. O Raikage não só fica mais rápido, mas também forte ao usar o Raiton no Yoroi por esse mesmo motivo.

Agora, se houve uma diferença assim gritante entre Kisame 30% e Full no quesito força física, eu diria que não.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Bitterwoman e @Yagi Toshiaki

São pontos interessantes. Chakra é basicamente stamina convertida e a stamina q é usada nos golpes de taijutsu. Agora fica a dúvida se esse limitante do chakra se aplicaria às condições físicas. De qualquer forma, dá pra ver q Kisame > Gai no quesito força física base. Acho q esse ponto dá pra gente considerar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Up.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall @Luquinhas @Iriw @BitterWoman @Masked @yagoborges @Naruto sennin perfect @Rodrigo Ōtsutsuki @marcosenju @Nakama Flower

Pessoas, em função de toda a discussão envolvida (que foi ótima), resolvemos refazer o atributo Força Física por completo, agora, terá outras regras, obrigado à todos que comentaram.

Resultado das Listas Base:


Versatilidade Ninja (VERN) :





Poder Destrutivo (PODT) :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Bom, como o Yagi falou, novas regras pra Força física:

Força Física (FF)
Considera-se como Força Física feitos de levantamento de peso e impacto de golpes diretos. Tais feitos levam em conta habilidades que modifiquem as propriedades do corpo do usuário e/ou feitos de jutsus classificados como Taijutsu no Databook. A nota do personagem deve ser dada de acordo com a lista de base.

Também montamos uma lista de base preliminar, levando em conta as novas regras. Gostaríamos, é claro, da sugestão de vocês:

Lista base FF
Gai 7 gates - 100k
Tsunade - 95k
4º Ay - 90k
Jiraiya Sm 80k
Jiroubou Juuin 2 - 70k
Kisame-65k
Obito MS - 55k
Asuma - 45k
Deidara - 35k
Sai - 30k

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
COMENTEM!

Essa é a ultima lista, dps é só classificar, VOMBORAAAAAA :ana:

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Lista base FF
Gai 7 gates - 100k
Tsunade - 95k
4º Ay - 90k
Jiraiya Sm 80k
Kakuzu Domu 80k
Jiroubou Juuin 2 - 70k
Kisame-65k
Hidan 60k
Obito MS - 55k
Asuma - 45k
Deidara - 35k
Sai - 30k


Lista Base: PD
100K - Naruto RSM, Sasuke Gedou
95K - Hashirama SM
90K - Madara (FMS + Kurama)
85K - Naruto (KM2 + SM)
80K - Bee
75K - Deidara
72k - Kakuzu
70k - Kimimaro
65K - Guy (7º Portão)
55K - Muu
50K - Juugo
40K - Temari
35k - Hidan

Versatilidade Lista Base:

100K - Sasuke (atual)
95K - Kabuto
90K - Minato
88k - Kakuzu
87K - Onooki
78K - Kakashi
76K - Sasuke Hebi
68K - Naruto (sem KM)
65k - Kimimaro
60K - Kankuro (sem Sasori)
55k - Juugo
40K - Tsunade
40k - Hidan

Minha lista.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Lista Base Força Física (FF):
Tsunade - 100k
Gai 7 gates - 95k
4º Ay - 90k
Jiraiya SM - 80k
Jiroubou Juuin 2 - 70k
Kisame-65k
Obito MS - 55k
Asuma - 45k
Deidara - 35k
Sai - 30k

Lista Base Poder Destrutivo (PODT):
100K - Naruto RSM, Sasuke Gedou
95K - Hashirama SM
90K - Madara (FMS + Kurama)
85K - Naruto (KM2 + SM)
80K - Bee
75K - Deidara
65K - Guy (7º Portão)
55K - Muu
50K - Hiruzen (combo dos 5 elementos) / Sakura Oukashou Guerra + Byakugou
40K - Temari (Kiri Kiri Mai)
30K - Kakashi Guerra
20K - Kankurou

Lista Base Versatilidade Ninja (VERN):

Lista Base:
100K - Sasuke (atual)
95K - Kabuto
90K - Minato
87K - Onooki
78K - Kakashi
76K - Sasuke Hebi
68K - Naruto (sem KM)
60K - Kankurou (sem Sasori)
40K - Tsunade

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw @Yagi Toshiaki @Bitterwoman @Masked

Então galera, pela lista do Masked, e conversando com ele no chatbox surgiu a dúvida sobre o 100k em força física. O gai tem golpes rápidos e fortes suficientes pra comprimir o ar (Hirudora). Esse ar quando descomprime, gera uma rajada de vento q cobriu a ilha tartaruga.

Por outro lado, um soco da Tsunade praticamente vaporizou o Mokuton Bunshin do madara, ela conseguiu trincar o Susano'o na porrada e, por extensão, tem o feito da Sakura no mega Okasho.

Seria bom explorarmos um pouco essa discussão. Finalizando ela, estamos prontos pra seguir com os personagens. O q acham, Tsunade ou Gai 7 gates em força física?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 14 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos