Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Rinko, o que acha de voltar com o sistema de 2 votos? Dá pra perceber que os jogadores estão infelizes, alguns com razão. Nem todos, mas os juízes estão lendo os argumentos superficialmente (talvez por falta de tempo, não estou julgando, apenas expondo o que penso), não estão se empenhando no voto, dando uma rápida olhada na ficha e isso não é justo.

Com o modelo de 2 votos poderia talvez melhorar isso. E caso achem que só eu penso isso, conversei umas 3~4 pessoas que tem o mesmo pensamento.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu não desconsiderei absolutamente nada. O que eu disse é que apesar de no databook estar dito que ele se desmaterializa totalmente é errado, porque se fosse o caso, o Gaara com os grãos de areia não teriam achado o Muu.

Ainda assim, se o meu caro colega se sentir melhor com uma segunda opinião, considero que deva ser dada essa segunda opinião. Todos temos opiniões diferentes, e por isso quem sabe outro juiz tem uma opinião diferente da minha.

Outra coisa: Eu disse que li bem a luta, e eu li. O fato de não ter tempo não significa que não a tenha lido bem, tanto que, citei todos os pontos dito por vocês e referi porque não funcionaria.

A unica coisa que peço desculpa é pela mudança de voto, que essa sim foi um erro meu, já que desconsiderei um Jutsu valioso da ficha do Sam do qual ele fez muito bem relembrar. Lutas com 1 post cada um só complica o trabalho do juiz, seja ele quem for.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tô com um dor de cabeça horrível, mas não poderia deixar de esclarecer algumas coisas.

@Sam, participantes, juízes, curiosos, etc.

Só explicando que não foi proposital o atraso, tanto você(Sam) e os outros jogadores tem conhecimento que o único atraso da temporada que ocorreu foi justamente nas quartas de finais, pelo fato do Dotto ter ficado dias seguidos indo ao hospital por pneumonia, o mesmo disse que não queria atrasar a temporada e disse que poderia passar o Matsuoka, porém o próprio Mat pediu que a luta fosse estendida sendo uma decisão muito nobre da parte dele. E, assim, com isso as lutas foram estendidas por 2 dias a mais, e a sua luta em especial não poderia continuar por um tempo a mais pelo fato do @pluuuuffff não ter muito tempo, e estamos sujeitos a ter esses pequenos erros, pois não podemos ter uma agenda perfeita sabendo que somos seres humanos e temos problemas pessoais ao nosso redor que podem comprometer nosso dia. Entendo a chateação de ambos (Mad Fantasy e Sam) sobre o voto que o pluuufff aplicou, e tanto que o mesmo afirmou AQUI NO FÓRUM e por WHATSAPP que poderíamos buscar analises de outros juízes e, obviamente isso foi aceito pela confusão que rolou no voto, e para não prejudicar ninguém o @Schiffer será o segundo juiz (o mesmo irá fechar a luta apenas no domingo) e caso tenha necessidade o @BenGenki como terceiro, também foi aceito um segundo post entre ambos os jogadores (Mad Fantasy e Sam) para que o voto seja melhor analisado, e será uma exceção apenas nesta luta, pelo fato de que as lutas do Dotto x Matsuoka, Kirito x Hildr terem sido devidamente "argumentadas".

Não posso deixar de concordar sobre o atraso dos jogadores sobre expor pelo menos o conhecimento, e peço desculpas pelo meu erro sobre o atraso nas quartas de finais, e garanto que não irá ocorrer novamente. As lutas irão continuar sendo fechadas na data estabelecida com UM POST ou NENHUM para evitar reclamações de terceiros, e as semifinais irão acontecer depois do carnaval(quarta-feira) com um adicional de 50 pontos nas fichas e como prometido serão dois juízes e um terceiro para desempate se houver necessidade.

Agradeço o voto do @pluuuuffff.



descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Já comecei a criar meu voto.

Mas devido a meu escasso tempo, só o completarei amanhã.

:yoda:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Abego, @Heisenberg, como é que eu perdi? Se você concorda que minha névoa ácida  e chuva ácida estará em campo, como é que eu perco? Davi não vai usar  CST nunca, já que o corpo dele será constantemente corroído. Mesmo que ele volte com Izanagi, ele imediatamente morre.

E eu tenho lá minhas dúvidas se eu morro para CST (eu vou tá lá na casa do crlh e o CST do Davi estando no solo vai me matar? Sim, no solo, já que o pássaro vai morrer corroído) dos Kirins, eu posso fazer vários consecutivamente. Já que seria literalmente uma chuva de Kirins, em vista que isso faz parte do meu estilo de luta e eu citei isso em todas as minhas lutas. Chover Kirins pra aniquilar o inimigo.

Enfim, de resto, obrigado pelo voto. <3

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Amigo, eu não pretendia fazer reclamação é tals e não leva para o lado pessoal, você  sabe que eu gosto de você, mas certas coisas não tem sentido no seu post. Simplesmente porque você concorda com quase tudo que eu digo e porque as condições que eu impus impedem o CST de ser realizado e de me finalizar.

1 - Você concordou com a falha na estratégia inicial do Davi, ou seja, eu consegui conclui meu controle campal. Se eu conclui meu controle campal, não tem Izanagi que salve o Davi, pois a névoa e a chuva ácida são constantes, portanto, é inviável que o Davi sobreviva. Afinal, o corpo dele no momento que voltar será corroído e o processo continuará até o chakra dele se esgotar.

2 - Eu duvido muito que Izanagi seja eficaz para a locomoção do Davi a longa distância, sendo que o Danzou só era capaz de reaparecer próximo ao local de sua morte. Isso é um Genjutsu e não um teletransporte. Ressaltando que o Kirigakure está em campo, não tem como o Davi visualizar onde estou, ademais, mesmo que conseguisse reaparecer atrás de mim, é bom lembrar que o Davi não voa, ou seja, ele vai sofrer com os efeitos da gravidade e vai cair. Fora que tudo isso é inútil, em vista que a névoa e a chuva ácida SÃO CAMPAIS E CONSTANTES. Davi teria seu crânio corroído antes mesmo que pudesse moldar chakra ou mover um músculo.

3 - Visão compartilhada não burla Kirigakure (os clones do Davi vão morrer Dalvio, a névoa e a chuva são campais). Isso não existe. Você esqueceu da Mei usando Kirigakure para retirar a visão do Madara com Rinnegan?

4 - Eu não necessito de nenhuma preparação para a criação dos Kirins e tão pouco pretendo utilizar apenas um. Meu intuito era uma chuva deles. E eu não preciso saber do delay do Shinra Tensei para aproveita-lo, as circunstâncias permitem que eu o aproveite mesmo sem conhecimento da técnica, pois meu estilo de luta é  baseado no domínio no campal e na aniquilação do inimigo pelo uso constante de técnicas hit kills. Montei essa ficha exatamente pra matar o adversário sem que ele tenha chances de revidar.

5 - Chou Shinra Tensei não vai me matar. Eu luto a longa distância  (você concordou com isso), e o motivo para o ST dos sapos ter causado todo aquele dano foi porque Pain utilizou o mesmo no curto alcance, extremamente próximo aoa Sapos. A onda gravitacional os atingiu em cheio. Muito diferente do cenário da minha situação, que estarei muito distante do Davi e é este não tem visão, não tem vôo (o pássaro não sobrevive na névoa  e chuva ácida). Acha que essa onda gravitacional vai me atingir com todo o seu potencial ofensivo comigo estando extremamente distante do usuário? Eu não sou os moradores de Konoha. Eu conto com o Manto Nível 2 e na abertura é citado que a transformação parcial do Nanabi garante uma imensa durabilidade física. Ainda tenho  Selo Amaldiçoado e Células do Hashi para upar o manto.

No cenário que eu impus, o Davi nem é capaz de usar CST em seu pleno potencial e ele vai morrer assim que eu adquirir controle campal. Enfim, não entendo como eu perdi, sendo que você concordou com toda a base ofensiva da minha estratégia e destruiu  a única possibilidade de vitória do Davi, que era impedir as minhas ações iniciais  e me matar no começo da luta.

Ps: Eu tenho Chakra Nível Nagato e Células do Hashi, que diminuem o gasto de chakra.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bom, eu nem gosto de transformar os comentários em discussão de lutas já votadas, but, ficar quieto indicaria passividade.

BT :

Izanagi :

Kirigakure e Kōmu :

Kirin :

CST :

Por fim, achei o voto do Dálvio bem feito, leu todos os pontos e justificou todas as entrelinhas.
Não me quotem, im tired. :yoda:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O descontentamento do Sam era normal, Rinko. Foi uma falha minha não ter visto o Jutsu da ficha dele, e por isso tive de emendar o voto. Sempre reconheço os meus erros.

Já em relação ao Mad Fantasy,  o descontentamento deve-se à minha opinião sobre o funcionamento de um Jutsu, e aí é normal que discordasse, já que é o ponto em que ele ou ganha, ou perde. No restante, acaba por ser um desenrolar de acontecimentos.

Algo que estou a reparar nesta temporada, é que todos os votos de todos os juízes estão sendo constantemente reclamados, porque todos acham que têm razão na luta. O melhor mesmo é talvez voltarem a aplicar o método dos 2 votos por luta com possivel desempate como ocorria nas temporadas antigas. Nessas circunstâncias, ainda que se discordasse, se perdemos 2-0 não há muito a falar. Lembro-me da temporada 15 em que o voto do Saeker na minha luta com o Hildr também foi extremamente ao lado do que eu esperava, e ter que aceitar perder com o voto de apenas um Juíz é bem mais chato. Se outro tivesse votado contra mim, ainda que continuasse a discordar, eu tinha aceite que a miha opinião não é a da maioria e tentar ser mais esperto na temporada seguinte.

Cumprimentos

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@pluuuuffff

Entendo. Mas o motivo de ter apenas um juiz até as quartas de finais é pela falta mesmo, você tem ciência que fiquei te mandando MP para que arrumasse um tempo hahahha. Desde a décima sétima estamos enfrentando a escassez de juízes e, infelizmente não tem como fugir disso, o certo seria que os jogadores respeitassem os votos, a visto que JVS são interpretações, e noto que até grandes nomes do JVS são questionados, então fica difícil fugir das reclamações. Talvez a solução seria retornar os votos populares com uma pontuação de 1-2, enquanto os juízes teriam um peso 3, a maioria não gostaria pelas famosas "panelas" mas caberia a organização e os próprios juízes da temporada analisarem os fundamentos, e as próprias lutas voltariam a ter mais visibilidade e atratividade.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Rinko escreveu:
@pluuuuffff

Entendo. Mas o motivo de ter apenas um juiz até as quartas de finais é pela falta mesmo, você tem ciência que fiquei te mandando MP para que arrumasse um tempo hahahha. Desde a décima sétima estamos enfrentando a escassez de juízes e, infelizmente não tem como fugir disso, o certo seria que os jogadores respeitassem os votos, a visto que JVS são interpretações, e noto que até grandes nomes do JVS são questionados, então fica difícil fugir das reclamações. Talvez a solução seria retornar os votos populares com uma pontuação de 1-2, enquanto os juízes teriam um peso 3, a maioria não gostaria pelas famosas "panelas" mas caberia a organização e os próprios juízes da temporada analisarem os fundamentos, e as próprias lutas voltariam a ter mais visibilidade e atratividade.


Sim, eu sei disso.

Mas toda a vida o voto popular e os juizes que jogavam podiam votar noutras lutas, e só deu problema numa temporada. Ou seja, nas 16 temporadas em que voto do povo e de juiz que estava inscrito para lutar e votar ao mesmo tempo, só deu barraca em uma temporada (se não me engano, foi na 14). Podiam voltar a tentar colocar, até porque já lá vão uns aninhos.

Ou então, resta aos jogadores aceitar o voto do juiz mesmo que não concordem, que foi o que eu e muitos outros fizeram no passado, mas aí estariamos a tirar a liberdade de expressao deles.

Tudo isso são sugestões, é fácil falar.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Rinko escreveu:
@pluuuuffff

Entendo. Mas o motivo de ter apenas um juiz até as quartas de finais é pela falta mesmo, você tem ciência que fiquei te mandando MP para que arrumasse um tempo hahahha. Desde a décima sétima estamos enfrentando a escassez de juízes e, infelizmente não tem como fugir disso, o certo seria que os jogadores respeitassem os votos, a visto que JVS são interpretações, e noto que até grandes nomes do JVS são questionados, então fica difícil fugir das reclamações. Talvez a solução seria retornar os votos populares com uma pontuação de 1-2, enquanto os juízes teriam um peso 3, a maioria não gostaria pelas famosas "panelas" mas caberia a organização e os próprios juízes da temporada analisarem os fundamentos, e as próprias lutas voltariam a ter mais visibilidade e atratividade.


Sim, eu sei disso.

Mas toda a vida o voto popular e os juizes que jogavam podiam votar noutras lutas, e só deu problema numa temporada. Ou seja, nas 16 temporadas em que voto do povo e de juiz que estava inscrito para lutar e votar ao mesmo tempo, só deu barraca em uma temporada (se não me engano, foi na 14). Podiam voltar a tentar colocar, até porque já lá vão uns aninhos.

Ou então, resta aos jogadores aceitar o voto do juiz mesmo que não concordem, que foi o que eu e muitos outros fizeram no passado, mas aí estariamos a tirar a liberdade de expressao deles.

Tudo isso são sugestões, é fácil falar.


Apliquei essa regra de juízes não terem o direito de participarem apenas nessa temporada para um teste... Pois, durante as temporadas anteriores haviam especulações sobre a parcialidade dos juízes. Mas na 20 pretendo retornar o voto popular e o direito dos juízes participarem também e, a maioria não se importou muito em não ter o direito de participar.

Os jogadores tem o direito de vim aqui e questionarem os votos aos juízes, mas o que não podemos fazer é colocar uma segunda opinião sempre que um jogador não achar justo, pois isso se tornaria um loop infinito, e o JVS são interpretações. Mas compreendo tudo! Mas devem compreender o lado da organização que está dando o sangue para implorar conseguir juízes.

Espero que na 20 consiga 2-3 juízes desde as preliminares, mesmo que a temporada fique um pouco extensa.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Voto popular? Pelo amor de Deus. Bota 2 juízes e tá ótimo.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Na verdade não é dessa temporada, já faz umas 2 que tem juízes que leem os votos de forma extremamente superficial. Batem o olho, olham as fichas e escrevem um voto em cima do que já tem por opinião previamente, desconsiderando grande parte da estratégia dos jogadores. Não fui o único que vi isso, MUITA gente veio reclamar.

Acontece que ninguém aceita perder, todos nós vemos que temos vantagem. Porém quando escrevemos algo, queremos passar uma mensagem, nos empenhamos e vemos que isso é deixado de lado, é extremamente frustrante. A derrota é de menos quando na verdade o que é chato de fato é ter a opinião desconsiderada.

Enfim. Não me atenho mais a essa discussão.

:nunca:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Acho que isso é passageiro, eu tenho certeza que ninguém se sente agradável em fazer uma argumentação enorme e cheia de imagens e tudo mais para ai o juíz desconsiderar vários pontos colocados na luta por você e basicamente dar a vitória para outra pessoa, fazendo você sentir como se tivesse desperdiçado um tempo precioso.

A minha luta, por exemplo, o juíz simplesmente desconsiderou que eu colocaria uma névoa logo no início e depois entraria no solo, chegando a dizer que meu inimigo que não possui nenhum meio de me localizar iria magicamente me encontrar em meio a uma névoa e descobrir que eu estava justamente abaixo do solo e começar a atacar ele loucamente como se soubesse que eu estaria lá, chegando a dizer que um Sekizo iria me atingir mesmo eu estando a uma profundidade considerável abaixo do solo para garantir minha segurança. Além de ter desconsiderado que a minha técnica se ativa instantaneamente e prende os pés contra o chão como um imã em toda área de alcance da técnica, área que equivale a centenas de metros devido ela cristalizar moléculas de água (haveria milhares de moléculas de água devido a névoa), o que naturalmente impediria que ele usasse a velocidade de nível teleporte dele para fugir uma vez que os pés dele estariam presos. Ademais, ele ainda disse que minha técnica revelaria meu posicionamento sendo que a técnica se estende por centenas de metros e não tem como ele saber que eu ativei ela abaixo do solo, ele poderia muito bem achar que eu estaria camuflada no campo ou usando algum Genjutsu. O que achei mais absurdo mesmo é que chegou até a falar que fluxo interno de Chakra burla cristalização, algo que Guren nunca teve problema em lidar.

Enfim, mas mesmo eu achando um absurdo, vendo que o juíz da minha luta não fez nenhum argumento favorável a minha argumentação, o que chegou a ser bem suspeito, um ou dois dias depois eu já estava tranquila com o resultado.

Entretanto, não posso negar que eu pessoalmente gosto mais da avaliação do @Schiffer, é nítido que ele tem atenção e da valor a ambas argumentações, ele mostra claramente as vantagens e desvantagens de um sobre o outro, sempre dando justificativas plausíveis para dar a vitória para um e a derrota para outro.

Eu vejo muitos juízes falarem que não gostam de avaliar a luta quando tem somente 1 post de cada jogador, mas a questão é: se os jogadores fizerem muitos posts, vocês são realmente capazes de ler e responder tudo o que foi apresentado na argumentação de cada um dos dois jogadores, avaliando o que é possível, o que não é possível, o que funciona, o que não funciona, qual tem vantagem, qual tem desvantagem, etc? Eu pergunto isso porque, de verdade, vejo que muitos não tem tempo, e vejo que certos juízes acabam "deslendo" argumentos decisivos expostos por certos jogadores em suas argumentações, os quais podem definir o rumo da batalha. Isso acaba gerando resultados injustos que recebem críticas em posts como esses aqui.

Eu acho que no mínimo deveriam premiar as pessoas que perdem também por todo o esforço que elas fazem para simplesmente serem descartadas por um único e simples comentário. Acho que qualquer um sente uma agonia enorme de ver que perdeu depois de tudo o que pesquisou, estudou, escreveu, etc. Acho que premiação de Melhor Argumentador, Melhor Estrategista, etc, poderiam ser colocadas, mas vocês que sabem.

Schiffer escreveu:
Na verdade não é dessa temporada, já faz umas 2 que tem juízes que leem os votos de forma extremamente superficial. Batem o olho, olham as fichas e escrevem um voto em cima do que já tem por opinião previamente, desconsiderando grande parte da estratégia dos jogadores. Não fui o único que vi isso, MUITA gente veio reclamar.

Acontece que ninguém aceita perder, todos nós vemos que temos vantagem. Porém quando escrevemos algo, queremos passar uma mensagem, nos empenhamos e vemos que isso é deixado de lado, é extremamente frustrante. A derrota é de menos quando na verdade o que é chato de fato é ter a opinião desconsiderada.


This!! Isso é que é juíz, minha gente, aprendam. :lady:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
A primeira reclamação quanto ao voto do juiz partiu de mim, pois não achei justo a desvalorização das minhas defesas ( Shakuton: Kajōsatsu, Manto Bijuu de lava e etc) habilidades (como suika no jutsu) em detrimento de uma velocidade superior e uma única técnica ofensiva útil (Sekizō) que estaria muito inferior ao que foi mostrado no mangá, além de necessitar de impulso  para ser efetivo... no entanto ao reclamar eu não tinha ideia que praticamente todos fariam o mesmo,  em condições normais eu me desculparia, mas acho que grande parte dos reclamantes estão corretos, muitos votos são superficiais ou parciais, não por favorecerem user X ou Y, mas sim por favorecerem habilidades e jutsus que são de seu agrado, quantas vezes coisas como velocidade e ST foram burladas no mangá?
Quanto Kirito vs Hildr, eu não vejo como CST pode ser utilizado no ambiente criado pelo Kirito, ao menos que exista uma regra específica do JVS que modifique o funcionamento  desse  jutsu, pois no mangá foi mostrado que é necessário reunir bastante chakra para execução da técnica, o que leva certo tempo[1][2][3][4][5], vale lembrar que Hildr não é do tipo NINJUTSU, por isso  é provável que ele leve mais tempo para preparar a técnica, agora como ele fará isso em um ambiente completamente ácido? Hildr não conta com nenhuma defesa relevante contra o ácido, para escapar disso seria necessário o uso constante do izanagi o que gasta bastante chakra[5] e o que o atrapalharia a acumular chakra, o combo Izanagi+ST também está passível de falhas, supondo que após morrer Hildr reapareça próximo do Kirito e pretenda disparar um CT esse não será um movimento rápido, pois o mesmo será imediatamente atingido pelo ácido, assim sentido dor o que tornará seus movimentos mais lentos, além de que não será capaz de surpreender Kirito devido sua chuva sensorial. Apesar do meu texto eu não estou dizendo que Kirito ganha e nem o contrário, mas sim que os pontos destacados pelo juiz estão errados, eu passei por algo semelhante, por isso estou fazendo isso, acho que a frase da @Beauty se encaixa perfeitamente aqui:
Beauty escreveu:
Acho que isso é passageiro, eu tenho certeza que ninguém se sente agradável em fazer uma argumentação enorme e cheia de imagens e tudo mais para ai o juíz desconsiderar vários pontos colocados na luta por você e basicamente dar a vitória para outra pessoa, fazendo você sentir como se tivesse desperdiçado um tempo precioso.

Eu até mesmo traduzi páginas do DB e várias coisas foram desconsideradas por causa de um speed blitz, não acho que Heisenberg tenha feito o mesmo com Kirito, mas ele analisou algumas coisas de maneira errada, agora no meio do jogo eu acho que nem mesmo uma repescagem corrigiria esses erros, no entanto seria interessante colocarem dois juízes em cada luta, cada juiz faria e postaria uma avaliação diferente, se no final o resultado dos dois divergisse poderia então um terceiro juiz avaliar a luta, sei que isso tornaria o evento mais longo, no entanto também o tornaria mais justo.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Olha, eu não quero dar sermão em ninguém. Mas, os juízes que estão aqui atualmente são pessoas experientes no JVS, e que tem uma capacidade argumentativa e conhecimento sobre o mangá de uma forma excelente. Não é por que eles vêem a Vitória para outros jogadores em vez de vocês, que estão errados... Todos os jogadores em suas opiniões tem consigo o pensamento de que saíram vitoriosos em suas lutas, já pensou se todos vocês fossem juízes das suas lutas? Acho que seriam campeões do JVS todas as temporadas, não? Pois acreditariam firmemente em suas argumentações, do contrário, por que vocês argumentariam 2 ou mais post's se não acreditassem na Vitória de vocês? Tem que parar com isso!

Já é hora de acabar com isso e dar um BASTA! Vocês tem a opinião de vocês, que fiquem pra vocês e que não exponham aqui TODAS AS LUTAS com objetivo de menosprezar os votos dos juízes, pois eles foram escolhidos por um motivo "Tem capacidade suficiente pra julgar lutas".

Passar bem vocês, e espero que parem de MIMIMI.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 21 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu não tenho o menor problema em não ter a vitória, aceito muito bem a derrota, tanto que nem falei nada aqui anteriormente. :ikemoto:

O problema está na qualidade do julgamento dos juízes, podem falar o que for sobre serem os melhores e mais experientes por terem ganhado uma temporada ou mais, mas nada disso os torna intocáveis, perfeitos e define tudo o que eles dizem como a verdade e ponto final. Eu acho que se algo está incomodando a grande maioria, devemos nos expressar para que isso mude, temos total direito de questionar a qualidade do julgamento, é questão de liberdade de expressão. :fem:

Eu sinceramente acho que um juíz que em seu post decisivo sequer considera a sua ação inicial, não falando nada a respeito sobre a névoa que você iria colocar em campo, como isso iria interferir no encaminhamento da luta, se o inimigo mostrou jeitos de se livrar dela ou ver através dela, etc, fez uma análise muito superficial, como o próprio Schiffer disse, mas se pra você é totalmente normal um juíz desconsiderar uma ação sua e como isso iria influenciar no decorrer da luta, ok, tudo bem, não irei debater. Isso é só um exemplo entre muitos que andei vendo, mas se acha que é mimimi porque ainda não passou por isso e saiu por cima por conta disso, não perderei meu tempo. :lisa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos