Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força dos personagens atualmente concordam?

+12
*vert
Flat
r1nn3g4n
Chazy Chaz
zenzyr0ex
Pscn
Victor
L⍱scivi⍱
Helz
Gaara do Deserto
Ellos
LordZero
16 participantes

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Ellos
Ellos escreveu:

FMS fica desativado
Sharinnegan fica coberto

Ativar o troço 3 minutos nao o torna full chakra, isso serviria de argumento se ele ficasse igual o nagato com aquilo ativado 24h por dia sem cobrir

No mais ele nao passa de um kakashi da vida sendo que o proprio kakashi quase recebeu o sharinnegan com a aprovaçao do proprio sasuke


Sasuke passou pelo menos 3 anos com olho sem esta coberto só pegar novel dele, ele estava jornada a 3 anos e olho não ficava coberto.


Boruto abriu o mesmo tempo espaço do sasuke e nem por isso é divino  :horak:
Fala para mim quem esta ignorando algo agora  :horak:

Obito + sakura foram a diversas dimensoes da kaguya uma atras da outra sem delay, sem pausa, sem perder poderes

Sakura tem mais chakra que sasuke, nao é engraçado ?


Engraçado vc parte da ideia só porque os Justus são parecidos eles gastam mesma quantidade de chakra?  :horak:

Sakura tem acumulo de chakra de 3 anos inteiro entãp certamente ela tem bastante chakra.


Sasuke sempre foi low chakra

Sasuke + chakra do orochimaru + chakra do juugo VS itachi...

Itachi usa o amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, kuchiyose no jutsu, susano e tinha chakra
Sasuke usou troca de pele, chidori, katon e ficou sem chakra antes do itachi


Sasuke com 16 anos + upgrande tinha menos chakra que itachi...  entao, mesmo dizendo que hoje ele com 32 tem o dropo de chakra que tinha no passado, nada me faz crer que ele deixou de ser low chakra, ele é um cara na media para os padroes uchiha ou será que voce acha que ele é um uchiha full chakra ? Ele nunca foi acima da media nesse quesito


Isso não tem sentido nenhum, Sasuke contra o Danzou usou Susano'o nv2, Amateraus, Genjsutu, Katon, invocação e o Chidori,  olha que ele já não estava com chakra 100% em teoria ele tem menos chakra to que na luta contra o Itachi, diferente do Itachi o Sasuke manteve a luta quasse que inteira com o Susano'o ativo.


Fosse assim o hashirama fazia a barreira sozinho esperto

A diferença do susano para a barreira é apenas que um esta moldado e o outro nao

Sendo que a barreira é mais resistente que o susano e flexivel, ela tankou a bijuudama do juubi sem sofrer nada, o susano ja foi explodido diversas vezes

Complexidade da barreira da de 10 a 0 no susano

O que o susano tem é só aparencia  :horak:


De novo, habilidade diferente que só pela forma julgado quantidade de chakra.


Sasuke usa 1 tempo espaço fica sem chakra para nada alem de katon low level

Obito + sakura com 1 tempo espaço de mesmo nivel ficam com chakra o suficiente para usar o tempo espaço mais 5x


Sasuke voltou pode fazer o que ele quis-se ele só não podia usar o MS pra usar o Susano'o de resto ele estava até usado o Ameno sem necessidade.
Como falei no filme do Boruto ele abriu espaço tempo, lutou de boa fez Susano'o perfeito, Ameno e lutou pra caralho.  

Susano'o gaste bem mais chakra que parte de barreira.  
O que te faz pensar assim ?

A barreira é 10x maior que o juubi e o juubi é 10x maior que o tengu

Se pegar a barreira e fazer um origami dobrando ela como se fosse folha de papel, ela viraria um tengu muito maior que o de um uchiha sendo que ainda seria flexivel


O que tamanho tem a ver? vc parte do ponto que o Sasuke não teria capacidade de fazer aquilo?

Susano'o voa, tem arma pode até fazer Jutsu, acha complexidade mesma ?
Pega Susano'o do Itachi a armas que ele invoca.

Mas pra vc só tamanho conta na quantidade de chakra kkkkkk

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@zenzyr0ex
zenzyr0ex escreveu:
incrível isso.

Sasuke melhor que Naruto em Taijutsu?

Naruto mostrou possuir um exímio taijutsu dos sapos em modo sábio, que superou a defesa da Kaguya e do 1 Raikage.

Sasuke nunca mostrou nada assim, nem em velocidade. Naruto cortou o braço da Kaguya, Sasuke nem encostou nela.

Eu acho Naruto mais completo que Sasuke em Taijutsu, chakra e versatilidade.  Genjutsu concordo.

Inteligencia não sei não, Naruto venceu Sasuke com 1/5 do poder total, enquanto sasuke tinha 4/5 a mais que ele no modo susanoo full.

Eu acho que se naruto usasse o modo sábio dos sapos para lutar mano a mano contra sasuke, ele venceria por ser sensor e conseguir também se precaver do perigo iminente.


Cara vc antes de critica pelo menos viu post direito? Naruto esta com Taijustu com simbolo de + significa que o Taijustu dele vai além do máximo calculado, o do Sasuke vai até máximo. Pelo menos antes de criticar vê direito.

Sasuke em velocidade estava tranquilamente luta junto do Naruto manto  kcm + Modo Rikudou, olha que ele nem esta usado sua velocidade máxima.

O final do mangá foi protagonismo, Sasuke tinha pelo menos 10x mais chakra que o Naruto mais chegou no final e FODA-SE, se fosse contar inteligencia de verdade só ver o mangá TODA estrategia do Naruto se basado em clone e jutsu de transformação.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@ Chazy Chaz
Chazy Chaz escreveu:
Bem fumado isso ae, claramente foi feito por um sakorete/sasukete.


Cite os ponto errados, não vai me falar que incoerente só porque a Sakura esta acima da Hinata?

@Sam
Sam escreveu:
Sakura mais inteligente que o Gaara?
Sasuke com tanto chakra quanto o Naruto?
Hinata com menos chakra que o Shikamaru?
Hinata com versatilidade baixíssima, tendo jutsus de todos os alcances, doujutsu, absorção e transferência de chakra?
Naruto adulto um noob em Gen, mesmo tendo uma Bijuu pra libertá-lo.

Enfim, como dito acima. Mudaria bastante estes dados ae, provavelmente feitos por fans de SS.


Porque Sakura seria inferior ao Gaara? inteligencia da Sakura e extrema ainda mais quanto se trata de medicina.
Naruto tem um simbolo de + na quantidade de chakra significa que o chakra dele não pode ser calculado o do Sasuke esta só no máximo.  
Creio que vc quis colocar Sakura, enfim a Sakura tem o Byakugou o chakra dela imenso pelo tempo que ela acumula, Hinata por outro lado nunca mostrou ter muito chakra, pelo menos nada além do normal.
Como assim baixíssima versatilidade dela esta 7 de 10 :?:  
Eu acho que forçaram um 4 porque feitos ele não tem nenhum.

@r1nn3g4n
r1nn3g4n escreveu:
alem de não ser canon é incoerente

Cite os pontos errados.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
LordZero escreveu:
Porque Sakura seria inferior ao Gaara? inteligencia da Sakura e extrema ainda mais quanto se trata de medicina.

Por que que sempre foi, ué, até as notas do DB confirmam. Mas mais do que isto, um é Kage desde os 16 anos, foi comandante geral na Quarta e muito bem explorado em estratégias de combate. A outra têm um bom conhecimento teórico e algum feito de análise aqui e ali. Ela ser médica não prova nada, apenas que se especializou em uma das muitas áreas ninjas. Acho que você está confundindo conhecimento com inteligência, se este fosse o único aspecto a ser avaliado o Zetsu Negro seria o mais inteligente do mangá.

Naruto tem um simbolo de + na quantidade de chakra significa que o chakra dele não pode ser calculado o do Sasuke esta só no máximo.

Ainda assim, acho incoerente Sasuke aparecer com todo o espaço de chakra, visto que quando se avalia chakra, deve-se levar em conta três aspectos fundamentais:

01. Quantidade de Chakra.
02. Qualidade de Chakra.
03. Controle de Chakra.

Tal como o Madara, ele foi dito ter um Chakra poderoso (ambos são reencarnações de Indra) e mostrou um gasto menor para técnicas que naturalmente requerem bastante stamina, isto é indicativo de qualidade de chakra. No entanto, seu controle de chakra nunca foi dito ser top e suas reservas são um pouco acima da média, não no ápice, por isto acho justo coloca-lo com nota 8.
Creio que vc quis colocar Sakura, enfim a Sakura tem o Byakugou o chakra dela imenso pelo tempo que ela acumula

Eu estava me referindo ao Sasuke mesmo. Não que eu acredite que ele seja low chakra, só discordo que seja nota máxima.
Hinata por outro lado nunca mostrou ter muito chakra, pelo menos nada além do normal.

Tu assistiu o filme The Last? Hinata despertou o chakra do Hamura, uma reserva que implicou tanto no aumento da capacidade quanto na qualidade do seu chakra, visto que upou jutsus como o Chakra do Hagoromo – o Rasengan e Sōshiken upados destruíram uma orb milenar de chakra. No final do filme, ela ainda recarregou quase todo o chakra que o Toneri drenou do Naruto em segundos e ficou de boas, permitindo que ele entrasse novamente no modo Kurama, tarefa que a Sakura concluiu a muito custo – não se sabe se ela usou o Byakugō, mas já é algo que podemos usar como parâmetro. Fora que a Hyuuga ainda têm absorção de Chakra.

Como assim baixíssima versatilidade dela esta 7 de 10 :?:  
Eu acho que forçaram um 4 porque feitos ele não tem nenhum.


Arsenal da Hinata:

→ Byakugan (dōjutsu, suplementar)
→ Jūken (curto alcance)
→ Hakke Rokujūyon Shō (médio alcance)
→ Sōshiken (curto alcance, ofensivo, defensivo e suplementar)
→ JS + 64 Palmas (médio alcance, ofensivo)
→ Hakke Kushō (ofensivo/defensivo/MA/LA)
→ Hakke Kuhekishō (ofensivo/defensivo/MA/LA)
→ Juken Tenketsu Kyōshi/Parada Súbita (curto alcance)
→ Emissão de Chakra (defensivo)
→ Transferência de Chakra

Neste levantamento vemos uma técnica ocular, que permite uma visão muito mais apurada que a normal, aumento nos reflexos e visualização do fluxo de chakra; pelo menos quatro técnicas ofensivas com potencial de finalização; absorção de Chakra, que é útil para lutas de resistência, visto que com isto é possível recarregar suas próprias reservas por este intermédio; transferência de chakra como suporte; e pelo menos três técnicas defensivas: Kushō, Sōshiken e emissão de Chakra. Isto é versatilidade!


Abaixo vemos uma tabela de pontuação justa dos personagens:

Sasuke Uchiha:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 9
Genjutsu: 10
Inteligência: 10
Força: 8
Velocidade: 10
Resistência: 8
Chakra: 8
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 93

Sakura Hanuro

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 7
Genjutsu: 8
Inteligência: 8
Força: 9
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selo: 8
Versatilidade: 7
Total: 78

Naruto Uzumaki:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10
Genjutsu: 6
Inteligência: 9,5
Força: 10
Velocidade: 10
Resistência: 10
Chakra: 10
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 95, 5

Hinata Uzumaki/Hyuuga:

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 9,5
Genjutsu: 7
Inteligência: 7,5
Força: 6,5
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selos: 7
Versatilidade: 8
Total: 75, 5

Sabaku no Gaara:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 02
Genjutsu: 6
Inteligência: 10
Força: 6
Velocidade: 6
Resistência: 9
Chakra: 9
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 78

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
LordZero escreveu:
@ Chazy Chaz
Chazy Chaz escreveu:
Bem fumado isso ae, claramente foi feito por um sakorete/sasukete.


Cite os ponto errados, não vai me falar que incoerente só porque a Sakura esta acima da Hinata?

@Sam
Sam escreveu:
Sakura mais inteligente que o Gaara?
Sasuke com tanto chakra quanto o Naruto?
Hinata com menos chakra que o Shikamaru?
Hinata com versatilidade baixíssima, tendo jutsus de todos os alcances, doujutsu, absorção e transferência de chakra?
Naruto adulto um noob em Gen, mesmo tendo uma Bijuu pra libertá-lo.

Enfim, como dito acima. Mudaria bastante estes dados ae, provavelmente feitos por fans de SS.


Porque Sakura seria inferior ao Gaara? inteligencia da Sakura e extrema ainda mais quanto se trata de medicina.
Naruto tem um simbolo de + na quantidade de chakra significa que o chakra dele não pode ser calculado o do Sasuke esta só no máximo.  
Creio que vc quis colocar Sakura, enfim a Sakura tem o Byakugou o chakra dela imenso pelo tempo que ela acumula, Hinata por outro lado nunca mostrou ter muito chakra, pelo menos nada além do normal.
Como assim baixíssima versatilidade dela esta 7 de 10 :?:  
Eu acho que forçaram um 4 porque feitos ele não tem nenhum.

@r1nn3g4n
r1nn3g4n escreveu:
alem de não ser canon é incoerente

Cite os pontos errados.


Meu filho, sei muito bem que no geral Sakura teria mais pontos que Hinata, a questão nem é essa, Sakura > Gaara? isso ta bem fumado, pois como disseram no databook 3 Gaara era superior a sakura em quase tudo, e colocam ela com mais resistencia, chakra e inteligencia do que ele? por favor né. Também achei Sasuke bem upado em relação ao naruto. Notas da Hinata baixas em alguns quesitos, vou postar o que eu acho.


Sasuke Uchiha:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 9
Genjutsu: 10
Inteligência: 8
Força: 7
Velocidade: 10
Resistência: 8
Chakra: 8
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 90

Sakura Hanuro

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 7
Genjutsu: 8
Inteligência: 8
Força: 9
Velocidade: 7
Resistência: 8
Chakra: 9
Selo: 8
Versatilidade: 7
Total: 79

Naruto Uzumaki:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10
Genjutsu: 6
Inteligência: 8
Força: 10
Velocidade: 10
Resistência: 10
Chakra: 10
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 94

Hinata Uzumaki/Hyuuga:

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 10
Genjutsu: 7
Inteligência: 7
Força: 6
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selos: 8
Versatilidade: 8
Total: 76

Sabaku no Gaara:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 4
Genjutsu: 7
Inteligência: 10
Força: 7
Velocidade: 7
Resistência: 9
Chakra: 9
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 83

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Sam
Sam escreveu:
Porque Sakura seria inferior ao Gaara? inteligencia da Sakura e extrema ainda mais quanto se trata de medicina.
Por que que sempre foi, ué, até as notas do DB confirmam. Mas mais do que isto, um é Kage desde os 16 anos, foi comandante geral na Quarta e muito bem explorado em estratégias de combate. A outra têm um bom conhecimento teórico e algum feito de análise aqui e ali. Ela ser médica não prova nada, apenas que se especializou em uma das muitas áreas ninjas. Acho que você está confundindo conhecimento com inteligência, se este fosse o único aspecto a ser avaliado o Zetsu Negro seria o mais inteligente do mangá.


Conhecimento faz parte da inteligencia, dificilmente vc vai ver alguem inteligente sem conhecimento.
Enfim vou pegar um feito de inteligencia da Sakura como fazer um antidoto pro veneno do Sasori, que falavam que era impossível de ser feito a Sakura consegui fazer sem grande problema esta além de conhecimento e inteligencia pura. Sakura não só boa na sua areá ela melhor um medico assim só pode ser bom sendo absurdamente inteligente. Talvez esta errado os pontos da Gaara, mas os da Sakura estão exatos.    


Ainda assim, acho incoerente Sasuke aparecer com todo o espaço de chakra, visto que quando se avalia chakra, deve-se levar em conta três aspectos fundamentais:

01. Quantidade de Chakra.
02. Qualidade de Chakra.
03. Controle de Chakra.

Tal como o Madara, ele foi dito ter um Chakra poderoso (ambos são reencarnações de Indra) e mostrou um gasto menor para técnicas que naturalmente requerem bastante stamina, isto é indicativo de qualidade de chakra. No entanto, seu controle de chakra nunca foi dito ser top e suas reservas são um pouco acima da média, não no ápice, por isto acho justo coloca-lo com nota 8.


Como estava argumentado acima o Sasuke pode fazer um Susano'o manter por muito tempo sem problema, como foi mostrado quanto ele foi salvar a Sakura do Shin ele voou a uma distancia que o modo Sennin do Naruto não podia cobrir completamente, fazer Susano'o com chakra próprio já mostra quantidade de chakra gigante, Sasuke pode fazer Susano'o e continuar luta usado Ameno, Chidori e Amaterasu sem problema.
Difícil acreditar  que um cara assim vai ter só 8 de chakra.

Sobre a qualidade e simples ele reencarnação de Indra, pouco chakras vão ser tão poderosos.

Controle ai nem preciso falar só esse feito fala por si só.
Spoiler :


Ao meu ver o Sasuke 10 chakra sem problemas. Ele acima da media em todo os pontos.  

Tu assistiu o filme The Last? Hinata despertou o chakra do Hamura, uma reserva que implicou tanto no aumento da capacidade quanto na qualidade do seu chakra, visto que upou jutsus como o Chakra do Hagoromo – o Rasengan e Sōshiken upados destruíram uma orb milenar de chakra. No final do filme, ela ainda recarregou quase todo o chakra que o Toneri drenou do Naruto em segundos e ficou de boas, permitindo que ele entrasse novamente no modo Kurama, tarefa que a Sakura concluiu a muito custo – não se sabe se ela usou o Byakugō, mas já é algo que podemos usar como parâmetro. Fora que a Hyuuga ainda têm absorção de Chakra.


Não vi o Filme ele não me interessou muito, mas o chakra que a Hinata recebeu não é igual do Naruto e o Sasuke que depois de usado acaba? porque quanto vi a luta contra Toneri(não vi o filme mais vi luta completa) me pareceu que acabou.

Outras coisa tb mostram isso como na novel do Sasuke que se passa depois do filme, Hinata caindo mesmo não usado tanto chakra
Spoiler :


Se ela tivesse chakra do Hamura ele não iria sofrer com esse tipo de coisa.


Arsenal da Hinata:

→ Byakugan (dōjutsu, suplementar)
→ Jūken (curto alcance)
→ Hakke Rokujūyon Shō (médio alcance)
→ Sōshiken (curto alcance, ofensivo, defensivo e suplementar)
→ JS + 64 Palmas (médio alcance, ofensivo)
→ Hakke Kushō (ofensivo/defensivo/MA/LA)
→ Hakke Kuhekishō (ofensivo/defensivo/MA/LA)
→ Juken Tenketsu Kyōshi/Parada Súbita (curto alcance)
→ Emissão de Chakra (defensivo)
→ Transferência de Chakra

Neste levantamento vemos uma técnica ocular, que permite uma visão muito mais apurada que a normal, aumento nos reflexos e visualização do fluxo de chakra; pelo menos quatro técnicas ofensivas com potencial de finalização; absorção de Chakra, que é útil para lutas de resistência, visto que com isto é possível recarregar suas próprias reservas por este intermédio; transferência de chakra como suporte; e pelo menos três técnicas defensivas: Kushō, Sōshiken e emissão de Chakra. Isto é versatilidade!






Não tenho como discorda, porém 7 de 10 não esta ruim vc esta certa, poderiam aumentar pra 8 ou 9.  


Abaixo vemos uma tabela de pontuação justa dos personagens:

Sasuke Uchiha:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 9
Genjutsu: 10
Inteligência: 10
Força: 8
Velocidade: 10
Resistência: 8
Chakra: 8
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 93



Como falei não concordo com chakra pra mim ele 10 sem problema.
Porque 9 e não 10? Sasuke tem Taijustu perfeito, ao ponto de rivalizar com gente com um braço a mais que o dele.
Resistência só 8? pegando um feito dele do Shipuden, ele enfreou os Samurai, depois os Kages, Danzou, lutou contra o Kakashi e empatou com Rasegan do Naruto tudo isso com MS que gasta seu chakra e sua estamina rapidamente sem falar no dano ao corpo dele. Ele foi curado mais era o minimo.
Agora nba teoria ele esta mais forte e resistente.
Sobre a força personagem nunca foi focado nisso, porém feitos dele contra o Momoshiki mostrado isso e ele se sai bem contra personagem 10 de força.

Como tinha discutido com pessoal na época, Sasuke é 100,  ele praticamente não tem ponto fraco quanto a gente fez o com do Madara foi mesma coisa 100.
Madara, Sasuke e Hashirama só único personagem que vejo sem falha em nenhum ponto.


Sakura Hanuro

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 7
Genjutsu: 8
Inteligência: 8
Força: 9
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selo: 8
Versatilidade: 7
Total: 78


Concordo só mudaria chakra pra 10 e força tb por motivo já citado acima.


Naruto Uzumaki:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10
Genjutsu: 6
Inteligência: 9,5
Força: 10
Velocidade: 10
Resistência: 10
Chakra: 10
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 95, 5


Repito pergunta quais feitos me Genjsutu? esta tanto nota tão alta SEM FEITO nenhum, pra vc ter um noção acho que Sarada e melhor que o Naruto Genjutsu pode ter certa que nota dela seria menor.
9,5 inteligencia?  Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 150950350  ele tem alguns feitos de inteligencia nem isso são feitos de esperteza no máximo, dificilmente vc vai ver o Naruto fazendo analise sobre uma habilidade ou situação, como já tinha falando outro cometário o maiores feitos do Naruto são apenas clone e e justu de transformação, mesmo estilo que ele fazia contra o Kiba isso não mudou. Engraçado e dar 8 inteligencia pra Sakura e 9 pro Naruto.

 
Hinata Uzumaki/Hyuuga:

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 9,5
Genjutsu: 7
Inteligência: 7,5
Força: 6,5
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selos: 7
Versatilidade: 8
Total: 75, 5


Discordo só do chakra, resto concordo.


Sabaku no Gaara:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 02
Genjutsu: 6
Inteligência: 10
Força: 6
Velocidade: 6
Resistência: 9
Chakra: 9
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 78


Concordo com tudo

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
@Chazy Chaz
Chazy Chaz escreveu:

Meu filho, sei muito bem que no geral Sakura teria mais pontos que Hinata, a questão nem é essa, Sakura > Gaara?  isso ta bem fumado, pois como disseram no databook 3 Gaara era superior a sakura em quase tudo, e colocam ela com mais resistencia, chakra e inteligencia do que ele? por favor né. Também achei Sasuke bem upado em relação ao naruto. Notas da Hinata baixas em alguns quesitos, vou postar o que eu acho.


Sakura evolui mais que o Gaara, ele deste começo do Shipuden não tem grande mudança diferente da Sakura.
Sakura com Bykuagoiu tem mais chakra que o Gaara, com Byakugou tb tem mais resistência sobre inteligencia nunca vi o Gaara como um cara absurdamente inteligente acho ele inferior ao Sasuke nesse ponto que tem mais feitos de estrategia.


Sasuke Uchiha:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 9
Genjutsu: 10
Inteligência: 8
Força: 7
Velocidade: 10
Resistência: 8
Chakra: 8
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 90


Porque 9 e não 10 Taijustu? pra mim nã otem falhas no Taijsutu dele tanto que e luta com desvantagem  de um  braço e se sai bem.  
Mesma inteligencia que o Naruto serio?  :que:     raro ver isso, pessoal normalmente parte do ponto que o Sasuke massacra o Naruto nesse ponto, justamente porque ele tem feitos nisso.
Kinshiki era 10 de força e o Sasuke podia lutar com ele, olha que o Sasuke tinha um braço a menos e estava aguentado sem falar contra o Momoshiki.
Feito de cara no minimo nível 9

Spoiler :


Resistência só 8? pegando um feito dele do Shipuden, ele enfreou os Samurai, depois os Kages, Danzou, lutou contra o Kakashi e empatou com Rasegan do Naruto tudo isso com MS que gasta seu chakra e sua estamina rapidamente sem falar no dano ao corpo dele. Ele foi curado mais era o minimo.
Agora na teoria ele esta mais forte e resistente.

Só por usar o Susano'o ele minimo 10 de chakra.


Sakura Hanuro

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 7
Genjutsu: 8
Inteligência: 8
Força: 9
Velocidade: 7
Resistência: 8
Chakra: 9
Selo: 8
Versatilidade: 7
Total: 79


Força só 9? ela teve ser mais forte que o Naruto, só pra vc ver ela destruiu a casa dela sem querer só com força isso sem usando o minimo.
Usuária de Byakugou com resistência abaixo da máxima? Chakra mesma coisa.
Sakura tem mesma inteligencia que o Naruto Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 150950350   ou Naruto ficou inteligente o resto do time ficou mais burro.


Naruto Uzumaki:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10
Genjutsu: 6
Inteligência: 8
Força: 10
Velocidade: 10
Resistência: 10
Chakra: 10
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 94


6 Genjutsu? ele não tem nenhum feito, no maximo ele sabe sair de Genjustu máximo sabe sair de Genjutsu um pouco acima da media.
Essa inteligencia do Naruto :facepalm3:   sinceramentem o que ele mostrou de tão evoluído pra se igualar a o Sasuke e a Sakura? só por ele ser Hokage?
Naruto pra mim 9 em versatilidade.


Hinata Uzumaki/Hyuuga:

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 10
Genjutsu: 7
Inteligência: 7
Força: 6
Velocidade: 6
Resistência: 8
Chakra: 9
Selos: 8
Versatilidade: 8
Total: 76  


Hinata melhor no Taijsutu que o Sasuke? se deixar ambos limpo sem nenhum up só no força natural acha que ela vence?
Hinata com mais chakra que o Sasuke?  Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 150950350 na Sakura não reclamei justamente porque Byakugou tem 3 anos de chakra guardados, mas Hinata NUNCA mostrou ter chakra comparado ao do Sasuke.
Ela tem mesma resistência que o Sasuke?  :facepalm3: sei lá esse ponto da Hinata tenho que discorda.



Sabaku no Gaara:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 4
Genjutsu: 7
Inteligência: 10
Força: 7
Velocidade: 7
Resistência: 9
Chakra: 9
Selo: 10
Versatilidade: 10
Total: 83

Concordo.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Ellos escreveu:
Me diga quantos personagens aguentaram um Sharinegan? Um (Sasuke)
Me diga quantos personagens disseram que suporta um Rinnegan normal é complicado? Dois (Nagato e Obito)

Nao me lembro de ver o nagato reclamar do Rinnegan a que capitulo voce se refere ?

Fora que esse Obito que reclamou de 1 rinnegan, possui mais chakra que Sasuke

Obito é um uchiha comum UPADO com celulas do hashirama em 50% do corpo
Sasuke é um uchiha comum SEM nenhum tipo de upgrade

Obito ficava com rinnegan ativado 24h por dia sem cobrir, mas, isso porque tinha Cel-H
Sasuke deixa o sharinnegan coberto 24h por dia e só revela o doujutsu quando precisa lutar

Uchiha comum + Cel-H >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Uchiha comum


Cara se até Kakashi deixou de ser Low Chakra e usou o Kamui várias vezes seguidas por quais motivos Sasuke que treinou por 3 años com Orochimaru (treino aumenta chakra físico e espiritual), que despertou o Mangekyo seguido do FMS  (doujutsus que libera um chakra poderoso  [qualitativo e quantitativo]) que recebeu 50% do chakra do Hagoromo (chakra qualitativo e quantitativo) e ainda o Rinnegan Supremo (que necessita de reservas grandes de chakra para ser despertado) não poderia chegar a ter reservas enormes de chakra?

Bom e contrariando o que você disse, Sasuke é um Uchiha tão comum quanto ou mais que o Madara, não só por ambos serem reencarnação de Indra e sim que todo mundo diz:

Hashirama disse que Sasuke teria potencial para chegar no nível do Madara.
Orochimaru disse que Sasuke fácilmente chegaria a nivel do Madara.
Madara deu a entender que Sasuke é muito melhor que Obito, tal que diz "se você tivesse vindo antes do Obito".
Zetsu elogiando o potencial do Sasuke.

O que o mangá deu a entender:

Uchiha Especial + Reencarnação de Indra + Chakra Poderoso >>>>>>>>>>>>>> Uchiha Comum + Células Hashirama

Agora eu quero saber quando é que um Low chakra, conseguiria fazer uma técnica com a mesma porcentagem de gasto de chakra que um RFS do Naruto KM2?

Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 10-1111
Força dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 1212


É só analisar a composição:

Raiton no Yoroi:

○ Quantidade de Chakra X
○ Emissão de Chakra

Chidori:

• Quantidade Alta de Chakra
• Controle de Chakra
• Emissão de Chakra
• Transformação da Natureza
• Transformação da Forma  (descarga elétrica)

Logo Chidori > Raiton no Yoroi

Para de inventar argumento que ta feio

Voce sabe o que é o Nukite ? Ele é feito do mesmo jeito do Raiton no Yoroi a diferença é apenas a forma de usar

Nukite x Chidori quem vence ???????????

O chidori passou pelo manto raiton por estar focado em 1 ponto e o manto raiton nao esta

Pega uma folha de normal e enrola ela e tenta furar outra folha que esteja aberta, nao mudou o material, nao mudou o chakra, o que mudou foi o jeito de usar o dito cujo


Você acabou de ser auto responder.
Bom o Nukite é proveniente do Manto Raiton Lv2, mais não que dizer a mesma coisa. O Nukite é o ponto do dedo onde os Usuários concentram a maior quantidade de chakra, usando da quantidade enorme de chakra expelido pelo Manto para moldar nas pontas dos dedos, lâminas e quanto mais fino a lamina, mais preciso é o corte da lamina. Por ter uma maior quantidade de chakra envolvido no Nukite e a finura de lámina se torna muito superior a técnicas como Chidori e Raikirin.

Raiton no Yoroi:

Quatidade de Chakra X
Emissão de Chakra
Transformação da Natureza

Nukite

Quantidade de Chakra X
Emissão de Chakra
Controle de Chakra
Transformação da Natureza
Transformação da Forma

Logo Nukite > Raiton no Yoroi.

Cara por isso que analisar a composição de certas técnicas é muito mais importante do que o tamanho, tal que até o Susano'o gasta mais Chakra que o Buda.

KKKKKKKKKKKK

Como exatamente voce acha que vai provar isso do buda ?

Susano jamais mostrou a elasticidade e reflexibidade da barreira, se existe algo complexo ali é a barreira e nao susano

Susano'o consegue andar, voar e se movimentar rapidamente.
Susano'o é moldado.
Susano'o consegue criar braços e armas extras.
Susano'o consegue ampliar os ninjutsus do Usuário.
Susano'o é feito por várias camadas de chakra maciço.
Susano'o só é exclusivo para portadores de MS e isso se tiver Chakra para produzi-lo.
Susano'o varía de forma, cor e poderes de acordo com o usuário.

Qual das duas técnicas é mais complexa mesmo?

Cara o Susano'o é basicamente Chakra, são várias camadas maciça e massiva de chakra. Todo esse Chakra é:

• Chakra poderoso dos Olhos  (Qualitativo e Quantitativo)
• Expelido
• Moldado
• Sofre Transformação da Forma
• Sofre Transformação da Natureza (opcional ou não)

Aí uma pessoa vem e diz que gasta pouco chakra é absurdo, se até o Modo Biju não tem tantas propriedades que o fazem superior em gasto de chakra. Bom @Ellos eu discordo bastante de seus argumentos en relação as reservas do Sasuke, mais concordo que exagerei na questão do Buda.

Mais também não acho que consoma chakra exarcebadamente, se até o Zetsu Guruguru já fez um Buda de tamanho equivalente ou até maior que o Mokujin não acho que o Buda seja esse monstro que gaste tanto chakra. Principalmente que o Buda não é emissão e sim só Moldagem e Transformação da Natureza.

E no caso das Kekkai se lembre que todo random tem a maior facilidade de executa-las isso mostra que uma Kekkai não tem nem metade da dificuldade que se é usada para executar um Susano'o.

Nunca nenhum randon usou aquela barreira

Sendo que o gai afirmou que apenas alguem de nivel hokage teria capacidade de executa-la

O susano por sua vez qualquer hora dessas aparece algum corvo ou carrocho usando de tao simples

Infelizmente o Susano'o nunca será usado por randons por dois motivos,

• só existe Sasuke e Sarada como usuários legítimos de Sharigan  (infelizmente o corvo desapareceu junto com o Itachi e o Cachorro eu não conheço, se você fala-se dos gatos do templo Uchiha eu até veria chances)

• O Random do Shin nunca nem sonhou em usa o Susano'o mesmo tendo 500 MS.




Tópico

Bom já deixei me opinião, eu discordo de alguns pontos nessas pontuações mais quem sou para dizer a pontuação correta de cada personagem?

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Só vou comentar sobre a inteligência. Não, Naruto não deve possuir essa pontuação em Inteligência. Acho que estão confundindo inteligência com criatividade na criação de estratégias em batalha, o que é uma forma de inteligência, porém, está bem longe do conceito geral de inteligência. Esse conceito abrange o conteúdo didático, o QI e etc. Apesar do Naruto ter virado Hokage, ele ainda conta com conselheiros extremamente inteligentes, portanto, acredito que é melhor diminuir essa pontuação dele.
....

Ou não né, pois ele pode ter amadurecido não só emocionalmente, mas como intelectualmente.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Sakura evolui mais que o Gaara, ele deste começo do Shipuden não tem grande mudança diferente da Sakura.
Sakura com Bykuagoiu tem mais chakra que o Gaara, com Byakugou tb tem mais resistência sobre inteligencia nunca vi o Gaara como um cara absurdamente inteligente acho ele inferior ao Sasuke nesse ponto que tem mais feitos de estrategia.


Ta certo que Sakura evoluiu, mas o Gaara também evoluiu, durante a Guerra ele virou especialista em fuinjutsu (bem apelao por sinal), mostrou técnicas diferentes e melhor velocidade nos ataques.

Gaara na Guerra derrotou Rasa, Gengetsu, ajudou contra o Mu, ajudou a parar um meteoro, lutou HORAS contra o Madara. Onde Sakura mostrou mais Chakra? No mínimo eles tem o mesmo nível, Gaara tinha 5 em stamina no Databook 3.

Sakura mais resistente? Tá brincando com a minha cara? Gaara foi surrado pelo Lee Gates, resistiu a vários ataques do Deidara, resistiu a golpes do Susano'o. O Byakugou no Jutsu da a Sakura a capacidade de se regenerar, o que de certa forma lhe garante maior durabilidade, no entanto ela necessita de gastar muito Chakra pra isso. São resistências diferentes, Sakura precisa se curar, Gaara tem mais resistência a danos, muito mais. Não é a toa que ele tinha 5 em stamina.

Gaara foi o Kage mais jovem já existente, o Kage mais forte da areia, teve várias lutas fhodas, não dá pra comparar, o Shinobi foi muito mais desenvolvido em combate, Kishimoto nunca foi bom em desenvolver personagens femininas.

Porque 9 e não 10 Taijustu? pra mim nã otem falhas no Taijsutu dele tanto que e luta com desvantagem de um braço e se sai bem.
Mesma inteligencia que o Naruto serio? :que: raro ver isso, pessoal normalmente parte do ponto que o Sasuke massacra o Naruto nesse ponto, justamente porque ele tem feitos nisso.
Kinshiki era 10 de força e o Sasuke podia lutar com ele, olha que o Sasuke tinha um braço a menos e estava aguentado sem falar contra o Momoshiki.
Feito de cara no minimo nível 9


Talvez ele mereça 10 em Tai, visto que com um braço bateu de frente com Kinshiki, mas acho que ele tem um Taijutsu base (Taijutsu puro) inferior ao do Lee é Hinata, que são Mestres no estilo e provavelmente os melhores no estilo atualmente.

Em combate acho que Naruto se mostrou tão inteligente quanto o Sasuke.


Força só 9? ela teve ser mais forte que o Naruto, só pra vc ver ela destruiu a casa dela sem querer só com força isso sem usando o minimo.
Usuária de Byakugou com resistência abaixo da máxima? Chakra mesma coisa.
Sakura tem mesma inteligencia que o Naruto ou Naruto ficou inteligente o resto do time ficou mais burro.


Se for considerar força base Naruto é muito mais forte fisicamente do que ela (Naruto vs Sasuke final do mangá). Se for considerar força aprimorada novamente Naruto mostrou maior força (Naruto vs Toneri).

Mas acho que ela merece 10.

6 Genjutsu? ele não tem nenhum feito, no maximo ele sabe sair de Genjustu máximo sabe sair de Genjutsu um pouco acima da media.
Essa inteligencia do Naruto :facepalm3: sinceramentem o que ele mostrou de tão evoluído pra se igualar a o Sasuke e a Sakura? só por ele ser Hokage?
Naruto pra mim 9 em versatilidade.


Naruto é praticamente imune a Genjutsu por ser um Jin perfeito.

Naruto se mostrou muito esperto em combate, basta ver o mangá, acho que ele se mostrou mais esperto que o Sasuke até.

Naruto é muito versátil na minha opinião.

Hinata melhor no Taijsutu que o Sasuke? se deixar ambos limpo sem nenhum up só no força natural acha que ela vence?
Hinata com mais chakra que o Sasuke? na Sakura não reclamei justamente porque Byakugou tem 3 anos de chakra guardados, mas Hinata NUNCA mostrou ter chakra comparado ao do Sasuke.
Ela tem mesma resistência que o Sasuke? :facepalm3: sei lá esse ponto da Hinata tenho que discorda.


Considerando apenas o Taijutsu base do Sasuke acho que ele é um pouco inferior. Hinata é focada em Tai, tem vários Jutsus de Taijutsu e é mestre no dito.

Ela recarregou Naruto em instantes, algo que uma user do Byakugou foi incapaz de fazer. Talvez eles tem nível semelhante de Chakra, quanto a resistência eu errei a da Hinata, era pra mim ter colocado 7 ou 6.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ta certo que Sakura evoluiu, mas o Gaara também evoluiu, durante a Guerra ele virou especialista em fuinjutsu (bem apelao por sinal), mostrou técnicas diferentes e melhor velocidade nos ataques.

Gaara na Guerra derrotou Rasa, Gengetsu, ajudou contra o Mu, ajudou a parar um meteoro, lutou HORAS contra o Madara. Onde Sakura mostrou mais Chakra? No mínimo eles tem o mesmo nível, Gaara tinha 5 em stamina no Databook 3.

Sakura mais resistente? Tá brincando com a minha cara? Gaara foi surrado pelo Lee Gates, resistiu a vários ataques do Deidara, resistiu a golpes do Susano'o. O Byakugou no Jutsu da a Sakura a capacidade de se regenerar, o que de certa forma  lhe garante maior durabilidade, no entanto ela necessita de gastar muito Chakra pra isso. São resistências diferentes, Sakura precisa se curar, Gaara tem mais resistência a danos, muito mais. Não é a toa que ele tinha 5 em stamina.

Gaara foi o Kage mais jovem já existente, o Kage mais forte da areia, teve várias lutas fhodas, não dá pra comparar, o Shinobi foi muito mais desenvolvido em combate, Kishimoto nunca foi bom em desenvolver personagens femininas.


Sakura com Byakugou tem quantidade elevada de chakra, quanto ela foi salvar o Sasuke com Obito isso ficou claro acho que acumulo de 3 anos de chakra é maior que o chakra normal do Gaara.

Parte da resistência do Gaara vem da armadura de areia, a Sakuta com Byakugou é quasse imortal a não ser que cortem a cabeça dela ela aguenta quasse qualquer coisa.
Novel dela, ela aguento um Bijuu dama de 4 cauda a queima rouba e ficou de boa.  


Naruto é praticamente imune a Genjutsu por ser um Jin perfeito.
Naruto se mostrou muito esperto em combate, basta ver o mangá, acho que ele se mostrou mais esperto que o Sasuke até.
Naruto é muito versátil na minha opinião.


Isso não habilidade em Genjustu, ele tem forma de ser liberado, mas ele mesmo não tem habilidade nenhuma sem Raposa.
Como vc falou ele espertou, Sasuke inteligente basta ver analise que ele faz dos poderes do Madara

Spoiler :


Mostra um momento que o Naruto foi capaz de fazer isso, Naruto não burro, mas ele não tem comparação com o Sasuke, ele usa estrategia quasse toda sua batalha Deidara,Itachi, Danzou até Orochimaru Sasuke sempre tinha um plano ou estrategia pra vencer e difícil o Naruto ter isso ele vence normalmente no poder.

Ele realmente é, porém se ele precisa usar um Genjsutu pra vencer? ele não versátil em tudo.  


Considerando apenas o Taijutsu base do Sasuke acho que ele é um pouco inferior. Hinata é focada em Tai, tem vários Jutsus de Taijutsu e é mestre no dito.

Ela recarregou Naruto em instantes, algo que uma user do Byakugou foi incapaz de fazer. Talvez eles tem nível semelhante de Chakra.


Vou pegar a novel do Sasuke, a Hinata derruba 20 caras já cai no chão
Spoiler :


Sasuke por outro lado usa o Susano'o perfeito,invocação, Genjutsu, chidori e Amaterasu na mesma luta e fica de boa.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Sakura mais resistente? Tá brincando com a minha cara? Gaara foi surrado pelo Lee Gates, resistiu a vários ataques do Deidara, resistiu a golpes do Susano'o. O Byakugou no Jutsu da a Sakura a capacidade de se regenerar, o que de certa forma lhe garante maior durabilidade, no entanto ela necessita de gastar muito Chakra pra isso. São resistências diferentes, Sakura precisa se curar, Gaara tem mais resistência a danos, muito mais. Não é a toa que ele tinha 5 em stamina.

Bom Gaara é durável em batalhas por ter um sistema de defesa engenhoso para isso:

Concha de Areia > Defesa Automática > Manipulação Extensa de Areia

No quesito durabilidade ele é dependente muitas vezes da concha de areia. Enquanto a rosada, mesmo sem o BK tem ótimos feitos de resistência à danos e durabilidade.

Lembre-Se que muita gente discordava do Gaara ter mais resistência que Tsunade no DB justamente por causa disso.


Talvez ele mereça 10 em Tai, visto que com um braço bateu de frente com Kinshiki, mas acho que ele tem um Taijutsu base (Taijutsu puro) inferior ao do Lee é Hinata, que são Mestres no estilo e provavelmente os melhores no estilo atualmente.

Kinshiki no Taijutsu puro subjuga os três melhores hyuugas do Clã, e Sasuke desde do início do Shippuden se equipara a especialista em Taijutsu como Neji.

Em combate acho que Naruto se mostrou tão inteligente quanto o Sasuke.

Inteligente não. Astuto!


Se for considerar força base Naruto é muito mais forte fisicamente do que ela (Naruto vs Sasuke final do mangá). Se for considerar força aprimorada novamente Naruto mostrou maior força (Naruto vs Toneri).

Na verdade em força base Sakura se sobressai, Naruto Atual só começa a ter vantagem em força quando usa SM.


Naruto é praticamente imune a Genjutsu por ser um Jin perfeito.

Mais aí a avaliação é ambígua.

1° Os Jinchurikis não são imunes, eles pela colaboração de seus Bijus conseguem ser retirados do Genjutsu.

Parar o fluxo de chakra de seus corpos, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente; isso se chama Dissipação de Genjutsu (幻術解, Genjutsu Kai). Isso também pode ser feito por um ninja não afetado ao aplicar uma onde repentina de chakra na pessoa afetada. Além disso, os bijū podem quebrar o genjutsu em seus jinchūriki de um modo parecido se eles possuem uma cooperação boa o bastante, como visto no caso de Killer B.

2° Outra teoría é que Genjutsu pode ser funcional, isso vai depender do Nível do Genjutsu e se o Biju tem capacidade para liberar o seu Jin, como sabemos Bijus não tem muita pro eficiência para com Genjutsu; casos como Mugen Tsukyomio e o Genjutsu do Lago (Toneri).
3° A pontuação não é válida para o Jinchuriki e sim para o Biju, já que é o Biju quem retira o Jin do Genjutsu.


Considerando apenas o Taijutsu base do Sasuke acho que ele é um pouco inferior. Hinata é focada em Tai, tem vários Jutsus de Taijutsu e é mestre no dito.

No Taijutsu Base (sem chakra): Sasuke > Hinata
No Nin-Tai: Sasuke > Hinata

Lembrando que Kenjutsu faz parte do Taijutsu do Sasuke, tanto quanto o Chakra faz parte do Taijutsu da Hinata e o KB do Naruto.

Ela recarregou Naruto em instantes, algo que uma user do Byakugou foi incapaz de fazer. Talvez eles tem nível semelhante de Chakra, quanto a resistência eu errei a da Hinata, era pra mim ter colocado 7 ou 6.

Ela recarregou as reservas do Naruto? Tem certeza?
Digamos que após essa recarga Naruto ainda sim me parecia narfado.

E recarregar as reservas do Naruto é diferente de recarregar as reservas do Naruto + Reservas da Kyuubi + 50% do Chakra Hagoromo

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
De forma geral, está coerente sim. Não vi nada de MUITO exagerado.

Mas algumas ressalvas que eu faria são:

- Sasuke não tem 10 em todos os atributos (força, resistência, taijutsu e chakra são questionáveis)
- A pontuação da Sakura está OK, esse 10 em resistência se estiver contando com a regeneração está certo, se não está errado.
- A do Naruto também está quase perfeito, só mudaria Selo, inteligência e genjutsu.
- A pontuação da Hinata está um pouco baixa demais kkkkkkk. Coitado dos Rena, Hinata tá sem moral. ( Mudaria Taijutsu, genjutsu, inteligência, força, resistência e chakra)
( Gaara eu mexeria em taijutsu, velocidade e força)

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Depois te respondo @LordZero, estou sem tempo pra fazer algo elaborado.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Perguntas.

Sasuke => Por que diabos o Sasuke tem nota máxima em força e resistência? - Isso ai é considerando o Susanoo tengu?, porque se não for por isso, tu deveria revisar isso dai, Sasuke não tem resistência muito grande, ele é acima da média nisso, mas nem de longe ele é top nesse quesito, em força é a mesma coisa, ele é acima da média, apenas isso.

Sakura => Desde quando a Sakura é tão versátil? alguém que tem um arsenal limitado a 3 ou 4 jutsus é versátil? - Que velocidade toda é essa dai?, ela no máximo é acima da média, não passa disso, em taijutsu também, ela é acima da média, e possuí alguns pontos fortes, mas de 0 a 10, ela não passaria de 70.

Naruto => Por que a Sakura possuí nota máxima e ele não?, cadê os feitos dela que a deixaram acima dele? - Que nota ridícula é essa em genjutsu pro Naruto?, o cara é um Jin perfeito, isso burla pelo menos 90% dos gens do mangá, além de tudo ele tem um controle de chakra perfeito, o que também torna ele um cara extremamente difícil de ser pego, ou de ficar preso em um gen, e pelo menos lembrou que ele tem Onmyouton?, ou seja, ele é imune a praticamente qualquer gen que não tenha senjutsu.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Eu daria mais vel e tai pra saco, mas tá ok.

Sasqui tem menos chakra e resistência, colocaria um patamar abaixo.

A versatilidade da sacora está em ela ser tanto um ótimo suporte como lutadora, ter status balanceados, ter a kuchiyose mais versátil e poder potencializar jutsus.

De resto achei muito bom.

descriptionForça dos personagens atualmente concordam?  - Página 3 EmptyRe: Força dos personagens atualmente concordam?

more_horiz
Ellos, seu haterismo bloqueia a sua inteligência, pqp, kkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo litros aqui com os seus comentários, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até comparou o Sasuke com o Kakashi aí, Kakashi não tem mais chakra nem que o Itachi doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sasuke é sim um ninja bem acima da média em chakra, quantos no mangá usam dois doujutsus desse nível? Rinnegan não gasta chakra enquanto ativo, Sasuke usa a franja pra esconder o doujutsu, isso já foi refutado em um tópico recente e você ainda está acreditando nisso.

Vou nem levar a sério esse doujutsu filler do Boruto que você citou aí, isso nem escrito pelo Kishimoto é, é igual considerar filler, não tem diferença, sem contar que nem incoerência essa bosta tem, e o Boruto nem usou isso que nem o Sasuke, alternando de dimensão toda hora, depois diz que é pra considerar só o mostrado no mangá sendo que você está considerando filler. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu achismo sobre o megazord do Kisame é melhor que esse filler, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos