Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

+13
xxCOLDxx
Ellos
Schiffer
Pscn
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Naruto Winchester
PussyAndDrugs.inc
Boruto & Sarada
LordZero
Wolfgang
17 participantes

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Ele contra users de taijutsu seria nível kage médio , agora contra users de ninjutsu ele poderia subir até nível GOD ,pois pode absorver os ataques e devolver ,como foi o caso da bijudama do Hachibini ..

Para mim, não importa qual seja o estilo do oponente do Momoshiki, se ele estiver lutando contra um usuário de Taijutsu e/ou Genjutsu seu nível é Kage Médio/Alto, se ele estiver lutando contra um usuário de Ninjutsu seu nível continua Kage Médio/Alto.

A única coisa que tem a ser avaliado em seu nível é sua absorção de ninjutsu, que o coloca a frente de 90% dos personagens Kage Médio abaixo, já as técnicas que ele absorve vai depender do oponente em questão, logo não deve ser considerado um fator que determine seu nível.

Agora se for o Momokinshiki que é bem completo com Taijutsu, Velocidade e Ninjutsu de alto nivel já é outra história.

Urashiki nível kage médio /alto ,porque já tem poderes do gaara e Mitsuki (e Gaara já é médio ) ..

Eu fiquei bem confusa com as habilidades do Urashiki, por isso assistir novamente o episódio. Pelo que deu para entender não é o Urashiki em se que usa as habilidades do oponente, ele apenas retira a essência do chakra do oponente (afinidades elementais e chakras especiais) e usa o balde ou jarro como recipiente. O fato é que o Urashiki só pode usar técnicas dos adversários pelo Balde, isso limita muito o tipo de técnicas que ele pode usar, ele por exemplo não pode fazer o Jarro usar o modo Sannin, Oukashou e etc.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ele contra users de taijutsu seria nível kage médio , agora contra users de ninjutsu ele poderia subir até nível GOD ,pois pode absorver os ataques e devolver ,como foi o caso da bijudama do Hachibini ..

Para mim, não importa qual seja o estilo do oponente do Momoshiki, se ele estiver lutando contra um usuário de Taijutsu e/ou Genjutsu seu nível é Kage Médio/Alto, se ele estiver lutando contra um usuário de Ninjutsu seu nível continua Kage Médio/Alto.

A única coisa que tem a ser avaliado em seu nível é sua absorção de ninjutsu, que o coloca a frente de 90% dos personagens Kage Médio abaixo, já as técnicas que ele absorve vai depender do oponente em questão, logo não deve ser considerado um fator que determine seu nível.

Agora se for o Momokinshiki que é bem completo com Taijutsu, Velocidade e Ninjutsu de alto nivel já é outra história.

Urashiki nível kage médio /alto ,porque já tem poderes do gaara e Mitsuki (e Gaara já é médio ) ..

Eu fiquei bem confusa com as habilidades do Urashiki, por isso assistir novamente o episódio. Pelo que deu para entender não é o Urashiki em se que usa as habilidades do oponente, ele apenas retira a essência do chakra do oponente (afinidades elementais e chakras especiais) e usa o balde ou jarro como recipiente. O fato é que o Urashiki só pode usar técnicas dos adversários pelo Balde, isso limita muito o tipo de técnicas que ele pode usar, ele por exemplo não pode fazer o Jarro usar o modo Sannin, Oukashou e etc.


Sim foi o que disse , ele não é tão forte , eu considero nível kage médio ,podendo ficar superior , dependendo do oponente que enfrente e do que absorveria , se ele luta e absorve uma bijudama , isso a o coloca nível alto ,porque dificilmente ninjas nível kage médio poderia lidar com uma bijudama (Kakashi,kakuzo ,Sasori,Deidara ,konan e etc seriam todos dizimados .)

Então seu poder é relativo ,de quem ele está enfrentando ..vejo ninjas top taijutsu podendo vencer ele base ..


Urashiki ele é limitado ,blz mais ele poderia usar outras coisas , como habilidades que o Sharingan não permite usar ,como kekken genkai .. o cara pode usar areia e tudo mais , de certa forma ainda assim é bem perigoso ..
Mais não sei não em ,ele não iria roubar algo que talvez não podesse , maybe ele possa usar o chakra sennin nos ataque ,vai saber ..

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Não há nenhum fundamento para dar base que Sasuke e Naruto atuais ficariam atrás a dupla Kaguya, sendo que foi afirmado no último episódio que Naruto facilmente poderia revidar os ataques dados se estivesse em um campo neutro. Sasuke teoricamente está até mais poderoso que na guerra, uma vez que o poder que ganhou do Rikodou foi algo de última hora, não houve muito tempo para masterizar. Em seu nível atual ele possui tudo que tem na guerra, aliado a mais experiência e quem sabe até mesmo algum outro recurso.

Já sobre o tópico mesmo em seus estados base eu acredito que possuem facilmente um nível parelho com Jiraya no auge de sua força, o que é algo bem impressionante. Entretanto há coisas a se considerar,  é muito cedo para afirmar, já que o anime está seguindo um curso diferente do filme e mangá.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Acho que você esta subestimando os Otsutsukis. 

Momoshiki estava desvantagem contra o Gaara e Darui porque o Sasuke apareceu depois ainda e estava chegado o Naruto, não que dizer que ele perderia para o Gaara e o Darui. 

Momoshiki ultra apelão porque ele anular o Ninjutsu do oponente, porém ele pode usar Ninjutsu

- Gaara e Darui estavam avançando frenéticamente.
- Momoshiki estava recuando.
- Mesmo recuando Darui na velocidade ainda conseguia alcança-lo e efetuar golpes contra ele.
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 33dads10
 Muu(kage médio) tava levando vantagem contra Gaara e Onoki, idem para o Gengetsu que teria finalizado ambos se não fosse o Sakin do Rasa. Os Kage alto's possuem feitos ainda melhores.
 
 Por isso digo que  Momoshiki(base) é no máximo kage médio.
Sinceramente quantos personagem aguentaria um golpe do Susano'o + Kurama? não vale citar personagem imortais. 

Hashirama(base) segurou um a queima roupa.
Momoshiki upado chega no máximo a Kage super na minha opinião. Não chega ao nivel de Hashirama, Madara e etc.
Kinshiki perde pra qual Kage médio? pra mim ele superior a TODOS os Kage médio.  

Dos que eu considero Kage médio:
- Muu, Gengetsu, Jiraiya, Onoki, Obito(1ms), Hulkage, Danzo, Kisame > Kinshiki.
- Kakashi, Kira A, Tendo, Gaara, Orochimaru(c/ edo clássico), Hiruzen, Naruto(SM), Sasuke(MS), Naruto(KM1), Gai(7gates) = Kinshiki.

Na minha opinião não tem nenhum Kage médio que é claramente inferior ao Kinshiki.
Guy não pode vencer o Suigetsu com NADA, apesar de aparecer fogo Guy só esta usado só Taijutsu.

Asa Kujaku é fogo, não importa se ele faz isso usando taijutsu. Um turbilhão de Asa Kujaku focado como aquele usado contra o Kisame acho que deitaria o Suigetsu.
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 Latest?cb=20160810155519&path-prefix=es

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@FrutosDoMar

Sobre o Momoshiki não tem muito que argumentar ele realmente Kage médio.  


Hashirama(base) segurou um a queima roupa.
Momoshiki upado chega no máximo a Kage super na minha opinião. Não chega ao nivel de Hashirama, Madara e etc


ERRADO, Hashirama foi capaz de segura golpes da fusão Kurama + Susano'o do Madara, que é ABSURDAMENTE inferior a do Sasuke e Naruto, essa comparação chega ser absurda.

Momoshiki estava enfrentado 2 GOD BAIXO e no máximo chega Kage super?

:facepalm3:

Sinceramente não entendi a logica.



Dos que eu considero Kage médio:
- Muu, Gengetsu, Jiraiya, Onoki, Obito(1ms), Hulkage, Danzo, Kisame > Kinshiki.
- Kakashi, Kira A, Tendo, Gaara, Orochimaru(c/ edo clássico), Hiruzen, Naruto(SM), Sasuke(MS), Naruto(KM1), Gai(7gates) = Kinshiki.

Na minha opinião não tem nenhum Kage médio que é claramente inferior ao Kinshiki.


- Muu: Kinshiki tem sensor + Byakugan ele não iria se enganado pelo truques do Mu, porém como o Mu iria lidar com investida do Kinshiki? o Kinshiki tem velocidade pra evitar todo arsenal do Mu com facilidade ele pode voar.

- Gengetsu: Mesma cois ada batalha anterior ele tem Byakugan + Sensor ele não iria cair me Genjutsu campal além de ter um chakra muito poderoso, como anterior esse não tem velocidade ou resistência pra manter um combate.

- Onoki: Ele mais fraco que o anterior porque nenhum técnica dele tem velocidade pra acerta Momoshiki, ele não pode manter um combate.

- Obito: Depois que o Kinshiki perceber que ele esta outra dimensão só ele ir pra dimensão do Kamui matar o Obito lá e o Obito não tem nada pra finalizar o Kinshiki.

- Hulkage: Isso aqui não tem como de determinar, mas é porque o Hulkage e um Kage alto.

-  Danzo: Pode ter 300 vidas que ele não ganha, se le não tinha velocidade pra lidar com o Susano'o como iria lidar com Kinshiki(Que sim poderia resistir K.O).

-   Kisame? Kisame não tem forma de vencer porque oponente dele e focado no Taijutsu e o mais importa mesmo com bolha o Momoshiki pode atravessar de dimensão volta outro lugar e si livrar.

Esse são caras que você considera superior ao Momoshiki?

:horak:    

Ele é um Kage alto.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:
ERRADO, Hashirama foi capaz de segura golpes da fusão Kurama + Susano'o do Madara, que é ABSURDAMENTE inferior a do Sasuke e Naruto, essa comparação chega ser absurda


Então você está me dizendo que Hashirama seria varrido por um único golpe do Kyuusano?

- Kyuusano = Modo Bijuu que usa armadura do Susano'o Perfeito.
- Kyuusano de Naruto e Sasuke usou um golpe de pressão comum que qualquer Susano'o Tengu ja demonstrou fazer um milhão de vezes, não tem nada de absurdo para dizer que é infinitamente superior ao Kyuusano do Madara.
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 30
Esse único golpe de pressão COMUM varreu Momoshiki do mapa e deixo ele caído la no chão. Todos os outros shinobis nivel Hashirama pra cima seriam derrotado dessa maneira?

 A não ser que vc me diga que este golpe é superior a um golpe de pressão apenas porque foi feito por Naruto e Sasuke né.
:?: 
Inclusive o golpe que Madara usou contra o Hashirama ''Kyoso enbu'' se mostra na prática superior a qualquer coisa que Naruto e Sasuke mostraram com o Kyuusano.

Momoshiki estava enfrentado 2 GOD BAIXO e no máximo chega Kage super? 

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 1076956720 

Sinceramente não entendi a logica.

Enfrentar quer dizer que ele é do mesmo nivel? 
Shin Também enfrentou Naruto e Sasuke juntos, quer dizer que ele é nivel GOD?
- Muu: Kinshiki tem sensor + Byakugan ele não iria se enganado pelo truques do Mu, porém como o Mu iria lidar com investida do Kinshiki? o Kinshiki tem velocidade pra evitar todo arsenal do Mu com facilidade ele pode voar. 

Não adianta ter velocidade se não é capaz de ver o inimigo. Gaara tbm usou sensor físico e msm assim ficou completamente a mercê do Jinton justamente por não ter defesa, Muu tbm é sensor, inclusive tem mais feitos com seu sensor doque o Kinshiki que ja foi pego de surpresa em batalha várias e várias vezes.
- Onoki: Ele mais fraco que o anterior porque nenhum técnica dele tem velocidade pra acerta Momoshiki, ele não pode manter um combate. 

Você está considerando uma velocidade que não existe para o Kinshiki, se fosse assim Chojuro e Kurotsuchi jamais teriam enfrentado Kinshiki.

 Kinshiki não tem nenhuma defesa ao Jinton, Onoki é versatil e no curto alcance só precisa de um toque para deixar Kinshiki milhares de KG mais pesado.
- Obito: Depois que o Kinshiki perceber que ele esta outra dimensão só ele ir pra dimensão do Kamui matar o Obito lá e o Obito não tem nada pra finalizar o Kinshiki. 

 Kinshiki é capaz de entrar na dimensão do Kamui? :horak:
Kamui >>> velocidade do Kinshiki.
- Hulkage: Isso aqui não tem como de determinar, mas é porque o Hulkage e um Kage alto. 

Eu não considero, qualquer Kage alto é superior ao Hulkage. Tobirama, Nagato, Itachi, Minato, Naruto(KM2), Sasuke(FMS), todos...

De qualquer maneira Kinshiki não tem nenhuma defesa contra o Nukite.
 Danzo: Pode ter 300 vidas que ele não ganha, se le não tinha velocidade pra lidar com o Susano'o como iria lidar com Kinshiki(Que sim poderia resistir K.O). 

Kinshiki por ter um estilo curto alcance é completamente vulneravel ao Fuinjutsu de restrinção de movimento do Danzo.

 Kinshiki não tem nem de longe a resistência do Susano'o, se Danzo usar o Baku para fazer a sucção e combar com Fuuton, Kinshiki ficaria imobilizado e seria atingido em cheio.
-   Kisame? Kisame não tem forma de vencer porque oponente dele e focado no Taijutsu e o mais importa mesmo com bolha o Momoshiki pode atravessar de dimensão volta outro lugar e si livrar.  

Kinshiki não é a Kaguya e não luta com base na troca de dimensões, leia o mangá, não existe isso.

Kinshiki não tem nenhuma resposta contra o Daikoudan no jutsu.
Kinshiki luta com base em armas de chackra, samehada pode facilmente absorver o chackra dessas armas.

Kisame estaria sempre em vantagem.
Esse são caras que você considera superior ao Momoshiki? 

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 1514823778 


Você considera atributos inexistentes para Kinshiki, comece considerando oque o personagem realmente mostrou de fato.

 - Pra mim ele não tem essa velocidade toda, pelos motivos ja citados acima, Chojuro e Kurotsuchi foram capazes de acompanha-lo. Idem para Darui e Gara acompanhando Momoshiki.
- Pouco versátil, luta com base em taijutsu e armas de chackra, quem consegue burlar isso ja quebra seu estilo de luta.
- Nenhuma resiliencia ou resistencia fisica fora do normal. Foi atingido por um raiton do Sasuke e quase caiu duro no chão, foi ferido pelo Hiramekerai do Chojuro e imobilizado pelo Doton de Kurotsuchi.

 Como eu disse, qualquer Kage alto e até alguns Kage médio tem mais feitos doque esses Otsutsukis.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
- Pra mim ele não tem essa velocidade toda, pelos motivos ja citados acima, Chojuro e Kurotsuchi foram capazes de acompanha-lo. Idem para Darui e Gara acompanhando Momoshiki.
- Pouco versátil, luta com base em taijutsu e armas de chackra, quem consegue burlar isso ja quebra seu estilo de luta.
- Nenhuma resiliencia ou resistencia fisica fora do normal. Foi atingido por um raiton do Sasuke e quase caiu duro no chão, foi ferido pelo Hiramekerai do Chojuro e imobilizado pelo Doton de Kurotsuchi.

Eu podia deixar passar, mas eu não aguento ver isso.

- @FrutosDoMar acho que o termo acompanhar é um equívoco seu ao descrever as cenas, você pode ler e reler o mangá, assistir e reassistir o filme, e em nenhum momento você verá Chojuro ou Kurotsuchi acompanhando o Kinshiki. Até porque é impossível, o cara usa o mesmo Sunshin que Raikage Ay usa. [1] Kuro e Chojuro realmente conseguiram acerta o Kinshiki, no entanto esse fato não tem nada haver com a velocidade do Kinshiki.

A melhor interpretação pelo fato dos Otsutsuki serem tão ridículos lutando contra ninjas é a do @Pscn mais acima:

Pscn escreveu:
Outro problema dos Ootsutsuki é treino nos campos ninjas, já q não possui técnica refinada para nada. São ignorantes estrategicamente, confiam demais na quantidade de chakra e em si, sendo q uma batalha possui inúmeras vertentes para serem analisadas. Enfim, eles não treinam Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, por isso, estão levando uma surra estrategicamente.


descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@FrutosDoMar

Sim, estou dizendo que o Naruto e o Sasuke iriam OBLITERAR o  Shin Sūsenju com um único golpe.

Acho que você não entendeu que diferença de poder que existi entra Kurama com o Naruto e a superioridade do Susano'o do Sasuke sobre o do Madara.

Não foi um golpe comum de pressão, ele simplesmente obliteraram a invocação do Momoshiki.


Enfrentar quer dizer que ele é do mesmo nivel?
Shin Também enfrentou Naruto e Sasuke juntos, quer dizer que ele é nivel GOD?

 

Eu escolhi mal as palavras foi NECESSÁRIO o Naruto e o Sasuke pra vencer o Momoshiki, qualquer um deles sozinho teria perdido.

Logo o Momoshiki e no minimo GOD BAIXO, não tem como ele estar abaixo disso.

OU vai falar que tem como um Kage vencer um nível GOD?  


Não adianta ter velocidade se não é capaz de ver o inimigo. Gaara tbm usou sensor físico e msm assim ficou completamente a mercê do Jinton justamente por não ter defesa, Muu tbm é sensor, inclusive tem mais feitos com seu sensor doque o Kinshiki que ja foi pego de surpresa em batalha várias e várias vezes



Byakugan foi pra onde nessa analise? questão simplesmente aqui é o sensor do Kinshiki podia sentir pessoas de outras dimensão, não vejo como o Mu iria se esconder.
Sabendo onde o inimigo esta acabou o combate.


Você está considerando uma velocidade que não existe para o Kinshiki, se fosse assim Chojuro e Kurotsuchi jamais teriam enfrentado Kinshiki.

Kinshiki não tem nenhuma defesa ao Jinton, Onoki é versatil e no curto alcance só precisa de um toque para deixar Kinshiki milhares de KG mais pesado.


- Você esta fingindo que ele é lento, ele tem no minimo velocidade do Kira A e isso já suficiente pra evitar TODAS o arsenal do Onoki e vencer ele.  
Chojuro, Kurotsuchi E SASUKE acho que você esquece o GOD que derrubou o Momoshiki permitido os Kages selarem ele.

Velho nem vai ver o Kinshiki se movendo.


Kinshiki é capaz de entrar na dimensão do Kamui? :horak:
Kamui >>> velocidade do Kinshiki.



Eu não entendi a graça o impede ele de fazer isso? ele tem poder de mudar pra qualquer dimensão assim como o Sasuke ou Kaguya.


Kinshiki por ter um estilo curto alcance é completamente vulneravel ao Fuinjutsu de restrinção de movimento do Danzo.

Kinshiki não tem nem de longe a resistência do Susano'o, se Danzo usar o Baku para fazer a sucção e combar com Fuuton, Kinshiki ficaria imobilizado e seria atingido em cheio.


Pra começar quero entender como Kinshiki com velocidade+sensor+Byakugan iria ser acertado pelo Danzou.

Realmente, porém ele não precisa de tanta defesa o Baku iria ser destruído com um golpe de pressão com lança do Kinshiki duvido Fuuton causar algum dano relevante.


Eu não considero, qualquer Kage alto é superior ao Hulkage. Tobirama, Nagato, Itachi, Minato, Naruto(KM2), Sasuke(FMS), todos...

De qualquer maneira Kinshiki não tem nenhuma defesa contra o Nukite.



Aqui bom exemplo de como sua analise não faz sentido pra mim 3 Raikage inferior ao Nagato? Minato? Tobirama ?

:facepalm3:

Coitado do Minato nem tem capacidade de causar dano no Kira A vai vencer o Terceiro? Nagato mesma coisa o Chibaku Tensei não iria ser funcionam contra alguem com tanta velocidade, Tobirama é ainda pior ele tão fraco quanto o Minato.


Kinshiki não é a Kaguya e não luta com base na troca de dimensões, leia o mangá, não existe isso.

Kinshiki não tem nenhuma resposta contra o Daikoudan no jutsu.
Kinshiki luta com base em armas de chackra, samehada pode facilmente absorver o chackra dessas armas.

Kisame estaria sempre em vantagem


Ué então tenho que ignorar o poder dele de mudar de dimensão?

Como eu falei como o Kisame vai escapar da primeira investidas ele não tem velocidade pra isso.
Kisame não teria muita velocidade pra trocar golpes.


Você considera atributos inexistentes para Kinshiki, comece considerando oque o personagem realmente mostrou de fato.

- Pra mim ele não tem essa velocidade toda, pelos motivos ja citados acima, Chojuro e Kurotsuchi foram capazes de acompanha-lo. Idem para Darui e Gara acompanhando Momoshiki.
- Pouco versátil, luta com base em taijutsu e armas de chackra, quem consegue burlar isso ja quebra seu estilo de luta.
- Nenhuma resiliencia ou resistencia fisica fora do normal. Foi atingido por um raiton do Sasuke e quase caiu duro no chão, foi ferido pelo Hiramekerai do Chojuro e imobilizado pelo Doton de Kurotsuchi.

Como eu disse, qualquer Kage alto e até alguns Kage médio tem mais feitos doque esses Otsutsukis.


Você esta ignorado completamente o que foi mostra porque acredita que eles são fracos.

- Kinshiki tem velocidade igual a do Sasuke adulta mesmo Sasuke que tem velocidade do Naruto KM3+RSM.
- Pouca versatilidade não que dizer muita coisa se o personagem for poderoso.
- Isso aqui eu já acho engraçado porque o Minato, Tobirama e Nagato são inferior nele nesse ponto mesmo assim você nem considera isso pra falar que ele são Kage alto.


Isso já resumi todas discussão pra vencer Momoshiki foi preciso Kages 4 + Sasuke e Naruto(Ambos GOD BAIXO) e pra você ele Kage super.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Q fase !

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Aqui bom exemplo de como sua analise não faz sentido pra mim 3 Raikage inferior ao Nagato? Minato? Tobirama ?

:facepalm3:

Coitado do Minato nem tem capacidade de causar dano no Kira A vai vencer o Terceiro? Nagato mesma coisa o Chibaku Tensei não iria ser funcionam contra alguem com tanta velocidade, Tobirama é ainda pior ele tão fraco quanto o Minato.


Brother, tu ta falando sério?

Kinshiki mesma velocidade que Naruto?

Foi um erro voltar aqui. :horak:

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk. Esse cara é o mito !

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Sim, estou dizendo que o Naruto e o Sasuke iriam OBLITERAR o  Shin Sūsenju com um único golpe. 

Acho que você não entendeu que diferença de poder que existi entra Kurama com o Naruto e a superioridade do Susano'o do Sasuke sobre o do Madara. 

Não foi um golpe comum de pressão, ele simplesmente obliteraram a invocação do Momoshiki. 

Não entendi, justamente porque não existe, essa é uma superestimação absurda. Não vou entrar nessa discussão, os fatos são; O Kyuusano usou um golpe de pressão comum e obliterou tudo do Momoshiki. Nenhum shinobi nivel GOD seria varrido por isso.

 Então me explica, além de um golpe de espada que gera pressão igual a todos os outros milhares de golpes de pressões que ja vimos no mangá, oque esse golpe tem de especial?
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 30
Claro a não ser o fato de que foi efetuado por Naruto e Sasuke, oque pra mim não faz sentido algum dizer que é superior só por este fato.
Eu escolhi mal as palavras foi NECESSÁRIO o Naruto e o Sasuke pra vencer o Momoshiki, qualquer um deles sozinho teria perdido. 

Logo o Momoshiki e no minimo GOD BAIXO, não tem como ele estar abaixo disso. 

OU vai falar que tem como um Kage vencer um nível GOD?

 Momoshiki não chegou nem perto de derrotar Naruto ou Sasuke.

 Como eu disse, Shin também enfrentou Naruto e Sasuke, não quer dizer que Naruto ou Sasuke sozinho seriam incapazes de vence-lo.
Byakugan foi pra onde nessa analise? questão simplesmente aqui é o sensor do Kinshiki podia sentir pessoas de outras dimensão, não vejo como o Mu iria se esconder. 
Sabendo onde o inimigo esta acabou o combate.

- Byakugan é capaz de burlar a invisibilidade do Muu? Porque até onde eu lembro Muu apaga até sua presença de chackra. Porém tenho minhas dúvidas.

 Sentir pessoas em outra dimensão é completamente diferente de sentir o chackra do Muu invisivel, ele não leva o chackra para lugar algum, ele literalmente apaga a sua presença, sua assinatura de chackra.

 Kinshiki não possui nenhum feito relevante de sensoriamento, foi pego inclusive por Kurotsuchi escondida em baixo da terra sem ter nenhuma reação.
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 24
Muu de contra partida demonstrou usar seu sensor de maneira eficiente, esquivando um ataque do Naruto em sua retaguarda, ao mesmo tempo que enfrentava Gaara e Onoki.
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 01
- Você esta fingindo que ele é lento, ele tem no minimo velocidade do Kira A e isso já suficiente pra evitar TODAS o arsenal do Onoki e vencer ele.  
Chojuro, Kurotsuchi E SASUKE acho que você esquece o GOD que derrubou o Momoshiki permitido os Kages selarem ele. 

Velho nem vai ver o Kinshiki se movendo.

Kurotsuchi e Chojuro seriam capazes de acompanhar A? Bem talvez, de qualquer forma shinobis de nivel Kage podem acompanhar Kinshiki, isto é um fato.
 Ao meu ver Kira A é inferior ao Onoki, sem conhecimento Kinshiki poderia cair inclusive para o Jinton cubo.

Repito, Darui estava acompanhando Momoshiki e até superou a sua velocidade.
Eu não entendi a graça o impede ele de fazer isso? ele tem poder de mudar pra qualquer dimensão assim como o Sasuke ou Kaguya. 

Kaguya nunca demonstrou capacidade de entrar na dimensão do Kamui, inclusive Kakashi e Obito fez amplo uso do Kamui na luta contra a Kaguya, e veja que Kaguya lutava usando apenas teletransporte dimensional, diferente do Kinshiki que nunca cogitou sequer a possibilidade de usar isto em um combate.

 Nem sabemos se Kinshiki tem capacidade de lutar com base nisso, visto que teletransportar entre dimensões requer grande esforço e chackra. Kaguya foi a única que mostrou estilo de luta baseado nisso.

 Ou seja, seu argumento é baseado em um estilo que Kinshiki nunca demonstrou, justamente pq se basear no que ele possui no mangá ele ficaria sem recursos para lidar com o Kamui.
Aqui bom exemplo de como sua analise não faz sentido pra mim 3 Raikage inferior ao Nagato? Minato? Tobirama ?

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 1076956720 

Coitado do Minato nem tem capacidade de causar dano no Kira A vai vencer o Terceiro? Nagato mesma coisa o Chibaku Tensei não iria ser funcionam contra alguem com tanta velocidade, Tobirama é ainda pior ele tão fraco quanto o Minato

Crie a comparação e eu te explico como qualquer Kage alto venceria o Sandaime Raikage.

Minato pode vencer da mesma forma que Naruto venceu.
Velocidade é inutil contra o CT.
Tobirama é completamente counter do Raikage.
Ué então tenho que ignorar o poder dele de mudar de dimensão? 

Como eu falei como o Kisame vai escapar da primeira investidas ele não tem velocidade pra isso. 
Kisame não teria muita velocidade pra trocar golpes. 

Não considerar oque não existe é diferente de ignorar. Pq ele não usou esse recurso contra Sasuke, Chojuro, Kurotsuchi e inclusive quando foi derrotado?

 - Kisame tem velocidade inferior a Darui, Kurotsuchi e Chojuro?
 - Cúpula e Daikoudan no jutsu são K.O.
Você esta ignorado completamente o que foi mostra porque acredita que eles são fracos. 

- Kinshiki tem velocidade igual a do Sasuke adulta mesmo Sasuke que tem velocidade do Naruto KM3+RSM. 
- Pouca versatilidade não que dizer muita coisa se o personagem for poderoso. 
- Isso aqui eu já acho engraçado porque o Minato, Tobirama e Nagato são inferior nele nesse ponto mesmo assim você nem considera isso pra falar que ele são Kage alto. 


Isso já resumi todas discussão pra vencer Momoshiki foi preciso Kages 4 + Sasuke e Naruto(Ambos GOD BAIXO) e pra você ele Kage super.

- Sasuke não possui a mesma velocidade do Naruto RSM, ele só consegue superar Naruto com o Ameno, sem isso Naruto é superior. Naruto era superior a própria Kaguya.

- Pouca versatilidade quer dizer que qualquer Kage médio que conseguir burlar taijutsu e ter um golpe finalizador terá vantagem contra o Kinshiki. Por exemplo Muu que pode anular taijutsu com invisibilidade e finalizar a luta com Jinton.

- Minato, Tobirama e principalmente Nagato são anos luz mais versáteis doque Kinshiki.

A realidade:
- Momoshiki correu de Gaara e Darui, foi perseguido por Darui e só conseguia se defender.
- Momoshiki upado foi varrido por um golpe de pressão do Kyuusano sem oferecer nenhuma resistência.


O único fato pelo qual você continua ignorando lógica e razão para dizer que eles estão em um patamar que não possuem, é porque são Otsutsukis e enfrentaram Naruto e Sasuke, caso contrário vc não ficaria com a mente fechada e continuaria analisando as coisas de acordo com oque realmente aconteceu.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Momoshiki - Kage medio
Kinshiki - Kage medio
Urashiki - Kage medio


Momoshiki e kinshiki fundidos para mim teriam o nivel GOD baixo, mesmo nivel que dou ao madara e hashirama no vale do fim

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Schiffer

Kinshiki tem mesma velocidade que o Sasuke, e o Naruto na batalha contra o Momoshiki não mostrou ser superior ao Sasuke em velocidade na verdade em alguns momento ele mostrou ser mais lento que o Uchiha.

Tem alguma falha no meu raciocínio? e não use desculpa que o Naruto não esta usado sua velocidade máxima porque não teria motivos pra ele se segura.


@FrutosDoMar

Acho que você não entendeu escala do golpe: NENHUM GOD baixo ou médio tem capacidade parar isso ou aguentar isso.
Provavelmente na sua cabeça um Susano'o perfeito sozinho já podia ganhar.

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 Uh848LL

Que ainda quero ver o ser que aguenta isso, acho que você não entendeu parte que o invocação do Momoshiki foi OBLITERADA e suma ela superior a Kurama do Naruto.

Super Momoshiki GOD médio no minimo, ele facilmente venceria o Hashirama Auge ou Madara Jin(sem imortalidade), ele vence ou Naruto RSM até o Sasuke Gedou Susano'o só fazer o versus vou mostra como capacidade de absorver Ninjutsu do Momoshiki vai destruir o qualquer GOD no mangá, ele só não pode vencer que é imortal.

FrutosDoMar escreveu:

Momoshiki não chegou nem perto de derrotar Naruto ou Sasuke.

Como eu disse, Shin também enfrentou Naruto e Sasuke, não quer dizer que Naruto ou Sasuke sozinho seriam incapazes de vence-lo.


Parece que vou ter que mostra:

Spoiler :


Você cita Shin como se fosse algo relevante, diferente da batalha contra o Shin aqui o Naruto e o Sasuke foram pra cima pra valer usado o máximo.  

Sobre o Kinshiki:

Mu - A gente vai ficar tanto volta porque sobre o Mu simplesmente capacidade dele de ficar escondido não nível de poder dele em si onde o Kinshiki superior.

Oonoki - De novo você esta usado dois personagem pra justificar o que outro vai fazer não esta provado que Oonoki pode fazer isso esse o PONTO.

Ele e lento isso não vai mudar talvez tenha que mostra isso pra você entender velocidade do Momoshiki, esta vendo um raio se movendo? então ele se chama Kinshiki quero prova que o Oonoki pode lidar com isso:

1:15


Obito - Kaguya tinha algum motivo pra ir ao Kamui? pra ela o Kakashi. Sakura e Obito não eram NADA.

De novo o que faz o Kamui ser dimensão impenetrável? qualquer um com esse poder poder ir pra lá pastar saber onde é e com o Sensor dimensional o KInshiki iria saber e o mais importante ele poder ir lá ela não precisa de estilo focado nisso até porque só via precisa nesse combate.


Crie a comparação e eu te explico como qualquer Kage alto venceria o Sandaime Raikage.

Minato pode vencer da mesma forma que Naruto venceu.
Velocidade é inutil contra o CT.
Tobirama é completamente counter do Raikage.


Existi comparação é já expliquei que o Naruto só ganhou porque teve ajuda pra saber disso é o mais importante o Raikage sabe da sua própria fraqueza, Minato não poderia explorar isso.
CT no começo leva tempo, o Raikage pode simplesmente desaparecer nessa tempo ele tem velocidade pra isso.
Tobirama e versão menos forte do Minato, se o Minato não tem como causar dano o Tobirama esta pior ainda.

Kisame - Inexistente? me explica como você acha que o Momoshiki e Kinshikji viajavam entre dimensões com pode da imaginação?

Nunca vi o Kinshiki ser superado pelo Darui, sinceramente não vejo sentido na comparação porque os Raikages são rápido por natureza diferente do Kisamen que não mostrou grande velocidade natural.
Cúpula pode ser burlada pelo teleporte.


- Sasuke não possui a mesma velocidade do Naruto RSM, ele só consegue superar Naruto com o Ameno, sem isso Naruto é superior. Naruto era superior a própria Kaguya.

- Pouca versatilidade quer dizer que qualquer Kage médio que conseguir burlar taijutsu e ter um golpe finalizador terá vantagem contra o Kinshiki. Por exemplo Muu que pode anular taijutsu com invisibilidade e finalizar a luta com Jinton.

- Minato, Tobirama e principalmente Nagato são anos luz mais versáteis doque Kinshiki.


- Me explica esse momento? e não vem com o Naruto estava se segurando é ele não teria motivo pra se segura.

Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 4814665-4786539-sasuke%2Bblitz    

- Focar em couter não que dizer muita coisa, na verdade só prova o nível do personagem.
Mesma coisa que colocar o Lee contra o Suigetsu pra falar que o Lee não é tudo isso.

- Versatilidade não ganha luta, Sasuke vs Kira A prova isso o Kira só precisou de velocidade + reflexos pra burla TODO arsenal do Sasuke.


A realidade:
- Momoshiki correu de Gaara e Darui, foi perseguido por Darui e só conseguia se defender.
- Momoshiki upado foi varrido por um golpe de pressão do Kyuusano sem oferecer nenhuma resistência.


O único fato pelo qual você continua ignorando lógica e razão para dizer que eles estão em um patamar que não possuem, é porque são Otsutsukis e enfrentaram Naruto e Sasuke, caso contrário vc não ficaria com a mente fechada e continuaria analisando as coisas de acordo com oque realmente aconteceu.



Vamos falar da realidade:

Momoshiki venceu 4 Kages com um golpe cada.
Momoshiki venceria o Naruto e o Sasuke sozinho.
Precisou de 2 GOD BAIXO pra vencer um 1 Kage super pela sua logica.

Isso é a realidade.

Momoshiki humilhou o Bee, enfim como eu falei e fácil falar do nível do cara quanto ele esta lutado com quem sabe a fraqueza dele.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Naruto não usou Shunshin, eis a diferença. Quando Sasuke foi apresentado lutando contra Kinshiki na verdade, ambos estavam utilizando dessa técnica por isso aquele efeito. Não há nenhum ninja, com exceção do Guy que seja rápido por si só sem apresentar essa técnica básica, que é elevada a níveis extremos. Tobirama afirmou que o Shunshin dele é inferior ao do Minato, Kira A usava em conjunto com o manto Raiton, e Naruto posteriormente já o superou sem sequer tem o Modo Kurama 2.

A realidade é que tanto Sasuke quanto Naruto sozinhos derrotariam os Ōtsutsuki facilmente. Naruto colocou a mão embaixo do Rasengan do Boruto e foi o suficiente para enviar Momoshiki para fora da terra, já demonstrando que tinha poder de sobra. Sasuke o mesmo. Frutos está correto: eles sequer suportaram um Oodama Rasengan, quem DIRÁ um corte do Susano'o e Kyuubi.

Acredito que eles fundidos tenham o mesmo nível do Madara FMS, talvez um pouco inferior, como nível Nagato. E digo mais, qualquer um dos dois venceriam eles.

Eles não humilharam Bee, Bee simplesmente preferiu evitar confronto.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
@Schiffer

Isso e fato, porém o Momoshiki e o Sasuke também não usam o Shunshin os trés estavam lutado com velocidade corporal normal e nisso o Naruto não teve grande desempenho ou pelo meno ele estava igualdo ao Sasuke. Naruto é o mais rápido, porém diferença não é tão grande como muitos pensam.

Ai eu já tenho que discorda se fosse possível ele vencerem sozinho ele não teria ajuda um do outro.

Naruto caiu aqui:
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 YPyWJGZ

Sasuke caiu aqui:
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 LQduGHK

Ambos só continuaram porque tinha suporte um do outro, ele sozinho teriam perdido.

Momoshiki ser derrotado pelo Boruto foi maior protagonismo na historia desse universo, cara aguentava o Sasuke e o Naruto e vai tomar pressão perde em força pra um Gennin?

:facepalm3:

Nível do Madara? queria ver o Madara lutado sem poder usar Ninjutsu, Nagato mesma coisa.

Desmerecem MUITO Momoshiki daqui pouco vão falar que o Bee já podia ganhar dele, mas preferiu fugir.

descriptionQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?  - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki?

more_horiz
Bee e Nagato venceriam o Momoshiki, assim como Madara. A diferença é que não levaria muito tempo para perceberem que Ninjutsu é algo difícil de aplicar, porém não impossível (como você mesmo disse, Boruto derrotou eles, não como demérito, Naruto simplesmente é o ninja mais poderoso da hitória). Bee tem uma força bruta e poder destrutivo enorme com o Hachimanake, por exemplo, que iria varrer completamente aquele golem que não tem resistência alguma; Nagato possui várias versões do ST, o que é impossível para o Momoshiki absorver. Madara faria o mesmo que Naruto e Sasuke. Todos esses três citados são bem superiores ao Kinshiki e ao Momoshiki. Agora, a versão final sim podemos argumentar alguma coisa.

Você só esqueceu de um detalhe quando citou Naruto: o loirinho estava à HORAS tendo seu chakra sendo expurgado do seu corpo pelos Kaguya, além de ter levado na fuça uma Bijuu Bomba com proporções a Flash Bijuu Dama usado na guerra. Ele estava severamente fadigado.

E você disse realmente certo, em velocidade corporal eles são equivalentes, agora quando utilizam Shunshin a história muda e foi exatamente isso que eu quis dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos