Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+8
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
Counter Spectre
Ryo
dazai
LordZero
Minato
PussyAndDrugs.inc
12 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
BOG escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Sasuke faria as bijuus de puta, ele está em um nível muito acima delas...

E ele faria isso como sem genjutsu?

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Sim, sasuke vai botar todo clãn senju no genjutsu, sobreria 2 ou 3, e morreriam num milésimo pro Sasuke, fim de jogo.

Você ao menos sabe do que você está falando? Genjutsus visuais de uma maneira geral tem um alcance curto de no máximo 5 metros, qualquer que esteja fora desse alcance e não olhe nos olhos dele estará a salvo, dentro os Senjus que possuem habilidades conhecidos a única que luta no curto alcance é Tsunade, entretanto aqui a função dela será de suporte apenas, então nem na luta ela se envolverá, caso alguém seja pego em genjutsu, esse será quebrado, sinto muito, mas a princesa Uchiha vai levar uma surra.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei essa mania desses fanboys dos senlixos de passar vergonha mano...

Perai, você acabou de me dizer que Genjutsu só afeta com alcance de 5 metros ???

KKKKKKKKKKKK

Parece que alguém precisa reler o mangá....

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 05.jpg

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 08.jpg

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 10.jpg

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 12.jpg

Sasuke pegando Deidara num genjutsu a centenas de metros de distância....


Seus argumentos são realmente um escrúpulos e suas desculpas são esfarrapadas, a menos que você me diga o que impede Sasuke de fazer isso aqui com os senjus...

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 10.png

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 11.png

Hashirama, Tobirama, Tsunade, só eles sobrariam, SE sobressem...





descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Entendam...

Sussano Full do Sasuke = R.i.p Hashirama, Tobirama, Tsunade, resto dos senju...

A menos que alguém me prove algo que venceria o Sussano do Sasuke, nigga.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@PussyAndDrugs.inc

Calma cara não precisava massacra o maluco dessa forma
:horak:

@BOG

Cara vc tem alguma coisa que comprove o limite do Chibaku Tensei? o limite a o tamanho do alvo e poder do usuário do Rinnegan Sasuke tem poder pra fazer um Chibaku Tensei imenso.

Não precisa carbonizar o Buda, a si dali pra frente chamas vão se espalhar gradualmente e o Sasuke vai poder usar o Enton pra destruir o Buda.

 Se o Sasuke corta cabeça do Hashirama como ele vai ser regenerar?
:horak:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Esse pessoal não consegue entender que o Sussano do Sasuke com Rinnegan e Chakra Rikudou é 1.000.000 de vezes superior ao do Madara sem ter o rinnegan, e o chakra rikudou...

Como que esses mano pode botar esses dois sussanos no mesmo nível mano ???

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Mereço :diogo:

@PussyAndDrugs.inc e @LordZero, a ideia do genjutsu é enviar chakra para o cérebro/sistema nervoso de sua vítima e assim controlar a sua mente, esse envio de chakra é feito através de um dos cinco sentidos[1][2], no caso do sharigan (ou qualquer outro  dōjutsu) esse envio é feito através do contato visual[3], para evitar que isso aconteça basta não olhar diretamente nos olhos do usuário daquele que está lançando o genjutsu[4][5][6][7] ou simplesmente lutar no longo alcance, já que técnicas desse tipo só funcionam no curto alcance,  como descrito no databook[8] e mostrado inúmeras vezes no mangá[9][10][11][12][13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24], o único genjutsu derivado de um  dōjutsu no mangá que foi mostrado sendo usado no longo alcance foi  Mugen Tsukuyomi realizado através do Rinne Sharingan, entretanto seu alcance extensivo só foi possível graças ao fato da lua refletir a luz/chakra sobre o mundo todo[25][26], quando se está lutando em grupo o parceiro pode tirar aquele que caiu do genjutsu[27], até onde eu me lembro os genjutsus de Sasuke não são campais :lala:
Quanto ao Chibaku Tensei prender o Buda,  o mangá jamais mostrou Sasuke fazendo Chibaku Tensei desse tamanho e muito menos sem selos, vocês acham realmente que Sasuke sem um braço irá executar um Chibaku Tensei muito maior do que ele mostrou no mangá :asideia: Gostaria muito de provas disso e isso do amaterasu queimar buda :facepalm: seria o mesmo que tentar queimar uma estante com um fósforo.
Bem, eu expliquei o funcionamento dos genjutsus :lady:  e ainda postei várias cenas de genjutsus dos Uchihas sendo usados apenas no curto alcance, quantas páginas vocês postarão de Sasuke usando genjutsu no longo alcance? Imagino que nenhuma, como o esperado vocês são ignorantes demais para serem tão arrogantes.

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 LdN0Km9

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@BOG

Sua logica foi ótima, porém o @PussyAndDrugs.inc mostrou o Sasuke usado Genjutsu a uma grande distancia logo sua logica se perde isso considerado que o Sasuke que o Genjutsu do Sasuke era fraco na batallha contra o Deidara. E detalhe com Genjutsu Rinnegan o Sasuke pode pegar alvo que não estão olhado pra ele como foi o caso da Bijuus.

Vou perguntar de novo, onde esta limite de tamanho do Chibaku Tensei? ele sempre do tamanho do alvo, vc que estipular um limite que não existi o limite no caso o poder do usuário e como foi mostra o Chibaku Tensei jutsu simples pro Sasuke.
Sasuke pode fazer selo de mão com uma unica mão.

Sobre o Amaterasu ai falta de capacidade de entender? o Sasuke lançaria tipo 10 flechas de Amaterasu com isso o fogo iria se alastrar rápido e de longe iria usar Enton pra chamas se espalharem com bem mais rápido basta.


Não e arrogância e sim fatos.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Só o Genjutsu do Rinnegan finaliza a luta. De relevantes aí só Hashirama e Tobirama que conseguem manter a luta equilibrada, o resto não são capazes de acompanhar um embate desse nível.

@BOG o Chibaku Tensei pode ser aumentado para comportar o alvo, basta acrescentar mais Chakra e mais a gravidade do CT aumentará atraindo mais detritos.
Basta rever a fala do Nagato após o uso do CT.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só o Genjutsu do Rinnegan finaliza a luta. De relevantes aí só Hashirama e Tobirama que conseguem manter a luta equilibrada, o resto não são capazes de acompanhar um embate desse nível.

@BOG o Chibaku Tensei pode ser aumentado para comportar o alvo, basta acrescentar mais Chakra e mais a gravidade do CT aumentará atraindo mais detritos.
Basta rever a fala do Nagato após o uso do CT.

Que decepção...

Eu sei que técnicas podem ter seu poder ampliado quando se utiliza mais chakra ou chakra de melhor qualidade, entretanto isso não parece ser tão simples ou funcional para todo tipo de jutsu, o próprio Databook IV ressalta que o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos é a versão mais poderosa do jutsu, Sasuke jamais demonstrou ser capaz de fazer um CT capaz de prender o Juubi, dizer que ele pode fazer isso é o mesmo que dizer que Hashirama pode fazer um Buda com o dobro do tamanho, além disso o Sasuke em questão possui apenas um braço, CT está fora de cogitação.

LordZero escreveu:
Sua logica foi ótima, porém o @PussyAndDrugs.inc mostrou o Sasuke usado Genjutsu a uma grande distancia logo sua logica se perde isso considerado que o Sasuke que o Genjutsu do Sasuke era fraco na batallha contra o Deidara.

Acho melhor você rever a luta, tudo aquilo do Sasuke correndo foi apenas uma ilusão...

LordZero escreveu:
. E detalhe com Genjutsu Rinnegan o Sasuke pode pegar alvo que não estão olhado pra ele como foi o caso da Bijuus.

Todas as bijuus estavam olhando pro Uchiha devido seu discurso revolts.

LordZero escreveu:
Vou perguntar de novo, onde esta limite de tamanho do Chibaku Tensei? ele sempre do tamanho do alvo, vc que estipular um limite que não existi o limite no caso o poder do usuário e como foi mostra o Chibaku Tensei jutsu simples pro Sasuke.

Existe diferença de tamanho entre CT do Nagato e Sasuke?

LordZero escreveu:
Sasuke pode fazer selo de mão com uma unica mão.

Selos de mão são apenas uma maneira de moldar e/ou concentrar chakra, Sasuke realizar certos jutsus apenas com uma mão não significa que ele será capaz de realizar outros e eu não me lembro de Sasuke após perder o braço executando ninjutsus de selos, ainda mais do calibre do CT.

LordZero escreveu:
Sobre o Amaterasu ai falta de capacidade de entender? o Sasuke lançaria tipo 10 flechas de Amaterasu com isso o fogo iria se alastrar rápido e de longe iria usar Enton pra chamas se espalharem com bem mais rápido basta.

Tu ao menos sabe o tamanho do Buda?

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Que decepção...

Eu sei que técnicas podem ter seu poder ampliado quando se utiliza mais chakra ou chakra de melhor qualidade, entretanto isso não parece ser tão simples ou funcional para todo tipo de jutsu, o próprio Databook IV ressalta que o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos é a versão mais poderosa do jutsu, Sasuke jamais demonstrou ser capaz de fazer um CT capaz de prender o Juubi, dizer que ele pode fazer isso é o mesmo que dizer que Hashirama pode fazer um Buda com o dobro do tamanho, além disso o Sasuke em questão possui apenas um braço, CT está fora de cogitação.

Existe uma coisa bem clara que foi exposto no mangá, que quanto mais você prática uma técnica ou usa determinada técnica, mais poderosa ela se torna e mais liberdade se tem para usá-lá.

Foi o que aconteceu com o Chidori, depois de algum tempo Sasuke nem mesmo precisa utilizar selos.
Foi o que aconteceu com Amaterasu, que atual está muito mais poderoso que na versão guerra.
E teoricamente depois de 12 anos é o que deveria ocorrer com todas as habilidades do Sasuke. Tanto na potência como na liberdade no uso da técnica (quando não necessita selos).

Mais por vias das dúvidas ainda temos o Susano'o que é capaz de executar selos. E mesmo que Sasuke não consiga fazer um CT do Tamanho do Buda, o emo ainda pode usar como projéteis ou fazer um CT com boa parte do corpo do Buda.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Que decepção...

Eu sei que técnicas podem ter seu poder ampliado quando se utiliza mais chakra ou chakra de melhor qualidade, entretanto isso não parece ser tão simples ou funcional para todo tipo de jutsu, o próprio Databook IV ressalta que o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos é a versão mais poderosa do jutsu, Sasuke jamais demonstrou ser capaz de fazer um CT capaz de prender o Juubi, dizer que ele pode fazer isso é o mesmo que dizer que Hashirama pode fazer um Buda com o dobro do tamanho, além disso o Sasuke em questão possui apenas um braço, CT está fora de cogitação.

Existe uma coisa bem clara que foi exposto no mangá, que quanto mais você prática uma técnica ou usa determinada técnica, mais poderosa ela se torna e mais liberdade se tem para usá-lá.

Foi o que aconteceu com o Chidori, depois de algum tempo Sasuke nem mesmo precisa utilizar selos.
Foi o que aconteceu com Amaterasu, que atual está muito mais poderoso que na versão guerra.
E teoricamente depois de 12 anos é o que deveria ocorrer com todas as habilidades do Sasuke. Tanto na potência como na liberdade no uso da técnica (quando não necessita selos).

Mais por vias das dúvidas ainda temos o Susano'o que é capaz de executar selos. E mesmo que Sasuke não consiga fazer um CT do Tamanho do Buda, o emo ainda pode usar como projéteis ou fazer um CT com boa parte do corpo do Buda.

Ta parecendo o Tony, em momento algum Sasuke demonstrou a capacidade de realizar um jutsus como o CT sem selos ainda mais com um tamanho superior ou igual ao buda.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
genjutsu deitaria 99% do clã senju , tobirama ele poderia vencer facilmente e hashirama com dificuldade mas levava tbm n precisa nem citar porque ,god medio contra god baixo ,kage alto,kage baixo e o resto randos facil dms

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Esse bog deve ter algum tipo de problema...

"a ideia do genjutsu é enviar chakra para o cérebro/sistema nervoso de sua vítima e assim controlar a sua mente, esse envio de chakra é feito através de um dos cinco sentidos[1][2], no caso do sharigan (ou qualquer outro dōjutsu) esse envio é feito através do contato visual[3], para evitar que isso aconteça basta não olhar diretamente nos olhos do usuário daquele que está lançando o genjutsu[4][5][6][7] ou simplesmente lutar no longo alcance, já que técnicas desse tipo só funcionam no curto alcance, como descrito no databook[8] e mostrado inúmeras vezes no mangá[9][10][11][12][13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24], o único genjutsu derivado de um dōjutsu no mangá que foi mostrado sendo usado no longo alcance foi Mugen Tsukuyomi realizado através do Rinne Sharingan, entretanto seu alcance extensivo só foi possível graças ao fato da lua refletir a luz/chakra sobre o mundo todo[25][26], quando se está lutando em grupo o parceiro pode tirar aquele que caiu do genjutsu[27], até onde eu me lembro os genjutsus de Sasuke não são campais :lala:"

Explique então, Sasuke botando Deidara num Genjutsu a VÁRIOS metros de distancia e apenas com Sharingan...

De qualquer forma, TODOS os Senjus com exceção de Hashirama vão ter que chegar pelo menos um pouco perto de Sasuke, então mesmo que você tenha razão, TODOS os SENJU continuam sendo derrotados por Genjutsu menos o Hashirama, querendo vc ou não


"Quanto ao Chibaku Tensei prender o Buda, o mangá jamais mostrou Sasuke fazendo Chibaku Tensei desse tamanho e muito menos sem selos, vocês acham realmente que Sasuke sem um braço irá executar um Chibaku Tensei muito maior do que ele mostrou no mangá "

Vou ignorar a demencia do "Sem um braço"

Sasuke conseguiu fazer vários Ct e no tamanho suficiente para aprisionar as Bijuus isso tudo enquanto lutava com Naruto (Mantendo as Bijuus aprisionadas)

E você acha que ele não vai ter poder suficiente para fazer 1 ou alguns Ct suficientes pra fazer o Buda virar poeira ???

Ainda mais que Sasuke teve chakra e controle o Suficiente para fazer NOVE CT e mante-las funcionando e flutuando ENQUANTO LUTAVA COM TUDO contra Naruto, como diabos ele não teria capacidade de fazer um Ct que conseguisse aprisionar o Buda ?



"Existe diferença de tamanho entre CT do Nagato e Sasuke?"

Diferença é que que Nagato tem apenas o Rinnegan que nem é dele pra fazer o ct, já Sasuke tem RINNEGAN SUPREMO + CHAKRA RIKUDOU + CÉLULAS DO HASHIRAMA

Ct do Pain não conseguiu aprisionar Kurama 8 Caudas descontrolada...

Querer comparar o ct do Nagato com o do Sasuke é tipo comparar o Goten com o Gohan

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Explique então, Sasuke botando Deidara num Genjutsu a VÁRIOS metros de distancia e apenas com Sharingan...

Eu já expliquei isso pro seu amigo, além disso esses números são hiperlinks com páginas do mangá que comprovam o que eu disse.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
De qualquer forma, TODOS os Senjus com exceção de Hashirama vão ter que chegar pelo menos um pouco perto de Sasuke, então mesmo que você tenha razão, TODOS os SENJU continuam sendo derrotados por Genjutsu menos o Hashirama, querendo vc ou não

Mas todos os Senjus precisam enfrentar a princesa Uchiha? Essa é uma luta em grupo, provavelmente Hashirama atacará e os outros Senjus ficarão dando suporte apenas, sem contar que eu também já falei sobre como genjutsus são ineficazes em lutas em grupo, com exceção de genjutsus campais.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Vou ignorar a demencia do "Sem um braço"

Até onde eu sei Sasuke no final do mangá estava sem braço mesmo nessas novas coisas que tem sido lançadas ele continua sem braço, estou equivocado?

PussyAndDrugs.inc escreveu:

Sasuke conseguiu fazer vários Ct e no tamanho suficiente para aprisionar as Bijuus isso tudo enquanto lutava com Naruto (Mantendo as Bijuus aprisionadas)

E você acha que ele não vai ter poder suficiente para fazer 1 ou alguns Ct suficientes pra fazer o Buda virar poeira ???

Ainda mais que Sasuke teve chakra e controle o Suficiente para fazer NOVE CT e mante-las funcionando e flutuando ENQUANTO LUTAVA COM TUDO contra Naruto, como diabos ele não teria capacidade de fazer um Ct que conseguisse aprisionar o Buda ?
Diferença é que que Nagato tem apenas o Rinnegan que nem é dele pra fazer o ct, já Sasuke tem RINNEGAN SUPREMO + CHAKRA RIKUDOU + CÉLULAS DO HASHIRAMA

Ct do Pain não conseguiu aprisionar Kurama 8 Caudas descontrolada...

Querer comparar o ct do Nagato com o do Sasuke é tipo comparar o Goten com o Gohan

Nota-se que não é apenas de genjutsu que você não entende, será que você sabe algo sobre taijutsu? Se você acha que Sasuke sem um braço é capaz de moldar um ct maior do que ele mostrou traga páginas do mangá que comprovem isso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Pra que todos os Senjus?
Só o Hashirama aqui sozinho venceria o Sasuke.

Se Madara não conseguiu utilizar o Genjutsu no Hashirama, Sasuke vai conseguir?

Estão superestimando um genjutsu só porque controlou os Bijuus, pra isso nem precisaria de Rinnegan, qualquer Uchiha de alto calibre consegue fazer isso.
Madara conseguia colocar um genjutsu na Kyuubi com extrema facilidade, ele poderia fazer isso com todos os Bijuus da mesma forma.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Staz

Genjutsu do Sasuke Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>> Genjutsu do Madara FMS
Chakra do Sasuke Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chakra do Sasuke Rinnegan

Isso na época da guerra, agora a diferença só aumentou então sim o Hashirama pode cair nos Genjutsu do Sasuke.

@BOG

Me explica na sua logica como o Sasuke usou o Genjutsu? na sua explicação parece que o Sasuke usou o Genjutsu antes do Deidara usar o C4, Sasuke viu o Jutsu do Deidara depois usou o Genjutsu pra se mover pra longe da bomba então ele USOU O GENJUTSU A DISTANCIA.

Sasuke fazendo selo com apena um mão, ela ainda faz selos segurando a espada kkkkk

Sasuke Vs Clan Senju - Página 3 Naruto66

Então ele não tem limite até porque o Chibaku Tensei precisa de único selo pra ser feito.

Sobre o tamanho o que vai acontecer, Buda vai começar a flutuar e as pedras do solo vão vim pra cima dele logo ele vai se coberto, mas vamos na sua logica que tem tamanho limite o que impede o Sasuke de aumentar poder do Justu? ele pode fazer 9 sem esforço nenhum o que impede dele colocar mais pode ainda? e detalhe ele não precisa cobrir o Bunda apenas deixar ele impossibilitado de revidar e usar Susano'o:Chdori.


Vc conhece o poder do Amaterasu? acho que na sua cabeça e simples Katon que o Sasuke esta usado só pode e tb teve estar pensado que estou falado que isso vai acontecer e um segundo, isso que estou falado levaria tempo.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
E por que o Sasuke precisaria pegar todo o clã Senju em um genjutsu sendo que o único que seria relevante pra ele seria o Hashirama? :fem:

:horak:

Anyway, o Sasuke atual é meio nerfado por isso o clã Senju tem mais chances, mas se fosse o Sasuke em seu auge da guerra ninja provavelmente estupraria o clã Senju inteiro, mas mesmo assim vejo ele atual dando muito trabalho se for esperto.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sasuke nunca mostrou ter a capacidade de manter o Susano'o Kanzentai ativo por mais do que alguns poucos minutos, os irmãos tiram de letra esse uso limitadissimo do Jutsu que o Sasuke possui. Btw, esse Sasuke não é o mesmo que o Shin lixo acertou uns ataques nele?

Em outras palavras, se bobear o Tobirama sozinho sola ele, hahahaha.

Hashirama + Tobirama = Sasuke estuprado.

Obs: Genjutsu Rinnegan de c* é rola, menos ai por gentileza.  Tragam os feitos disso em ninjas de alto nivel.

Mais fácil Kokuangyo upado por Senjutsu ownar o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos