Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Beauty

Foi um prazer lutar contigo, apesar da senhorita ser muito maldosa (Sendo bem irônica Kkkk) :zeca: Você está ótima, e em um nível muito a cima do que eu imaginava. Perdendo ou não, sairei satisfeito dessa luta, por ter enfrentado alguém como você.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Mds, que isso, eu fui um amorzinho com você, @Dotto, até te chamei de querido e amor várias vezes, esperava mais consideração da sua parte!! kkkkkk :gloria:

Enfim, brincadeiras a parte, eu nem ia me inscrever no JVS e confesso que quando vi sua ficha já considerei minha derrota garantida, @Dotto. Kkkkk Minha força mesmo veio através da minha torcida, e por mais difícil que tenha sido, adorei debater com você e continuo lhe considerando uma ótima pessoa como tinha dito anteriormente na batalha. Queria agradecer pelos elogios e já lhe parabenizar pelo seu ótimo desenvolvimento na luta também, para duas pessoas que estavam limitadas ao celular conseguirem tornar essa a luta mais popular do momento, fomos muito bem!! Kkkkkk :ana:

Caso eu perca, estarei na torcida por você também!! :<3:

Ah, isso não muda o fato de ser um BUUUHOOO em tratar nos mulheres como pratos de comida diferentes para degustação, mas fazer o que, te amu tbm!! :s2:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
AWWWWN QUE Lindo, também estou torcendo por ti irmão DOTTIN <333 Já te aguardo na segunda fase.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ninjalx escreveu:
AWWWWN QUE Lindo, também estou torcendo por ti irmão DOTTIN <333 Já te aguardo na segunda fase.


Nem disfarça o amor pela minha pessoa. :gloria:

Obrigada pela parte que me toca, Levy, tbm te amu!! :s2:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Beauty escreveu:

Ah, isso não muda o fato de ser um BUUUHOOO em tratar nos mulheres como pratos de comida diferentes para degustação, mas fazer o que, te amu tbm!! :s2:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu rir alto. Não leve a sério, naquele dia estava brincando cntg ❤.

E sim, pra duas pessoas que estavam no celular, conseguimos fazer uma ótima luta, não esquecerei das farpas trocadas, quase chegou no meu coração :ana:

Brincadeiras a parte, gostei de lutar contigo, realmente, e se você passar, estarei analisando suas lutas e torcendo por ti também.

Mas, falando bem sério, as farpinhas que trocamos na luta não influenciou em nada a minha opinião sobre você (Uma pessoa braba, e gente boa... Leoazinha :ana:)

Fica bem ❤


@Ninjalx

Obrigado pela torcida, espero que não caia contra você na próxima fase, seria um tanto nostálgico, e você sabe o por que :ana:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
LISTA DE CLASSIFICADOS:

1- Mad Fantasy;
2- MatheusKARD;
3- Ninjalx;
4- Bills;
5- Matsuoka;
6- Kirito;
7- Heisenberg;
8- Robert;
9- Hildr;
10- Senju Felipe;
11- Dotto;
12- Uman;
13- White Beard;
14- BOG;
15- Zeref-kun;
16- Sam.



Sorteio sai ainda hoje. E será de acordo com a numeração acima.



Última edição por Rinko em 23/1/2018, 01:39, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Beauty, lutou muito bem, estou orgulhoso de você... :sam:

Espero que lute na próxima edição.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns ao @Hildr, me concedeu uma boa experiência no JVS, e realmente foi uma luta amistosa e legal, torcendo por vc maninho.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
SORTEIO FEITO:

@Bills vs @Uman
@Zeref-kun vs @Hildr
@Mad Fantasy vs @Ninjalx
@Senju Felipe vs @Sam
@Dotto vs @BOG
@Robert vs @Kirito
@Matsuoka x @MatheusKARD
@White Beard x @Heisenberg

Irei abrir as lutas hoje de manhã.

Boa sorte.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tenho uma dúvida sobre o uso do Shakuton, na minha última batalha não precisei explorar muito a sua versatilidade, no entanto creio que na próxima batalha isso será preciso, por isso gostaria de apresentar uma dúvida, eu possuo dois jutsus dessa kekkei genkai: Shakuton: Kajōsatsu e Shakuton: Incinerating Flare Technique, como a segunda técnica só aparece no anime eu me sinto livre para usar argumentos baseados no mesmo, no entanto a técnica Shakuton: Kajōsatsu foi muito mais explorada no anime, contando um grau de versatilidade muito grande, além de fraquezas, por isso eu gostaria de saber se também é permitido utilizar o anime como argumento tendo em vista que no mangá não houve muita exploração da técnica.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sigo esperando.... :zeus:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Beauty escreveu:
Ninjalx escreveu:
AWWWWN QUE Lindo, também estou torcendo por ti irmão DOTTIN <333 Já te aguardo na segunda fase.


Nem disfarça o amor pela minha pessoa. :gloria:

Obrigada pela parte que me toca, Levy, tbm te amu!! :s2:


Kkkk que amor?




Rinko escreveu:
SORTEIO FEITO:

@Bills vs @Uman
@Zeref-kun vs @Hildr
@Mad Fantasy vs @Ninjalx
@Senju Felipe vs @Sam
@Dotto vs @BOG
@Robert vs @Kirito
@Matsuoka x @MatheusKARD
@White Beard x @Heisenberg

Irei abrir as lutas hoje de manhã.

Boa sorte.


Poxa, tinha que pegar um brother. :/

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o uso do Shakuton, na minha última batalha não precisei explorar muito a sua versatilidade, no entanto creio que na próxima batalha isso será preciso, por isso gostaria de apresentar uma dúvida, eu possuo dois jutsus dessa kekkei genkai: Shakuton: Kajōsatsu e Shakuton: Incinerating Flare Technique, como a segunda técnica só aparece no anime eu me sinto livre para usar argumentos baseados no mesmo, no entanto a técnica Shakuton: Kajōsatsu foi muito mais explorada no anime, contando um grau de versatilidade muito grande, além de fraquezas, por isso eu gostaria de saber se também é permitido utilizar o anime como argumento tendo em vista que no mangá não houve muita exploração da técnica.

Usar para exemplificar? Creio que é de livre escolha, sim.

Senju Felipe escreveu:
Sigo esperando.... :zeus:

Esperando o que, benino? :zeus:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pronto, agora estou preparado para o JVS. :kishi:

Creio que deva floopar, uma vez que a ficha do WB vai ser bem chatinha de lidar. Mas enquanto a era Witness não chega para mim, vou viver meu reinado Teenage Dream.  :barry:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Sigo esperando.... :zeus:

Esperando o que, benino? :zeus:


A minha luta :zeus: -qq

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Usar para exemplificar? Creio que é de livre escolha, sim.

Obrigado :planta:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 17 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Poxa, já encerraram o prazo de argumentação. :/

Boa sorte WB, apesar de ter sido um post para cada, gostei de ter lutado com você. Que vença o melhor Yoda. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos