Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+8
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
Counter Spectre
Ryo
dazai
LordZero
Minato
PussyAndDrugs.inc
12 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptySasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Condições: Sasuke Adulto do Boruto Vs Hashirama e Tobirama Vivo Full 100% (Podendo usar tudo mostrado na versão edo) e o resto dos Senjus todos nos auges

Local:Los Angeles

Intenção: Matar

Restrição: Nenhuma

Conhecimento: Mangá

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Aposto nos Senjus, Buda > Susanoo Tengu, ainda tem outros senjus para ajudar Hashi

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Está me falando que o Buda do Hashimara venceria o Sussano de Sasuke ???

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Está me falando que o Buda do Hashimara venceria o Sussano de Sasuke ???

Sim, afinal venceu Kurama revestida pelo susanoo.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Comparação interessante, vou fazer uma breve analise dom membros do clã senju que tem relevância neste combate.

Além dos irmãos Hashirama e Tobirama que despensa apresentação, temos neste clã com alguma relevância a Tsunade e Mito Uzumaki, que apesar de esta ultima mencionada não ter nascido no clã, irei considerar pois se trata da esposa do hashiram e com isso ela se torna "parte" do clã.

Na minha opinião, Hashirama e Tobirama dariam muito trabalho para o Sasuke, mas ainda creio que o Sasuke é um pouco superior aos dois juntos, o que realmente equilibraria esse combate seria a Tsunade e Mito, uma por se um ótimo suporte e contar com jutsus medicinais que seria fundamental para essa luta, a outra por ter sido a primeira jinchūriki da Nove-Caudas, não temos informações se ela tinha controle total da Kurama, mas por ser uma jinchūriki podemos imaginar que seria uma poderosa kunoichi em sua época.

O grande problema para o Sasuke seria suas reservas de chakra serem baixas comparadas aos personagens citados, pois na minha opinião ele venceria qualquer um dos citados acima no mano a mano, entretanto, todos que eu mencionei tem uma reserva de chakra imensa e uma resistência absurda, imaginando uma luta hipotética entres estes personagens, Sasuke não conseguiria finalizar todos eles juntos ainda mais com conhecimento aberto a ambos, seria complicado.

Se o conhecimento fosse nulo, vejo o Sasuke com mais possibilidades de vence.

Pelas circunstancia apostaria no clã senju, mas não seria uma luta fácil para eles devido a versatilidade do Sasuke.

6/10

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Me pergunto quem do clã Senju tem defesa contra o Genjutsu Rinnegan do Sasuke? ao meu ver TODO membros podem cair nesse Genjutsu facilmente mesmo o Hashirama.

Em batalha bruta, único que teria pode pra bater de frente e o Hashirama e se o Sasuke fosse de frente ele provavelmente perderia, porém ele não precisa ir de frente ele tem outra habilidade como Chibaku Tensei, que poderia quebrar o estilo do Hashirama porque não teria um centro pra se destruído mesmo que o Jutsu por si só não fosse fazer nada, mas somado com um Susano'o:Chidori se torna brutal já que o Hashirama iria esta indefeso.

Enfim, Sasuke ganha com media dificuldade ficar talvez 7/10 o Hashirama e o maior problema em batalha aberta, porém o Sasuke tem o Genjutsu Rinnegan.


@BOG

Susano'o do Sasuke voa, batalha iria ser completamente diferente considerado que o Susano'o do Sasuke e mais forte de longo alcance já que arma principal e um arco. Buda realmente mais poderoso, porém simplesmente não iria acerta o Sasuke.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
BOG escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Está me falando que o Buda do Hashimara venceria o Sussano de Sasuke ???

Sim, afinal venceu Kurama revestida pelo susanoo.


Wtf, vc quer comparar Sussano do Madara só com o FMS com o Sussano do Sasuke com Rinnegan Supremo + Chakra Rikudou + Própria células do Hashirama ???

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Minato escreveu:
Comparação interessante, vou fazer uma breve analise dom membros do clã senju que tem relevância neste combate.

Além dos irmãos Hashirama e Tobirama que despensa apresentação, temos neste clã com alguma relevância a Tsunade e Mito Uzumaki, que apesar de esta ultima mencionada não ter nascido no clã, irei considerar pois se trata da esposa do hashiram e com isso ela se torna "parte" do clã.

Na minha opinião, Hashirama e Tobirama dariam muito trabalho para o Sasuke, mas ainda creio que o Sasuke é um pouco superior aos dois juntos, o que realmente equilibraria esse combate seria a Tsunade e Mito, uma por se um ótimo suporte e contar com jutsus medicinais que seria fundamental para essa luta, a outra por ter sido a primeira jinchūriki da Nove-Caudas, não temos informações se ela tinha controle total da Kurama, mas por ser uma jinchūriki podemos imaginar que seria uma poderosa kunoichi em sua época.

O grande problema para o Sasuke seria suas reservas de chakra serem baixas comparadas aos personagens citados, pois na minha opinião ele venceria qualquer um dos citados acima no mano a mano, entretanto, todos que eu mencionei tem uma reserva de chakra imensa e uma resistência absurda, imaginando uma luta hipotética entres estes personagens, Sasuke não conseguiria finalizar todos eles juntos ainda mais com conhecimento aberto a ambos, seria complicado.

Se o conhecimento fosse nulo, vejo o Sasuke com mais possibilidades de vence.

Pelas circunstancia apostaria no clã senju, mas não seria uma luta fácil para eles devido a versatilidade do Sasuke.

6/10


Praticamente 90% do clan Senju seria derrotado por genjutsu...

Isso pelo conhecimento, pq se não seria todo o clan Senju ir p saco...

Iria sobrar Hashirama, Tobirama e talvez Tsunade...

Derrotar o Buda não seria difícil pro sasuke, ele comba velocidade + teletransporte + chidore e mata o Tobirama, depois, só botar o Buda no ct ou fatia-lo com Sussano... Tsunade não poderia fazer mais nada mano.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:


@BOG

Susano'o do Sasuke voa, batalha iria ser completamente diferente considerado que o Susano'o do Sasuke e mais forte de longo alcance já que arma principal e um arco. Buda realmente mais poderoso, porém simplesmente não iria acerta o Sasuke.


QUE? Voar só vai ajuda-lo a fugir, ele vai ganhar fugindo? Hashirama sozinho enfrentou Madara revestindo Kurama com o susanoo e mesmo assim ganhou.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sasuke vence, ele é bem superior aos senjus em tudo, velocidade, taijutsu, ninjutsu, possui um genjutsu poderosíssimo que ao meu ver nenhum dos senjus tanka. Com sua alta velocidade ele daria blitz em qualquer um, tsunade, mito e qualquer em outro senju não teriam reação a velocidade do sasuke e cairiam facilmente. O maior problema seria o Hashirama, mas sasuke pode facilmente prender ele em um chibaku, genjutsu, ou utilizar um combo com o Amenotejikohara + Enton. Chakra não seria problema pra isso, afinal sasuke ainda pode absorver chakra e ninjutsu, então se em algum momento ele ver que necessita de chakra, basta pegar qualquer senju aleatório e absorver seu chakra.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Esse bog é uma piada mesmo...

O cara ta querendo comparar Madara Fms com Kurama com o Sasuke KKKKKKK :horak:

Sasuke derrotou as 9 bijuus (Bem superior ao Madara e Kurama descontrolado) SÓ COM GENJUTSU e o kra que compara-lo ao Madara Fms KKK Mano.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Esse bog é uma piada mesmo...

O cara ta querendo comparar Madara Fms com Kurama com o Sasuke KKKKKKK :horak:

Sasuke derrotou as 9 bijuus (Bem superior ao Madara e Kurama descontrolado) SÓ COM GENJUTSU e o kra que compara-lo ao Madara Fms KKK Mano.

Sasuke derrotou as 9 bijuus? Lembro dele ter colocado elas em um genjutsu, que só funcionou porque elas estavam próximas, quem de fato derrotou todas as bijuus (não ao mesmo tempo) com exceção do Shukaku foi Hashirama, só falta você falar que Susanoo Tengu, Hashirama caga pra isso, genjutsu do rinnegan é curto alcance, ele jamais vai colocar todo o clã em um genjutsu, Senjus vencem.

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
BOG escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Esse bog é uma piada mesmo...

O cara ta querendo comparar Madara Fms com Kurama com o Sasuke KKKKKKK :horak:

Sasuke derrotou as 9 bijuus (Bem superior ao Madara e Kurama descontrolado) SÓ COM GENJUTSU e o kra que compara-lo ao Madara Fms KKK Mano.

Sasuke derrotou as 9 bijuus? Lembro dele ter colocado elas em um genjutsu, que só funcionou porque elas estavam próximas, quem de fato derrotou todas as bijuus (não ao mesmo tempo) com exceção do Shukaku foi Hashirama, só falta você falar que Susanoo Tengu, Hashirama caga pra isso, genjutsu do rinnegan é curto alcance, ele jamais vai colocar todo o clã em um genjutsu, Senjus vencem.



Sasuke não só derrotou como fez elas de puta, e absorveu o poder delas, tudo isso ele fez BRINCANDO...

Genjutsu é curto alcance desde quando agora ???

Sem desculpinhas viado, olhou por 1 milésimo de segundo pro Sasuke e acabou pra você, independente da distância, CHORA MAIS....

E aonde que Hashirama de derrotou todas as Bijuuas ?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak:

Acho que está lendo outro mangá...

Porque em Naruto, o Hashirama teve que usar a técnica mais forte que tinha pra vencer o coitado do Madara Fms com a Kurama toda descontrolada....

Esses fanboys senju são foda....

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Sasuke não só derrotou como fez elas de puta, e absorveu o poder delas, tudo isso ele fez BRINCANDO...

Genjutsu é curto alcance desde quando agora ???

Sem desculpinhas viado, olhou por 1 milésimo de segundo pro Sasuke e acabou pra você, independente da distância, CHORA MAIS....

Mas a senhora está brava hein, eu só disse a verdade, Sasuke só derrotou as bijuus porque elas estavam próximas e foram colocadas em um genjutsu, você saiu dizendo como se ele tivesse enfrentado elas na raça, diferente de Hashirama.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
E aonde que Hashirama de derrotou todas as Bijuuas ?????

E aonde que Hashirama de derrotou todas as Bijuuas ?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :horak:  :horak:  :horak:

Acho que está lendo outro mangá...

Porque em Naruto, o Hashirama teve que usar a técnica mais forte que tinha pra vencer o coitado do Madara Fms com a Kurama toda descontrolada....

Esses fanboys senju são foda....



Sasuke Vs Clan Senju TUeUnl1

descriptionSasuke Vs Clan Senju EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
"Mas a senhora está brava hein, eu só disse a verdade, Sasuke só derrotou as bijuus porque elas estavam próximas e foram colocadas em um genjutsu, você saiu dizendo como se ele tivesse enfrentado elas na raça, diferente de Hashirama."

Justamente por isso, Sasuke não precisou mover uma célula para derrotar as bijuus, o clan senju seria insignificante...

BOG escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Sasuke não só derrotou como fez elas de puta, e absorveu o poder delas, tudo isso ele fez BRINCANDO...

Genjutsu é curto alcance desde quando agora ???

Sem desculpinhas viado, olhou por 1 milésimo de segundo pro Sasuke e acabou pra você, independente da distância, CHORA MAIS....

Mas a senhora está brava hein, eu só disse a verdade, Sasuke só derrotou as bijuus porque elas estavam próximas e foram colocadas em um genjutsu, você saiu dizendo como se ele tivesse enfrentado elas na raça, diferente de Hashirama.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
E aonde que Hashirama de derrotou todas as Bijuuas ?????

E aonde que Hashirama de derrotou todas as Bijuuas ?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :horak:  :horak:  :horak:

Acho que está lendo outro mangá...

Porque em Naruto, o Hashirama teve que usar a técnica mais forte que tinha pra vencer o coitado do Madara Fms com a Kurama toda descontrolada....

Esses fanboys senju são foda....



Sasuke Vs Clan Senju TUeUnl1


Mds, vc levo isso mesmo ao pé da letra ???

Reunião do conselho dos Eua, Trump disse que Bombardeou a Síria...

Agora Trump tem poder para destruir países...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos