Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força dos personagens atualmente concordam?

+12
*vert
Flat
r1nn3g4n
Chazy Chaz
zenzyr0ex
Pscn
Victor
L⍱scivi⍱
Helz
Gaara do Deserto
Ellos
LordZero
16 participantes

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Vc esta de sacanagem? que dizer o filme, anime,novel e mangá estão errado só porque vc quer? porque o Sasuke mostra sem tampar o Rinnegan ambos :facepalm3: vc teve saber mais que o Kishimoto.

Seu avatar vale mais que filme, anime, novel e manga pelo visto porque ele é meu unico argumento ao que parece, ne ?

Pelo amor teve o outro carinha ali que chegou a dizer:

"Rinnegan é um doujutsu bem esquisito, a Maw disse que é nojento, Sasuke pode muito bem esconder por não gostar da aparência dele, até eu faria o mesmo se eu tivesse um olho ondulado e com tomoes"

Tudo isso para nao dizer o obvio:

- Rinnegan gasta chakra mais ate que o Sharingan
- Rinnegan gasta chakra e sasuke sempre foi um low chakra

Sasuke andando com Rinnegan descoberto que prova maior que o mangá ou vai começar a chora :chola:

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 16891-44


Realmente um Ninja de cura tocou no cara automaticamente ele esta 100%

Ate onde eu lembro o Onoki e Gai demorou bastante para serem curados

E ate onde eu me lembro, o sasuke ficou desmaiado na kamuiland junto da karin

Cura com 1 toque acho que só a tsunade mesmo :fem:

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 11
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 13


Zueira ate ela demora:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/07.png


Tsunade demorou 6 paginas para curar 2 kages....



TUDO QUE VC FAZ IGNORAR MEUS COMETÁRIOS
sakura e sarada foram para onde mesmo ?




Já falei o ponto que o Sasuke pode sentir o Naruto, ele podia fazer isso na época da luta contra a Kakuya esse e o ponto , vc esta querendo pegar algo que não tem nada ver o Sasuke senti o chakra do Naruto localiza ele ponto(Observa que vc vai ignorar o que estou falando e volta falar da Sakura e Sarada,sendo que estou provando o que estou falando com mangá, novel e filme) .

Olha a essa merda o Sasuke achou dimensão que o Naruto estava voado tb né :horak: o Sasuke acho dimensão por sentir o chakra do Naruto.

Depois vc tem coragem de falar que responde todo meus cometário, vc simples ignorar TUDO que eu falei volta mesmo ponto.

Sim, o naruto mas porque ele nao sente a sarada e sakura ?

Existe uma ligaçao entre o naruto e sasuke que voce esta tentando ignorar nao acha ??

Porque o sasuke nao sente o chakra uchiha na propria filha ??? Nao sentia o chakra da propria esposa ???


Missão do Sasuke e achar informações sobre Kakuya e Otsutsukis, matar ele, Sasuke pegou a informações foi reporta elas pro Hokage (Observa que vc vai ignorar isso que e um fato mangá Gaiden e filme do Boruto e vai volta "LOW chakra o Sasuke fugiu porque e fraco".

Sasuke enfrentou Kinshiki TRES VEZES

1x dimensao da kaguya = sasuke correu
1x em konoha = sasuke correu
1x resgate do naruto = sasuke recebeu ajuda

Mano para de falar como se o sasuke tivesse feito algo descente contra o kinshiki, ele nao fez

Se ele pudesse teria matado o kinshiki, o sasuke tentou matar os shin kid, nao mataria o cara com claras intençoes malignas ???????????

Se o Sasuke tem o tomoe ele pode fazer o Susano'o

Madara conseguia usar o susano sem os olhos :GG:

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/10.png

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos

Enfim não tem como discuti com alguem simples ignorar meus cometário.

Filme, mangá, novel e anime não só falei eu mostrei o Sasuke sem tampar o Rinnegan, ele não tampava quanto saiu da vila ele não tampava na sua jornada e não tampava no The last, mas vc ignorar TUDO isso volta "olhai seu avatar low chakra'':joia:

Já mostrei que o Sasuke passou 3 anos se tampar o Rinengan sem problemas então só aceita :joia:

Então amigo um cura completa leva tempo, no estado que o Sasuke estava Karin nunca que iria restaurar ele por completo.


Então fechou o Sasuke pode sentir o chakra do Naruto não tem mias o que discutir :joia:

Enfim cara volta ignorar meu cometário,
Missão do Sasuke pegar informações é ele foi pegar informação
Não luta no meio da vila porque ele e o Naruto em batalha contra Otsutuskis normalmente causa um dano no cenário
missão derrota os Otsutsuki e salvar o Naruto e ponto

Mais vc vai ignorar meu cometário e voltar ao mesmo ponto.

Tomoe mostra que o Sasuke esta com todo seu chakra, se ele tem todo seu chakra pode fazer um Susano'o

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Ellos escreveu:
Algum doujutsu nao gasta chakra ?

Já sei o sasuke nao desativa o rinnegan porque acha bonito ?

Sasuke é famoso desde a quarta guerra, e, seria interessante ver alguem tentar roubar o FMS ou Sharinnegan dele, porque ate onde eu sei ele com velocidade, tempo espaço e megazord poderia fugir ate mesmo de um ootsutsuki, nao acha ?


Rinnegan doujutsu esquesito, mano voce só esta falando isso para nao admitir que a regra que existe para o Kakashi, Ao, shin, Danzou e cia tambem vale para o rinnegan seja ele com o nagato, corvo, obito ou talvez digamos... sasuke. Talvez voce pense que o rinnegan é do sasuke, mas, ele é tao ganho quanto os 2 mangekyou que o kakashi recebeu



Rinnegan não é igual aos outros doujutsus, quando está fora de uso, não gasta chakra, tanto é que se ficasse sempre com os poderes ativos, o Nagato desde criança veria as pessoas em forma de bonecos com tenketsus e o mundo em preto e branco, o que não mostrou no mangá.

Byakugan também é branco, o que muda quanto é ativo são as veias, rinnegan desativo também continua ondulado, porém quando começa a ser usado não usa nada em aparência.

O mangá e o databook não dizem absolutamente nada sobre o rinnegan gastar chakra enquanto fora de uso, assim como os outros doujutsus ''ah mas byakugan e sharingan gastam chakra'' não adianta vim com essa, pra gastar chakra a pessoa teria que ver tudo em forma de tenketsu com o fluxo de chakra o mundo em preto e branco 24 horas por dias, o que não foi mostrado em nada no flashback do Nagato, ele via o mundo do jeito que é, você acha que uma criança não ia se afetar de ver o mundo dessa forma?

Essa é a visão do rinnegan, e fora isso ele também pode ver tenketsus e circulação de chakra

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 02


Alias, observe em um quadro focando no olho dele, logo depois tudo fica em preto e branco dessa forma e a barreira aparece, querendo dizer que ele ''ativou'' a visão do rinnegan.

E rinnegan não pode ser voltado ao olho normal, diferente do sharingan.

Ou seja, é hora de parar com essa bosta que Uzumaki ou Senju qualquer aguenta rinnegan 24 horas por dia, fanboy.

Ellos escreveu:
Obito tem celulas senju, por isso usa e abusa dos poderes e nao fica cego

Sem as celulas senju ele seria nerfado ? Seria


Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 640?cb=20150222135611&path-prefix=pt-br

Habilidade de regeneração instantânea >>>>>>>>>> perda de visão

Não é qualquer Senju que tem habilidade de regeneração

Se um meio Uchiha e meio Senju random abusar dos poderes do MS ele sofreria com as consequências sim, apesar de que ele usaria os poderes melhor do que um 100% Uchiha

Mas nesse caso, o que impede do Obito abusar sem perder a visão nem se desgastar, é justamente a regeneração e enorme vitalidade que as células de Senju Hashirama proporcionam.

Porém no arco da Kaguya vimos que ele ultrapassou a vitalidade e chakra das células do Hashirama com o kamui upado, visto que ele até sangrou de tanto esforço, o que nunca ocorreu antes, apesar de que logo depois ele se recuperou e as células do Hashirama ainda impediram dele perder uma porcentagem da visão.

Sim, ele seria nerfado, mas o Nagato kid não tem mais que ele, os feitos concordam.

Ellos escreveu:
Foi eu quem disse isso ou foi o manga ???????????

Quantos rinnegans o Nagato Kid tinha ?
Quantos rinnegans o Tobi adulto tinha ?


Uzumaki >>>> Meio senju + meio uchiha >>>>>>> uchiha


Claro que se fosse um senju adulto, alguem 100% senju, certamente o nagato nao estaria a frente....


Você é bem ignorante mesmo hein? A própria fotinha do mangá já te refuta, ele diz que ele não poderia controlar o poder de dois rinnegans, não que não suportaria eles na cara, normal mesmo, o Nagato kid também não tinha controle, não lembra dos flashbacks do Nagato kid não é? Te aconselho a ver eles novamente, pois você está comentando muita merda.

Ellos escreveu:
Deixa de ser bobo que o nagato quando desmaiava era o madara/zetsu protegendo ele

Nagato ve 2 caras matando a mãe e pai dele, ele fica furioso e desmaia

O que aconteceu

Para o nagato: eu matei os 2, porque sou full chakra e tenho rinnegan

Para qualquer leitor inteligente: madara ou zetsu matou os 2, colocou o rinnegan no nagato e foi embora


Manipular as memorias de alguem com genjutsu é totalmente possivel COF COF COF


Onde você viu que o Madara colocou zetsus nele? :aliens:

Proteger ele? Wtf???????????? Porque protegeria ele desmaiando ele? :aliens:

Alias, na parte em que um ninja random vai atacar ele, ele fica muito exausto, mas não desmaia, então isso já quebra esse seu argumentinho.

Se colocou, então pq eles não saíram do cadáver dele? A Konan não falou nada sobre Zetsus saindo do cadáver dele, e isso nunca foi dito nem mencionado e nem mostrado, depois vem falar que só concorda com o que o mangá mostra sendo que tá vindo até com puro achismo tipo esse aí, normal pra você mesmo, quando é pra hatear começa a considerar até filler e ignora a lógica, se eu fosse você começava a ser um hater com coerência, assim como o @Boss.

Enfim, leitor inteligente, o que não é o seu caso né amigo? :tss:

Ellos escreveu:
Quantos buracos tinham na mascara do Obito ?

Quantos rinnegans/sharingans o tobi tinha ?


Serio mano, voce deve achar que o Obito tinha 3 buracos na mascara dele por estetica tambem, ne ?

Obito nao aguentou por 2 rinnegans no rosto COF COF COF
Nagato kid tinha 2 rinnegans COF COF COF


Nagato kid não conseguia controlar o poder dos dois, assim como o Obito adulto com células do Hashirama também não conseguiria, segundo o mangá.

Ou seja, o Nagato kid não é nada superior ao Obito.

Alias, o Obito com 1 rinnegan aguenta usar gedo mazou e controlar 6 bijuus, Nagato em qualquer versão morre só de invocar o gedo mazou

DNA Senju vitalidade infinita fail, cof cof cof

Ellos escreveu:
Colega eu acho que para voce o nagato de fato despertou o rinnegan por causa do odio

Aquele lance do "nagato enfurecido" matando pessoas, NUNCA ACONTECEU :horak:


Ele matou os ninjas de konoha que mataram a família dele quando ele saiu do controle

Ele matou o bandido atacando ele e o Yahiko saindo de controle

Vai dizer que ele kid não tinha saído de controle e usado um poder fraco do rinnegan de forma genérica e não ter matado alguém?

Vai dizer que o Nagato kid já era top user de rinnegan? :fem:

Ellos escreveu:
Sasuke desativou o FMS um monte de vezes mano


FMS tem um funcionamento diferente, já expliquei tudo lá em cima.

Não adianta vim comparar sharingan com o rinnegan.

Ellos escreveu:
Sei, isso vindo do cara que acha que o nagato matou os assassinos de seus pais porque o odio fez ele despertar o rinnegan


Onde eu disse que o ódio fez ele despertar o rinnegan? Ele se tomou pelo desespero da situação e usou os poderes do rinnegan, coisa típica de shounen de algo ruim acontecendo com um personagem e ele vai lá e usa o poder oculto, apesar de que ele usou de forma bem fraca e desmaiou, acho que você só assistiu Naruto de shounen na vida.

Enfim, paro por aqui, só volto aqui se você conseguir evidências de que seus argumentos são verdadeiros, pois vejo que você tá insistindo na mesma coisa aí, grande parte achismo, não vai adiantar nada eu ficar discutindo com um cara que fica sempre na mesma, maioria das coisas que você está dizendo aí é coisa da sua cabeça, não adianta ficar discutindo com um cara que fica sempre na mesma, kkkkkkkkkkk.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Enfim não tem como discuti com alguem simples ignorar meus cometário.

Como eu ignoro se eu quoto e respondo a cada palavra sua...

Porque voce nao responde minha pergunta sobre o sensor do sasuke x sarada e sakura ?


Filme, mangá, novel e anime não só falei eu mostrei o Sasuke sem tampar o Rinnegan, ele não tampava quanto saiu da vila ele não tampava na sua jornada e não tampava no The last, mas vc ignorar TUDO isso volta "olhai seu avatar low chakra''

Só disse o obvio que todos veem, ele anda com aquele troço coberto e nao pode desativar.


Então amigo um cura completa leva tempo, no estado que o Sasuke estava Karin nunca que iria restaurar ele por completo.

Sasuke recebeu muitos golpes do Kira, Gaara, Mei e Onoki ??????????

Por outro lado veja o Onoki como estava: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/07.png
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 07
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/01.png



Onoki estava em um estado muito pior que o sasuke, dentro do proprio manga é dito que ele estava gravemente ferido

E a tsunade curou ele em menos de 3 minutos, será que o velhinho do onoki é tao mais resistente assim que o sasuke ?

Sasuke lutou com 4 kages um atras do outro, mas, quase nao recebeu golpes, quem mais feriu ele foi o Kira A, ele estava é exausto por gastar chakra demais com amaterasu, susano e etc.... contra a Mei o sasuke ja nao conseguia sequer manter o susano e contra o Onoki ele nao fez nada apenas foi salvo pelo Tobi, entao, eu acho sim que a Karin podia curar ele, ainda mais vendo como a Tsunade curou o onoki rapido e sabendo que a karin teve muito mais tempo que a tsunade.

Se a karin nao tivesse curado o sasuke, ele sequer teria condiçoes de lutar com Danzou, lembra que ele nao se aguentava diante da mei ?
Se a karin nao tivesse curado o sasuke, ele teria morrido, lembra que o Danzou perfurou ele ?


Cade o sasuke full resistencia agora peitador dos 5 kages ?

Sasuke nao é madara mano COF COF COF


Então fechou o Sasuke pode sentir o chakra do Naruto não tem mias o que discutir

E o da sarada e sakura ?

Sentir o chakra do naruto, ate o suigetsu sente COF COF COF


Enfim cara volta ignorar meu cometário,
Missão do Sasuke pegar informações é ele foi pegar informação
Não luta no meio da vila porque ele e o Naruto em batalha contra Otsutuskis normalmente causa um dano no cenário
missão derrota os Otsutsuki e salvar o Naruto e ponto

Mais vc vai ignorar meu cometário e voltar ao mesmo ponto.

A questao é que voce fala como se o sasuke nerfado pudesse vencer o kinshiki, mas, o manga mostra que nao.

Sasuke lutou 3 vezes com kinshiki

1. sasuke fugiu
2. sasuke fugiu
3. sasuke recebeu ajuda da kurotsuchi e choujiro


Eu estou mentindo ?

Para de falar como se o sasuke fosse vencer o cara, ele arregou e correu do cara

Se o sasuke pudesse, ele teria matado o Kinshiki com ou sem informaçao, o kinshiki era facilmente identificado e classificado como AMEAÇA

Tomoe mostra que o Sasuke esta com todo seu chakra, se ele tem todo seu chakra pode fazer um Susano'o

Ele fez o susano ???????????????????????????????

Nao teve um outro sujeito fazendo susano sem ter os olhos ????????????????????????????????????


Obs: nao estavamos falando do nagato ter despertado o rinnegan com odio ?

Rinnegan não é igual aos outros doujutsus, quando está fora de uso, não gasta chakra, tanto é que se ficasse sempre com os poderes ativos, o Nagato desde criança veria as pessoas em forma de bonecos com tenketsus e o mundo em preto e branco, o que não mostrou no mangá.

Obito nao aguentou 2 desses troços que nao gastam chakra....

Byakugan também é branco, o que muda quanto é ativo são as veias, rinnegan desativo também continua ondulado, porém quando começa a ser usado não usa nada em aparência.

Ao tem o byakugan e ele fica coberto COM ou SEM veias

Fora que eu ja citei o Obito ?


O mangá e o databook não dizem absolutamente nada sobre o rinnegan gastar chakra enquanto fora de uso, assim como os outros doujutsus ''ah mas byakugan e sharingan gastam chakra'' não adianta vim com essa, pra gastar chakra a pessoa teria que ver tudo em forma de tenketsu com o fluxo de chakra o mundo em preto e branco 24 horas por dias, o que não foi mostrado em nada no flashback do Nagato, ele via o mundo do jeito que é, você acha que uma criança não ia se afetar de ver o mundo dessa forma?

Ate os path's usando visao compartilhada veem o mundo do jeito que ele é, nem por isso nao estao gastando chakra nisso, certo ?

Visao compartilhada agora tambem nao gasta chakra ? Sao 6 corpos vendo o mundo do jeito que ele é e nao gasta chakra ?



Alias, observe em um quadro focando no olho dele, logo depois tudo fica em preto e branco dessa forma e a barreira aparece, querendo dizer que ele ''ativou'' a visão do rinnegan.

E rinnegan não pode ser voltado ao olho normal, diferente do sharingan.

Ou seja, é hora de parar com essa bosta que Uzumaki ou Senju qualquer aguenta rinnegan 24 horas por dia, fanboy.

Obito é quem disse que nao guenta 2 desses demonios, nao eu =/

E nao é apenas quando um dos poderes se ativa que o gasto de chakra ocorre, se fosse assim, o kakashi só gastaria chakra com o sharingan quando fosse usar o kamui, genjutsu ou copiar algo, o kakashi poderia usar o sharingan o tempo inteiro, o mesmo vale para o Ao que nao andaria com o byakugan coberto.

Sharingan é um jutsu, um jutsu manifestado nos olhos, e, todo jutsu assim que ativo gasta chakra
Byakugan é um jutsu, um jutsu manifestado nos olhos, e, todo jutsu assim que ativo gasta chakra
Rinnegan é um jutsu, um jutsu manifestado nos olhos, e, todo jutsu assim que ativo gasta chakra


Assim que o manto raiton, rasengan, chidori é feito ele começa a gasta chakra e o gasto de chakra só acaba quando o jutsu é desfeito, para manter o manto raiton ativo, voce tem de manter o gasto de chakra ativo, para manter o sharingan ativo voce tem de manter o gasto de chakra ativo e advinha, se voce quiser manter aquele troço conhecido como rinnegan ativo, tem de manter o gasto de chakra ativo tambem, o troço rouba chakra do user ele querendo ou nao.


Do jeito que voce fala fica parecendo que o sharingan ve sempre o mundo desacelerado
Do jeito que voce fala fica parecendo que o byakugan ve sempre atraves das coisas

Assim como ativam poderes do byakugan e sharingan, o nagato ativou um poder do rinnegan, o que nao quer dizer que ja nao tivesse gastando chakra antes



Habilidade de regeneração instantânea >>>>>>>>>> perda de visão

Não é qualquer Senju que tem habilidade de regeneração

Se um meio Uchiha e meio Senju random abusar dos poderes do MS ele sofreria com as consequências sim, apesar de que ele usaria os poderes melhor do que um 100% Uchiha

Mas nesse caso, o que impede do Obito abusar sem perder a visão nem se desgastar, é justamente a regeneração e enorme vitalidade que as células de Senju Hashirama proporcionam.

Porém no arco da Kaguya vimos que ele ultrapassou a vitalidade e chakra das células do Hashirama com o kamui upado, visto que ele até sangrou de tanto esforço, o que nunca ocorreu antes, apesar de que logo depois ele se recuperou e as células do Hashirama ainda impediram dele perder uma porcentagem da visão.

Sim, ele seria nerfado, mas o Nagato kid não tem mais que ele, os feitos concordam.

Mas a mascara dele nao
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 Tobi_511_by_naruto_lover16-d4913q4
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 Latest?cb=20130815195502&path-prefix=pt-br


Obito queria ter 2 rinnegan
Obito tentou ter 2 rinnegan

E nao conseguiu... nao porque ele nao sabia onde estava, nao conseguia pegar mas porque ele nao conseguia manter os 2

A mascara dele esta ali prontinha para ser usada, esta perfeita para 2 rinnegans e 1 sharingan MAS FAILLL



Você é bem ignorante mesmo hein? A própria fotinha do mangá já te refuta, ele diz que ele não poderia controlar o poder de dois rinnegans, não que não suportaria eles na cara, normal mesmo, o Nagato kid também não tinha controle, não lembra dos flashbacks do Nagato kid não é? Te aconselho a ver eles novamente, pois você está comentando muita merda.

HAHA entao já que o rinnegan na sua logica nao gasta chakra, porque ele nao deixou o rinnegan no proprio rosto ?

Se o rinnegan nao gasta chakra e ele tem lá apenas nao controla, porque nao guarda na propria cara e nao usar ?


Fora que voce é um tolo, achando que o nagato despertou o rinnegan, o rinnegan era do madara, aqueles ninjas que mataram o pai e mae do nagato, foram assassinados pelo madara/zetsu e depois o madara transplantou os seus olhos na criança, aquilo de nagato desmaiar nao existe, nunca ocorreu, aquilo foi o madara apagando a criança e transplantando o rinnegan nela

Sugiro que voce é quem releia o manga, toda vez que o nagato falar em "perdi o controle" lembre-se o madara estava cuidando do muleque, lembre-se o nagato nao despertou o rinnegan, o rinnegan era do MADARAAAAAAA

Nagato perde o controle, sei... conte-me mais



Onde você viu que o Madara colocou zetsus nele?

Proteger ele? Wtf???????????? Porque protegeria ele desmaiando ele?

Alias, na parte em que um ninja random vai atacar ele, ele fica muito exausto, mas não desmaia, então isso já quebra esse seu argumentinho.

Se colocou, então pq eles não saíram do cadáver dele? A Konan não falou nada sobre Zetsus saindo do cadáver dele, e isso nunca foi dito nem mencionado e nem mostrado, depois vem falar que só concorda com o que o mangá mostra sendo que tá vindo até com puro achismo tipo esse aí, normal pra você mesmo, quando é pra hatear começa a considerar até filler e ignora a lógica, se eu fosse você começava a ser um hater com coerência, assim como o Boss

Enfim, leitor inteligente, o que não é o seu caso né amigo?

A nao claro, o nagato despertou o rinnegan quando ficou enfurecido Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 747167273

Aquela memoria do nagato despertando o rinnegan é falsa cara, serio que voce nunca percebeu isso ?????????

Nagato NUNCA despertou o rinnegan, tudo aquilo era mentira que o verdadeiro dono do rinnegan fez o nagato kid acreditar via genjutsu

E existiam zetsus no nagato para cuidar dele enquanto ele era KID, depois que o Jiraiya treinou ele, o mlk cresceu e ainda virou um sensor de chakra, é obvio que nao teria como manter zetsus nele, tanto porque o nagato nao precisava da proteçao dos zetsus quanto porque o nagato era sensor.


Nagato kid = sozinho, orfao, sem ninguem para proteger o rinnegan
Nagato adulto = forte, com konan e capaz de proteger o rinnegan, fora que era sensor e acharia os zetsus


Leitor inteligente acha que o madara levaria 50 anos para despertar a bosta do rinnegan e depois jogaria no rosto de uma criança orfã sem ngm vigiando

Isso sim é leitor inteligente

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 747167273


Cara tem coisas que nao sao ditas mas simplesmente ocorrem

É tipo voce assistir gasparzinho um fantasminha camarada, ninguem no filme vai dizer, mas, obviamente uma CRIANÇA MORREU para o gasparzinho virar fantasma, ne ? Assim como ninguem vai dizer, mas, obviamente aquela memoria do nagato despertando o rinnegan por causa do odio era falsa.




Nagato kid não conseguia controlar o poder dos dois, assim como o Obito adulto com células do Hashirama também não conseguiria, segundo o mangá.

Ou seja, o Nagato kid não é nada superior ao Obito.

Alias, o Obito com 1 rinnegan aguenta usar gedo mazou e controlar 6 bijuus, Nagato em qualquer versão morre só de invocar o gedo mazou

DNA Senju vitalidade infinita fail, cof cof cof

Posta a cena do nagato kid perdendo o controle do rinnegan

Vamos analisar ela esperto

Ele matou os ninjas de konoha que mataram a família dele quando ele saiu do controle

Ele matou o bandido atacando ele e o Yahiko saindo de controle

Vai dizer que ele kid não tinha saído de controle e usado um poder fraco do rinnegan de forma genérica e não ter matado alguém?

Vai dizer que o Nagato kid já era top user de rinnegan

Vai dizer que o nagato de fato despertou o rinnegan por causa do odio ?

Vai dizer que o madara levou 50 anos para despertar o rinnegan e nao deixou ninguem vigiando ?


Posta a pagina de manga, esta na hora da analise meu parça


FMS tem um funcionamento diferente, já expliquei tudo lá em cima.

Não adianta vim comparar sharingan com o rinnegan.

Voce acha que o que mantem o rinnegan ativo é ki, cosmo, energia espiritual ou o que ?

Se o bagulho funciona a base de chakra entao é igual


Onde eu disse que o ódio fez ele despertar o rinnegan? Ele se tomou pelo desespero da situação e usou os poderes do rinnegan, coisa típica de shounen de algo ruim acontecendo com um personagem e ele vai lá e usa o poder oculto, apesar de que ele usou de forma bem fraca e desmaiou, acho que você só assistiu Naruto de shounen na vida.

Enfim, paro por aqui, só volto aqui se você conseguir evidências de que seus argumentos são verdadeiros, pois vejo que você tá insistindo na mesma coisa aí, grande parte achismo, não vai adiantar nada eu ficar discutindo com um cara que fica sempre na mesma, maioria das coisas que você está dizendo aí é coisa da sua cabeça, não adianta ficar discutindo com um cara que fica sempre na mesma, kkkkkkkkkkk.

Ele nem tinha o rinnegan, como ele iria usar ?

Para o nagato ele despertou por causa do odio
Para o madara ele nao despertou nada, apenas ganhou

Um dos 2 sabe a verdade, e eu acho que nao é o nagato....


descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos

Não ignoro NADA, já respondi o Sasuke realmente não pode sentir a Sakura e Sarada, mas pode sentir o Naruto :joia: Naruto estava outra dimensão o único que podia sentir ele era o Sasuke.

Não se pode desativar o Rinnegan, ele tampa porque quer não por necessidade como já mostrei ele não tinha problemas em ficar com ele sem tampar.

O que estava fudendo o Sasuke era uso do MS ele fudiu sua estamina e chakra, Karin não pode curar a stamina do Sasuke.

Enfim cara vc volta ignorar meu cometário,
Missão do Sasuke pegar informações é ele foi pegar informação
Não luta no meio da vila porque ele e o Naruto em batalha contra Otsutuskis normalmente causa um dano no cenário
missão derrota os Otsutsuki e salvar o Naruto e ponto
Mais vc vai ignorar meu cometário e voltar ao mesmo ponto.

Ele não precisa se ele tiver com Rinnegan com tomoe significa que ele tem chakra pra usar o Susano'o

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Não ignoro NADA, já respondi o Sasuke realmente não pode sentir a Sakura e Sarada, mas pode sentir o Naruto

Tão sensor quanto Bee e Temari

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 06
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/01.png



Não se pode desativar o Rinnegan, ele tampa porque quer não por necessidade como já mostrei ele não tinha problemas em ficar com ele sem tampar.

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 16891-44


O que estava fudendo o Sasuke era uso do MS ele fudiu sua estamina e chakra, Karin não pode curar a stamina do Sasuke.

Stamina = corpo

Corpo é justamente o que a Karin e ninjutsus medicos curam

Voce acha que aquela espada de fuuton do danzou que abriu um buraco no peito do sasuke se fechou como ?


Enfim cara vc volta ignorar meu cometário,
Missão do Sasuke pegar informações é ele foi pegar informação
Não luta no meio da vila porque ele e o Naruto em batalha contra Otsutuskis normalmente causa um dano no cenário
missão derrota os Otsutsuki e salvar o Naruto e ponto
Mais vc vai ignorar meu cometário e voltar ao mesmo ponto.

Essa sua desculpa de informação pode servir e explicar ele fugir a primeira vez, POREM, ele enfrentou o cara outras DUAS vezes

Primeira vez - fugiu
Segunda vez - fugiu
Terceira vez - teve ajuda do choujiro e kurotsuchi

Nao fale como se o sasuke nerfado fosse vencer o kinshiki, porque nao ia e o manga/filme provam isso

Voce só esta respondendo a 1 dos 3 combates, porque nao fala o que ocorreu nas outras lutas ?

Da ate para dizer que eu estou mentindo, manipulando, inventando ou o que for, mas, ignorando ? Serio mano KKKKKKKK


Ele não precisa se ele tiver com Rinnegan com tomoe significa que ele tem chakra pra usar o Susano'o

Madara faz susano sem tomoe, sem olhos, sem poha nenhuma




descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ate os path's usando visao compartilhada veem o mundo do jeito que ele é, nem por isso nao estao gastando chakra nisso, certo ?

Visao compartilhada agora tambem nao gasta chakra ? Sao 6 corpos vendo o mundo do jeito que ele é e nao gasta chakra ?


O que gasta chakra é o Nagato enviando chakra pros receptores e fazendo algum jutsu do rinnegan através de determinado path

Todos os paths estão ligados ao Nagato, e todos tem o mesmo olho, então não é nada estranho eles terem visão compartilhada.


Ellos escreveu:
Ao tem o byakugan e ele fica coberto COM ou SEM veias

Fora que eu ja citei o Obito ?


Ao tira o tapa olho quando vai usar o byakugan?

Não.

É totalmente estranho um cara tipo ele com um olho tipo o Byakugan, então faz sentido ele usar o tapa olho pra esconder, além de combinar com o estilo do personagem.

Diferente do olho do Kakashi que é 24 horas ativo, o byakugan do Ao pode sim ser desativado, tanto é que ele ativa cresce veias, veias significa que o byakugan está ativo, ou na sua lógica o byakugan dele é ativo mesmo sem as veias? Só falta essa agora.


Ellos escreveu:
Obito nao aguentou 2 desses troços que nao gastam chakra....


De novo com isso? Esse argumento é falho, caro Ellos, até quando vai ficar nele? hahaha

Já disse que o Obito estava se referindo a ele não poder controlar o poder de dois rinnegans, o Nagato kid também sempre que tentava usar perdia o controle.

Vou usar a imagem do mangá que você me mandou

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 6 0410

Ele tentou usar os dois rinnegans, mas não conseguiu controlar o poder de dois rinnegans.

''Mas embora eu não seja o verdadeiro dono, conseguir fazer isso tudo só com um olho'' kakakakaka, conseguiu mesmo, usando o gedo mazou e controlando os bijuus, coisa que o Nagato com dois morria só de invocar o gedo mazou, quem dirá controlar os bijuus, DNA Senju Uzumaki fail, cof cof, Nagato aguentava dois rinnegans mas não aguentava nem usar o gedo mazou, cof cof

Aguardando o seu quote :coruja:

Ellos escreveu:
E nao é apenas quando um dos poderes se ativa que o gasto de chakra ocorre, se fosse assim, o kakashi só gastaria chakra com o sharingan quando fosse usar o kamui, genjutsu ou copiar algo, o kakashi poderia usar o sharingan o tempo inteiro, o mesmo vale para o Ao que nao andaria com o byakugan coberto.


O gasto de chakra do sharingan é justamente pelos poderes de visão que o doujutsu traz enquanto ativo.

Rinnegan gasta chakra enquanto o usuário não usa nenhum poder? Bom, sim... Porém só se ele estiver usando a visão avançada do doujutsu, quando não tem nenhum uso, não fica gastando chakra atoa, discorda? Pergunta pro Kishimoto no whatsapp se ele também discorda de mim, acho que não.

Ellos escreveu:
Do jeito que voce fala fica parecendo que o sharingan ve sempre o mundo desacelerado
Do jeito que voce fala fica parecendo que o byakugan ve sempre atraves das coisas


Mas o sharingan sempre vê o mundo desacelerado mesmo, em batalha isso é muito útil, não existe o ''desativar a previsão de movimentos''

Sobre o byakugan, ele escolhe o que ele quer ver por trás, o mangá e o anime já mostrou isso várias vezes.

Cara, não adianta, nunca foi dito em mangá nem em databook que o rinnegan fica gastando chakra o dia todo, rinnegan não é como os outros doujutsus, pensei que você considerava só o mostrado no mangá.

Ellos escreveu:
Obito queria ter 2 rinnegan
Obito tentou ter 2 rinnegan

E nao conseguiu... nao porque ele nao sabia onde estava, nao conseguia pegar mas porque ele nao conseguia manter os 2


Isso mesmo, não conseguiu controlar o poder de dois, a própria imagem do mangá que você usou pra me ''provar'' isso já te refuta.

Alias, na sua lógica era pra ele ter sharingan na testa, como ele ia colocar sharingan na testa? :aliens:

Essa mascará também serve pra representar 3 tomoes.

Ellos escreveu:
HAHA entao já que o rinnegan na sua logica nao gasta chakra, porque ele nao deixou o rinnegan no proprio rosto ?

Se o rinnegan nao gasta chakra e ele tem lá apenas nao controla, porque nao guarda na propria cara e nao usar ?


Ele conseguiria ficar usando só um rinnegan sendo que ele tem outro na cara????????????

Ele também perderia o kamui e a intangibilidade atoa.

Ele queria substituir o seu sharingan por outro rinnegan.

Ellos escreveu:
Fora que voce é um tolo, achando que o nagato despertou o rinnegan, o rinnegan era do madara, aqueles ninjas que mataram o pai e mae do nagato, foram assassinados pelo madara/zetsu e depois o madara transplantou os seus olhos na criança, aquilo de nagato desmaiar nao existe, nunca ocorreu, aquilo foi o madara apagando a criança e transplantando o rinnegan nela



:que?: :que?2:

Esse seu comentário ficou parecendo aqueles comentários de crentes fanáticos do facebook, tá ligado?

Pra começar, eu não acho que o Nagato ''despertou o rinnegan'', isso é teoria de 2013, quem não sabe que foi o Madara que colocou o rinnegan nele?

O Nagato surtou com a situação e soltou o poder do rinnegan, coisa genérica de shounen.

E antes que você venha me dizer que ''ah, o Nagato era criança e não era ninja, não sabia controlar chakra''

Tivemos outra cena disso acontecendo, porém ele usou os poderes contra um ninja random que estava tentando atacar ele e o Yahiko.

https://youtu.be/VrzUA_mfG7c?t=34

Está aí a cena, só fiquei mencionando ela aqui, mas agora estou te mandando pra ver se pelo menos isso entra na sua cabeça, repare que o Nagato está bem exausto também, antes ele tinha usado o poder do rinnegan.

Vai vim me dizer que essa cena é genjutsu do Zetsu também? Sendo que isso está nas memórias do Jiraiya e da Konan e o próprio Jiraiya até consolou ele depois disso. :horak: :horak: :horak:

Além do mais, nem isso do Zetsu que você está dizendo é verdadeiro, pois o mangá não mostra absolutamente nada assim, use fatos, não teorias, haha.

Enfim, só esperando a próxima teoria que você vai inventar mais pra frente, hahahahahahahahahahahaha.

Ellos escreveu:
A nao claro, o nagato despertou o rinnegan quando ficou enfurecido

Aquela memoria do nagato despertando o rinnegan é falsa cara, serio que voce nunca percebeu isso ?????????

Nagato NUNCA despertou o rinnegan, tudo aquilo era mentira que o verdadeiro dono do rinnegan fez o nagato kid acreditar via genjutsu

E existiam zetsus no nagato para cuidar dele enquanto ele era KID, depois que o Jiraiya treinou ele, o mlk cresceu e ainda virou um sensor de chakra, é obvio que nao teria como manter zetsus nele, tanto porque o nagato nao precisava da proteçao dos zetsus quanto porque o nagato era sensor.


Nagato kid = sozinho, orfao, sem ninguem para proteger o rinnegan
Nagato adulto = forte, com konan e capaz de proteger o rinnegan, fora que era sensor e acharia os zetsus


Leitor inteligente acha que o madara levaria 50 anos para despertar a bosta do rinnegan e depois jogaria no rosto de uma criança orfã sem ngm vigiando

Isso sim é leitor inteligente


Itachi ficava vigiando o Sasuke 24 horas por dia, em toda missão que ele se arriscava?

Quase morreu pro Haku, quase morreu pro Gaara

Ellos escreveu:
Cara tem coisas que nao sao ditas mas simplesmente ocorrem


No seu caso, você tá considerando teoria em uma discussão envolvendo fatos, haha.

Ellos escreveu:
É tipo voce assistir gasparzinho um fantasminha camarada, ninguem no filme vai dizer, mas, obviamente uma CRIANÇA MORREU para o gasparzinho virar fantasma, ne ? Assim como ninguem vai dizer, mas, obviamente aquela memoria do nagato despertando o rinnegan por causa do odio era falsa.


Falsa meu saco rapaz, quando você conseguir alguma prova dessa sua teoria e achismo puro eu dou uma moral.

Ellos escreveu:
Posta a cena do nagato kid perdendo o controle do rinnegan

Vamos analisar ela esperto


Opa



Analise ae parça, ele não soube controlar o doujutsu, e ainda ficou exausto depois de soltar um poder descontrolado.

Ellos escreveu:
Ele nem tinha o rinnegan, como ele iria usar ?

Para o nagato ele despertou por causa do odio
Para o madara ele nao despertou nada, apenas ganhou

Um dos 2 sabe a verdade, e eu acho que nao é o nagato....


Eu não disse que o Nagato despertou o rinnegan, você começou a achar a isso pela sua capacidade de interpretação toda fodida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos