Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

+13
xxCOLDxx
Ellos
Schiffer
Pscn
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Naruto Winchester
PussyAndDrugs.inc
Boruto & Sarada
LordZero
Wolfgang
17 participantes

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Schiffer

Isso e fato, porém o Momoshiki e o Sasuke também não usam o Shunshin os trés estavam lutado com velocidade corporal normal e nisso o Naruto não teve grande desempenho ou pelo meno ele estava igualdo ao Sasuke. Naruto é o mais rápido, porém diferença não é tão grande como muitos pensam.

Ai eu já tenho que discorda se fosse possível ele vencerem sozinho ele não teria ajuda um do outro.

Naruto caiu aqui:
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 YPyWJGZ

Sasuke caiu aqui:
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 LQduGHK

Ambos só continuaram porque tinha suporte um do outro, ele sozinho teriam perdido.

Momoshiki ser derrotado pelo Boruto foi maior protagonismo na historia desse universo, cara aguentava o Sasuke e o Naruto e vai tomar pressão perde em força pra um Gennin?

:facepalm3:

Nível do Madara? queria ver o Madara lutado sem poder usar Ninjutsu, Nagato mesma coisa.

Desmerecem MUITO Momoshiki daqui pouco vão falar que o Bee já podia ganhar dele, mas preferiu fugir.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Bee e Nagato venceriam o Momoshiki, assim como Madara. A diferença é que não levaria muito tempo para perceberem que Ninjutsu é algo difícil de aplicar, porém não impossível (como você mesmo disse, Boruto derrotou eles, não como demérito, Naruto simplesmente é o ninja mais poderoso da hitória). Bee tem uma força bruta e poder destrutivo enorme com o Hachimanake, por exemplo, que iria varrer completamente aquele golem que não tem resistência alguma; Nagato possui várias versões do ST, o que é impossível para o Momoshiki absorver. Madara faria o mesmo que Naruto e Sasuke. Todos esses três citados são bem superiores ao Kinshiki e ao Momoshiki. Agora, a versão final sim podemos argumentar alguma coisa.

Você só esqueceu de um detalhe quando citou Naruto: o loirinho estava à HORAS tendo seu chakra sendo expurgado do seu corpo pelos Kaguya, além de ter levado na fuça uma Bijuu Bomba com proporções a Flash Bijuu Dama usado na guerra. Ele estava severamente fadigado.

E você disse realmente certo, em velocidade corporal eles são equivalentes, agora quando utilizam Shunshin a história muda e foi exatamente isso que eu quis dizer.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@LordZero

Velho, cala seus dedos. De boa, vc escreve merda demais.

Não é q Naruto não quis dar o seu máximo, é q ele realmente não conseguiu. A velocidade do Naruto está totalmente associada a sua condição física e ao seu chakra, já q é usuário de um manto. Momoshiki ESGOTOU o Naruto absorvendo o seu chakra, ou seja, isso infligiu diretamente na sua condição física, já q ficou desgastado pela ausência de chakra. Além disso, Naruto não tem o mesmo vigor da fase Shippuden, já q não existe necessidade de manter uma rotina de treinos, já q por ser Hokage, ele ordena q façam pra si, e não é o mesmo q faz nada. Naruto pode ser mais experiente, ter mais chakra q em sua fase anterior, mas está enferrujado, inclusive o mesmo mencionou isso.

O Sasuke é quase a mesma bosta. Ele está usando mais o Rinnegan, já q o doujutsu é o responsável por vasculhar as dimensões da Kaguya. Independente disso, sua condição física não está sendo desenvolvida, já q não treina pra isso. Ele só está mais habituado a exigência do Rinnegan e suas técnicas, já q faz uso constante do doujutsu. Mas sem treinar quesitos físicos, de nada ter muito chakra. Se não me engano, Sasuke tem 140 PTS acima da média em chakra, isso pode estar associado as suas reservas estarem desenvolvendo por suas viagens interdimensionais. Se vc lembrar, essas viagens gastam uma quantidade exorbitante de chakra, e Sasuke levou uma quantidade superior de pessoas a q ele estipulou, já q a equipe científica se infiltrou no portal. Ao chegar na dimensão, Sasuke não estava 100%, isso pelo uso do portal e do doujutsu. Sasuke estava tão enferrujado, q foi submetido a humilhação de ser queimado por um Katon, sendo q tinha inúmeras opções de inutilizar aquilo. No fim, ele mesmo mencionou estar enferrujado e terminou a luta sentado kkkkkkkkkk.


O Momoshiki só foi upado na luta, pois drenou o chakra do Naruto, usou pílulas e no fim absorveu Kinshiki e reutilizou pílulas.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
lord ja n foi citado em outros tópicos o fator acompanhamento e cincronia oq geralmente é feito em lutas de dupla exemplo A e tsunade
A era mais rapido mas os dois atacavam juntos por estarem em duplas naruta ia da uma de velocista pra cima do momoshiki pra q?
ignorancia é foda em

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Schiffer

- Eu estou falado da versão final do Momoshiki, ele superior a todos que você citou na verdade MUITO superior um Nagato da vida iria cair só no Taijutsu.

Pra destruir o Golem foi necessário o Naruto e o Sasuke é realmente pareceu fácil porque era o NARUTO E O SASUKE não como Bee sozinho pudesse atingir esse potencial na verdade ele esta longe disso.

- Sobre o Naruto estar enfraquecido eu já discordo porque ele não reclama/pensa que esta limitado fisicamente ou por chakra, na verdade o que é mostra e que ele esta lutado bem pra caralho talvez o chakra tenha afetado o tempo que ele poderia lutar, porém no tempo que ele lutou ele foi no máximo.

- Sinceramente eu que queria ver o Shunshin do Naruto vs Raiton Shunshin do Sasuke.

@Pscn

Pode me corrigir se eu estiver errado, mas quanto discordei que eles estavam limitados?

Não vejo sentido no seu cometário, significa que conforme o Naruto for lutado a velocidade dele vai caído por causa do uso de chakra? pelos menos no meu entendimento se ele pode acessar aquela forma seja KM1, KM2 ou KM3 a velocidade vai ser a mesma na forma que ele estiver independe da quantidade de chakra a velocidade do Naruto só vai cair caso chakra fica baixo o suficiente pra ele regredir de forma ou sair do KM, pelo mostrado ele ainda tinha MUITO chakra mesmo "caído".
Realmente ele estava desgastado fisicamente, porém ele é um Uzumaki certo? ainda pode se regenerar, a não ser que cortem a pernas dele e difícil deixar o Naruto mais lento por cansaço.

- Sasuke ao meu ver estava ótimo fisicamente em chakra ele estava com reservas limitada, porém não foi um questão no combate.

Sobre ambos serem inferiores eles no Shippuden em certo pontos como vigor eu já discordo, porém o tópico não é pra isso.

Ponto importante de tudo isso é, Momoshiki SOZINHO poderia ter dado conta deles por isso ele e um GOD MÉDIO.

@xxCOLDxx

Na verdade já tinha usado esse argumento, porém não vejo como valido aqui porque como eu já falei não teria sentido o Naruto se segurar se ele superior ao Sasuke(como dizem aqui o Sasuke não é NADA perto do Naruto em velocidade) ele iria ser muito superior ao Momoshiki então qual sentido dele(Naruto) abaixar tanto o nível dele? ele poderia ganhar sozinho, só na base da velocidade+Taijutsu, mas não e isso que acontece.

Se você me mostra o Tsunade e o Ay correndo na mesma velocidade ai eu concordo com você tem uma diferença de chegar no inimigo na mesma hora e correr na mesma velocidade:
Aqui o Naruto e o Sasuke esta correndo na mesma velocidade.

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 4814665-4786539-sasuke%2Bblitz

Ay e Tsunade podem chegar no inimigo na mesma horas, porém a gente não sabe quanto o Ay começou a correr pra chegar no mesmo tempo que a Tsunade.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:


Sim, estou dizendo que o Naruto e o Sasuke iriam OBLITERAR o  Shin Sūsenju com um único golpe. 

Acho que você não entendeu que diferença de poder que existi entra Kurama com o Naruto e a superioridade do Susano'o do Sasuke sobre o do Madara. 

Não foi um golpe comum de pressão, ele simplesmente obliteraram a invocação do Momoshiki.


Meu Hashirama do céu AUEHUHAEUAHEUAHEUAH  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 747167273

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Ué você acredita Shin Sūsenju e superior ao Kurama + Kurama do Sasuke e Naruto?

Vai ser engraçado ver isso porque o Naruto e o Sasuke são dois GOD BAIXO(Praticamente god médio), mas vocÊ acredita que um Kage super teria alguma chance?

Meu Hashirama do céu AUEHUHAEUAHEUAHEUAH  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 747167273 Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 2557648528

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Esse Lordzero deve ter problema cara, o cara só fala burrices, acho que todo mundo já percebeu isso, menos ele.

Se eu fosse vocês só ignorava ele e deixava ele falando merda sozinho, o cara vive num mundo alternativo.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@SoldierOfGlory

Eu falo tanta bobagem que me marcaram no tópico e teve gente que concordou comigo ou teve opinião parecida, mas claro que vai ter gente pra discorda se tiver uma opinião diferente só colocar ai porque só falar que o outro esta falado merda é fácil.

Se eu estou tão errado não teve ser difícil provar o contrario.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Ele não venceria nem Nagato e nem Bee facilmente, sendo que qualquer um desses dois daria uma ótima briga com Madara FMS, que está em um calibre muito parecido com o Momoshiki. A realidade é que essa versão do Momoshiki contou com o chakra do Hachibi e da Kurama os dois Bijuus mais poderosos, além do poder do Kinshiki que antes já havia absorvido outro do clã Kaguya, ou seja, essa versão apresentada do Momoshiki é uma versão com INÚMEROS upgrades. Se colocar upgrades desse calibre por exemplo, no Nagato ou Madara FMS eles no cenário que foi apresentado o Momoshiki dariam MUITO mais trabalho, posso te garantir.

Se fosse Madara no lugar do Momoshiki ele iria defender o ataque do SusaKyuubi da dupla, por mais que sofresse dano, Bee também poderia tentar se defender, é uma Bijuu afinal, conseguiu sobreviver a uma Bijuu Bomba a queima roupa (e já estava no seu limite); por fim, Nagato poderia tentar rebater a espada da dupla com o ST. Em todas essas ocasiões seriam defesas plausíveis. Eu não estou dizendo que qualquer um dos três teria sequer chance contra Naruto e Sasuke, aliás, eu acredito que qualquer um dos protagonistas teriam chances de vencer esses três juntos, mas eles conseguiriam defender o que Momoshiki foi incapaz.

A realidade é que tanto Naruto quanto Sasuke são infinitamente superiores, em grau e em número. Não há nada que o Kaguya faça que os dois não façam melhor.

Não entrarei nesse mérito, se você não acha que Naruto após ficar horas tendo seu chakra sugado e também ter suportado um dano enorme (a ponto dele desmaiar) estar fadigado, não adianta eu discutir contigo.

Sasuke não possui uma velocidade semelhante a do Naruto com Shunshin. Naruto superou Kira A, e MUITO, também superou seu pai e é o mais rápido vivo, sendo comparado com um Jin do Juubi tranquilamente. Único personagem mais rápido que ele é o Guy com os oito gates abertos. O que Sasuke tem é o Sharingan para acompanhar o Naruto e antecipar os movimentos.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Schiffer

Eu não me importa se ele(Momoshiki) teve upgrade ou não, estou considero o nível que ele mostrou contra o Naruto e o Sasuke PONTO.

A sua analise prova que o você não compreende como o Momoshiki funciona em combate porque ele ABSORVER NINJUTSU você entende esse detalhe? coloca o Madara, Nagato ou Bee em combate e analise eles lutado SEM poder usar Ninjutsu pra você ver como nível deles vai cair  isso que torna o Momoshiki poderoso, mas você continua a compara ele com um Madara FMS onde o Naruto e o Sasuke não teriam limite e poderiam usar Ninjutsu sem restrição o Madara FMS não tem nem defesa contra o Genjutsu do Sasuke.

Considera o combate do Naruto e Sasuke junto contra alguem que você citou(Madara, Bee e Nagato) não teria sentido porque simplesmente não teria combate só um massacre, coisa que não aconteceu contra o Momoshiki ele resistiu a dupla mostrou que podia ganhar em certos momentos como eu já mostrei:

Naruto sendo salvo pelo Kages:
Spoiler :


Sasuke sendo salvo pelo Naruto:
Spoiler :


Isso prova que ele superior ao Naruto e o Sasuke.

Sobre o Naruto estar com pouco chakra, eu não vou argumentar só vou fazer uma pergunta isso aqui é feito de alguem que esta pouco chakra? Jiraya só era capaz de fazer um Rasengan dessa forma no modo SM e mesmo assim era menor.

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 Tumblr_o084rdOUvj1unud1eo7_500

Sobre os danos físicos como eu já falei o Naruto pode se regenera, ele já recebeu o Chidori no peito e mal levou 10 segundo pra se cura e voltar lutar como se nada tivesse acontecido.

Sobre o velocidade do Naruto eu já argumentei se ele tem tanta velocidade porque esta escondendo? velocidade do Naruto não ponto realmente importante, caso queria discutir só fazer um tópico.

- Fato do Naruto ser superior ao Kira A não que dizer NADA porque o Sasuke, Kinshiki e o Momoshiki também são.
- Minato não tem grande velocidade corporal.
- Sasuke com FMS já podia acompanhar um Jin do Juubi tranquilamente.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@LordZero vamos pegar leve nas afirmações...  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 150950350


O Momoshiki em se não é superior ao Naruto ou Sasuke. Se você analisar o mangá ou filme, nota-se que a vantajosa habilidade do Momoshiki,[1] limitou Naruto e Sasuke a usarem o mínimo de Ninjutsu o possível. Sasuke não usou Susano'o Tengu; Naruto não usou Bijūdama; Sasuke não usou elementos; Naruto não usou RFS.

Eles se auto nerfaram para evitar que qualquer erro falho no uso de Ninjutsu deixasse o Momoshiki ainda mais poderoso. O que tornou a luta bem complicada, pois, lutar contra um Otsutsuki que usa dezenas de Ninjutsu usando só Taijutsu os deixou em plena desvantagem.

Naruto e Sasuke só foram realmente capazes de contornar a situação quando invocaram seus Megazord, a partir dali Momoshiki estava sendo obliterado. A única técnica do Momoshiki que temporariamente conseguiu segurar a Kyuubi (no mangá) foi o Saruiwa, agora não sei te dizer se foi pelo fato de anteriormente o Inukai Takeru no Mikoto ter enfraquecido a Kyuubi ou se o Saruiwa é físicamente mais parrudo que a Kyuubi, só que de alguma forma o Susano'o provou resistência tanto a capacidade do Saruiwa como a do Inukai Takeru no Mikoto tornando a Kyuubi capaz de lidar com ambos. No geral (ofensiva, defensiva, resistência, velocidade, suplementar) = Kyuubi/Susano'o >>> Saruiwa.

Para mim ter um estilo que te deixa em vantagem sobre o outro não te torna superior a esse indivíduo. Para mim o MomoKinshiki é Kage Super - God Baixo, isso contando que algumas de suas técnicas apresentadas seja dele mesmo.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Ué você acredita Shin Sūsenju e superior ao Kurama + Kurama do Sasuke e Naruto?

Vai ser engraçado ver isso porque o Naruto e o Sasuke são dois GOD BAIXO(Praticamente god médio), mas vocÊ acredita que um Kage super teria alguma chance?

Meu Hashirama do céu AUEHUHAEUAHEUAHEUAH  Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 747167273 Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 2557648528


Não acredito, tenho absoluta certeza.

E o que o nível deles tem a ver com o Shinsuusenju? Eles serem God Baixo/Médio é achismo seu, e sem Flecha de Indra/Rikudou Rasenshuriken, o Kyuusanoo seria completamente destruído pelo Choujou Kebutsu.

O suposto nível não é o único parâmetro para vitória, você sempre ignora completamente a compatibilidade de combate.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@BitterWoman

Perfeito, essa exatamente minha opinião.

Força do Momoshiki esta exatamente na capacidade dele de limitar os oponente apenas ao Taijutsu porque Ninjutsu e Genjutsu são inúteis, com poder próprio dele ele deve ser Kage Super, porém e injusto porque pra analisar dessa forma você simplesmente ignorar poder mais importante dele que é capacidade de absorver Ninjutsu.

Combate contra o Naruto e o Sasuke e a prova de como ele poderoso, quanto personagens no mangá poder manter um combate é ser um ameaça Hokage e o Uchiha?

Sinceramente estão subestimando Saruiwa ele se mostrou um invocação superior ao Susano'o e o Kurama(Claro com limitação de não pode usar Ninjutsu).

Por isso coloco Momoshiki como GOD MÉDIO porque tirando o Guy 8 Gates, quais GOD BAIXO vencem ele?

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?


Eu disse que eles seriam obliterados? Não consegue argumentar e só ataca espantalhos?

Depende de qual época, pq o Sasuke atual não chega nem perto disso. Naruto tmb não mostrou nada de mais, o auge de ambos é na guerra.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?


Eu disse que eles seriam obliterados? Não consegue argumentar e só ataca espantalhos?

Depende de qual época, pq o Sasuke atual não chega nem perto disso. Naruto tmb não mostrou nada de mais, o auge de ambos é na guerra.


Então deixa claro se o Sasuke e o Naruto usarem Kurama+Susano'o vs Shin Sūsenju do Hashirama o que você acha que vai acontecer? já afirmou na que são inferiores.

Porque pelos seu cometários parece que o Sasuke atual + Naruto Hokage = Madara FMS.

Isso já entra outro mérito, mas pelo menos TODO que vi argumentado nesse fórum colocam Sasuke e Naruto atuis como GOD BAIXO, você único argumentar o contrario.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 4 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

E isso o Naruto e o Sasuke iriam ser obliterado pelo Hashirama, certamente isso é coerente.

Ué você colocaria o Naruto e o Sasuke outro patamar além de GOD BAIXO/MEDIO?


Eu disse que eles seriam obliterados? Não consegue argumentar e só ataca espantalhos?

Depende de qual época, pq o Sasuke atual não chega nem perto disso. Naruto tmb não mostrou nada de mais, o auge de ambos é na guerra.


Acho muito ambíguo dizer que o auge de ambos é na guerra.

- Ambos com o passar do tempo ganham experiência o que reflete na perícia de ambos em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu etc.
- Ambos têm atualmente são muito melhores que suas versões na guerra no que tange versatilidade e atributos; inteligência, experiência, força, velocidade, reação, chakra etc.
- Naruto continua tendo acesso ao RSM, modo Ashura e chakra do Rikudou. Ele pode acessar uma versão até mais superior do modo Ashura na guerra já que ele tem acesso a 100% da Kyuubi. Assim como Gaara também Naruto pode manter uma ligação com as Bijūs, além de que nunca foi mencionado se Naruto realmente perdeu o chakra que elas lhe deram.
- Sasuke atualmente tem acesso ao Susano'o 100%, aos 5 elementos e possivelmente um melhor domínio de seu Rinnegan Supremo; acesso a toda e qualquer dimensão, sensor interdimenssional, capacidade de vôo etc.

A única coisa que Sasuke e Naruto não tem acesso das suas fases na Guerra é o selo yin e yang e a Flecha Indra, tirando a última nenhuma das duas interfere no nível de combate de Sasuke ou Naruto, convenhamos que ambos são muito melhores combatentes atualmente do que na guerra.


Sinceramente estão subestimando Saruiwa ele se mostrou um invocação superior ao Susano'o e o Kurama(Claro com limitação de não pode usar Ninjutsu).


O Saruiwa só fez resistência a Kyuubi no mangá. E mesmo que eu considere apenas o mangá, tem que ser levado em conta que o Saruiwa não conseguiria resistir a uma flecha do Susano'o (independente de sua propriedade), a um golpe de pressão do Susano'o ou ao Renzoku Bijūdama, ao Flash Bijūdama. O Saruiwa é basicamente o Mokujin, são técnicas ótimas para o combate direto de corpo a corpo, mas não são superiores ao Susano'o ou a Kyuubi em se, já que não conseguiria lidar com todos os recursos que este podem apresentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos