Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Meritocracia

descriptionMeritocracia - Página 3 EmptyRe: Meritocracia

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Capitalismo tem um tripé fundamental que se baseia na liberdade de empreender, liberdade nas trocas voluntárias e na defesa da propriedade privada. O Estamento burocrático brasileiro ataca as bases fundamentais para o funcionamento da economia. Uma vez que o país é capitalista, naturalmente as pessoas tornam-se mais ricas, como no Japão, na Coréia do Sul ou em Hong Kong. É óbvio que o controle da moeda e a diminuição das distorções artificiais e especulativas devem ser feitos para apaziguar o espírito predatório do capitalismo, mas dizer categoricamente que é apenas para efeitos de política e condição que se estabelece um sistema saudável... Putz! Calma lá, como você mesmo disse, viabilidade econômica é que garante uma educação de qualidade.

more_horiz
Nikyzinha inventou a expressão-prima do idiota funcional, o papagaio-funcional.

Leia-se "repetidor de falar merda"

more_horiz
@Apollo escreveu:
Nikyzinha inventou a expressão-prima do idiota funcional, o papagaio-funcional.

Leia-se "repetidor de falar merda"

E você inventou a expressão covarde dos idiotas teimosos.

Leia-se "zombador sem argumentos"

more_horiz
A questão é que você retruca um post com uma réplica e acaba que o próprio post já refuta sua réplica, aí parece que eu to discutindo comigo mesmo.

Se você repetisse menos a mesma coisa, usasse mais lógica e menos subjetividade, dava pra levar a sério.

more_horiz
@Apollo escreveu:
A questão é que você retruca um post com uma réplica e acaba que o próprio post já refuta sua réplica, aí parece que eu to discutindo comigo mesmo.

Se você repetisse menos a mesma coisa, usasse mais lógica e menos subjetividade, dava pra levar a sério.

Só que não, porque não só seus argumentos são ridículos e tecnicamente irrespondíveis (como eu te provo que não forjei meus argumentos? Quer nomes? Quer que eu passe o facebook?) como eu tomo todo o cuidado do mundo de responder argumentos de forma a derrubá-los. Não se preocupe, eu odeio quem dá argumentos que já foram respondidos no próprio post e por isso faço questão de não deixar isso acontecer. Eu provei com exemplos que tudo que você disse estava ou errado ou parcialmente errado.

more_horiz
Creio, claro.
Não é 100% determinante, mas ajuda bastante.
"Ah, mas o filhinho de papai, não sei o que".
Não interessa. Se o cara é filhinho de papai é porque o papai teve algum mérito no trabalho/intelecto dele, ou então o pai do papai, ou todos eles. Alguém teve que ralar e trabalhar pra fazer dar certo.

Vi muita gente de escola pública aqui dar um baile em aluno de escola particular, isso provavelmente porque o "filhinho de papai" não estudava, enquanto o mais pobre devia se esforçar bastante, e teve o seu mérito.

Eu acredito MUITO nisso, de esforço e resultado. Não gosto de excuses ou comodismo.

more_horiz
UAU a discussão é de alto nível aqui kkk