Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força dos personagens atualmente concordam?

+12
*vert
Flat
r1nn3g4n
Chazy Chaz
zenzyr0ex
Pscn
Victor
L⍱scivi⍱
Helz
Gaara do Deserto
Ellos
LordZero
16 participantes

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Bom minha opinião Sasuke apresentou sim reservas maiores já que faz técnicas com o mesmo nível do Modo Biju e para fazer algo desse tipo, Sasuke teria que controla a porcentagem gasta de Chakra no mesmo nível que o Naruto gasta.
Além de que o Susano'o é emissão de Chakra, Moldagem e aplicações de Transformações da Natureza, então são detalhes que consomem muito Chakra, principalmente para forma um humanoide da estrutura do Susano'o.

E o caso da Barreira feita pelo Hiruzen nunca foi sustentado nenhuma propriedade da Barreira que representa-se uma superiodade ao Susano'o.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasuke sempre foi low chakra, nivel kakashi ou itachi da vida nada alem disso
- G anhar o FMS nao o fez ter mais chakra
- Ganhar o rinnegan nao o fez ter mais chakra




Como ele é low em chakra sendo que ele usa o FMS e o rinnesharingan? Você só considera o que você quer, olha o nível do espaço tempo dele, só por essa complexidade já deve gastar bastante chakra, rinnesharingan é um doujutsu divino, Kakashi morreria só de colocar um desses na cara.

FMS também é um doujutsu superior ao MS.

A galera exagera dizendo que ele é low chakra que o poder dele vem de um doujutsu divino e um doujutsu poderoso e raro.

Essa barreira do Hiruzen não tem nem de longe a mesma complexidade do susanoo, e sim, teve ajuda do chakra do Minato e do Hashirama, não tem essa de que só porque é o lado do Hiruzen que o chakra foi produzido inteiramente por ele.

Mas eu concordo sobre o Itachi FMS, galera subestima demais as reservas de chakra dele, sendo que ele bem doente perto da morte abusou demais dos poderes do MS, nem o Sasuke com juin + Chakra do Orochimaru conseguiu ter mais durabilidade em chakra que ele, e olha que o amaterasu foi superior a qualquer gasto de chakra do Sasuke naquela luta.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos
Ellos escreveu:
A diferença foi apenas o par de olhos novos, entao, eu acho que se o Itachi tivesse FMS o susano dele aprenderia a andar... se é que me entende

Sasuke atual nao tem nenhum tipo de up extremo em sua quantidade de chakra, ou seja, é apenas um uchiha comum assim como Itachi


Sasuke apenas Uchiha comum Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 150950350 não tenho como argumentar contra isso.  

Sasuke foi capaz de usar Susano'o com chakra do Hagoromo que dizer que esta lém do seu chakra naquele momento, porém agora ele já compensou ele pode fazer mesma coisa de quanto esta upado com chakra do Hagormo.  

Sasuke solo mal consegue entrar em 1 dimensao paralela, já fica morrendo sem poder usar os proprios poderes

Sakura junto do Tobi abriram portais para varias dimensoes em sequencia sem pausa para descanço, tanto é que encontraram o sasuke


Sasuke pode ir pra dimensão  outra dimensão lutar contra o Momoshiki e kinshiki e voltar tranquilamente.  



Edo tensei possui a mesma quantidade de chakra que tinha em vida

A diferença de um edo tensei pra um vivo é na hora que o chakra acaba, já que o edo tensei se regenera em pocuso segundos e o chakra volta a ficar 100%

Se o hiruzen fez a barreira versao edo tensei, significa que o hiruzen vivo tambem conseguiria


Exato, porém não entendi comparação só pelo tamanho? Susano'o gaste bem mais chakra que parte de barreira.  

Naruto em açao parça


Realmente foi o Naruto que chutou Momoshiki né?
Mais estranho que parte que o Sasuke esta socando esta subindo, claramente isso só força do Naruto ela esta além da logica.

atributo base disconsidera o uso de chakra man

Nesse imagem esta considerado, se não nível do Naruto estaria bem baixo só chakra estaria no máximo.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Achei mais ou menos.

O Sasuke ficou meio forçado em Força e Resistência.

Todos confundem Força com Velocidade + Massa = Força, ou seja, ele não possui força sobre-humana, ele apenas
usa a velocidade para aumentar a força.

O da Sakura ficou até mais coerente, eu diria que em Taijutus ela poderia ter mais, sendo que em atributos atuais
ela evoluiu muito, tanto que deram a ela 5 estrelas no "databook" do Boruto.

O Naruto ficou corretíssimo.

O da Hinata ficou mais ou menos, eu diria que ela teria que ter os atributos "Versatilidade" e "Ninjutsu" quase inteiros
já que a mesma é versátil devido o Bk, e usa jutsus de alto escalão como o Juho Shoshiken.

O Gaara ficou bem feito também, mais acho que ele teria que ter o chackra completo, já que o mesmo nunca se queixou de
falta de chackra no mangá.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Victor escreveu:
Achei mais ou menos.

O Sasuke ficou meio forçado em Força e Resistência.

Todos confundem Força com Velocidade + Massa = Força, ou seja, ele não possui força sobre-humana, ele apenas
usa a velocidade para aumentar a força.

O da Sakura ficou até mais coerente, eu diria que em Taijutus ela poderia ter mais, sendo que em atributos atuais
ela evoluiu muito, tanto que deram a ela 5 estrelas no "databook" do Boruto.

O Naruto ficou corretíssimo.

O da Hinata ficou mais ou menos, eu diria que ela teria que ter os atributos "Versatilidade" e "Ninjutsu" quase inteiros
já que a mesma é versátil devido o Bk, e usa jutsus de alto escalão como o Juho Shoshiken.

O Gaara ficou bem feito também, mais acho que ele teria que ter o chackra completo, já que o mesmo nunca se queixou de
falta de chackra no mangá.

Victor escreveu:
Achei mais ou menos.

O Sasuke ficou meio forçado em Força e Resistência.

Todos confundem Força com Velocidade + Massa = Força, ou seja, ele não possui força sobre-humana, ele apenas
usa a velocidade para aumentar a força.

O da Sakura ficou até mais coerente, eu diria que em Taijutus ela poderia ter mais, sendo que em atributos atuais
ela evoluiu muito, tanto que deram a ela 5 estrelas no "databook" do Boruto.

O Naruto ficou corretíssimo.

O da Hinata ficou mais ou menos, eu diria que ela teria que ter os atributos "Versatilidade" e "Ninjutsu" quase inteiros
já que a mesma é versátil devido o Bk, e usa jutsus de alto escalão como o Juho Shoshiken.

O Gaara ficou bem feito também, mais acho que ele teria que ter o chackra completo, já que o mesmo nunca se queixou de
falta de chackra no mangá.


Força do Sasuke não esta além da humana(pro mundo de Naruto), no caso máximo que Shinobi pode ter  diferente da Sakura e Naruto que tem além disso por isso o sinal de +.
Resistência leva conta o Susano'o, como tb leva conta o manto da Raposa.

Vc achou inteligencia máximo o Naruto coerente?  achei que muita gente iria acha estranho, mas pessoal aprece ter aceitado bem.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Como ele é low em chakra sendo que ele usa o FMS e o rinnesharingan?

FMS fica desativado
Sharinnegan fica coberto

Ativar o troço 3 minutos nao o torna full chakra, isso serviria de argumento se ele ficasse igual o nagato com aquilo ativado 24h por dia sem cobrir

No mais ele nao passa de um kakashi da vida sendo que o proprio kakashi quase recebeu o sharinnegan com a aprovaçao do proprio sasuke


Você só considera o que você quer, olha o nível do espaço tempo dele, só por essa complexidade já deve gastar bastante chakra, rinnesharingan é um doujutsu divino, Kakashi morreria só de colocar um desses na cara.

Boruto abriu o mesmo tempo espaço do sasuke e nem por isso é divino :horak:
Fala para mim quem esta ignorando algo agora :horak:

Obito + sakura foram a diversas dimensoes da kaguya uma atras da outra sem delay, sem pausa, sem perder poderes

Sakura tem mais chakra que sasuke, nao é engraçado ?


FMS também é um doujutsu superior ao MS.

Itachi com FMS = susano andando, FIM.

Sasuke atual nao tem nenhum Upgrade no chakra entao ele é sim um uchiha comum, ou seja, low chakra.


A galera exagera dizendo que ele é low chakra que o poder dele vem de um doujutsu divino e um doujutsu poderoso e raro.

Sasuke sempre foi low chakra

Sasuke + chakra do orochimaru + chakra do juugo VS itachi...

Itachi usa o amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, kuchiyose no jutsu, susano e tinha chakra
Sasuke usou troca de pele, chidori, katon e ficou sem chakra antes do itachi


Sasuke com 16 anos + upgrande tinha menos chakra que itachi... entao, mesmo dizendo que hoje ele com 32 tem o dropo de chakra que tinha no passado, nada me faz crer que ele deixou de ser low chakra, ele é um cara na media para os padroes uchiha ou será que voce acha que ele é um uchiha full chakra ? Ele nunca foi acima da media nesse quesito


Essa barreira do Hiruzen não tem nem de longe a mesma complexidade do susanoo, e sim, teve ajuda do chakra do Minato e do Hashirama, não tem essa de que só porque é o lado do Hiruzen que o chakra foi produzido inteiramente por ele.

Fosse assim o hashirama fazia a barreira sozinho esperto

A diferença do susano para a barreira é apenas que um esta moldado e o outro nao

Sendo que a barreira é mais resistente que o susano e flexivel, ela tankou a bijuudama do juubi sem sofrer nada, o susano ja foi explodido diversas vezes

Complexidade da barreira da de 10 a 0 no susano

O que o susano tem é só aparencia :horak:



Sasuke pode ir pra dimensão outra dimensão lutar contra o Momoshiki e kinshiki e voltar tranquilamente.

Se o sasuke abre o tempo espaço, ele fica sem poder usar inclusive o susano

Sasuke usa 1 tempo espaço fica sem chakra para nada alem de katon low level

Obito + sakura com 1 tempo espaço de mesmo nivel ficam com chakra o suficiente para usar o tempo espaço mais 5x



Susano'o gaste bem mais chakra que parte de barreira.

O que te faz pensar assim ?

A barreira é 10x maior que o juubi e o juubi é 10x maior que o tengu

Se pegar a barreira e fazer um origami dobrando ela como se fosse folha de papel, ela viraria um tengu muito maior que o de um uchiha sendo que ainda seria flexivel

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos esquece...

Me diga quantos personagens aguentaram um Sharinegan? Um (Sasuke)
Me diga quantos personagens disseram que suporta um Rinnegan normal é complicado? Dois (Nagato e Obito)


Comparar a barreira com o Susano'o é errado, vamos lá.

Por que o Chidori é considerado mais poderoso que o Manto LV2?

É só analisar a composição:

Raiton no Yoroi:

○ Quantidade de Chakra X
○ Emissão de Chakra

Chidori:

• Quantidade Alta de Chakra
• Controle de Chakra
• Emissão de Chakra
• Transformação da Natureza
• Transformação da Forma  (descarga elétrica)

Logo Chidori > Raiton no Yoroi

Cara por isso que analisar a composição de certas técnicas é muito mais importante do que o tamanho, tal que até o Susano'o gasta mais Chakra que o Buda.
E no caso das Kekkai se lembre que todo random tem a maior facilidade de executa-las isso mostra que uma Kekkai não tem nem metade da dificuldade que se é usada para executar um Susano'o.

E lembrar que o Susano'o gasta tanto Chakra quanto o MB do Naruto.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Me diga quantos personagens aguentaram um Sharinegan? Um (Sasuke)
Me diga quantos personagens disseram que suporta um Rinnegan normal é complicado? Dois (Nagato e Obito)

Nao me lembro de ver o nagato reclamar do Rinnegan a que capitulo voce se refere ?

Fora que esse Obito que reclamou de 1 rinnegan, possui mais chakra que Sasuke

Obito é um uchiha comum UPADO com celulas do hashirama em 50% do corpo
Sasuke é um uchiha comum SEM nenhum tipo de upgrade

Obito ficava com rinnegan ativado 24h por dia sem cobrir, mas, isso porque tinha Cel-H
Sasuke deixa o sharinnegan coberto 24h por dia e só revela o doujutsu quando precisa lutar

Uchiha comum + Cel-H >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Uchiha comum


É só analisar a composição:

Raiton no Yoroi:

○ Quantidade de Chakra X
○ Emissão de Chakra

Chidori:

• Quantidade Alta de Chakra
• Controle de Chakra
• Emissão de Chakra
• Transformação da Natureza
• Transformação da Forma (descarga elétrica)

Logo Chidori > Raiton no Yoroi

Para de inventar argumento que ta feio

Voce sabe o que é o Nukite ? Ele é feito do mesmo jeito do Raiton no Yoroi a diferença é apenas a forma de usar

Nukite x Chidori quem vence ???????????

O chidori passou pelo manto raiton por estar focado em 1 ponto e o manto raiton nao esta

Pega uma folha de normal e enrola ela e tenta furar outra folha que esteja aberta, nao mudou o material, nao mudou o chakra, o que mudou foi o jeito de usar o dito cujo



Cara por isso que analisar a composição de certas técnicas é muito mais importante do que o tamanho, tal que até o Susano'o gasta mais Chakra que o Buda.
KKKKKKKKKKKK

Como exatamente voce acha que vai provar isso do buda ?

Susano jamais mostrou a elasticidade e reflexibidade da barreira, se existe algo complexo ali é a barreira e nao susano


E no caso das Kekkai se lembre que todo random tem a maior facilidade de executa-las isso mostra que uma Kekkai não tem nem metade da dificuldade que se é usada para executar um Susano'o.

Nunca nenhum randon usou aquela barreira

Sendo que o gai afirmou que apenas alguem de nivel hokage teria capacidade de executa-la

O susano por sua vez qualquer hora dessas aparece algum corvo ou carrocho usando de tao simples


E lembrar que o Susano'o gasta tanto Chakra quanto o MB do Naruto.

Acredito :e.e-:

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos

Lamentável ! Jovem, como assim o Sasuke não possui Up grade de chakra ? Sasuke implantou os olhos de Itachi, vc acha que nos olhos não possui células ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk. Inteligência, Zero ! Se vc falasse q as células do Hashirama é rica em vitalidade, aí concordo. Mesmo ela desenvolvendo seu chakra, ela precisa de certo controle, palavras do próprio Obito para o Danzo. Outra coisa, não é pq vc possui, q vc será o rei do chakra, caso contrário, Yamato seria o fodão. É notável no Obito q as células o ajudou com seu doujutsu, pois a regeneração da mesma impediu q o mesmo ficasse cego. Nagato é Uzumaki, então, ele possui resistência aos efeitos colaterais do doujutsu. Lembrando que o Rinnegan do Madara foi desenvolvido com as células do próprio uchiha e do Hashirama, então, Nagato herdou toda essa carga genética e up de chakra. Resumindo, Nagato é Uzumaki com Dna uchiha e senju, ou seja, um Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
1. Todos sabem que o olho é feito de tecido conjuntivo e nervos, aquilo nao é um musculo

2. Yamato é fodao, ele era para ser um bosta pior que tenten

3. Nagato kid conseguia usar 2 rinnegans, Obito adulto com celulas senju conseguia usar 1 e Obito tem mais chakra que sasuke

O esqueminha é o seguinte:

Uzumaki kid >>>>>>>> Uchiha normal com celulas senju >>>>>>>>> Uchiha normal sem UP

Nagato kid >>>>>>>> Obito + Cel-H >>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke epilogo adulto


Né por nada não, mas, o sasuke abre 1 portal tempo espaço e fica morrendo, boruto abre o mesmo tempo espaço e fica de boa

Uchihas sao lixo no quesito chakra meu bom, voce nunca percebeu isso ?


:horak:

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
incrível isso.

Sasuke melhor que Naruto em Taijutsu?

Naruto mostrou possuir um exímio taijutsu dos sapos em modo sábio, que superou a defesa da Kaguya e do 1 Raikage.

Sasuke nunca mostrou nada assim, nem em velocidade. Naruto cortou o braço da Kaguya, Sasuke nem encostou nela.

Eu acho Naruto mais completo que Sasuke em Taijutsu, chakra e versatilidade. Genjutsu concordo.

Inteligencia não sei não, Naruto venceu Sasuke com 1/5 do poder total, enquanto sasuke tinha 4/5 a mais que ele no modo susanoo full.

Eu acho que se naruto usasse o modo sábio dos sapos para lutar mano a mano contra sasuke, ele venceria por ser sensor e conseguir também se precaver do perigo iminente.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Bem fumado isso ae, claramente foi feito por um sakorete/sasukete.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos

Vc está dizendo que nos olhos não possuem células ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérola !

Com q base vc afirma q Obito tem mais chakra ? Como prova isso ?

Sasuke é reencarnação de Indra e além do chakra dele, ele possui do Itachi pelo implante e também do Rikudou. Apesar disso tudo, vc me solta a pérola q ele é um Uchiha comum. Obito é tão lixo, q até Madara o menosprezou quando viu o Sasuke. Kkkkkkkkkkkk.

Engraçado, Sasuke abriu um portal, levou 4 Kages, equipe de cientistas, boruto e lutou de boas. Vc inventa q ele abre 1 portal e fica fudido. A obra diz que ele vasculha as dimensões da Kaguya com Rinnegan e abre portais, ou seja, faz uso constante de chakra e do doujutsu. Apesar disso tudo, a obra é meio contraditória para quem não sabe interpretá-la, já que apesar disso tudo, Sasuke utilizou o ameno mesmo dizendo ter utilizado muito chakra e consequentemente estar com seus poderes oculares enfraquecidos. Resumindo, ele pode utilizar o Rinnegan, mas não abrir outros portais, isso dependendo do quanto ele se dedicou na dimensão. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Sakura mais inteligente que o Gaara?
Sasuke com tanto chakra quanto o Naruto?
Hinata com menos chakra que o Shikamaru?
Hinata com versatilidade baixíssima, tendo jutsus de todos os alcances, doujutsu, absorção e transferência de chakra?
Naruto adulto um noob em Gen, mesmo tendo uma Bijuu pra libertá-lo.

Enfim, como dito acima. Mudaria bastante estes dados ae, provavelmente feitos por fans de SS.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
alem de não ser canon é incoerente

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos
Ellos escreveu:

FMS fica desativado
Sharinnegan fica coberto

Ativar o troço 3 minutos nao o torna full chakra, isso serviria de argumento se ele ficasse igual o nagato com aquilo ativado 24h por dia sem cobrir

No mais ele nao passa de um kakashi da vida sendo que o proprio kakashi quase recebeu o sharinnegan com a aprovaçao do proprio sasuke


Sasuke passou pelo menos 3 anos com olho sem esta coberto só pegar novel dele, ele estava jornada a 3 anos e olho não ficava coberto.


Boruto abriu o mesmo tempo espaço do sasuke e nem por isso é divino  :horak:
Fala para mim quem esta ignorando algo agora  :horak:

Obito + sakura foram a diversas dimensoes da kaguya uma atras da outra sem delay, sem pausa, sem perder poderes

Sakura tem mais chakra que sasuke, nao é engraçado ?


Engraçado vc parte da ideia só porque os Justus são parecidos eles gastam mesma quantidade de chakra?  :horak:

Sakura tem acumulo de chakra de 3 anos inteiro entãp certamente ela tem bastante chakra.


Sasuke sempre foi low chakra

Sasuke + chakra do orochimaru + chakra do juugo VS itachi...

Itachi usa o amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, kuchiyose no jutsu, susano e tinha chakra
Sasuke usou troca de pele, chidori, katon e ficou sem chakra antes do itachi


Sasuke com 16 anos + upgrande tinha menos chakra que itachi...  entao, mesmo dizendo que hoje ele com 32 tem o dropo de chakra que tinha no passado, nada me faz crer que ele deixou de ser low chakra, ele é um cara na media para os padroes uchiha ou será que voce acha que ele é um uchiha full chakra ? Ele nunca foi acima da media nesse quesito


Isso não tem sentido nenhum, Sasuke contra o Danzou usou Susano'o nv2, Amateraus, Genjsutu, Katon, invocação e o Chidori,  olha que ele já não estava com chakra 100% em teoria ele tem menos chakra to que na luta contra o Itachi, diferente do Itachi o Sasuke manteve a luta quasse que inteira com o Susano'o ativo.


Fosse assim o hashirama fazia a barreira sozinho esperto

A diferença do susano para a barreira é apenas que um esta moldado e o outro nao

Sendo que a barreira é mais resistente que o susano e flexivel, ela tankou a bijuudama do juubi sem sofrer nada, o susano ja foi explodido diversas vezes

Complexidade da barreira da de 10 a 0 no susano

O que o susano tem é só aparencia  :horak:


De novo, habilidade diferente que só pela forma julgado quantidade de chakra.


Sasuke usa 1 tempo espaço fica sem chakra para nada alem de katon low level

Obito + sakura com 1 tempo espaço de mesmo nivel ficam com chakra o suficiente para usar o tempo espaço mais 5x


Sasuke voltou pode fazer o que ele quis-se ele só não podia usar o MS pra usar o Susano'o de resto ele estava até usado o Ameno sem necessidade.
Como falei no filme do Boruto ele abriu espaço tempo, lutou de boa fez Susano'o perfeito, Ameno e lutou pra caralho.  

Susano'o gaste bem mais chakra que parte de barreira.  
O que te faz pensar assim ?

A barreira é 10x maior que o juubi e o juubi é 10x maior que o tengu

Se pegar a barreira e fazer um origami dobrando ela como se fosse folha de papel, ela viraria um tengu muito maior que o de um uchiha sendo que ainda seria flexivel


O que tamanho tem a ver? vc parte do ponto que o Sasuke não teria capacidade de fazer aquilo?

Susano'o voa, tem arma pode até fazer Jutsu, acha complexidade mesma ?
Pega Susano'o do Itachi a armas que ele invoca.

Mas pra vc só tamanho conta na quantidade de chakra kkkkkk

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 2 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@zenzyr0ex
zenzyr0ex escreveu:
incrível isso.

Sasuke melhor que Naruto em Taijutsu?

Naruto mostrou possuir um exímio taijutsu dos sapos em modo sábio, que superou a defesa da Kaguya e do 1 Raikage.

Sasuke nunca mostrou nada assim, nem em velocidade. Naruto cortou o braço da Kaguya, Sasuke nem encostou nela.

Eu acho Naruto mais completo que Sasuke em Taijutsu, chakra e versatilidade.  Genjutsu concordo.

Inteligencia não sei não, Naruto venceu Sasuke com 1/5 do poder total, enquanto sasuke tinha 4/5 a mais que ele no modo susanoo full.

Eu acho que se naruto usasse o modo sábio dos sapos para lutar mano a mano contra sasuke, ele venceria por ser sensor e conseguir também se precaver do perigo iminente.


Cara vc antes de critica pelo menos viu post direito? Naruto esta com Taijustu com simbolo de + significa que o Taijustu dele vai além do máximo calculado, o do Sasuke vai até máximo. Pelo menos antes de criticar vê direito.

Sasuke em velocidade estava tranquilamente luta junto do Naruto manto  kcm + Modo Rikudou, olha que ele nem esta usado sua velocidade máxima.

O final do mangá foi protagonismo, Sasuke tinha pelo menos 10x mais chakra que o Naruto mais chegou no final e FODA-SE, se fosse contar inteligencia de verdade só ver o mangá TODA estrategia do Naruto se basado em clone e jutsu de transformação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos