Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

+13
xxCOLDxx
Ellos
Schiffer
Pscn
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Naruto Winchester
PussyAndDrugs.inc
Boruto & Sarada
LordZero
Wolfgang
17 participantes

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Considerando o Momoshiki base, mesmo. Para não ficar vago, seria muito bom colocar personagens que também estão no nível de cada um. Plagiando parcialmente, na verdade em maioria, os níveis do evento Naruto Combate, podem usar o abaixo como base, ou podem rapidamente estabelecer o seu critério de nivelamento, por que isso tudo é muito subjetivo e podem discordar completamente do balanceamento abaixo, e isso não é o foco do tópico, é só pros mais preguiçosos mesmo.

Balanceamento Plagiado escreveu:

God Alto: Kaguya

God Médio (?): Hashirama SM, Madara FMS (com Kurama), Naruto, Sasuke

God Baixo (?): Minato (com Kurama), Tobirama (com Edo), Kakashi 2 MS, Guy (8º Portão)

Kage Alto: Naruto KM1, Sasuke FMS, Madara FMS (sem Kurama), Hashirama (sem SM e Megazord de Mokuton) Obito 2 MS, Minato (sem kurama), Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee, Tobirama, Kakashi (guerra), Gai (7º portão), Kisame, Oonoki

Kage Médio: Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han

Kage Baixo: Tsunade, Sakura (guerra), Mei, Hanzo, Ao, Chiyo, Uchiha Shin, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Kushina (sem kurama), Lee (6º portão), Yugito, Fuu, Yagura, Kinkaku, Ginkaku

Jounin: Hidan, Zabuza, Suigetsu, Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Mitsuki, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura

Chunnin:  Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Boruto, Sarada, Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai

Gennin: Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Aoba, Mirai Sarutobi, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui


Marcações p/ Comentadores em Potencial escreveu:

Obviamente ninguém é obrigado a comentar, é só por que não quero que ninguém comente: @Ellos @FrutosDoMar @Tony @LordZero @Pscn @Ryu @Igorluiz589626 @BOG @Nicckkokk @Arima Kishou @SenjuIchizoku @Shinshi-kun @Yagi Toshiaki


Última edição por Catioro em 14/6/2018, 21:57, editado 2 vez(es)

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Pra mim o Kinshiki e claramente Kage alto, ele tem o físico além do humano um Senju provavelmente não é nada perto dele força, velocidade e resistência ele TOP tem pouco personagem que mostram serem tão poderosos creio que o chakra dele deve imenso, ele tem o Byakugan que absurdamente útil em combate, capacidade de voar, controle do espaço tempo, e sensor e poder criar armas absurda pra combate corpo a corpo lembrando que ele pode melhor todos seu atributos físicos.
Coloco ele no patamar do Bee, Sasuke FMS, Naruto KM2 e Nagato

O Urashiki eu preciso de mais informação, porém ele já esta no nível de Kage alto(um dos mais fracos) e mostrou alguns poderes interessantes provavelmente ele é superior ao Momoshiki.
Coloco ele no patamar no Kabuto SM, Itachi, Minato e Tobirama.

Momoshiki normal considero ele Kage médio com potencia em combate de chegar a God Baixo dependo do oponente, ele não é tão forte, porém anula capacidade de usar Ninjutsu do oponente.
Super Momoshiki já considero God médio

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Vou até editar o título do tópico para incluir o Momoshiki, esqueci. kkkk

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Urashiki parece promissor, visto que ele tem um rinnegan parecido com o do Sasuke. Por enquanto colocarei ele como Kage Super. Momoshiki e Kinshiki, deus e Kage Super, respectivamente.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Vcs botaram Hashirama e Madara FMS de god médio, tobirama e minato de god baixo ???? JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Vcs botaram Hashirama e Madara FMS de god médio, tobirama e minato de god baixo ???? JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pelo que eu sei, o ranking usado no fórum é esse outro: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  Rh5r4o

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Quem foi o louco que colocou Tenten Guerra em Chuunin? :fem:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Vcs botaram Hashirama e Madara FMS de god médio, tobirama e minato de god baixo ???? JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tony escreveu:
Quem foi o louco que colocou Tenten Guerra em Chuunin? :fem:


Puta que pariu véi, vocês dois sabem ler? Realmente desculpa por me exaltar e tudo mais, mas está até sublinhado na porcaria do tópico que esse balanceamento não importa se você fizer o seu, que o nivelamento é plagiado e modificado parcialmente de última hora.

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  3359437887

A porcaria do tópico escreveu:
podem usar o [nivelamento] abaixo como base, ou podem rapidamente estabelecer o seu critério de nivelamento, por que isso tudo é muito subjetivo e podem discordar completamente do balanceamento abaixo, mas isso não é o foco do tópico, é só pros mais preguiçosos mesmo.


Se tu discorda, ignora o balanceamento feito acima e faz o seu próprio, uai. Diz o nome do nível que tu colocaria cada um e alguns personagens-exemplo que você colocaria pra compor o nível ao lado deles, que nem o LordZero fez. Eu fiz isso tudo por que eu acho que esses tópicos de discussões de nível no fórum sempre são atrelados e limitados demais na nomenclatura ao invés do significado de cada nível. Aí sim a sua discussão continua com base no nível que tu estabeleceu.

Ou não faça nada disso e não postem, não é como se eu tivesse obrigando ninguém a postar nem nada. :fem:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Urashiki não dá para falar muito em tese de suas capacidades , pouco se foi mostrado dele .. mais como o mesmo pode roubar essência dos ninjas e mostrou ser capaz de usar todas suas habilidades ,mesmo sem ter presenciado elas , eu concordo com o @lordzero , ele já estaria beirando kage alto ..

Isso porque o mesmo já absorveu , essência do Mitsuki e Gaara (Godaime kazekage ) ,pela lógica nos apresentada no episódio de hoje ,ele seria capaz de usar jutsus de ambos os ninjas , seja suna ,como futons ,raitons e modo sennin ??
Sem falar que possui Byakugan , força , pode voar e tem teletransporte e etc ..

O kinshiki e o momoshiki acho nível kage médio dos mais fortes ..

Força , experiência,chakra , resistência , velocidade já temos exemplos disso , a diferença que eles podem voar e tem Byakugan e são sensores .. nível kage médio dos mais fortes Tevez .. fiz uma comparação da konan vs kinshiki e ela venceu por estilo ..

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Então tá kkk

O pescador não é nível GOD ??

Pra mim já é. E ainda tem muito a mostrar. Ele ROUBA PODERES.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Tony escreveu:
Então tá kkk

O pescador não é nível GOD ??

Pra mim já é. E ainda tem muito a mostrar. Ele ROUBA PODERES.

Mais não temos noção de quem mais roubou ou até que nível ele pode usar , tende ?? Será que pode usar tudo ? Se tem ou não restrições e etc ..

Gaara e nível kage médio , somado ao Mitsuki ,modo sábio e Byakugan ,sensor e etc deixaria por hora por enquanto kage alto

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Pescador é god baixo, no mínimo.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Urashiki tem tudo pra ser God baixo para cima com todas essas habilidades inusitadas, só fico na duvida pois Gaara e Chojuro conseguiram meter pressão nele e eles não tem nível para enfrentar alguém no god tier  :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Urashiki tem tudo pra ser God baixo para cima com todas essas habilidades inusitadas, só fico na duvida pois Gaara e Chojuro conseguiram meter pressão nele e eles não tem nível para enfrentar alguém no god tier  :think:

Manteram pressão e estavam bem restritos, Gaara sem tida areia e mizukage sem espada ..
Eu acho q ele tem potencial,mais ainda não é, diria que é kage alto .. aí faria sentido ,porque kazekage e médio ..somado ao mizukage poderiam conseguir brevemente lidar com ele ,como foi o que aconteceu

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Igorluiz589626

Konan tem uma vantagem por ser "intangível", porém ela claramente inferior ao Kinshiki por exemplo o Guy 8 Gates não pode vencer o Suigetsu isso certamente não diminui o nível do Guy.

Não vejo nenhum Kage médio que tenha tanto poder.

Momoshiki eu já concordo, porém com a ressalva que ele pode ficar ainda mais poderoso durante o combate.

@Ben Ikneg

Só um detalhe, eles(Gaara e Chojuro) não colocaram pressão no Urashiki ele foi derrotado pela sua arrogância se ele tivesse lutado na moral ele teria ganhado sem dificuldade, porém subestimou o Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos