Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
@Heisenberg, mas não tem como fazer jus ao Hiraishin do mangá no JVS, é um jutsu completo por si só, e na ficha você ganha Hiraishin nível 1 e 2. O problema não é a ficha em si, mas as combinações com outros jutsus, imagina alguém com delay de 5 segundos de teleporte durante uma luta e outros jutsus complementares/ofensivos e defensivos! É só olhar o estrago que o Amenotejikara fez nas temporadas liberadas. Os selos em si podem ser refeitos se destruídos.

O máximo de up que imagino seriam o sensor Tobirama e 4~5 selos disponíveis, além das 10 kunais.



Mas em todas as temporadas, o Hiraishin tinha 5s de delay e não 10 e nunca teve problemas. Alias, há fichas com um nível de apelação MUITO maior do que a própria Space Time.

Os selos não podem ser refeitos se destruídos, tanto que o Obito ao se torna Jin perdeu a marcação que o Minato tinha feito nele.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Depois de reclamações em pvt, a organização fez a seguinte alteração:

De escreveu:
Modo Sennin (Mokuton) - 50 pontos (Ativação como qualquer outro Modo Sennin durante o mangá, este em específico requer o usuário estático por 5 segundos para reunir energia natural e equilibrá-la ao seu chakra. Dura 5 minutos, concedendo bônus de 20% no chakra. Também ativa o sensor do Hashirama (Sennin), requer ficha Mokuton)


Para escreveu:
Modo Sennin (Mokuton) - 50 pontos (ativação como qualquer outro Modo Sennin durante o mangá, este em específico requer o usuário estático por 10 segundos para reunir energia natural e equilibrá-la ao seu chakra. Dura 3 minutos e ativa o sensor do Hashirama, requer ficha Mokuton)


Já que o bônus em chakra é desnecessário e incoerente, uma vez que a qualidade do chakra suprirá isso por si só. Também por efeito de balanceamento com Sennin Mōdo dos Sapos.


@Heisenberg, serião? Vou verificar. Quanto aos selos, me referi a casos como ao marcar uma pedra, um bunshin, etc., e estes forem destruídos, você poderá marcar outro local, com limite de 3 selos simultâneos em campo.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Me tira outra dúvida aqui @Hildr , qual a diferença entre o Hiraishin nível 1 e 2 ?

Pq se for só a capacidade para se deslocar em kunais em movimento, gastar 50 pontos para isso é demais da conta. :zeus:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Hiraishin nível 2: Kunais e usuário em movimento.
Hiraishin nível 1: Kunais e usuário parados.


Hiraishin nível 1 é mais voltado para defesa, já o nível 2 seria para batalhas de curto alcance e de movimentos furtivos rápidos. Em outras palavras, o primeiro envolve se teletransportar para sua marcação estática, o segundo para a sua marcação em movimento (que o IV DB cita como "uma variante melhorada do Ninjutsu de S/T").

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Hildr escreveu:
Hiraishin nível 2: Kunais e usuário em movimento.
Hiraishin nível 1: Kunais e usuário parados.


Hiraishin nível 1 é mais voltado para defesa, já o nível 2 seria para batalhas de curto alcance e de movimentos furtivos rápidos. Em outras palavras, o primeiro envolve se teletransportar para sua marcação estática, o segundo para a sua marcação em movimento (que o IV DB cita como "uma variante melhorada do Ninjutsu de S/T").


Mas ele dará direito a marcações extras ou só em kunais ?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Só em kunais.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
to terminando minha ficha e ja envio

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Fala, fala, galerinha do mao.

Passando para esclarecer que os 4 corações do Kakuzu darão, um elemental rank A e os restantes rank B. Ficou meio ambíguo o que foi colocado na Abertura e no decorrer desse tópico, ou seja, quem tiver pego, vamo correr pra arrumar, go, go.

E quem pegou Espaço/Tempo, coloquem o Sensor Tobirama grátis aí.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kuchyiose Doki vai ser liberado pra ficha SM das Cobras?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
ATENÇÃO, ESTÃO ME ROUBANDO NO JVS...

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kyuko escreveu:
Kuchyiose Doki vai ser liberado pra ficha SM das Cobras?

Não.

Dotto escreveu:
ATENÇÃO, ESTÃO ME ROUBANDO NO JVS...

Sai daque.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Desconsiderem o Sensor Tobirama para a ficha S/T, quero me abster de reclamações, pode ser colocado na próxima temporada.

:diogo:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Seria mermo um boa um sensorzin e outros ups para ficha espaço-tempo. :diogo:

Ela tá tão chinfrim :diogo:

Enquanto algumas fichas aí já vem com tudo, voo, implante de células e etc.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Desconsiderem o Sensor Tobirama para a ficha S/T, quero me abster de reclamações, pode ser colocado na próxima temporada.

:diogo:


uahsuahhusahusuahsuahsahuahs

Povo é fodo né? I know that very well.

MAS, me tira uma dúvida: o Hiraishin nível 2 não pode ser usado em conjunto com os selos criados livremente, então?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Né memu?!
MAS, me tira uma dúvida: o Hiraishin nível 2 não pode ser usado em conjunto com os selos criados livremente, então?

Como assim? Tipo "ah, marquei um clone, posso me usar Hiraishin para ele em movimento?". Se sim, pode se teleportar normalmente. Caso seja atacar o adversário em movimento e marcá-lo, também pode. Se não for nenhum dos casos, me dê exemplos :planta:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Fala, fala, galerinha do mao.

Passando para esclarecer que os 4 corações do Kakuzu darão, um elemental rank A e os restantes rank B. Ficou meio ambíguo o que foi colocado na Abertura e no decorrer desse tópico, ou seja, quem tiver pego, vamo correr pra arrumar, go, go.


Davi por que você me matou? :fuuu: :fuuu: :fuuu:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 10 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu memu, Hildr Sniper Mello.

:neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos